Meu Irmão é o Justin Bieber escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 11
Novos sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130173/chapter/11

-Sara -Gabi chamou me puxando fazendo Tom se afastar.

-Oi? -Perguntei.

-Vamos? -Perguntou e percebi seus lábios vermelhos e inchados.

Peguei meu celular e olhei.WOOW já tinha passado das 03:30,era quase 04:00 da madrugada.

-Claro -Respondi e me virei para Tom.

Ele tinha uma expressão chateada.

-Então tchau -Falou com um semi-sorriso.

-Tchau -Falei e dei um beijo em sua bochecha.

-Sara -Falou e me virei -Empresta seu celular? -Perguntou.

Lhe entreguei meu celular e ele mexeu no mesmo.

-Pronto,agora você tem meu número -Falou dando um sorriso.

-Passa o celular -Falei e ele me entregou seu celular.

Anotei meu número e lhe devolvi o celular.

-Agora você tem meu número -Falei sorrindo.

Ele sorriu e nos despedimos.

Ai deus.Tom Kaulitz,perdição em pessoa.

Mas eu AMO o Justin.

                                                           XX

Chegamos no Hotel,tirei a maquiagem,coloquei um blusão e me joguei na cama.

Justin voltou do banheiro e se jogou na cama também.

-Então,gostou da festa? -Perguntou ficando em cima de mim.

-Gostei sim senhor -Falei e mordi seu pescoço -Mas acho que vou gostar mais do que vai acontecer agora -Falei e sorri maliciosa.

-Pode ter certeza que vai -Falou e me beijou com desejo.

                                                            XX

Acordei com um raio de sol que estava me meu rosto,e acontecimentos da noite passada passou pela minha mente me fazendo suspirar involuntariamente.

Olhei para o lado e vi Justin dormindo como um anjo.Seu braço estava em minha cintura,me mantendo perto de seu corpo e me permitindo sentir seu calor.

Meu celular apita avisando que tinha uma nova mensagem.

Não acreditei quando vi.Você vem pra L.A e não me avisa?Que tipo de amiga você é dona Sara?Me ligue para marcarmos algo.Saudades Gregg.

O meu deus.O Gregg.Que saudades dele.Nem tinha pensado que ele estaria em L.A.

Oh,verdade.Ele está interpretando o Mason em o Feiticeiros de Waverly Place.Oh,ele atua com a Selena.

Verdade,em casa ela tinha mencionado dele.

Peguei o celular e respondi

OMG. Gregg Sulkin tem meu celular?Pirei hehe.A meu lindo morrendo de saudades também.Claro,se quiser pode passar aqui no hotel.Beijos

Enviei a mensagem e tentei sair o mais silenciosamente do abraço de Justin.E por deus eu consegui.

Fui até o banheiro,tomei um banho e me vesti (http://www.polyvore.com/sara/set?id=36250369&.locale=pt-br).Quando voltei para o quarto Justin já estava acordado,e quando me viu abriu um sorriso.

-Bom dia meu amor -Falou me puxando para ele.

-Bom dia -Respondi.

Ele entrou no banheiro e tentei de tudo para que minha mente não se inundasse de coisas nada puras.Falhei total.

Sai de meu transe quando meu celular apita novamente.

Hahaha,engraçadinha.Sabe que nunca esqueceria de você.Então pode liberar minha entrada que já estou indo pra i.

Ri lembrando que ele nunca iria mudar.

Peguei o telefone e avisei que meu querido amigo iria vir me visitar,e que poderiam deixar ele passar.

Deitei na cama,e em menos de dois minutos meu celular toca.

O nome que vi na tela,me fez arrepiar e esbugalhar os olhos.

-Alô -Atendi.

-Sara?Aqui é o Tom -Falou,como se eu não soubesse.

-Ah.Oi Tom.Tudo bem? -Perguntei.

