Amor ou Odio escrita por San Costa


Capítulo 3
Capítulo 4 - Surpresas pro jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130364/chapter/3

Noite anterior

Narradora

         Re dança com Seth enquanto Jake dança com Leah. Os dois se encaram e provocam um ao outro durante muito tempo. Tanto Re quanto Jake bebem bastante.

         - Já volto. – Re grita, sobre a musica e sai em direção ao banheiro, antes de chegar ao corredor do banheiro ela sentiu alguém segurar seu braço e a voz rouca de Jake em seu ouvido.

         - Vem comigo. – Com a voz de Jacob rouca em seu ouvido Re não teve forças pra contradizer. Ele a levou até o carro e quando entraram em vez de ligar o carro, Jake puxa Re para ele para um beijo furioso e languido. Re traça o lábio inferior de Jake sentindo todo seu corpo estremecer com o beijo exigente de Jake. Re suga a língua de Jake com agilidade e sensualidade, ela leva sua mão até o membro dele por cima da calça movimentando sua mão em torno dele. Jake geme e aperta o seio de Re. Ele se afasta dela e acelera o carro, como estavam em Setlle ele dirigiu direto para o hotel onde estava acostumado a se hospedar.

         Jacob empurrou a porta com o pé sem tirar a boca da boca de Re. Assim que entraram ele puxou a blusa de Re e a tirou com urgência, Jake desce seus lábios pelo pescoço de Re e sugo o mamilo intumescido dela. Re ofegou sentindo as pernas bambas, ela puxa os cabelos de Jacob, colando seus corpos. As mãos urgentes dos dois percorrem cada pedaço do corpo um do outro se livrando das roupas enquanto isso. Jake a pega no colo e a deita na cama, ele beija sua perna e começa a subir por sua panturrilha, seu joelho, sua coxa indo em direção da sua intimidade. Re geme prevendo o próximo toque. Jake primeiro da um beijo casto em sua intimidade e então a suga com vontade, sua língua acariciando seu clitóris. Não demorou Jake sentiu o gozo quente de Re em sua boca.

         Ele se levantou e a beijou a fazendo sentir seu próprio gosto. Jake se posiciona entre as pernas de Re e a penetra agilmente, ele começa a estocá-la com força enquanto beija seus lábios. Depois do terceiro orgasmo Re e Jake dormem exaustos.

***

         - Que merda. – Re pula da cama e agarra suas roupas pelo chão, uma olhada em volta a faz perceber que ela esta em algum hotel. Enquanto Re vesti suas roupas Jake mexe na cama e resmunga. Ela o olha e sai batendo a porta.

         Jake acorda e olha atordoado pra porta, ele lembra cada detalhe da noite anterior, da ruiva gemendo em seus braços, mas ela não esta mais ali.

***

         Re chega a sua casa não contendo a raiva que borbulhava em seu sangue, o sol estava alto no céu, mostrando que já era mais de meio dia. A luz da caixa eletrônica piscava no telefone e ela foi até ele e apertou o botou. A secretaria avisou que ela tinha cinco mensagem.

         “Re é o Seth onde você esta?”

         “Re cadê você, esta atrasada pra reunião.” – Aly falou.

         “Re” – A voz do Seth estava baixa e urgente. “Onde você esta? Estou preocupado.”

         “Re a Aly e o Jazz virão jantar aqui em casa hoje, vamos esperar você.” – Bella disse. A ultima mensagem fez um arrepio percorrer seu corpo.

         “Oi ruiva, eu acordei e você não estava... Me liga.” – Re apagou as mensagens se perguntando onde ele conseguiu o seu numero. Re olha o relógio e constata que se voar ainda chega a tempo de terminar a reunião.

***

         - Oi. – Re fala com Claire sua secretaria. – Como esta a reunião?- Aquela era uma reunião importante pro escritório delas e ela estava se sentindo muito culpada por não ter chegado a tempo.

         - A Alice vai te matar. – Claire sussurra de volta. Re respira fundo antes de entrar na sala de reuniões.

         Quando Re entra na sala de reunião o que ela vê não é o que ela esperava. Alice estava sentada conversando com dois homens alegremente.

         - Finalmente. – Aly fala ficando de pé. – Lembram da Renesmee minha irmã e sócia. – Aly perguntou.

– Tio Eleazar. – Eleazar vai até ela e a envolve em um abraço.

         - Quanto tempo. Você virou uma linda mulher.

         - Obrigada.

         - Lembra da Tânia. – Re deu um sorriso e cumprimentou a moça com os cabelos loiros morango que estava sentada na mesa de reuniões.

         - Podemos começar? – Eleazar perguntou e Aly e Re afirmaram.

         - O que exatamente vocês procuram? – Re pergunta.

         - Tânia tanto pediu que eu resolvi abrir uma loja de conveniências aqui. Também precisamos de uma casa. – A empresa de Aly e Re consistia em vender e decorar casas. – Carmem e eu devemos vir sempre aqui, mas quem tomará conta será da Tânia.

         - Certo.

         Aly e Re mostraram três opções pra loja e algumas boas casas. Eleazar e Tânia escolheram a melhor loja e uma casa de médio porte e as meninas ficaram responsáveis pela decoração.

         - Melhor nós irmos pai, ainda temos que ir a um restaurante. – Tânia falou já se despedindo das primas.

         - Que isso, vem jantar conosco. – Aly chamou. – O Edward e a Bella está nos esperando na casa deles, e vocês são bem vindos.

