Landslide escrita por Ana Paula


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130382/chapter/1

Bella sentia sua cabeça latejando, seu corpo não respondia aos comandos, seus braços e pernas não se moviam, mas infelizmente ela se lembrava de tudo, absolutamente tudo o que tinha acontecido naquela noite, só não se lembrava de como tinha chegado a esse quarto de hospital.

Bom, em sua cabeça aquilo era um quarto de hospital, pois os barulhos e o cheiro característico estavam no ar. Passou um tempo olhando para o teto, tentando lembrar como tinha chegado ali, mais apenas se lembrava de estar deitada na calçada da rua de sua casa.

Minutos depois um médico loiro e com um olhar gentil entrou no quarto onde ela se encontrava, era o momento perfeito para fazer as perguntas.

O médico se chamava Carlisle Cullen, e disse a Bella que ela tinha sido encontrada por seu filho mais velho Emmett e sua namorada Rosalie, disse também que por enquanto Bella teria que ficar no hospital e que seu pai o Chefe de Policia já tinha sido avisado.

O que ele ainda não sabia era que dessa noite desastrosa e assustadora nasceria uma criança, que seria capaz de mudar tudo a vida de Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nos falamos no proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Landslide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.