simplesmente Amor! escrita por Clea_Black, Aloenne


Capítulo 21
Perdidamente apaixonada


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas!Vamos a mais um capítulo desta fic?Esperamos de coração q vcs gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129786/chapter/21

A semana passou consideravelmente depressa, na escola Edward não tentou falar novamente comigo, mas sempre me lançava olhares. Alice ainda tentou intervir mais uma vez, mas continuei firme e ela acabou se chateando comigo. Jessica e Lauren me irritavam cada vez mais, não bastava elas virem com suas indiretas sobre Edward, agora Jake também era alvo das duas e isso me irritava 10 vezes mais.

Minha ligação com Jake estava cada vez maior, não tinha como fugir, era inevitável, estava perdidamente apaixonada, cada dia mais atraída! Vez por outra trocávamos longos e deliciosos beijos, carícias, era o que bastava para ele preencher ainda mais meus pensamentos.

Ele habita meus sonhos com mais freqüência a cada dia, vislumbrando aquele sorriso lindo, sendo devorada por aqueles olhos negros sempre tão intensos, com suas carícias sobre mim, acendendo uma vontade louca e insana de tê-lo completamente para mim, de todas as formas possíveis.

Amanhã é sábado e irei passar o dia com ele em La Push, confesso que não vejo a hora, apesar de vê-lo todos os dias na escola, nunca me parece o bastante, sempre desejo mais dele e de sua adorável companhia.

Estava deitada em minha cama escutando um pouco de música, enquanto respondia alguns e-mails da dona Renée, aproveitei para falar sobre meu fim de namoro com Edward, claro que sem grandes detalhes, ela surtaria se soubesse, mas fui interrompida pelo som do meu celular, sorri largamente ao ver que o nome Jake piscava no visor.

- Oi – Falei deitando na cama para conversar mais a vontade, já sentindo meu coração bater descompassado, completamente descontrolado em meu peito.

- Oi Bells, estava pensando em você e decidi ligar para ouvir sua voz, matar um pouco a saudade que sinto... – Falou direto, sem rodeios como sempre, se ele estivesse a minha frente veria minhas bochechas corarem e o riso bobo surgir em meus lábios.

- Também estou com saudades – Falei sinceramente, logo ouvi o som do seu sorriso e sorri também em resposta.

- O que você esta fazendo Bells, além de pensar em mim? – Perguntou maroto, me fazendo revirar os olhos divertida.

- Deixa de ser convencido garoto! Estou ouvindo música e acabei de responder alguns e-mails da minha mãe.

- Falou de mim no e-mail? - perguntou sem cerimônia.

- Como você esta metido Jake – Falei revirando os olhos, mas logo emendei – Claro que falei, os e-mails dela são sempre um livro, tem espaço para falar de todo mundo – Falei pensando no tanto de tempo que demorei para elaborar os e-mails.

- Você vem logo cedo amanhã não é? Já estou ansioso – Falou mudando de assunto.

- Claro, assim que acordar, pode me esperar, amanhã vou grudar em você até você enjoar – respondi em tom de brincadeira, sorrindo.

- Nunca vou enjoar de você Bells! É impossível – Falou e ficamos em silêncio por vários segundos, até que falei.

- Qual será nossa programação de amanhã? - perguntei realmente curiosa.

- Praia, passeio de moto, ficar de bobeira, você decide! - respondeu num tom de voz bem descontraído.

- Por mim tanto faz, desde que esteja com você sei que será tudo perfeito – Falei meu primeiro pensamento e acabei corando.

- Não sabe como fico feliz em ouvir isso Bells – Falou e pude sentir em mim sua felicidade, era incrível como nossas emoções estavam sempre conectadas. Deixei escapulir um longo suspiro, suspiro de pura felicidade ao ouvir suas doces e encantadoras palavras, então Jacob disse rompendo o silêncio que se instalara.

- Bells até amanhã, não quero que fique acordada até tarde e demore a acordar para chegar até aqui – Falou brincalhão.

-Até amanhã Jake, um beijo – Falei quase me derretendo ao telefone.

- Um beijo Bells – Falou desligando o aparelho logo em seguida, aos suspiros me enrolei nos lençóis, e com a lembrança dos nossos beijos me permiti adormecer.

Acordei radiante, com um ótimo humor, estava feliz por finalmente poder passar um dia inteiro ao lado de Jake, para minha surpresa o dia estava perfeito, podia ver por entre a janela uns discretos raios de sol, sorri feliz.

Levantei rapidamente me dirigindo ao banheiro, tomei um gostoso banho, fiz minha higiene e desci para tomar café da manhã, Charlie estava sentando em frente a TV assistindo o jornal local.

- Bom dia pai! – Falei eufórica.

- Bom dia meu bem, acordada tão cedo? Achei que fosse dormir até mais tarde hoje, afinal é sábado! – Concluiu me olhando atentamente.

- É que combinei de ir a La Push, passar o dia com Jake – Falei sentindo minhas bochechas corarem, mediante o sorriso matreiro que Charlie destinou a mim.