         - Mas eles não estão nos esperando. – Eleazar falou sem jeito.

         - Que isso tio eles não vão se importar. Anda. Vamos.

***

         - Eleazar. – Edward cumprimentou quando as irmãs chegou com o primo em sua casa. – Tânia. – A loira deu um sorriso enorme ao abraçar o primo.

         - Edward quanto tempo. – Edward fica sem jeito pelo abraço.

         - Bastante. Entrem, Bella amor olha quem as meninas trouxeram. – Bella não acredita ao ver a prima e ex namorada de Edward na sala, praticamente em cima dele.

         - Bella. – Eleazar a cumprimentou. – Linda como sempre.

         - E você sempre galante. – O jantar não foi como esperavam, Tânia lembrava estórias dela e Edward juntos o tempo todo. E Bella se segurava pra não esquecer que eles eram primos de Edward e expulsar aquela loira aguada da sua casa.

         - Jasper posso falar com você? – Edward perguntou quando o jantar acabou.

         - Claro Ed qual o problema? – Edward e Jasper foram pro escritório do Edward, enquanto Aly, Bella e Re iam pra sala conversar.

         - Aconteceu alguma coisa? – Jazz pergunta assim que entram no escritório.

         - Um senhor da reserva esta me processando por que o filho dele perdeu um dedo.

         - Serio? Você deve precisar de um advogado.

         - Claro, mas não é isso que eu quero falar com você.

         - Não? O que é então?

         - O advogado desse senhor é o Jacob, seu sócio.

         - Como?

         - Isso mesmo, ele foi a clinica hoje.

         - Eu não sabia cara. Eu vou falar com ele.

         - Não. É melhor não.

         - Que isso Edward, eu também sou sócio no escritório e não vamos defender ele.

         - O Jacob tem seus motivos.

         - Não Ed, o desentendimento de vocês é coisa do passado. E o Jake é um excelente advogado e não misturaria os assuntos.

         - Será?

         - Tenho certeza que não.

***

         Jazz não podia acreditar que o Jake faria algo tão baixo. Ele havia passado toda a noite pensando no assunto.

         - Posso entrar? – Jazz pergunta batendo na porta do amigo e sócio. Era bem cedo e somente eles estavam no escritório.

         - Claro Jazz. Entra. – Jake estava sentando em sua mesa, com alguns papeis espalhados na mesa.

         - Precisamos conversar. – Jake olha pro amigo e percebe que tem algo errado.

         - Fala. Qual o problema?

         - Ontem eu conversei com o Edward. – Jake logo entendeu o humor do amigo. – Ele contou que você vai defender um caso contra ele.

         - Sim. – Aquele assunto havia o chateado desde o dia que falou com Edward. – Eu não tive como recusar.

         - Não teve?

         - Não cara. O rapaz é filho de um dos anciões da reserva e amigo do meu pai.

         - Mas o Edward é meu cunhado e amigo.

         - Eu sei Jazz. E ele ainda pode pensar que é por causa da Bells.

         - Com certeza.

         - Não é Jazz. E eu estou realmente com medo do Edward não ter culpa.

         - E ele não tem Jake. – Jake voltou a se sentar e passou a mão pelo cabelo em um tique nervoso. – Você vai se arrepender cara. – Jazz falou saindo da sala do sócio. Jake voltou a pensar no assunto. Ele não estava se sentindo bem com esse caso, mas era um favor para o pai. Também tinha a ruiva, Renesmee. Ele nunca se imaginou tão encantado com alguma mulher, mas ela com certeza estava o odiando por estar processando o irmão.

         - Interrompo algo? – Leah pergunta entrando no escritório de Jake.

         - Claro que não Lee. Entra por favor.

         - Que cara é essa?

         - Algumas duvidas.

         - Posso te ajuda? – Jake passa a mão distraidamente pelo cabelo.

         - Não. O que temos hoje?

         - Reunião com o Dr. Vergas em Port Angeles.

         - Ok. Que horas?

         - Após o almoço.

         - Hum. Te encontro lá então, vou até a reserva.

         - Ok.

          Jake dirigiu em direção a reserve pensando em tudo que sabia. Mesmo ele tendo odiado Edward um dia, ele sabia que ele era um ótimo medico. Jake chega à casa do pai. A casa não se parecia em nada com a de alguns anos atrás, Jake havia feito melhorias na casa do pai.

         - Pai. - Jake chama e o pai responde da cozinha. Jake vai até ele, sem saber o que dizer com o pai.

         - Jake. – Billy empurra sua cadeira até o filho. – Já de pé tão cedo filho.

         - Preciso falar com você pai.

         - Eu também Jake. – Jake o olha curiosa e se senta em uma das cadeiras.

         - Pode falar pai.

         - Eu só quero te agradecer filho. Pode não parecer muito mais o que você esta fazendo pelo filho do Elton é muito importante. Ele é meu amigo e mesmo eu não tendo certeza da culpa do Dr. Cullen, eu não poderia deixá-lo na mão. – Jake engoliu o nó que se formou em sua garganta. Billy o olhou com um sorriso. – Muito obrigado filho... Mas o que você queria dizer?

         - Nada importante pai. Só avisar que vou pra Port Angeles a tarde pra uma reunião importante.

         - Dirija com cuidado filho.

         - Claro, claro. – Jake falou olhando nos olhos brilhantes do pai, como ele poderia dizer que não iria mais defender o filho do amigo dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!