simplesmente Amor! escrita por Clea_Black, Aloenne


Capítulo 8
Perdida


Notas iniciais do capítulo

(N/Aloenne) Olá meninas!
Vamos a mais um capítulo??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129786/chapter/8

Mas contrariando a minha vontade, ouvi o som de uma moto acelerando, e deduzi ser Jacob, que não se conteve, e decidiu vir atrás de mim. Senti meus olhos marejarem, e desse jeito ficou ainda mais complicado lembrar o caminho correto, de volta para La Push.

- Bells, sobe aqui vai. O caminho de volta é complicado! - Jake falou enquanto parava bem ao meu lado. Não adiantaria ficar fazendo pirraça, justamente agora, então subi em sua garupa, coloquei o capacete que ele ofereceu para mim e abracei a sua cintura.

Automaticamente senti meu corpo estremecer a este toque, e me lembrei do nosso beijo. Balancei a cabeça, numa tentativa insana de apagar tudo o que estava gravado em minha memória. Mas foi tudo em vão, afinal, mesmo sem querer eu já estava envolvida demais com Jacob.

O caminho até La Push foi rápido, já que eu estava completamente dispersa. Ficamos o tempo inteiro em silêncio, e embora fosse melhor assim, isso me incomodava.

Desci da moto, entreguei o capacete e sem encarar o seu olhar, segui em direção a minha picape, percebi que Jacob estava logo atrás de mim.

- Bella, vamos nos ver de novo? - Jacob questionou tenso, e eu vi uma ruga se formar em sua testa. O certo seria responder que "não", seria o mais prudente, diante dele perdia a sanidade e estava propensa a atos impensáveis, estava totalmente perdida, devido a esse tal "imprinting" sentia uma necessidade enorme se estar ao seu lado e não conseguia dizer o contrario.

- Sim. - sibilei somente e vi Jacob sorrir.

Entrei em minha picape, coloquei a chave na ignição e dirigi rumo a Forks, deixando um Jake sorridente para trás. Enquanto dirigia, abri meu celular a procura de pelo menos, uma única ligação perdida de Edward, mas não havia e isso estava me intrigando cada vez mais.

Lembrar de Edward fez com que uma onda de culpa me invadisse, ele não merecia ser traído desse jeito! Edward era um namorado perfeito, o sonho de qualquer mulher! E eu, com meus atos impulsivos, estava correndo o risco de acabar com o nosso relacionamento.

Cheguei em minha casa e estacionei a picape . Assim que adentrei, minha barriga roncou, já que as horas passaram rapidamente e eu ainda não havia me alimentado.

Segui para a cozinha, a procura de ingredientes para um almoço rápido e prático! Vasculhei o armário e depois a geladeira, e sorri satisfeita ao encontrar bifes já temperados e um pacote de batata pré cozida para fritar.

Fiz um arroz, fritei as batatas e o bife, peguei um suco de laranja desses de caixa mesmo e depositei no copo. Arrumei o meu prato e comi bastante, já que estava faminta.

Lavei a louça que eu havia sujado, limpei o fogão e subi para o meu quarto a fim de ligar meu pc e responder alguns emails de Renée. Assim que liguei , visualizei alguns emails da minha mãe, e tratei logo de respondê-los.

Também aproveitei para organizar um pouco a bagunça do meu quarto e o tempo passou rapidamente, quando dei por mim, notei que já estava anoitecendo. Ouvi o barulho da viatura de Charlie chegar e desci as escadas para saber se ele pretendia jantar.

Charlie me deu um beijo, e exibiu orgulhoso os peixes que ele havia pescado junto com Billy. Sorri vendo o tamanho de sua felicidade, coisas tão simples as vezes nos fazem se sentir tão bem.

Perguntei para Charlie se ele pretendia jantar e ele respondeu que não. Peguei os peixes da sua mão e segui naturalmente para a pia, na intenção de limpá-los, enquanto conversava com Charlie, que logo perguntou como foi o meu dia, respondi que havia ido a La Push, vi Charlie sorrir satisfeito.

Não adiantaria omitir esta informação dele, porque certamente quando ele estivesse com Billy, ele acabaria comentando.

Charlie então disse que tomaria um banho, depois procuraria dormir, já que estava cansado e teria que acordar cedo para trabalhar no dia seguinte.

