simplesmente Amor! escrita por Clea_Black, Aloenne


Capítulo 16
Sem medo


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas!
Aviso importante, por motivo de força maior, só postaremos esse capítulo nesta semana! Lamentamos mto!
Mas vamos ao capítulo?
Cléa e eu esperamos de coração q vcs gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129786/chapter/16

Fomos tirados desse nosso mundo particular, por um esbarrão, olhei para o lado e vi Jessica totalmente bêbada sorrindo debochadamente em nossa direção.

Bufei irritada e revirei os olhos tentando aplacar a vontade louca de ir até ela e encher sua cara de tapas, sem me importar com o tamanho do escândalo. Jacob, como me conhecia perfeitamente bem, encostou sua mão grande e quente em meu rosto, o acariciando e sussurrou com sua linda voz rouca.

- Bells, ela está bêbada! - revirei meus olhos irritada e ele prosseguiu. - Você já passou por situações muito difíceis por hoje! - minha raiva era tanta que tentei ignorar as palavras de Jacob, me remexendo inquieta.

Girei meu rosto em direção a Jéssica, sustentando meu olhar em sua direção, na intenção de intimidá-la. Ele então elevou sua outra mão e tocou o meu rosto, com suas mãos dispostas uma de cada lado, Jake o segurou, me obrigando a encará-lo.

- Jake. - chamei seu nome num único sussurro, tentando protestar, mas foi em vão. Já estava completamente presa em seus profundos olhos negros como a noite. Seu olhar me acalmava, me envolvia e me hiptonizava. Seu delicioso perfume amadeirado adentrou minhas narinas e consegui relaxar mediante ao seu toque.

- Deixe para lidar com seus fantasmas, num outro dia, numa outra hora! O mais sensato a se fazer e conversar com Jéssica somente quando ela estiver sóbria. 

De certa forma, Jacob estava coberto de razão, para quê me magoar ainda mais? Tudo o que vivi e que presenciei nesta noite, já tinha sido o suficiente para me lembrar amargamente pelo resto da minha vida. 

Jacob estava aqui agora comigo, sempre muito atencioso e muito carinhoso e de maneira nehuma pretendia deixar que a presença desagradável de Jéssica pudesse me abater.

- Você tem razão. - respondi firme e decidida, enquanto Jacob me encarava com seus olhos brilhando, sem se conter, esboçou seu enorme sorriso, que me aquece, ilumina meus dias mais sombrios e que eu tanto amo.

Jacob sem nunca deixar de me encarar, pegou meus braços delicadamente e os depositou ao redor do seu pescoço, como não ousei protestar, ele sorriu e deslizou suas mãos até a minha cintura a circulando logo em seguida. Uma outra música lenta começou a tocar, e eu sorri pensando que o DJ devia estar conspirando a nosso favor, essas músicas românticas estavam servindo como uma perfeita trilha sonora para nós dois.


Meio sem jeito, mas completamente a vontade, afinal estava nos braços de Jacob Black que me passava uma sensação absurda de paz e conforto, comecei a movimentar meu corpo lentamente, tentando acompanhar a linda canção. Jacob, ao contrário de mim, é extremamente habilidoso e possuí muito jeito para a dança, o que facilitava muito as coisas para mim.

Logo a música acabou, aproximei mais o meu corpo do seu descansando minha cabeça em seu peito, a essa altura meus pés já estavam muito doloridos e meu corpo já estava exausto, me remexi inquieta mudando o peso de um pé para o outro. Jacob, sempre muito perceptivo, inclinou sua cabeça na direção do meu ouvido e disse.

- Está cansada? – somente balancei e cabeça assentindo e ele então prosseguiu. – Quer que eu te leve pra casa? – mais uma vez balancei a cabeça em afirmação.

- Vou avisar ao Seth e ao Embry que já estamos de saída. – ele passou a vista minuciosamente pelo salão, estreitando seus olhos e disse. – Droga! Aonde foi que esses dois resolveram se enfiar?- perguntou bufando alto logo em seguida. Não consegui me conter e ri alto da sua reação, ele voltou sua atenção para mim, agora mais relaxado e disse sorrindo. – Vou dar uma volta por aí a procura desses dois e já volto. – balancei a cabeça assentindo e respondi.

- Prefiro te esperar do lado de fora Jake, aqui dentro tem barulho demais e estou com um pouco de dor de cabeça! – confessei enquanto Jacob estendeu sua mão para a minha e me ofereceu as chaves do carro, peguei as chaves e ele disse.

