simplesmente Amor! escrita por Clea_Black, Aloenne


Capítulo 14
Dura Realidade


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas!
Vamos a mais um capítulo???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129786/chapter/14

A quadra da escola já estava parcialmente cheia, todos devidamente fantasiados, as fantasias eram das mais vareadas, corri minha vista pelo salão e logo avistei um grupinho formado pelo pessoal da nossa turma.

Eric estava muito hilário vestido de ninja, todo de preto, se a Ângela, que estava de Branca de neve, não tivesse chamado seu nome, nunca teria adivinhado que era ele.

Mike estava fantasiado de policial e conversava animadamente com uma menina da outra turma que estava de sininho, conversávamos animados, balançando nossos corpos ao som do Dj, quanto me empertiguei, Jessica e Lauren se aproximavam, fechei a cara de imediato.

Jessica estava vestida de diabinha, sua fantasia quase não tinha pano, era composta apenas por um micro vestido tomara que caia vermelho, chifres e tridente, acompanhados por um batom vermelho sangue, ela caminhava toda rebolativa na nossa direção, não precisava ser gênio para saber de quem ela queria chamar atenção.

Laurem vinha a seu lado, vestida com uma roupa tão curta e provocante quanto, sua fantasia era de coelhinha, uma micro saia felpuda, um top que deixava grande parte da sua barriga de fora e um par de orelhas, se não fosse as orelhas, e a maquiagem, diria que ela estava vestida de garota de programa.

Mike estava com a boca tão aberta que babava, Eric também não era diferente, mas minha atenção estava em Jake e ele parecia nem perceber a aproximação das meninas.

Jake observava minuciosamente cada canto da quadra de esportes do colégio, que estava toda decorada com as cores preto, vermelho e roxo. Jake estreitou os olhos e com um sorriso maroto no canto da boca, disse.

- Preto, vermelho e roxo? - confusa estreitei meus olhos em sua direção, balançando a cabeça assentindo. - Quem decorou esse salão será que sabe a diferença entre uma festa a fantasia e a festa de Halloween? - todos explodiram em grandes gargalhadas, no mesmo instante que Jéssica e Lauren se aproximaram, Jéssica então disse.

- Perdemos a piada? - perguntou com sua atenção voltada totalmente ao Jacob, revirei os olhos totalmente entediada com esse seu joguinho barato de sedução.

- Estávamos comentando a respeito da decoração da festa. - Jake respondeu sem grande entusiasmo, Lauren então se aproximou um pouco mais, e encostou seus dedos na camisa do Jake, brincando com seu colarinho.

- Ficou linda, não ficou? - Lauren perguntou toda melosa recebendo um olhar enfurecido tanto meu quanto de Jéssica. Respirei pausadamente, tentando controlar a minha ira, quando isso finalmente aconteceu respondi.

- Linda para uma festa de dia das bruxas querida! - respondi sarcasticamente enquanto as duas trocaram um olhar interrogativo. - Acho que vocês duas erraram o tema da festa! - concluí arrancando um largo sorriso de Jacob, enquanto Mike e Eric reprimiam uma risada. As duas novamente se entre olharam e muito sem graça, se retiraram dizendo que precisavam checar alguns itens da festa.

- Já vão tarde! - concluí sinceramente e recebi um beijo estalado na bochecha de Jacob.

De canto de olho observei Eric convidar Ângela para dançar, ela hesitou por um momento, mas logo acabou aceitando ao seu convite, afinal não era segredo para ninguém, que os dois já estavam flertando a algum tempo.

Voltei minha atenção para Jacob, que estava exatamente em minha frente e corei ao me deparar com seus lindos olhos negros a me admirar. Sorri encabulada, e baixei meus olhos, com um sorriso tímido brincando em meus lábios, imaginando que certamente ele já estava me observando a muito tempo.

- O que você quer fazer Bells? Dançar, comer, beber algo... - Jacob perguntou solícito e como o salão já estava bastante cheio, e pelo grande numero de pessoas estava um pouco abafado, sorri e disse.

- Quero um refrigerante Jake, tô morrendo de sede! - respondi rapidamente porque realmente já estava com a garganta seca.

- Seu pedido é uma ordem Bells! - disse batendo continência, arrancando um largo sorriso natural dos meus lábios. - Vou ali pegar algumas bebidas para nós dois e já volto. - balancei a cabeça assentindo, enquanto acompanhava Jacob com meus olhos, até ele sumir totalmente do meu campo de visão.

Assim que minha visão retornou ao salão vi Edward e Alice se aproximarem, ele estava vestido de vampiro, todo de preto, capa com gola alta tipo conde drácula, uma maquiagem forte e dentes falso, me arrepiei inteira quanto o vi, estava pavoroso! Desde criança tenho medo de vampiros, umas criaturas horrendas e pavorosas, me davam pesadelos, ele não podia ter arrumado fantasia pior.