- La Push...certo – Falou assentindo, sem jeito fui direto para a cozinha, comi meu cereal e logo estava subindo ao quarto para me arrumar.

Acabei optando por um vestido de tecido leve, com uma estampa floral, de alças finas e com o cumprimento um pouco acima dos joelhos, sempre o vestia em Phoenix, e hoje o sol por milagre favorecia. Calcei uma sapatilha, peguei uma jaqueta para caso o dia mude, joguei meu celular, a chave do carro, uma presilha de cabelo, gloss, algum dinheiro e a máquina fotográfica que tinha ganho no último aniversario dentro de uma bolsinha de lado e desci as escadas.

Ao me ver Charlie me encarou com a sobrancelha arqueada, e falou com um largo sorriso estampado em seu rosto.

- Esta linda, nunca lhe vi com esse vestido, é novo? – Perguntou curioso.

- Obrigado pai, mas o vestido não é novo, nunca o usei aqui porque sempre chove a maior parte do tempo, mas como hoje milagrosamente esta fazendo sol resolvi tirá-lo do fundo do baú – Falei fazendo piada.

- Bem, divirta-se, vou trabalhar e depois vou jantar com a Emily – Falou a última parte sem me olhar, voltando sua atenção a TV, sorri e falei.

- Divirta-se também! – Sai de casa, entrando rapidamente na minha velha picape.

Dirigia cantarolando as músicas que tocavam no rádio, enquanto me deliciava sentindo os raios de sol na minha pele. O sol por si só já tinha o poder de me deixar em êxtase e aliado a Jacob era uma mistura perfeita. Logo estava diante da simples e aconchegante casa vermelha, antes mesmo que saísse do carro, avistei Jacob saindo da casa, seu sorriso era tão grande que parecia machucar suas bochechas.

Ele estava lindo como sempre, calça jeans básica e uma simples camiseta branca, ele não precisava de muita coisa para estar lindo, deslumbrante, mesmo que ele vestisse trapos ainda assim arrancaria meus suspiros.

Sorri largamente saindo do carro, vi seus olhos me percorrerem por inteira e assim que ele se aproximou me tomou em seus braços, num abraço apertado, inalei seu perfume amadeirado tão seu, me deliciando, enquanto sentia meu coração acelerar consideravelmente.

- Esta linda Bells – Falou em meu ouvido, me arrepie de imediato.

- Obrigada – Agradeci já com a sanidade avariada pela proximidade.

Não se afastando totalmente ele me encarou, sua mão grande veio de encontro ao meu rosto me fazendo um carinho, fechei os olhos absorvendo seus toques. Ainda de olhos fechados senti o tímido toque de seus lábios nos meus, num doce selinho, me fazendo desejar muito mais, porém ouvi a voz de Billy não muito longe e nos afastamos rapidamente.

Jake pegou minha mão me levando até sua casa, Billy estava na sala e ao me ver logo abriu seu grande sorriso, me dando um abraço apertado.

- Bella que bom vê-la por aqui – Falou com seu jeito hospitaleiro e gentil, agradeci já sendo levada por Jake para a garagem nos fundos da casa.

Assim que saímos da casa e entramos na garagem suas mãos grandes e quentes prenderam minha cintura, me trazendo para ele, logo seus lábios tocaram os meus, sedentos, sua língua pedindo passagem, logo cedida por mim, enroscando-se a minha num beijo molhado e delicioso.

Não sabia como explicar, mas sempre que estávamos assim, entregues um ao outro sentia meu corpo arder, e um desejo que nunca havia sentido por ninguém me consumir inteira, era algo insano, mas também prazeroso, e eu lutava por sanidade a medida que lutava por ar.

Nos separamos ofegantes, ambos com os lábios vermelhos e inchados pelo beijo. Ele me olhava com seu sorriso lindo e travesso nos lábios, fazendo meu coração já acelerado disparar ainda mais.

- Estava louco pra te beijar, não podia esperar um segundo mais – Falou acarinhando meu rosto com as costas da mão.

- Te entendo completamente, também compartilhava essa necessidade – Falei ainda ofegante, ele me deu um sorriso ainda maior seguido por um selinho.

Meu coração tamborilava feliz, perto dele me sentia plena, acho que é essa a palavra, completa, segura, feliz.

- E então qual será nossa programação inicial? – Perguntei assim que minha pulsação acalmou.

- Você esta de vestido então a opção moto esta riscada, o que acha de irmos a uma feirinha que tem aqui perto, passearmos, almoçamos por lá, depois vamos a praia – Falou encostado casualmente em sua moto, me trazendo para perto.

- Pra mim esta ótimo Jake – Assim que falei ele me levou de volta para casa, falou com Billy para utilizar seu carro, o que foi logo autorizado.

- Divirtam-se crianças – Billy falou com seu sorriso largo, Jake pegou as chaves e saímos em direção a tal feira.