Assenti e lhe desejei uma boa noite, terminei de limpar os peixes, guardei todos em sacos plásticos os colocando no freezer. Lavei o restante da louça e subi em direção ao meu quarto.

Assim que adentrei no quarto, fui direto para o banheiro, tomei um delicioso e relaxante banho morno, me enrolei na tolha, escovei os dentes, peguei um conjunto de calça e blusa de moletom, me joguei na cama e me cobri com meu grosso edredom.

Assim que fechei meus olhos, as lembranças do meu beijo com Jacob vieram a tona, seu gosto tão doce, sua boca macia, o toque quente de sua pele, e mesmo que eu quisesse lutar contra as sensações que ele me causou, era impossível, elas preenchiam minha mente a todo instante, e em meio a todas essas doces lembranças, adormeci.

Acordei assustada com o toque insistente do meu despertador, bufei irritada queria continuar na cama quentinha e ainda estava com bastante sono. Levantei contrariada, fui ao banheiro, fiz minha higiene e abri meu guarda roupa, peguei a primeira roupa que encontrei.

Uma calça jeans escura, uma blusa branca e um casaco de flanela. Calcei meus tênis all star, peguei minha mochila e desci as escadas com as chaves da picape em minhas mãos.

Assim que desci procurei por Charlie, mas ele já havia saído, então abri a geladeira e peguei somente uma maçã, já estava em cima da hora e não poderia perder tempo. Comi a maçã rapidamente enquanto dirigia em direção ao colégio.

Ao chegar ao estacionamento deparei-me com Edward encostado de forma casual em seu volvo prata. Assim que me viu, caminhou em minha direção lentamente, com seu lindo sorriso torto estampado em sua face, assim que me alcançou me pegou num caloroso abraço, sussurrando em meu ouvido:

- Minha linda, estava com saudades! – suas palavras me desarmaram, mas tentei manter o foco, já que seu repentino sumiço não estava fazendo nenhum sentido para mim.

- Edward, porque você não me ligou? Ou melhor, porque você não atendeu as minhas ligações? – ele me soltou, passou as mãos por seus cabelos desgrenhados e respondeu sem me encarar.

- Meu amor, aconteceu um pequeno imprevisto e tivemos que seguir para Seattle mais cedo! – fez uma pequena pausa e continuou. – Meu celular descarregou e eu esqueci de levar o meu carregador... – suas explicações estavam ficando cada vez piores, então quando abri a boca para questioná-lo mais uma vez, fomos interrompidos por uma Alice saltitante.

- Bellinha, o passeio foi maravilhoso! Só faltou você! – disse com sua voz melodiosa de sinos, enquanto me abraçava calorosamente.

- Infelizmente não consegui falar com Charlie! E Edward nem se deu ao trabalho de esperar por minha resposta. – cuspi as palavras com um pouco de irritação enquanto me desvencilhava do seu abraço. Neste momento, notei uma troca de olhares significativa entre Edward e Alice, passei a ficar ainda mais desconfiada dos dois. Alice virou-se para o seu irmão e disse.

- Ed, precisamos conversar! – ele concordou assentindo, depositou em leve beijo em meus lábios, os dois me pediram licença e seguiram para o outro lado do estacionamento.

Fiquei ali parada, vendo os dois se afastarem, em minha cabeça varias duvidas a respeito das desculpas do Ed, mas fui tirada dos meus devaneios por Ângela e Jéssica que se aproximaram de mim, e logo engataram uma longa conversa a respeito do tão falado e esperado, baile a fantasia! Estava displicentemente de costas para o estacionamento e de frente para a entrada principal do colégio enquanto escutava as duas falarem sem parar.

Ouvi o som de uma moto estacionando bem próxima de nós três, e achei esse som um tanto familiar, mas balancei a cabeça de um lado para o outro a fim de fazer com que essa sensação evaporasse, afinal todas as motos tinham sons iguais, não tinham? Foi então que encarei uma Ângela boquiaberta acompanhada de uma Jéssica de olhos arregalados, e antes que eu girasse o corpo e verificasse o motivo de tantas caras e bocas, ouvi Jéssica dizer:

- Meu Deus do Céu!! De onde saiu essa tentação em forma de homem?? – Jéssica questionou já beirando ao histerismo, enquanto Ang procurava dizer algo, mas não obteve sucesso algum, sua boca permanecia totalmente aberta, realmente esse homem deve ser muito lindo! Pensei olhando outras meninas a nosso redor.