Alice caminhava a seu lado, toda mimosa, usando uma linda fantasia de fada. Eles se aproximavam de mim com enormes sorrisos.

- Ola, Bella Julieta! – Alice falou estalando um beijo em minhas bochechas, sorri também beijando as suas.

- Esta linda Bella! – Edward falou se aproximando, suprimi uma leve bufada, enquanto tentava uma aproximação.

- Oi Edward. – Falei seca, me virando para encarar Alice que remexia seu corpo ao som do Dj.

- Bella não podemos passar a vida inteira assim, brigados, vamos resolver logo isso, vem comigo, vamos conversar. – Edward falou pegando minha mão, na mesma hora que Jake se aproximava com nossas bebidas, ele encarava a cena com o rosto serio, rapidamente puxei minha mão da de Edward e falei.

- Estamos numa festa, quero me divertir, lembrar daquela noite não me trará boas lembranças, outro dia conversamos. – Falei ríspida, ele me encarou com os olhos pequenos, vi a raiva e a ira mudar sua feição, ele me encarou por um longo segundo e falou.

- Que seja! – Falou e saiu irritado pelo meio do salão, Alice me olhou de cara feia e falou.

- Não precisava trata-lo assim, ele te ama, se importa com você, mas pelo visto você não se importa mais com ele! - Falou e saiu a sua procura, na mesma hora que as palavras me atingiram me senti mal.

O fato é que não consigo encarar o Ed sem lembrar da fatídica noite, sem sentir nojo, raiva, mas não precisava trata-lo assim na frente das pessoas, realmente havia agido mal.

Jacob me encarou com seus olhos pequenos e especulativos, como se quisesse de certa forma entender o que se passava pela minha mente doente e masoquista. Tentei sorrir para despistar a minha frustração, ele retribuiu ao meu sorriso e me ofereceu o copo de refrigerante, acabei tomando tudo de uma única vez. 

Ele encarou o copo vazio em minha mão com uma certa surpresa, se aproximou do meu ouvido e perguntou com sua voz rouca me arrepiando por inteira.

- Você quer outro? - somente balancei a cabeça assentindo, afinal minha voz ficou travada em minha garganta. 

Jacob sorriu e logo depois tateou o bolso da sua calça a procura do seu celular, que estava vibrando. Assim que o encontrou, encarou o visor e com um sorrisinho brincando no canto dos lábios, disse.

- Seth e Embry acabaram de chegar e estão a minha procura. - ele me encarou hesitante e prosseguiu. - Você me espera aqui? - balancei a cabeça assentindo. - Não demoro, vou atrás deles e logo trago seu refrigerante. - sorri para ele e depositei um beijo espontâneo em sua bochecha. Um largo sorriso despontou em seu rosto bronzeado e Jacob seguiu em direção a saída a procura de seus amigos.

Permaneci ali sozinha, imersa em meus pensamentos e enfim concluí que precisava conversar com Ed, e resolver nossos problemas de uma vez por todas. Essa situação mal resolvida, estava me deixando com os nervos a flor da pele, então passei a vista pelo ginásio tentando visualizar a direção que Edward tomou anteriormente.

Caminhei em passos largos em direção ao corredor que dava acesso as salas de aula. O caminho estava um pouco escuro, já que a festa acontecia no ginásio, provavelmente as salas de aula estavam trancadas, pensei comigo mesma.

Mas uma das salas me chamou a atenção já que era a única com a luz acesa, achei isso no mínimo estranho. Percebi uma voz masculina e outra voz feminina, gemendo e sussurrando palavras desconexas. Meu coração dizia para se afastar mas a razão gritava para que eu enfim abrisse a porta, a curiosidade já me consumia.

Depositei minha mão em cima da maçaneta da porta, enquanto uma luta interna se formava em minha mente, abrir ou não abrir, eis a questão. Retirei a mão da maçaneta, girei meu corpo no sentido contrário em que estava.

Tentei seguir de volta ao ginásio, até ensaiei dois passos para longe daquela sala, mas contrariando a minha vontade, senti meu corpo ser atraído para aquele local, quando dei por mim já estava com a mão na maçaneta, de novo. Mas uma conversa ecoava no interior da sala de aula, o que me chamou a atenção.

- Você é uma delícia Cullen! - uma voz extremamente sensual disse em meio a uma série de gemidos, senti meu coração acelerar em meu peito. - Adoro quando você vem atrás de mim, depois de brigar com Bella! Você fica muito mais bruto e o sexo fica ainda mais gostoso! - essa era a voz da Jéssica sem dúvidas.

- Cala a boca, e pára de falar na Bella! Vamos curtir o momento... - Edward respondeu enquanto gemia e arfava.

