Isabella Potter escrita por fics_rose


Capítulo 1
Capítulo 1-Memória recobrada.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129681/chapter/1

 -Bem vinda,Jane.-a voz de Edward era friamente cortês.

  As formas escuras se aproximaram,separando-se da névoa,solidificando-se.Eu sabia que era Jane na frente-o manto mais escuro,quase preto,e a figura mais de meio metro menor.Mal pude distinguir seus traços angelicais na sombra do capuz.*

 Mas o manto quase não escondia seu braço.A figura que vi nele era preta,fundindo-se ao manto,mas percepitível em sua pele branca.

 Não era um desenho qualquer.

 Era uma caveira negra.Mas essa caveira tinha um nome:A Marca Negra.

 Quase desmaiei ao vê-la.Lembranças vieram-me á tona.Gritos de horror,súplicas e sangue.Não sei como não emiti sequer nem um ruído ao fitar a Marca Negra.

 Fui lembrando aos poucos.Primeiro das piores coisas,que não eram poucas.O dia da morte dos meus pais.Seu assassinato frio e cruel.E quando acordei em Hogwarts,com apenas tres anos de idade,e descobri que meus pais estavam mortos,não poderia ter qualquer contato com meu irmão Harry,que não poderia nem sair do castelo.Lembro-me que chorei a noite inteira e passei um mês beliscando-me e batendo-me achando que estava presa em um pesadelo,até finalmente perceber que estava acordada e que era essa a infeliz realidade.

 Logo em seguida,lembrei-me dos meus onze solitários anos seguintes.Estudava toda hora.Com seis anos,mesmo com a mágica aparecendo aos sete,ingressei no primeiro ano em Hogwarts,mas apenas com Dumbledore ensinado,pois ninguém poderia saber que eu estava viva,já que todos os Comensais da Morte tinham certeza que minha vida acabara naquela noite.

 Em seguida me lembrei da pior coisa:quando tinha onze anos e estava no sexto ano,saí do castelo.Queria ver o meu irmão.Levei a capa da invisibilidade,herdada de meu pai,comigo.Mas fui pega.Pela mesma Comensal que agora estava a minha frente.

 Mas não fui simplismente pega.Ela me torturou com todos os tipos de táticas bruxas e trouxas.Não sei como sobrevivi ou como minhas feições continuaram intactas.Devia ser o escudo de minha mãe.

 Mas então a ficha caiu.Jane Volturi,aquela que havia me causado tanta dor,não só fisicamente como emocionalmente,estava diante de mim.

 Raiva inundou-me.Como ela se atrevia?!depois de tudo...

 Não sei como fugi dela.Mas sei que cheguei a Dumbledore.E ele,para a minha segurança,tirou-me a memória.Disse que com o tempo ela retornaria junto com minha cicatriz em forma de raio.

 E ele não mentiu.Minha memória havia voltado e senti minha cicatriz queimando em minha testa.

 Mas agora,com Jane ali,quis provocá-la.Quis dizer a ela que voltei.Mesmo sabendo que estaria num apuro se ela soubesse qem sou.

 -És uma Comensal da Morte,Jane?-interrompi sua conversa com Carlisle.

 Ela parou de falar imediatamente.Estava de costas para mim e virou-se abruptamente.Estava com uma expressão confusa no rosto.Senti os olhares arregalados de Felix,Dimitri e dos Cullen em mim.

-O que sabe de Comensais da Morte?-ela perguntou,o pânico em sua voz.

-Mais do que pode imaginar.-falei em tom desfiador.-Sei tudo sobre o mundo brixo.Sei tudo sobre o Lord das Trevas.Sei tudo o que ele fez.Que matou Lílian e Tiago Potter a sangue frio.

 Seu olhar arregalou.

 -O que sabe sobre os Potter?!sobre o Lord das Trevas?!sobre o mundo bruxo em si?!não passa de uma trouxa!-ela praticamente berrou.

 -Não sou trouxa.Meu sangue é tão bruxo quanto o seu.-respondi.

-Não,não é!-ela gritou.-Não sei como sabe disso,mas é trouxa!

-Quer que eu te prove?!escolha a maldição ou o feitiço!Pratico-o com prazer em uma Comensal da Morte nojenta feito você!Uma Comensal da Morte que torturou uma garotinha de onze anos pelo simples prazer de vê-la berrar de dor!Depois,com todas as honras,entragaria a garotinha a Aquele-que-não-deve-ser-nomeado para matá-la como assim fez com seus pais e em breve faria com seu irmão,três anos mais novo!

 Silêncio.

 Eu sabia que todos estavam incrédulos demais com o fato deu falar assim com Jane,para fazerem alguma coisa.Ainda mais com o fato dela não estar fazendo nada a respeito.

 -Como sabe de tudo isso?-Jane perguntou friamente.

 -Porque eu sou essa garotinha!-berrei,a beira de lágrimas agora.

 -Não...voce não...-Jane guaguejou.Era óbvio que não estava pronta para me reencontrar.

 -É claro que sou!

 E então mostrei-lhe minha testa e ela berrou.Vi o pânico e a felicidade misturados em seus olhos.

 Com esse grito,parecia que todos tinham retornado de seu transe.Especialmente Edward.

 -Que é que está acontecendo aqui?-ele perguntou confuso.-Do que ela esta falando Bella,do que é que voce esta falando?!

-Edward agora não é hora!-eu sabia que Edward estava confuso lendo a mente de Jane ou ela estava usando a Oclumência.

 Jane havia sacado sua varinha.Eu sabia que ela queria um duelo bruxo.

 Minha varinha havia retornado assim que recuperei a memória.

-ESTUPEFAÇA!-berrei antes que ela pudesse fazer qualquer coisa.

 Jane fora atingida pelo feitiço e caíra no chão.Eu não queria matá-la.Pelo menos por enquanto.

Arfei. A cena fora forte demais para ser uma encenação.O jorro de luz em Jane era forte demais para ser apenas isso.

 Senti os olhares dos Cullen em mim.Deveriam estar se perguntando o que aconteceu.Estava cansada e abalada demais para usar legilimencia.Minha vontade era de dormir ali mesmo.

 -Bella...o que aconteceu?-Edward perguntou assustado.

 Mas eu caí numa crise de choro.Chorei pelos meus pais,pelo meu irmão,pelo meu infeliz passado.Chorei por ter traído Edward beijando Jacob,chorei pela dor que senti quando Edward me abandonou...

 Eu sabia que havia as coisas boas.Edward era 90% delas.Também havia Jake e Dumbledore,que me acolhera tão gentilmente e me tratara como uma filha e escolhera a familia trouxa perfeita para mim.

 Mas as coisas ruins eram grandes demais para serem ignoradas.E chorei por tudo aquilo até que senti as mãos frias me ampararem.

 Ao sentri esse toque,eu sabia,que podia contar com Edward.Que ele me apoiaria e me entenderia.

Uma coisa a menos para se preocupar,pensei.

 Fiquei inconsciente logo depois disso,mas ainda consciente de que muita coisa ia mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*trechos de eclipse.