As meninas suspiravam pesadamente, e eu sem me conter, girei meu corpo a procura dessa tal pessoa que havia chegado e estava chamando tanto a atenção de todos. Para a minha surpresa, minha boca se abriu num espanto ainda maior assim que meus olhos encontram com o motivo.

Jake estava ali, encostado em sua moto, de braços cruzados, e com um enorme sorriso estampado em seu rosto, na mesma hora senti meu coração bater descompassado em meu peito.

Ele estava encantadoramente lindo! Usava uma calça jeans escura, uma blusa de malha branca, uma jaqueta de couro preta, botas pretas de cano curto, e um lindo óculos escuro. Automaticamente meu corpo foi atraído de encontro a ele, e quando dei por mim já estava de frente para Jacob.

- Jake? - a palavra saiu em forma de interrogação, já que eu não estava entendendo o porquê dele estar justamente aqui, no meu colégio, sendo que ele estudava na escola da reserva.

- Oi Bells. - respondeu enquanto tirava seus óculos escuros e deixava a mostra seus lindos olhos negros. Mordi meu lábio inferior e reprimi em suspiro, já que eu sentia vários pares de olhos nos encarando.

- O que você faz por aqui? - perguntei surpresa.

- Fui transferido pra cá, isso não é legal? - Jacob disse, esboçando seu enorme sorriso, enquanto eu sentia minhas pernas ficarem bambas, e concluí mentalmente que eu estava perdida.

- É maravilhoso! - Falei automaticamente meu primeiro pensamento em voz alta, e acabei arrancando um lindo sorriso daqueles lindos lábios.

- Realmente estava perdida! - Pensei retribuindo seu sorriso automaticamente.

Ouvi o som dos passos de alguém se aproximando de nós dois, Jacob fazer uma carranca, ao encarar a tal pessoa por cima de meu ombro. Logo depois ouvi o som de um pigarro, e me virei para encarar seja lá quem fosse. Para a minha surpresa, era Edward, que estava agora do nosso lado, com cara de poucos amigos. Ele então, como se quisesse marcar território, circulou minha cintura com uma de suas mãos e continuou encarando Jacob, me remexi inquieta com o seu toque.

- Seu amigo resolveu fazer uma visita a nossa escola Bella? – Disse encarando Jacob profundamente, que por sua vez, não se deixou intimidar e respondeu.

- Fui transferido pra cá, algum problema nisso? – Jake perguntou ríspido enquanto fuzilava Edward com o seu olhar.

- Problemas? Nenhum, desde que você saiba exatamente qual é o seu lugar! – cuspiu as palavras com um tom duro e sarcástico, Jake a essa altura já o encarava enfurecido.

- E quem você acha que é pra vir falar comigo desse jeito? – Perguntou dando um passo na direção de Edward, ficando cara a cara com ele, vendo a confusão armada, sem alternativa, resolvi interferir, me desvencilhando das mãos de Edward, me posicionando entre os dois.

- Hey, vocês dois ficaram loucos? O que pensam que estão fazendo? Vocês já atraíram até uma platéia. – falei e os dois deram uma boa olhada ao redor e se depararam com a quantidade de curiosos que estavam próximos. – Mantenham a calma, não há necessidade disso tudo! – disse e quando os dois abriram a boca, fazendo menção de responder, o sinal tocou anunciando o início das aulas, suspirei aliviada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/Aloenne)Bella ainda confusa devido ao bj, Edward estranho dando respostas incompletas e ainda por cima, Jake é transferido para a escola de Forks?
Uau! Quanta confusão! É Bella realmente vc está perdida!
Meninas Cléa e eu queremos agradecer imensamente aos precisos reviews q recebemos e pedir para aquelas q acompanham a fic e ainda não comentaram , por favor comentem!
Pois só assim saberemos realmente se a fic está agradando ao não!
Um grande bj lindonas, um excelente fim de semana e semana q vem voltamos com mais posts!
Mto obrigada pelo carinho sempre!♥