simplesmente Amor! escrita por Clea_Black, Aloenne


Capítulo 3
Reencontro mágico


Notas iniciais do capítulo

N/Cléa: Ola pessoal, irei postar o próximo capítulo, peço que desculpem a demora, pois além do Nyah não ter colaborado, Aloenne e eu viajamos e apenas retornei hoje.

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129786/chapter/3

Charlie não gostava muito de Edward, afinal ele tinha aparência de mais velho e meu pai não acreditava que ele pudesse ter se apaixonado por mim assim tão de repente. Implicava o tempo inteiro, na verdade sabia que o problema não era Edward e sim ciúmes de pai, com o primeiro namorado da filha.

- Bells amanhã Billy vem jantar aqui em casa junto com Jacob, ele não veio antes porque estava doente, estão ansiosos para ver você filha, faz anos que nossas famílias não se reúnem como antes! Lembra quando íamos para casa dele na reserva? - disse Charlie empolgado com essa possibilidade.

- Pai amanhã eu combinei de ir ao cinema com Edward. - falei bufando, esperando que Charlie desistisse desta visita inesperada.

- De novo? Você não desgruda mais desse rapaz, isso não é saudável! - respondeu meu pai, visivelmente irritado.

- Seu amigo Billy pode me ver outro dia, vocês nem vão notar minha presença mesmo. Vão estar ocupados assistindo ao jogo na TV, pensa que não sei que amanhã é a final do campeonato? - falei numa tentativa de sair desta situação sutilmente.

- Bells, o Jacob também vai vir e... - nem deixei ele concluir a frase.

- Jacob? - perguntei fazendo um grande esforço para lembrar de quem se tratava, já que este nome não me parecia ser estranho...

- Você não lembra do Jacob, Bells? Vocês brincavam muito quando eram crianças! - agora sim, acabei lembrando daquele menino magricelo, de longos cabelos negros e extremamente implicante.

- Ah, se lembro, Jacob era aquele pirralho chato que vivia me infernizando a vida...queria brincar com minhas bonecas, mas ele não me deixava em paz, implicava comigo o tempo inteiro, puxava meus cabelos, rasgava os vestidos das minhas bonecas, e ainda raptou a boneca que mais amava e jogou no mar. - concluí bufando, lembrado o quanto eu tinha raiva desse garoto!

- Não vou deixar de sair com meu namorado pra ver esse garoto pai. - respondi como uma menina mimada.

- Bells, o Jacob cresceu, agora é um homem, nem deve lembrar dessas coisas, ele se tornou um ótimo rapaz e pelo o que vejo as meninas comentarem, também é muito bonito! - Charlie disse tentando fazer graça, eu revirei os olhos, afinal não havia achado graça nenhuma nisso.

- Tá pai, outro dia então... amanhã eu vou ao cinema. - falei dando o assunto por encerrado e subindo as escadas em direção ao meu quarto. Antes de chegar ao meu quarto, ouvi Charlie bufar baixinho.

Abri meu guarda roupa e separei algumas roupas aleatoriamente. Coloquei várias peças sob a minha cama, tentando escolher a que ficaria melhor. Edward além de lindo se vestia impecavelmente bem, eu não poderia sair a seu lado com qualquer vestimenta, tinha que ser a sua altura.

Acabei por escolher um vestido preto, mas que possuía um caimento perfeito em meu corpo! Soltei os cabelos, coloquei um par de argolas prateadas na orelha, calcei meus sapatos de salto, fiz uma maquiagem básica e desci para esperá-lo.

Ouvia a campainha tocar, corri para atendê-la, e lá estava ele lindo como sempre! Vestia uma calça jeans escura, uma camisa azul de mangas longas dobradas em punho. Suspirei e o saudei com um leve beijo, pois meu pai estava na sala e enfartaria se me visse dar um dos nossos beijos nada
comportados.

- Boa noite Chefe Swan. - Edward educadamente o cumprimentou indo sentar-se a seu lado no sofá.

- Boa noite rapaz. - Charlie respondeu, indiferente encarando a tv, ele nunca falava o nome de Edward e isso me irritava muito.

