Meu Irmão é o Justin Bieber escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 3
Conhecendo meu vizinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130173/chapter/3

Sara Pov.

Acordei,com o barulho da campainha.

Fui até o banheiro,escovei os dentes,lavei o rosto e dei um jeito no cabelo.

Desci as escadas,e fui direto pra cozinha.

Lá,encontrei Erin,tomando café,Jazzy comento cereal,e Jaxon deveria estar dormindo.

-Bom dia.-Falei indo pegar um pouco de cereal pra mim.

-Bom dia querida,dormiu bem?-Erin perguntou.

-Muito bem.-Falei.-Cadê o Jeremy?-Perguntei.

-Ele foi atender a porta.-Falou e fiz sinal de que iria atrás dele.

Fui até a porta de entrada.Detalhe tava só de pijama.Um mini short e uma blusa mega colada.

Saí pra fora,e senti um pouco de frio.Vi ele conversando com alguém e fui chamá-lo.

-Jeremy,Erin está te chamando pro café.-Falei fazendo ele se virar e olhar minhas roupas.

-Oh pai,a mão ta te chamando pra vir tomar o café.-Alguém falou de dentro da casa da frente da minha.

Foi nessa hora que eu raciocinei,o Chaz mora naquela casa,aquele deve ser o pai dele.E o ser que acabou de falar pode ser ele.

Então da porta da casa,sai ele,todo lindo com uma calça moletom,e uma blusa.

-Ah já estou indo filho.Jeremy,essa é sua filha certo?-O pai do Chaz perguntou.

-É sim.Sara,esse é o nosso vizinho.Esse é o Chaz,nosso vizinho também.-Falou nos apresentando.

Abri meu melhor sorriso e falei.

-Olá.Prazer em conhecê-los.-Falei sorrindo.-Sara.-Me apresentei.

-Chaz.E o prazer é todo meu te conhecer.-Chaz falou me olhando de cima a baixo.

Ai,eu lembrei da minha roupa,que era minúscula e eu tinha que trocar ela.

-An,Jeremy to entrando tá.Tchau Chaz,senhor.-Falei e dei dois beijos na bochecha de cada um.

Eles me olharam assustados,e eu lembrei que não estava mais no brasil.

-Desculpe-me,mania brasileira.-Falei me desculpando.

Chaz que estava do meu lado sussurrou.

-Comigo pode continuar com a sua mania brasileira.-Falou e eu arrepiei.

Lhe lancei um sorriso,e sai andando.

Entrei dentro de casa,e subo pro meu quarto.Gente que isso,que menino é esse.Ain se não tivesse em público.

Que isso Sara,olha o respeito menina.

Troquei de roupa,desci pro café e no meio dele Jeremy fala.

-Filha,vamos ter que sair de tarde.Viagem inesperada.Então você ficará sozinha em casa.-Falou com pesar.

-Ah tudo bem.Prometo não por fogo na casa,regar as plantas,e manter a mesma limpa.E pra me localizar eu dou um jeito.-Falei sorrindo.

Jeremy sorriu e me lançou uma chave.

-Pra se localizar melhor.-Falou e me levou pra fora.

Lá tinha um carro.Bom parecia um Audi.

-An,tem três carros aqui.-Falei sem entender nada.

-Sim,e o do meio é o seu.-Falou sorrindo.

Foi instantâneo.Tinha um enorme sorriso no rosto sem percebe.

-Ta zuando né.-Falei pra ele.

-Não,não to.-Respondeu e eu fui ver meu bebê.

-Aqui você já pode dirigir.E já preparei tudo pra sua carteira.-Falou.

Comecei a pular de felicidade que nem uma criança.

Jazzy veio pular comigo,e parecíamos duas crianças.

                                    xxx

Jeremy,Erin e as crianças tinham saído a uma hora,e eu fique vendo TV.

Chegou de noite,fiz um miojo e fui me deitar.

Não antes de falar com minhas divas.

Tive um sono,com muitos sonhos.Todos com o vizinho.

                                  xxx

Acordei com o barulho da campainha,que não parava de tocar.

Juro que mato quem tiver tocando ela.

Desci as escadas,com passos firmes.Tava de pijama mesmo.

Abri a porta pronta pra xingar o filho da mãe,mas o ser na minha frente me fez ficar muda.

