Por Causa de Uma Viagem... escrita por vick26


Capítulo 17
-Capítulo 17-Perguntas...


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todas vcs,que sempre comentam em todos os capítulos.Eu respondo todos os review com maior carinho!Seus comentários me dão mais criatividade e forças pra fazer cada vez mais capítulos melhores.

Esse capítulo acabou de sair do forno!


Espero que Gostem!



Obs.:Leiam as notas finais...E o próximo post é segunda-feira,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129832/chapter/17

-Capítulo dezessete-

Isabella P.D.V.

Depois que resolvemos comer,expulsei da barraca e me troquei.Coloquei uma calça jeans e encontrei um blusão de frio do Bon Jovi,que logo vesti.Provavelmente ,minha mãe deveria ter contrabandeado isso pra minha mochila sem Lauren perceber,somente ela seria capaz disso.Tomei nota mentalmente para agradecê-la,eu estava precisando de algo confortável.

Eu estava sentindo saudades de casa.A alegria contagiante de minha mãe,o ambiente colorido que mamãe mesmo pintou,as maratonas de filmes de sexta a noite,com pipoca,refrigerante e chocolate,e até do mau-humor de Lauren pela manhã.Mas eu também sentia falta de Rosemary,que estava na faculdade,ela era a minha irmã preferida.

Varri esses pensamentos da minha cabeça e saí da barraca.Estavam todos ali,conversando,rindo...Peguei um copo de macarrão instantâneo,preparei e começei a comer.

-Bella,coma mais.Ficou muito tempo sobrevivendo de maçãs,Edward me contou!-Alice falou me olhando com censura.

-Não,já estou satisfeita.

Ela sorriu pra mim,de um jeito doce.

-Nossa,que roupa horrível,Swan.Você consegue se vestir pior que sua mãe!

-Cale a boca,Denali.-Edward falou vindo da barraca dele.

Ele se sentou ao lado de Alice e Tânia cruzou os braços.

-É assim,né?Você me usa e joga fora!Cuidado,Swan.Você pode ser a próxima...

-Fique quieta.Ao contrário de você,eu amo a Bella.Você era...Você é só uma piriguete.

Ela ficou roxa de raiva e eu sorri com isso.

-Não suporta a verdade,Tânia?-Alice provocou.

-Baixinha irritante!

-Vaca mal-escovada!

Elas começaram a discutir e eu dei Boa Noite a todos.Resolvi dormir,estava esfriando e eu iria me encher de cobertores.

Quando eu coloquei um pijama de frio e deslizei pra baixo de várias camadas de coberta,Edward aparece com sua mochila.

-Que é isso?-perguntei levantando as sobrancelhas.

-Me mudei para sua barraca.Apesar de ser rosa,igual a que Jasper e Alice estão dividindo,eu não ligo.

-E eu deixei?

Estava zoando com ele,mas parece que Edward não percebeu isso.

-Por quê?Você não vai deixar?

-Vou sim,bobinho.Estava brincando.

Ele começou a tirar a calça jeans e colocou uma calça de moletom preta e uma blusa de manga comprida cinza.

-Vai ficar se trocando na minha frente?Antes avise,pois eu trato de olhar pra outro canto.

Ele assentiu.Deitou-se embaixo das cobertas e me abraçou.

-Não estou com sono.-Edward falou depois de um tempo.

-Eu perdi o meu.-suspirei.

-Vamos fazer assim:Um pergunta pro outro algo que sempre quis saber...Eu começo!-ele falou.-Quem foi o primeiro garoto que você gostou?

Pensei por um momento,GOSTAR,gostar,não tinha ninguém.Mas algo uma pessoa por quem eu já senti uma atração.

-James.-corei.

Edward fez uma careta e eu suspirei.Agora era minha vez.

-Por que me beijou aquele dia?-perguntei.

Eu sempre tive curiosidade em saber,mas nunca houve oportunidade.

-Nós nos beijamos...Mas,naquela pressão que estávamos sofrendo,eu deixei os sentimentos falarem mais altos,e te beijei.