- Não liga pra isso Ed, meu pai é um bobo ciumento! - falei baixinho em seu ouvido, enquanto sentava a seu lado no sofá o fazendo rir discretamente.

Edward e eu ainda permanecemos por alguns minutos ali na sala, mas a hora já estava avançanda, então decidimos sair logo.

Quando estávamos nos preparando para sair, ouvimos um barulho de carro estacionando, Charlie sorriu e disse:

- Deve ser Billy e Jacob que acabaram chegando mais cedo. - Charlie concluiu sorrindo e se levantou prontamente para recepcioná-los.

Lancei um olhar de cumplicidade para Edward, e sussurrei baixinho para ele, que este era o momento ideal para sairmos. De mãos dadas nos levantamos para dar boa noite e sair rapidamente, não arriscaria que Charlie me prendesse em casa hoje.

Billy entrou com um sorriso enorme, era o mesmo de sempre, apesar de fazer anos que não o via, ele continuava com os mesmos traços fortes, pensei comigo. Seus cabelos amarrados em um rabo de cavalo, e um sorriso em seu rosto moreno, ele era um homem muito gentil, impossível não abrir um sorriso em recepção!

- Olá Bella! - ele falou me abraçando carinhosamente e continuou. - Você se transformou em uma linda mulher! - sorri sem graça, corando logo me seguida.

- Não te falei que ela está linda? - questionou Charlie todo orgulhoso!

- É meu velho amigo, você tem razão! - disse Billy e lá estava seu sorriso largo, novamente em seu rosto. Notei que ele olhou curioso em direção ao Edward, então para fugirmos logo deste momento constrangedor, tratei logo de apresentá-los.

- Este é Edward, meu namorado. – falei e eles trocaram breves apertos de mão, até então não tinha notado que havia alguém parado a porta, concluí comigo que só poderia ser o tal Jacob.

Meu pai acompanhou Billy até o sofá e os dois já engataram uma longa conversa, movi meus olhos novamente para a porta e Jacob ainda estava lá parado, nossos olhares se encontraram e nesse momento senti algo estranho acontecer.

Senti uma onda repentina de calor aquecer meu corpo vagarosamente, sentia o calor penetrar em cada parte devagar. Meu nariz foi surpreendido por um cheiro maravilhoso de almíscar, sem comando minha boca se abriu num sorriso enorme e espontâneo.

Jacob, para a minha surpresa, também correspondia ao meu sorriso e em seus olhos eu via um brilho tão maravilhoso! Meu coração acelerou, parecia não caber mais no meu peito, minha respiração ofegava, meu corpo parecia ter vida própria, minhas pernas se moveram e no instante seguinte eu estava abraçada a ele.

Não conseguia racionar, a única coisa que podia sentir era a enorme necessidade de tocá-lo, de estar muito próxima a ele, a Jacob.

Ele parecia partilhar dos mesmos sentimentos que eu, suas mãos grandes abraçavam firmes minhas costas, sentia o coração dele acompanhar o ritmo do meu, nossos batimentos eram acelerados e sincronizados.

Nunca havia sentido tantas emoções ao mesmo tempo, e nunca havia visto um homem tão lindo! Jacob era alto, sua pele bronzeada com uma tonalidade maravilhosa, seus olhos estreitos e escuros, brilhavam como duas pedras preciosas! Sua boa era perfeitamente desenhada, e seu corpo parecia ter sido esculpido a mão. Seu cheiro maravilhoso, um perfume amadeirado era um detalhe a parte, nunca havia sentido um perfume tão delicioso, meu corpo se recusava e se separar dele, meus sentidos nunca funcionaram tão bem como agora.

- Bella! - fui despertada do estado hipnótico que me encontrava pela voz áspera e irritada de Edward.

- Meu Deus, o que tá acontecendo comigo? - falei com um fio de voz quase inaudível, me afastando dos braços de Jacob.