- Me espere dentro do carro, prometo resolver isso o mais rápido possível Bells! – balancei a cabeça assentindo e num ato impensado inclinei minha cabeça em sua direção e depositei um selinho em seus lábios carnudos.

Jacob me encarou num misto de surpresa e alegria e sorriu abertamente em minha direção. Seu sorriso era tão intenso que parecia que rasgaria suas bochechas de uma ponta a outra. Então, sumiu rapidamente no meio da multidão que aproveitava a festa a fantasia. Esperei que ele enfim sumisse do meu campo de visão, apertei o molho de chaves em minhas mãos e marchei em direção ao pátio do colégio.

Caminhei rapidamente tentando me esquivar das pessoas que dançavam ao som de uma música mais agitada e assim que passei pela porta principal, ouvi uma voz embolada dizer:

- Já vai Swan? – girei meu corpo a fim de decifrar de quem seria aquela voz uma pouco modificada devido ao álcool, e bufei completamente entediada quando notei que se tratava de Jéssica. Ela então caminhou em minha direção, com um copo de cerveja em sua mão, tentando se equilibrar em seu salto extremamente alto, seu equilíbrio já havia evaporado completamente.

- Não te devo satisfação da minha vida, sua vadia! - cuspi as palavras todas em sua direção, tomada de uma profunda ira e com a certeza de que provavelmente me arrependeria de lhe dirigir a palavra. Jéssica não se abalou com minhas palavras e disse com sua voz embargada.

- E o gostosão vai ficar? - estreitei meus olhos a encarando profundamente, revoltada com sua tremenda cara de pau, quando fiz menção de abrir a boca para respondê-la, ela prosseguiu. - Porque se ele ficar, posso divertí-lo bastante, assim como fiz com o Cullen! - senti meu rosto todo esquentar de puro ódio e rancor e numa atitude descontrolada, tomei o copo que estava em suas mãos e joquei de uma só vez em seu rosto a pegando totalmente desprevinida.

- Você ficou louca? - esbravejou completamente irritada.

- Nunca estive tão centrada em toda a minha vida! - respondi firme e decidida e prossegui. - Não ouse nunca mais cruzar o meu caminho! - respondi entredentes.

Jéssica deu dois passos largos em minha direção já com a mão levantada para me bater, mas como seu equilíbrio já não era mais o mesmo, tropeçou em suas próprias pernas, caindo no chão logo em seguida.

A cena era hilária e patética ao mesmo tempo e logo algumas pessoas já estavam ao seu redor, rindo loucamente ao se depararem com uma Jéssica bêbada e caída ao chão. Esbocei um sorriso irônico em sua direção o que a deixou ainda mais revoltada e marchei em direção ao carro, onde esperaria por Jacob.

Abri a porta do carona, adentrei ao interior do carro e aguardei a chegada de Jacob com um sorrisinho vitorioso brincando no canto dos meus lábios. Para a minha sorte, Jacob apareceu logo em seguida, não fiquei muito tempo esperando por ele, me encarou confuso e perguntou sem rodeios.

- Qual o motivo desse sorriso lindo? - suspirei pesadamente, enquanto ele colocava a chave na ignição do carro e dava partida.

- Nada demais! - disse tentando soar natural, mas Jacob me conhecia muito bem e sabia que eu não era muito boa com mentiras, estreitou seus olhos em minha direção e disse.

- Bells, o que você está me escondendo? - questionou incisivo, revirei os olhos e contei para ele tudo nos mínimos detalhes, afinal não conseguia mentir para ele, por fim ele disse.

- Bells você não prometeu tentar se controlar? - perguntou fingindo estar desapontado. 

- Prometi, mas... - antes mesmo de concluir meu raciocínio, Jacob me interrompeu e disse.

- Deixa pra lá, ela meio que mereceu isso! - deixei escapar em suspiro de alívio e sorri satisfeita para Jacob, enquanto ele dirigia rapidamente em direção a minha casa.

Assim que chegamos em frente a minha casa, ele estacionou o carro e me acompanhou até a porta de entrada, para a nossa sorte  a chuva já havia cessado, mas a noite estava fria.

Paramos um de frente para o outro no mais absoluto e absurdo silêncio. Encarei seus lindos olhos negros como a noite que cintilavam e me atraíam, me deixando completamente vulnerável a ele. Desviei meu olhar, meio sem jeito e tratei de puxar assunto.

