Diário de Filhotes escrita por Laika


Capítulo 5
Dívida


Notas iniciais do capítulo

Ly: Yo minna! o/
Gaara: Nossa, deu aloka de atualizar todas as fics?! Essa é a 3ª só hj! ¬¬'
Ly: Recuperar o tempo gigantesco q fiquei sem postar! u.ú
Gaara: Uhum --'
Ly: Então, aqui está mais um cap! =D
Gaara: Esperamos q gostem e Boa Leitura! o/
Ly: Eu atualizo todas minhas fics e vc não cansa de aparecer pra atazanar em todas, né?! Ò.Ó
Gaara: XP
Ly: ¬¬'
Gaara: AH! AH! A Ly postou uma nova fic! =D Quem quiser ver: [ http://fanfiction.com.br/historia/145031/Um_Gato_Em_Minha_Vida ] Tá aê! =) E O.Õ ... Pq q eu tô falando dessa porcaria se os principais são o Sasuke e a Sakura? ¬¬'
Ly: X'DDD
Gaara: Me deixei levar! u//ú
Ly: Falow aê, garoto dos recados!!! X'D
Gaara: ¬¬'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130343/chapter/5

Os três animais começam a se aproximar do grupo. Os quatro recuavam, eram pequenos e não conseguiam fazer nada com aquela forma, será que iriam virar comida de animais selvagens? Qual seria a melhor opção? Fugir? Lutar?

Gaara: É, agora eu sei bem o que quer dizer aquele ditado: "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!"

Lena (pantera): Hehe, o laranjinha é meu! *lambe os beiços*

Jake (jaguar): Eu fico com o preto azulado! *sorri perversamente*

Ray (lobo): Então eu fico com o marronzinho.

     O grupo engole seco, não conseguiriam escapar tão facilmente.

Naruto: Er... por acaso alguém aí não teria uma bomba de fumaça?

Sasuke: Ah claro que vamos ter Naruto, vou cagar uma agora, espera um pouquinho! *irônico*

Sakura: Ô idiotas, mesmo com uma bomba de fumaça seria fácil para eles nos acharem. É como o Kiba, eles usam o faro além da visão!

Gaara: Parem de graçinhas e se concentrem em achar um plano para saírmos daqui!

Sasuke: E VOCÊ ACHA QUE É FÁCIL GAARA?!?! *revoltado*

     Hyou (leopardo) que até então estava deitado na árvore de olhos fechados, virou a orelha para escutar. Ele havia ouvido mesmo aquele nome?

Gaara: É só pensar Sasuke!!!

Sasuke: Então vai lá, ô "Kazekage-sama"! *debocha*

     Agora Hyou abriu os olhos e levantou a cabeça, é não haviaouvido errado.

Sakura: Parem de discutir, isso não vai levar à nada! *repreende os amigos*

Ray: Que bunitinhu, estão tentando fugir?

Jake: Hehe! Tentativa inútil.

Lena: Não vamos deixar vocês escaparem!

     Terminando a frase, os três animais saltaram sobre o grupo de filhotes, a única coisa que eles conseguiram fazer foi se encolher e esperar o impacto... que não veio. Ouviram um barulho de choques entre corpos, mas não com os deles, abriram os olhos lentamente e tiveram uma surpresa, entre eles e o trio de animais selvagens, estava aquele que eles chamavam de Hyou.

Lena: Mas o quê?!

Ray: O que está fazendo Hyou?! *entre dentes*

Hyou: Gomen, mas não posso deixá-los matarem esses filhotes.

Jake: Oumwwww! Que sentimental! *debocha*

Ray: Saia da frente Hyou, não queremos machucá-lo. Você é nosso amigo e sabe disso.

Hyou: Não. *sério*

Lena: Tsc, se ele não quer sair ótimo. Tiramos ele a força!

Ray: Última chance...

Hyou: *balança a cabeça negativamente*

Jake: Você que pediu!

     Os três avançaram novamente, mas dessa vez era contra o próprio companheiro. O grupo atrás dele se encolheu, estava claro que um não iria ganhar de três, então era só esperar para virarem almoço. E bom, como nem tudo é o que parece... Ray tentou abocanhar o pescoço de Hyou, mas o mesmo desviou rapidamente e usando os ombros, o jogou para longe. O leopardo desviou de levar uma mordida na pata esquerda saltando em alguns galhos e assim que Lena baixou a guarda, a jogou contra uma árvore, Jake o atacou pelas costas e cravou as unhas em seu dorso. Hyou sentiu uma dor incômoda, girou o corpo com força e afastou o jaguar, assim que ele voltou a atacar, o leopardo desviou, o agarrou pelo rabo e jogou longe. Novamente foi pego por trás, mas dessa vez por Ray, como já estava farto disso, virou-se rapidamente e o prenssou no chão com força, levantou sua pata direita com todas as garras pontiagudas à mostra.

Hyou: Deixe-os em paz. *ameaçou em um tom frio*

     Ray engoliu em seco e assentiu. Assim Hyou largou o lobo e voltou-se para o grupo de filhotes.