- Vamos, estamos atrasados! - Edward falou segurando minha mão, eu não conseguia raciocinar com coerência, mais de uma coisa eu tinha certeza, eu não queria sair dali. Jacob continuava parado a porta me encarando com um largo sorriso, meu coração acelerado me impedia ainda mais de pensar.

- Edward, eu acho melhor deixarmos para outro dia, já estamos atrasados mesmo e Charlie me pediu que ficasse. - falei com a voz partida e quando concluí a frase, ouvi Edward bufar alto.

- Tá, depois agente se fala. - ele falou e saiu enfurecido sem me olhar, se Jacob não tivesse saído da frente, ele tinha passado por cima. Essa postura de Edward me deixou um pouco apreensiva, não conhecia esse jeito dele.

Voltei minha atenção novamente para Jacob que até então não tinha dito uma só palavra.

- Você não vai entrar? - foram as únicas palavras que saíram da minha boca.

- Claro! - Jacob respondeu, fechando a porta logo em seguida, e se posicionando ao meu lado. Não conseguia entender o porque dessa minha reação, eu nunca gostei muito do Jacob, na verdade quando era criança eu o detestava.

Entramos na sala e nessa hora a conversa que estava afinada cessou.

- Bells você não vai mais ao cinema? - Charlie me perguntou com dúvida.

- Não. - respondi sem muita enrolação, as palavras não estavam saindo com facilidade nesse momento.

Sentei na poltrona que ficava no canto esquerdo da sala, Jacob foi para a do lado inverso, mas nossas poltronas ficavam quase em frente uma para outra.

- Filho, você lembra da Bella? Ela não mudou muito não foi? - Billy perguntou para Jacob que sorria largamente.

- Claro que lembro pai, eu infernizava a vida dela quando éramos crianças! - Jacob respondeu, fazendo todo mundo gargalhar.

- Pois é, quase fiquei careca de tanto você puxar meus cabelos. - falei continuando no ritmo da brincadeira, fiquei feliz por ter recuperado um pouco minha capacidade de raciocínio. Ele sorria lindamente, como era possível aquele menino irritante ter se tornado esse homem maravilhoso?

- Bells, liga para pizzaria e peça algumas pizzas pra gente jantar! - Charlie falou me tirando dos meus devaneios.

- Claro pai. - falei levantando logo em seguida para pegar o telefone, me dirigindo a todos perguntei. - Vocês tem alguma preferência?

- Eu quero portuguesa. - Charlie foi o primeiro a responder.

- Quero a boa e velha mussarela. - foi a vez de Billy.

- E você Jacob? - perguntei para ele e me perdi em seus lindos olhos negros.

- Só Jake. - disse me corrigindo e continuou. - Eu gosto de todas, não tenho preferência. - respondeu sorrindo.

Acabei pedindo 2 pizzas, uma meio portuguesa e mussarela, e uma meio frango com catupiry e meio calabresa. As pizzas chegaram minutos antes do tão falado jogo começar, comemos animadamente enquanto nossos pais lembravam das nossas histórias de quando éramos crianças.

O jogo havia começado, meu pai e Billy berravam e xingavam a todo instante, Jake não parecia prestar atenção no jogo, ele me olhava o tempo inteiro e sorria lindamente. Jacob se levantou e chegou a meu lado perguntando logo em seguida.

- Não gosto muito de jogos de hóquei, o que você acha de darmos uma volta? - perguntou enquanto eu tentava me conter, para não sair pulando conforme as batidas frenéticas do meu coração. Então respondi sem hesitar.

- Vamos. - respondi me levantando imediatamente.

- Vocês vão aonde, posso saber? - Charlie perguntou curioso.

- Vamos dar uma volta Charlie, esse jogo tá muito chato! - Jake respondeu rapidamente., enquanto notei Billy esboçar um pequeno sorriso para Jacob.

- Certo então. - ouvimos a afirmativa de meu pai e saímos devagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Cléa: A Bella reencontrou o Jake, e ficou digamos que encantada, o que irá surgir desse reencontro? saberemos no próximo capítulo, que será carregado de revelações!

Obrigado a todos que nos acompanham e anviam os preciosos reviews!

Bjs