-Tudo sim.Então,liguei pra saber se você vai embora hoje.Ou vai ficar algum tempo em L.A -Falou com uma voz de curiosidade.

-Ah Tom.Vou ficar mais um tempo sim.Justin tem umas coisas a fazer aqui.E vou passar um tempo com minhas amigas.Acho que vou ficar um bom tempo por aqui -Falei,o que era verdade.

-Ah,que bom.Então,quer dar uma volta? -Perguntou.Parecia com vergonha?Até parece,Tom Kaulitz com vergonha.

Fiquei sem fala.Um lado meu queria.Outro não sabia o que fazer.

Justin apareceu,e perguntei silenciosamente a ele,se iríamos fazer algo hoje.Ele falou que tinhas umas entrevistas e não poderia ficar muito por aqui.Falou que era pra sair com amigos.Tom é meu amigo.

-Claro Tom.Quando? -Perguntei.

Pude ouvir um suspiro do outro lado.

-Ah,de manhã eu não vou poder.Pode ser de tarde?Almoço? -Perguntou.

-Claro.Combinado -Falei sorrindo.

-Ótimo,passo no seu hotel 12:30 pode ser?

-Esse horário está ótimo Tom.Estarei esperando.Até daqui a pouco -Falei.

-Até -Falou e desligou.

OMG,EU VOU ALMOÇAR COM TOM KAULITZ.

Meu deus,estou pirando.

Fui até a sala da suíte e sentei no sofá.

-Que cara é essa menina? -Gabi perguntou me causando um leve susto.

-Ah,meu amigo Gregg vai vir me visitar.E vou almoçar com Tom Kaulitz -Falei olhando pra ela que vestia roupas de ficar em casa (http://www.polyvore.com/gabriela/set?id=36251655&.locale=pt-br)

-MENTIRAA.A menina que sortuda -Falou se jogando ao meu lado no sofá.

-Quem é sortuda e por que? -Pa perguntou aparecendo na sala.Ela vestia roupas de ficar em casa como todas nós (http://www.polyvore.com/paula/set?id=36251120&.locale=pt-br)

-A Sara.Ela vai almoçar com Tom Kaulitz -Gabi falou com um sorriso no rosto.

-OMG.Tom Kaulitz.Oh menina sortuda.Tá que a Gabi falou que ele tava te secando na festa,mais chamar pra almoçar.Oh gosh -Pa falava com os olhos arregalados e mexia as mãos.

Continuamos a conversar,até que a campainha toca.

-Eu atendo -Gabi falou correndo até a porta.

-Oi.Em que posso ajudá-lo ?- Perguntou com um sorriso que conheço muito bem.

-Hum...Eu sou Gregg amigo da Sara.Ela está? -Gregg perguntou.Ah pai.Só pela voz,da pra perceber que ele gostou dela.

-Claro.Entre -Gabi falou abrindo mais a porta dando espaço pro Gregg entrar.

Quando o vi,foi inevitável.Gritei e corri até ele.

-GREGG -Gritei correndo até ele.

O mesmo me abraçou apertado.Fazia séculos que não o via.

-Que saudades meu lindo -Falei depois de sair do abraço.

-Muitas -Falou sorrindo.

Gabi olhou pra mim como "apresenta ".

-Gregg,essas daqui são Gabriela Masques e Paula Medeiros.Minhas divas -Falei sorrindo.

-Muito prazer senhoritas -Falou com sei jeito britânico.Ah seduziu.

-O prazer é meu.E por favor,só Gabi -Gabi falou com seu sorriso.

-Prazer.Só Pa pelo amor de deus -Pa falou sorrindo.

Ficamos conversando por um longo tempo até que ele teve que ir.

Claro,antes de sair ele pegou o telefone das meninas.E Gabi ficou bem feliz com isso.

Olhei no relógio e já eram 12:00,tinha menos de 30 minutos pra me arrumar.