Senti meus olhos marejarem, e senti como se um imenso abismo surgisse em minha frente e de repente meu corpo inteiro foi sugado por ele. Edward era uma farsa, uma mentira e além de me magoar profundamente ainda se divertia com Jéssica, e de acordo com suas confidências, essa não era a primeira vez que isso acontecia.

Minhas pernas estavam trêmulas e minhas mãos suavam excessivamente e já não conseguia mais conter as grossas lágrimas que rolavam descontroladas em minha face.

E em meio a esse caos e essa confusão de sentimentos que me afligiam neste momento, decidi enfim girar a maçaneta e então dar um flagrante em Edward e Jéssica. Não adiantava fugir e nem fingir que não estava acontecendo, precisava encarar esse problema de cabeça erguida. 

Respirei fundo e girei a maçaneta com força e me assustei subitamente ao me deparar com a cena que eu jamais esqueceria em minha vida. Jéssica sentada em uma mesa, com sua micro calcinha vermelha jogada no chão e um seio a mostra. Edward estava encaixado entre as suas pernas e se movimentava como um louco.

Abri a boca para falar algo, mas minha voz estava travada em minha garganta, bati a porta com força contra a parede, fazendo um grande estrondo. Os dois se assustaram com o barulho, Edward girou sua cabeça em direção a porta, enquanto Jéssica abria seus olhos.

Permaneci estática encarando os dois com meus olhos brilhando de ira e mágoa, enquanto Jéssica se ajeitava e esboçava um sorrisinho malicioso em minha direção. Edward se devencilhou dos braços de Jéssica, ajeitou suas roupas e com um olhar surpreso caminhou, ficando de frente para mim e disse sorrindo torto.

- Bella...não é nada...o que você viu aqui...foi um erro! - disse completamente pêgo de surpresa, se atrapalhando com as palavras. 

- Erro? - gargalhei freneticamente e prossegui. - Você é com cafajeste, cretino e um completo covarde! - esbravejei irritada. - Eu te odeio com todas as minhas forças Edward Cullen! Nunca mais se atreva a falar comigo ou se quer olhar para mim! Tenho nojo de você! - cuspi as palavras todas de uma única vez, até mesmo me assustando com a forma firme e decidida com que elas foram pronunciadas.

- Bella, espere... - disse Edward, me segurando pelos ombros, enquanto Jéssica deixava a sala, mas antes ela olhou para Edward e disse.

- Depois terminamos nossa conversa! - disse maliciosamente, Edward estava distraído com Jéssica, aproveitei seu momento de distração e sem conseguir me conter, dei um tapa bem forte em seu rosto, deixando estampado nele a marca dos meus dedos.

Jéssica me encarou incrédula e quando fez menção de me devolver o tapa que eu havia lhe dado, Edward se pôs em minha frente e empurrando Jéssica em direção a porta disse.

- Sai, preciso conversar com Bella! - Jéssica nada respondeu e saiu marchando de volta para o ginásio.

- Não temos mais nada para conversar, o assunto está encerrado! - falei ríspida enquanto Edward em encarava com um olhar desesperado. Passei por ele sem o encarar, ele numa atitude impensada, puxou meu braço em sua direção e disse.

- Mandei você ficar quieta e me escutar Isabella! Ninquém me dá as costas e me deixa falando sozinho! Você vai me escutar e vai ser agora! – as palavras de Edward soaram duras e frias e mais uma vez senti medo dele e temi por estar sozinha com ele nesta sala isolada. 

Respirei fundo tentando acalmar as batidas descontroladas do meu coração, senti meus olhos marejarem quando Edward apertou forte meu braço, gemi de dor.

- Pare! Você está me machucando desse jeito! – supliquei em meio às lágrimas que já escorriam pelo meu rosto, Edward sorriu diabolicamente e respondeu.

- Posso te machucar ainda mais se você não cooperar! – um arrepio fino percorreu meu corpo e tentei me desvencilhar do aperto de seus dedos ao redor do meu braço, mas foi em vão. A cada nova investida para me livrar dele, mas ele apertava suas mãos ao redor do meu braço.

- Larga ela agora! – uma voz rouca bastante conhecida e que tanto amo, ecoou pelo interior da sala, fazendo com que um sorriso triste surgisse em meu rosto. Estava a salvo, tive absoluta certeza que de agora em diante tudo estaria em seu devido lugar, somente ao me deparar com os olhos negros e penetrantes de Jacob Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Putz, por essa Bella não esperava!
Achou q precisava conversar civilizadamente com Edward e dá de cara com uma cenas dessa???
A máscara do emo definitivamente caiu!
E no finalzinho do capítulo eis q surge Jacob Black, salvador das mocinhas indefesas! Tô sentindo q dessa vez ele não perdoa o emo não!
Meninas, Cléa e eu ficamos mto felizes com cada comentário de vcs! Mto obrigada sempre!
Grande bj lindonas e logo tem mais.