Hyou: Estão todos bem?

Todos: Ha-Hai. *pasmos*

Gaara: Por quê fez isso?

Hyou: Você é Sabaku no Gaara, não é?

Gaara: Co-Como sabe?! *espantado*

Hyou: *riu* Acho que você não se lembra de mim... mas eu com certeza nunca me esqueci de você.

Gaara: Como?

Hyou: À muito tempo atrás, quando você voltava de uma missão, encontrou um leopardo fêmea e seu filhote, não é?

Gaara: Sim, mas isso foi à um bom tempo. Como sabe?

Hyou: Quando você a encontrou, ela estava machucada. Havia acabado de sair de uma briga feia com um leão por comida. Assim que a notou, você não teve medo de se aproximar e examiná-la, utilizou os medicamentos que tinha e a curou e não somente isso, enquanto a mãe se recuperava, você cuidou do filhote também. O ajudou a encontrar comida e a "lutar" digamos assim... não é? *Gaara assentiu* Depois de se certificar que a mãe estava curada e o filhote estava em segurança, continuou sua jornada de volta à aldeia.

Gaara: Sim, mas... como sabe disso?

Hyou: Aquele filhote Gaara, era eu.

     Gaara arregalou os olhos em surpresa e não só ele, todos o que ouviam a história também.

Gaara: Você é aquele filhotinho...?

Hyou: Se não fosse por você, minha mãe teria morrido naquele dia e como eu era apenas um filhote, também não duraria muito. Assim que ouvi os seus amigos o chamarem pelo nome, me lembrei de ter lido ele em um pergaminho que você carregava, provavelmente o que continha as instruções da missão. Então, não pude ficar aqui olhando meus amigos matarem aquele que salvou minha vida anos atrás.

Jake: E era tão difícl falar isso, ô cabeção? Olha a surra que você me deu!

Hyou: Sou o líder de vocês, quando faço algo, não é para ser questionado.

Jake: *bufou*

Hyou: Me desculpem pela confusão e... ok, não vou conseguir ficar quieto. Como raios vocês se transformaram em animais?!

Naruto: Boa pergunta. *gota*

Sasuke: É exatamente isso que estamos tentando descobrir e reverter.

Ray: Uou, boa sorte em tentar.

Hyou: Gaara eu conheço você, mas quem são vocês? *olha para os outros*

Sakura: Sakura Haruno.

Naruto: Naruto Uzumaki.

Sasuke: Sasuke Uchiha.

Hyou: Hm... o Kazekage de Suna, uma das melhores médicas de Konoha, o herói de Konoha e da 4ª Guerra e o próximo líder do clã Uchiha?! Caramba... que confusão hein?

Filhotes: *boquiabertos* CO-COMO?!

Hyou: *ri* Não é só porque sou um leopardo que não conheço pessoas, também consigo entender o que falam, sabiam?

Naruto: Uau!

Lena: Hyou podemos acabar com a lenga-lenga? Tô morrendo de fome!! *reclama*

Hyou: *suspira* Ok, podem ir na frente, já os alcanço.

     Os três se retiram e deixam o leopardo sozinho com o quarteto.

Gaara: Arigatou por nos salvar.

Hyou: Só paguei uma dívida. *sorri* Mas agora vou ter que ir, se cuidem e boa sorte ao tentarem voltar para forma humana! Sayonara!

Grupo: Sayonara!

     Hyou some entre os galhos das árvores e o grupo pode respirar aliviado.

Sasuke: Não conhecia esse seu lado sentimental, Gaara. *debocha*

Gaara: Para sua querida informação, ao contrário de muitos, eu não julgo as pessoas ou animais por sua "fama". Vi a mãe leopardo machucada e fui ajudar, não me importei se todos dizem que ele é um animal hostil e selvagem.

Sasuke: Ah...

Sakura: Sasuke, cala boca! *gota*

Naruto: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Levô um corte!!!

Sasuke: Calado!!!

Gaara: Vamos logo antes que apareça outro grupo selvagem e sanguinário aqui, não salvei tantos animais assim.

Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

     Enquanto o grupo andava pela floresta, Sasuke lembrou-se de algo.

Sasuke: Ô Sakura, antes você falou que o Kiba também utiliza o olfato e talz, né?

Sakura: Uhum, o que tem?

Sasuke: Bom, é que eu tava me lembrando... o Kiba conversa com o Akamaru, ou seja, ele entende a língua dos cachorros...

Sakura: Está querendo dizer que...

Gaara: O Kiba talvez possa nos entender!!!

Sasuke: Exatamente.

Naruto: Aleluia meu senhor! Agora temos para quem pedir ajuda!

     E com essa nova esperança, nosso grupo se dirige até o clã Inuzuka, mas será que vai dar certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ly: Então, o q acharam?! =D
Gaara: Q legal, virei amiguinho dos animais! --'
Ly: X'DDD Esperamos q tenham gostado e q mandem reviews! =D
Gaara: Recomendações tbm! u.u/
Ly e Gaara: Ja ne! o/