Depois de tudo pronto me olhei no espelho e gostei (http://www.polyvore.com/sara_almo%C3%A7o/set?id=36635196)

Quando deu 12:30 em ponto a recepcionista liga falando que Tom Kaulitz me aguardava.Falei que já ia descer e peguei o elevador.

Quando cheguei ao saguão,a visão que tive o pai.Ele tava lindo.Como sempre.

Fui até onde ele estava,e o mesmo me olhou de cima a baixo me fazendo corar.

-Oi -Falou sorrindo.

-Oi -Falei e lhe dei um beijo na bochecha.

O mesmo sorriu com o gesto e abriu a porta pra mim.

Entrei no carro e o mesmo entrou em movimento quando Tom entrou.

-Então,como está se sentindo? -Perguntou.

-Muito bem.Um pouco assustada -Falei sorrindo.

-Por que? -Perguntou agora me encarando.

Gente ele fica ainda mais charmoso com esse óculos.

-Minhas amigas.Quando falei que ia almoçar com você elas me interrogaram.Acho que a CIA contratariam elas na hora -Falei rindo e o fazendo rir.

E que risada.Máscula é pouco.

Ficamos conversando até que não me agüentei  e perguntei.

-Aonde vamos? -Perguntei o encarando.

-Surpresa -Falou me encarando e dando um sorriso de lado.

Depois de um tempo,eu com a curiosidade aos extremos chegamos.

Era um restaurante lindo.E tinha mesas em um ambiente aberto.

Tom abriu a porta para mim e fomos até o restaurante.Ele falou com a mulher e ela nos levou até uma mesa.Que era do lado de fora.

-Se precisarem de alguma coisa,qualquer coisa mesmo é só chamar -Falou olhando pra Tom sugestivamente.

-Pode deixar que vamos chamar sim -Falei olhando para ela.

A mesma me olhou e saiu as pressas de perto da nossa mesa.

Tom me olhou e deu risada.

-Que foi? -Perguntei.

-Nada não -Respondeu e ficamos conversando um pouco.

Fizemos nosso pedido e começamos a comer.

Cara,a comida é muito boa.

Tom pagou a conta mesmo com meus protesto e fomos andar pelas ruas de Los Angeles.

Vi que estávamos chegando no Drive do Bob's  e falei pra ele parar lá.

-O que vão querer? -A moça perguntou.

-Eu um Milk-shake de ovomaltine e você Tom?-Perguntei.

-O mesmo -Respondeu.

-Então são dois milk-shakes de ovomaltine -Falei me para a moça.Pra fazer isso eu tinha que me inclinar um pouco no colo de Tom,que não reclamava de nada.

-Podem seguir para a próxima cabine por favor - Ela falou

Tom seguiu com o carro e paramos no local que era pra pegar o Milk-shake.Dessa vez eu ia pagar.

Tinha que fazer algo pra distrair o Tom.Então veio algo em mente.

-Tom,lembrei.Será que poderia me ajudar com o meu celular.Não to conseguindo mexer nele -Falei com a minha cara mais inocente.

-Claro -Falou sorrindo e pegou meu celular.

Ele parecia concentrado e quando a moça apareceu com os Milk-shakes  pulei e dei o dinheiro o mais rapidamente a ela e peguei os Milk-shakes.

Tom me olhou com reprovação e sorri pra ele.

-Você pagou o almoço.Sei que o valor não chega nem perto,mais foi justo eu pagar pelo menos o Milk-shake - Falei com minha melhor cara de santa.

O carro entrou em movimento e começamos a tomar nosso Milk-shake.Cara,como eu amo isso.

Depois de um tempo  ele parou na frente do hotel e se virou para mim.

-Então,a gente se vê -Falou com um sorriso.

-Claro.Vou ficar um tempo em L.A ainda.Vamos nos ver muito -Respondi sorrindo.

Ele se aproximou e quando vi seu rosto estava perto.Bem perto.