Quinze minutos após, o carro parava numa imensa área descampada, vizinha a reserva, onde haviam várias barracas de artesanato, lanchonetes, e um pequeno parque de diversões. Assim que saímos do carro, Seth e Embry se aproximaram, sempre com seus sorrisos cativos no rosto. Cumprimentaram Jake e logo suas atenções voltaram-se para mim.

- Olá Bella, está linda! – Seth falou me deixando sem jeito.

- Uau, linda mesmo – Foi a vez de Embry, bufando Jake praticamente rosnou.

- Os dois parem de gracinhas se ainda quiserem continuar com todos os dentes na boca – Falou com um toque de irritação.

- Nossa, só foi um elogio Jake, Bella esse seu, namorado é muito ciumento – Falou Embry, recostando ao carro, seguido por Seth.

- Vamos Bells, esses dois estão muito engraçadinhos para meu gosto – Jake falou agora sorrindo, os meninos reviram os olhos na mesma hora, arrancando uma boa risada da minha boca.

- Vão indo, estamos esperando o pessoal, nos encontramos mais a frente – Seth falou e seguimos em direção as primeiras barracas de artesanato.

Jake pegou minha mão, e seguimos de mãos dadas, sua mão era quente e me deixava super confortável, essa simples atitude me enviava uma ótima sensação de proteção e bem estar, então aceitei de bom grado.

Os artesanatos eram na maioria indígenas, colares, brincos, pulseiras, havia de tudo ali, me vi maravilhada com a variedade, as cores, a beleza de cada artigo. Paramos numa barraca de uma simpática senhora que nos encarava com uma largo sorriso em seu rosto bronzeado.

- Bom dia, estou procurando algo especial para presentear essa linda garota – Jake falou sorrindo.

- Não precisa me comprar nada Jake, meu maior presente é você – Falei sincera, mas ele continuou com a idéia fixa de me comprar algo.

Logo a senhora voltou com uma linda pulseira de aço, mas com vários pingentes a seu redor, olhando mais de perto pude ver as várias miniaturas de animais talhados em madeira a mão, peguei a pulseira entre minhas mãos e pude ver cada detalhe. Havia um lobo, um urso e um gavião, eram lindos.

- E então, gostou? – Jake perguntou vendo meu vislumbre com a peça em minhas mãos.

- Sim, é linda, perfeita – Falei ainda me atendo a cada detalhe da pulseira.

- Então vamos ficar – Falou pagando a senhora, pegando a pulseira de minhas mãos e colocando em meu pulso esquerdo.

- Obrigado Jake – Falei dando um demorado selinho em seus lábios. Ele sorriu, pegou minha mão e voltamos a passear pela feirinha, nosso destino agora era o parque.

Chegando lá encontramos novamente os rapazes, mas dessa vez eles não estavam sós, haviam mais dois garotos e três garotas. Nos aproximamos, de cara já senti uma irritação se apossar de mim, ao ver os sorrisos nada discretos que uma garota destinava a Jake.

- Jake que saudade – Foram suas primeiras palavras, no instante seguinte ela estava sobre ele, o abraçando, beijando sua bochecha, meu sangue fervilhou na hora, a garota era folgada e parecia não me ver ao seu lado.

- Oi Susan – Ele falou meio sem graça, apresentando o pessoal.

- Bells estes são Sam e Leah, Jared e Kim e essa é a ... - Quando ele ia falar o nome da garota que já havia me irritado eu o cortei.

- É a Susan, já sei...– Falei a encarando, mas ela nem se abalava, parecia babar olhando pra ele, aumentando minha irritação.

- Pessoal essa é Bella – Falou e todos me cumprimentaram, menos a tal Susan que destinava a mim um olhar de nojo, seu olhar de desdém me varria de cima a baixo, me incomodando além do normal.

- Jake cara, desde que você mudou de escola quase não te vejo mais – Falou Jared, um rapaz bonito, tão alto quanto Jake, sua namorada Kim era linda, pele morena e sempre de sorriso aberto.

- Pois é, até hoje não entendo o motivo de ter nos deixado para estudar naquela escola sem graça de Forks – Falou a tal Susan.

- O motivo esta bem ao lado dele Susan, não tá vendo? – Seth falou direto, e foi impossível esconder o sorriso vitorioso.

- Isso, acho que vocês já devem saber que Bells é meu imprinting, não podia ficar longe dela – Falou destinando aquele sorriso perfeito a mim, com um brilho magnífico preenchendo seus olhos, sorri em resposta, mergulhando na imensidão negra dos seus olhos. Ouvi uma leve bufada e não precisava ser gênio para saber de quem vinha.

- Vocês formam um lindo casal – Kim falou nos fazendo rir feito dois bobos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A(Aloenne):Momentos fofinhos do nosso querido casal!Confesso q me divirto com esses acessos de ciúmes da Bella!

No próximo capítulo Bella tomará uma importante decisão, se é boa ou não, só lendo pra saber!Mais uma vez meninas, mto obrigada pelo carinho e apoio!

Cléa e eu ficamos mto felizes em saber q vcs estão gostando da fic!Mto obrigada sempre!Bjs lindonas e logo tem mais.