- Jacob. - chamei seu nome e ele me encarou mais profundamente ainda, mordi meu lábio inferior e balancei minha cabeça, tentando não me deixar levar pelo grande poder de atração que ele exercia sobre mim. - Charlie pediu para convidar você e Billy para almoçar conosco amanhã. - falei rapidamente sem dar pausa para respirar. - Vocês gostariam de almoçar aqui? - perguntei com o coração aos pulos, torcendo internamente para que a resposta fosse positiva, ele esboçou seu lindo sorriso que tanto amo e disse.

- Claro que sim Bells! Billy aceitará logo de cara e eu não perderia a chance de passar um tempo com você. - respondeu firme e diretamente me deixando satisfeita, lutei para reprimir um sorriso que teimava em querer sair, mas foi em vão e acabei sorrindo feliz com sua resposta. 

- Preciso deixar uma coisa clara pra você! - Jacob disse me pegando de surpresa recebendo um olhar confuso como resposta, estreitei meus olhos em sua direção e ele prosseguiu. - Você não tem motivos para sentir ciúmes nem de Jéssica, nem de Lauren e de ninguém mais! Sabe porque Bells? - balancei minha cabeça de um lado ao outro em negação, ele se aproximou de mim, tocou meu queixo com a sua mão e prosseguiu. - Eu amo você, somente você! - senti meu coração antecipar uma batida e disse.

- Jake, eu ... - as palavras queriam sair, mas a essa altura já não conseguia mais raciocinar com coerência, e Jacob percebendo o estado de confusão em que me encontrava, me interrompeu e prosseguiu.

- Eu não sabia que existia amor até reencontrar você Bells! Eu temia ao imprinting com todas as minha forças, mas agora, agradeço aos céus todos os dias, por você ser o meu imprinting, você é a minha escolhida Bells, e não consigo imaginar outra pessoa em seu lugar!

Suas lindas e doces palavras me acertaram com força, senti meus olhos marejarem levemente devido a emoção. Jacob se inclinou lentamente em minha direção, fechei meus olhos e mantive minha boca entreaberta, pronta para receber seus lábios carnudos sob os meus.

Jacob selou nossos lábios com cuidado no mesmo instante em que circulou seus braços fortes ao redor da minha cintura, me puxando para mais perto do seu corpo. Agindo por puro instinto, deixei minhas mãos ao redor do seu pescoço e fiquei na ponta dos pés, para aproveitar mais dos seus beijos.

Nosso beijo ganhou mais intensidade quando senti Jacob apertar levemente suas mãos ao redor da minha cintura, arfei com o seu toque. Sua língua quente e macia, deslizou lentamente em meus lábios, pedindo passagem ao interior da minha boca e eu permiti desesperada por sentí-lo ainda mais.

Retribuí ao seu beijo, na mesma intensidade que ele me beijava, sem medo, sem limites e sem restrições. Suas mãos agora subiam e desciam através das minhas costas, que mesmo estando coberta pelo fino tecido do meu vestido, sentia um rastro de calor por onde quer que elas passassem.

Puxei levemente seu cabelo, e senti os pelos so seu corpo se eriçarem, enquanto Jacob emitia um gemido baixo ainda com nossos lábios conectados. Estava completamente feliz, no lugar certo e com a pessoa certa e não havia nenhuma parte do meu corpo que não clamasse por Jacob Black.

Nos separamos ofegantes, a procura de ar que já estava escasso. Jacob me encarou profundamente como se estivesse esperando que eu dissesse algo, e eu sabia exatamente o que ele queria ouvir.

Como permaneci em silêncio, ele somente depositou um leve selinho em meus lábios e disse ainda com sua respiração descompassada.

- Nos vemos amanhã então? - somente balancei a cabeça assentindo.

Jacob caminhou em direção ao carro, deu partida e sumiu rapidamente do meu campo de visão. Apoiei minhas costas contra a porta, sentindo minhas pernas bambas e completamente inebriada por sua presença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jéssica bem q mereceu a cerveja na cara e o tombo não é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostaram dos momentos fofinhos de Jacob e Bella??
No próximo capítulo acontecerá o almoço e vcs irão desvendar o mistério de Charlie!
Cléa e eu estamos mto felizes com os reviews maravilhosos q estamos recebendo!
Mto obrigada sempre meninas! Não temos nem palavras pra agradecer o carinho imenso q vcs tem com a fic!
Grande bj e nos vemos na semana q vem....