Alice escrita por Queen M


Capítulo 1
O jogo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo da minha nova história.
Não postarei mto regularmente ja que ainda estou postando a fic mundanças.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129726/chapter/1

Era só mais uma viagem de férias, eu e minha familia estavamos indo para um clube de campo, minha tia havia nos convidado, era uma semana de mulheres, nós iriamos nos divertir muito.

O Clube mais parecia uma colonia de ferias, serio te juro, tinha até recreação, tinha varias atividades diarias, e eu decidi fazer todas elas.

Esperei anciosamente para jogar paintball ja que sempre tive curiosidade de saber como é.

_Mãe, eu to indo jogar ok?

_Ta, mas ve se não se maxuca.

Claro ela quer que eu não me machuque em um jogo que simula uma guerra. Ata!

Fui em direção aos adolescentes daquele lugar, eu conhecera todos eles nos dois dias que ja tinha passado lá, com excessão de um garoto, era a primeira vez que eu o vira, ele estava ajudando o que parecia ser o pai dele, aquele garoto trabalhava no paintball.

_Bom, vai ser garoto contra garota.__Ele disse nos olhando.

_Ah, mas assim a gente vai perder.__Disse uma garota que não me lembrava o nome.

_Juiz, joga com a gente?__Perguntei olhando para aquele garoto.

Eu sabia que ele era juiz do paintball, ja tinha visto ele apitar.

_É juiz joga com a gente.__Priscila concordou comigo.

_Não nem pensar, ele não vai jogar com vocês, ele vai jogar com a gente.__Ouvi Gustavo responder me olhando.

_Não!O juiz é nosso.__Eu disse brava.

_É o juiz é nosso.__As garotas diceram em coro.

_Ok, ok calma, garotos eu sinto muito mas ninguém ganha das meninas, eu vo jogar com elas.__Ele disse por fim.

Começamos a jogar, o tempo estava ameaçando desabar, e eu percebi rapidinho que tinha uma mira terrivel.

Atirei uma vez.

_Ai!__Ouvi alguém gritar e apitar.

Puts...eu acertei o juiz.

_Quem foi que me acertou?__Ele gritou em minha direção.__Eu sei que ou foi a Priscila ou a Alice.

Vixi, fudeu ele disse meu nome.

_Ãn...foi mal, eu te acertei.__Disse toda envergonhada.

_Ok, não faça mais isso.__Ele disse me olhando serio.

Apenas acenti com a cabeça.

Ganhamos a primeira guerra, e ainda tinhamos munição para a segunda, então começamos a trava-la.

Infelizmente a chuva foi mais rapida e desabou de uma só vez, nos encharcando antes que pudessemos siquer pensar em algo.

_Todo mundo pra cima, com excessão de vocês duas.__Ele disse apontando para mim e para uma garota.__Vocês precisam descarregar a arma.__Ele disse pegando a arma da garota e atirando o resto da munição.__Pronto, você pode ir.

Tirei minha mascara de proteção e vi que ele fez o mesmo, nos olhamos por algum tempo.

_Ãn...acho que preciso de ajuda pra esvaziar o resto da munição.__Eu disse completamente sem graça.

_É tem razão, me da aqui que eu te ajudo.

Entreguei a ele minha arma e fiquei esperando ele esvazia-la.

_Pronto, ja podemos ir.__Ele disse se aproximando.

Nossos rostos estavam muito próximos, eu podia senti-lo respirar, estavamos encharcados no meio da paisagem cinza que nos envolvia.

_André!Sobe logo que a chuva ta piorando!Depois você esvazia a arma.__Ouvimos o pai dele gritar.

André, esse era o nome dele.

_Vamos.__Ele disse me puxando.

Chegamos totalmente encharcados onde os outros nos esperavam, percebi que o juiz estava me olhando tirar o macacão e assim que percebeu que eu o vira, desviou o olhar.

_Amiga, você ta encharcada, vem deixa que te ajudo a tirar a roupa.__Disse Priscila sorrindo para mim.

_Obrigada.

Quando terminei de tirar o uniforme, vi que tinha levado um tiro na perna e que essa se encontrava roxa.

_Droga!__Disse olhando o contorno roxo.

_Tudo bem logo some.__Ouvi uma voz ao longe me dizer.

Sorri para ele novamente, e me lembrei do tiro.

_Juiz, desculpa por ter te acertado.__Disse me sentindo culpada.

_Ta relaxa.

_Serio desculpa mesmo.__Eu disse olhando em seus olhos.

Ele riu.

_Tudo bem, eu te desculpo.

....

Fui dormir pensando naquela cena, naquele beijo que podia ter acontecido.

Eu ainda não sabia, mas esse garoto iria mudar a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!
Bjo
M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.