-Ah.-Somente isso consegui responder.

Ficamos um tempo em silêncio,deitados juntos.Eu gostava do silêncio.Nunca senti necessidade de preencher cada minuto do tempo com conversas banais.

-Bella,quando...pegamos sua roupa lá no rio,o que você sentiu?-ele parecia desconfortável com isso.

Respirei fundo.Ainda doía pensar nas coisas que eu havia sofrido.

-Eu me senti horrível.Senti vergonha,raiva,agonia.Tudo misturado.Fiqei com medo de alguém me ver.-eu falei.

Depois,não falamos mais nada.

Edward P.D.V.

Cada momento com Bella me deixava mais feliz.Seu cheiro,sua pele,seu cabelo,tudo nela era convidativo.Até o jeito que ela corava quando estava com vergonha me deixava louco.Não sabia como tive coragem de humilha-la tanto,quando ela apenas precisava de amigos.Eu confesso,tenho raiva de James.Ele assumiu o lugar ao lado de Bella que deveria ser meu,EU deveria de protege-la de todos,EU deveria ser o primeiro cara que Bella gostou,mas não.Eu estava ocupado sendo muito covarde.Me juntei ao lado dos mais fortes,peguei todas as garotas bonitas e gostosas da Forks High School e passei muito tempo me achando máximo por isso,enquanto ela,provavelmente estava com o James,ou suspirando e pensando nele.Minha mãe,Esme nunca apoiou meu comportamento deplorável,mas eu NUNCA liguei para nada.E,agora,com Bella,eu posso encontrar a felicidade...

-Edward,está acordado?

-Hum...Não....-falei zoando.

-Besta!-ela murmurou.-Eu estou com sono.Boa noite,amor.

-Boa noite,meu amor.Durma com os anjos!-eu disse.

Depois que ela caiu no sono,eu fiquei me lembrando do passado...

#FLASHBACK on#

Era verão,todos marcaram de ir à praia de La Push.Eu estava extasiado,tinha marcado de pegar a Kate.Juntamos todos numa van,o pai de Mike tinha nos levado,afinal,tínhamos apenas quatorze anos.

Chegamos na praia,um pouco de sol iluminava o lugar.A praia estava praticamente deserta,mas esse era o objetivo.Tínhamos evitado o sul,lá era apinhado de gente.

-E aí,Edward?-Kate veio até mim.

Beijei a garota,e ela correspondeu.Kate tinha um belo corpo,e a parte que não estava coberta pelo biquíni comprovava isso.

Depois de termos ficado,a salas se juntou pra nadar na água que estava quase gelada.O sol não era tanto pra manter o mar aquecido.

-Ei,quem é aquela ali?-perguntou Emmett apontando pra uma garota de costas.

Ela estava com um biquíni,se eu falei que Kate tinha um belo corpo,aquela era três vezes melhor.

Nos aproximamos da garota e ela parecia absorta em algo além do que poderíamos ver.

-E aí?-Emmett berrou pra ela.

A menina se virou,e me surpreendi ao ver a Bella Swan nos encarar assustada.Ela segurava um livro nas mãos.

-Ah,é você?

Ele se aproximou dela e eu me apavorei.Emmett aprontaria alguma.

Foi exatamente isso que ele fez.Jogou o livro da Bella na areia molhada,a onda veio e molhou tudo.

Seu rosto ficou vermelho,lágrimas desciam pelo seu rosto,enquanto os garotos riam.Eu tentei chegar mais perto,para pegar o livro e entregar pra ela,mas ela me impediu.

-SAIA!-ela berrou.

Eu corri em direção aos garotos e fomos embora.Deixando Bella chorando para trás.

#FLASHBACK off#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Que acharam?


Gente,estou pensando em postar uma nova fic,Bedward.O que acham da ideia?Já tenho tudo pronto,só estou esperando a opnião de vcs!Gostaram da ideia,ou não?



Beeijos,vick.