-Será que eu posso entrar?-Perguntou.

Só consegui balançar a cabeça,e dar espaço pra ele entrar.Depois,que ele entrou fechei a posta e fique encarando ele.

-Bom,sou Justin.Você deve ser Sara certo?-Perguntou.

-Sou eu sim.-Falei depois do choque.

-Ah,não acredito que ele não te avisou que eu viria.E ainda por cima viajou.Acredite,ele vai ficar as férias de verão inteiras fora.-Justin falou vendo que eu estava confusa com ele ali na minha frente.

-Bom,fique a vontade.Eu vou subir e voltar a dormir.-Falei sorrindo.

Ele sorriu,e me analisou olhando de cima pra baixo,parando nas minhas coxas,e depois no meu decote.

Dei uma risada gostosa,e subi as escadas.

Justin Pov.

Ok,não sei se amo meu pai ou tenho raiva dele.

Ele simplesmente,viaja,e me deixa aqui em casa sozinho com a minha irmã.

Dude,quando ela atendeu a porta,man que roupa era aquela?

E depois,ela falando que ia voltar a dormir,não agüentei e olhei aquelas cochas turbinadas.E o decote,wow que decote.

Bom,já que ela foi dormir vou ligar pro Chaz vir aqui.

-Hey man.-Chaz falou.

-Hey man,to em aqui em casa sozinho.Vem aqui pra agente fazer alguma coisa.-Falei me jogando no sofá.

-Beleza.Hey man,a Sara ta aí?-Perguntou.

-Hey,ela é minha irmã.Tira o olho.-Falei bravo.

-Não tem como man,ontem ela tava aqui na frente de casa,falando com o seu pai.Oh man,que roupa,que cocha,que pei...-Desliguei o telefone antes que ele continuasse.

Era só o que faltava.Meu amigo falando desse jeito da minha irmã.

Depois de um tempo a campainha tocou,e fui atender revelando um Chaz sorridente.

-Ela ta dormindo idiota.-Falei.

-Ah tá.Eae man,vai ficar quantos dias?-Perguntou.

-As férias de verão inteirinha.-Falei me jogando de novo no sofá.

Chaz ligou o vídeo game e começamos a jogar.

                                 xxx

-AHHHHHHHHH.-Escuto um grito do andar de cima.

Me assusto e subo correndo ir ver.

Entro com tudo no quarto da Sara e a mesma tava pulando pelo quarto.

-O que aconteceu Sara?-Perguntei.

-K-kellan Lutz ta me seguindo no twitter e falou comigo.-Sara falou dando outro grito.

Revirei os olhos e pude reparar no quarto dela.

Na mesinha que tinha no quarto tinha um notebook ligado,na cama tinha um wow Ipad,além do celular e do ipod.

Wow,minha irmã gosta de tecnologia.

Ela deve ter percebido que eu olhava o Ipad e sorriu.

-Pode usar se quiser.Só por favor cuidado com o meu bebê.-Falou e eu já estava segurando o "bebê" dela.

-Hey dude,o que aconteceu?-Chaz perguntou aparecendo.

-Ah,o tal do Kellan Lutz ta seguindo a Sara.-Falei e Chaz fez cara de desgosto.

-Oi Sara.-Chaz fala e a mesma manda um sorriso pra ele.

Então reparei nas roupas dela,uma calça moletom colada no corpo,blusa de frio que realçava o decote.

-Oi Chaz.Fique a vontade.-Sara falou e voltou a falar que eu acho no MSN.

Então ficou assim,Sara no notebook eu e Chaz no Ipad.

Passava um tempo e Sara dava uns gritinhos,até que eu resolvi seguir ela no twitter o grito foi maior.

-AHH,APARECEU AQUI QUE JUSTIN BIEBER TA ME SEGUINDO.-Falou e fez uma cara engraçada.

-Legal.-Chaz falou.

-Ah,brigado Justin por me seguir.-Ela falou olhando pra mim sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Oiie! Desculpem a demora, eu sei que sou lerda, mas é que eu estava com uns problemas e tal... Mas aqui está um capitulo bonitinho! Deixem reviews e eu vou obrigar a Luh a escrever mais, ok? :) Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Irmão é o Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.