Ele ia me beijar,e eu não impedia isso.

Sua boca estava cada vez mais perto até que escuto

For those who don't know me
I can get a bit crazy
Have to get my way
24 hours a day, yep
Cuz I'm hot like that
Every guy everywhere
Just gives me mad attention
Like I'm under inspection
I always get til 10
Cause I'm built like that

Isso pareceu despertar ambos,pois Tom se afastou e eu peguei o celular atendendo o mesmo.

-Oi -Falei.Minha voz soou meio seca?

-Já ta no hotel? -Perguntou.Parecia preocupada.

-Sim,já estou entrando.Por que? -Perguntei.

-Bom,chega aqui que você vai saber -Falou e desligou na minha cara.

É,essa era Gabi.Educação em pessoa.

-Então,eu tenho que subir -Falei o olhando.

-Claro.Hum...Só faz um favor? -Perguntou e assenti -Não liga pelo que as revistas e fotógrafos falam ok - Continuou e me olhou.

-Claro -Assenti sorrindo -Sou irmã de Justin Bieber.Já sei como essas coisas são.Fica relax -Falei sorrindo.

O mesmo sorriu e nos despedimos.

Entrei no hotel,peguei o elevador para cobertura e assim que entrei fui bombardeada.

-Ah,ainda bem.Não agüentava mais.OLHA ISSO -Gabi falou gritando na última parte.

Peguei seu notebook e li

Bem meus caros,parece que a irmã de Justin Bieber não está mais solteira.E nem o cobiçado Tom Kaulitz.Os dois foram vistos juntos em um restaurante,e depois pararam para pegar um Milk-shake ainda juntos.

Então,será que a repentina amizade desses dois é mais que amizade?

Depois disso havia uma foto minha e de Tom no restaurante e outra no Drive do Bob's.

-Eae? -Gabi perguntou me olhando.

Eu estava perplexa.

-É claro que isso não é verdade Gabi.Tom e eu somos amigos.Só isso -Falei achando melhor omitir a parte do quase beijo no carro.

Caramba eu amo o Justin.E nada vai afetar esse amor.

Fui para meu quarto e fiquei lá.Estava com sono,então adormeci.

                                                           XX

Acordo com alguém me abraçando e se aconchegando ao meu lado.

-Oi -Falei me virando para fita-lo.

Justin abriu um sorriso assim que me viu,me dando um beijo que  me fez esquecer de tudo.

-Oi -Respondeu ficando por cima de mim.

-Como foram as coisas? -Perguntei.

-Ah,normais.Sabe,entrei na internet e só tinha notícias sobre você e Tom Kaulitz -Falou fazendo cara de sério.

-Ah.Então,é tudo mentira,eu e Tom somos só amigos -Falei tentando me justificar.

Justin sorriu e me beijou novamente.

-Eu sei Sa.Não precisa ficar preocupada.Sei como a mídia inventa coisas -Falou me dando outro beijo.

-Só não queria que achasse coisas que não existem.E não ligo pra mídia e sim pra você.Você é o único que importa pra mim -Falei o beijando com mais vontade.

-Você é tudo pra mim -Falou me olhando intensamente e me beijando.

Como falei,o resto que exploda.Justin é o importante.

O amo,mais que tudo na minha vida.Se tenho alguma atração por Tom Kaulitz,que ela vá embora,pois pra mim só existe Justin Bieber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/L: Minhas divas do coração.Mil desculpas pela minha demora.Que convenhamos foi gigantesca.Bom,pra compensar vocês,eu ispirada como estava decidi fazer um capítulo um pouquinho maior dos que costumo fazer.Ok,eu estava inspirada mais não tanto ok.Thanks. Esse capítulo vai revelar muitas coisas sim.E talvez um novo romance quem sabe...Não posso falar muito sorry.
Então,beijos e mais beijos.
Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Irmão é o Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.