O Desaparecimento escrita por Gabriela Alves


Capítulo 4
Falo Com Rachel


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii! Desculpa pela demora gentem! No dia q eu fui postar o Nyah deu problema. Bjs. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129605/chapter/4

POV Percy         Eu cheguei na caverna da Rachel e entrei e adivinha o que eu vi? (quem falou: dormindo ou assistindo TV errou) A vi jogando em um Wii (sim ela tem um Nintendo Wii), sorri com a cena, ela não tinha me percebido, estava concentrada jogando Super Mario Tennis. - OI! gritei. Ela deu um pulo e fez uma cara hilária. Como vai? - Nunca. Mais. Faça. Isso. Oi! levantei uma sobrancelha. O que foi? Porque você fez essa cara? - Bipolar. cantarolei. Ela fechou a cara. - Eu não sou bipolar Percy, já te falei isso! - Então explica isso: Nunca. Mais. Faça. Isso. Oi! imitei (tentei) a voz dela. Para a sua informação isso é ser bipolar! - Ah, tanto faz! O que você quer? - Profecia. Vou sair em missão. - Pergunte. ela sentou no banquinho de três pernas. - Qual é o meu destino? perguntei. Os olhos dela brilharam e a voz dela triplicou.

        POV Nico         

Eu e o pessoal ainda ficamos conversando na Arena depois que o Percy foi embora com o Quíron para a Casa Grande. Nós ficamos mais um tempo conversando até que o Quíron voltou, de novo, só que sem o Percy. - Thalia, Nico, venham cá, quero falar com vocês rapidinho. nós demos de ombros e fomos ao encontro de Quíron. - O que foi? Thalia perguntou. - O Percy vai sair em missão e como vocês dois sabem ele tem que escolher dois acompanhantes para ir com ele. - Sim, e o que nós temos a ver com isso? perguntei indiferentemente - Bem, é aí onde vocês entram, ele me falou que quer vocês junto com ele na missão. Vocês aceitam? - Com certeza. falei. - Claro que eu aceito! Tô precisando de aventura. - Quando ele voltar na Casa Grande eu falarei que vocês aceitaram, podem voltar para o grupinho.         Ele saiu e eu a Thalia voltamos para o grupinho que conversava animadamente. Chegamos perto, Claire se virou para mim e falou: - O que o Quíron queria com vocês? - Ele queria perguntar se nós aceitávamos sair em missão com o Percy para ir procurar a Annie. - Ah. - Cara. Bem falou. Como é essa Annabeth? - Fisicamente? Thalia perguntou. Ele assentiu. Loira de cabelos cacheados, aparência atlética, tem os olhos acinzentados e é bronzeada, uma típica Californiana. - Comigo imaginando ela é bem bonita. Bem falou. - Mas se eu fosse você não ousava se meter com a minha namorada por que se não vai levar uns bons cascudos. falou uma voz familiar ao fundo. - Percy, você voltou! Thalia falou - Sério, nem percebi! ele falou ironicamente, se postando ao lado dela. Ela deu um tapa no braço dele. Ai! Isso dói! - É para doer mesmo, bestão! Não sei como a Annie pode gostar de você! - Você está certa, ela não gosta de mim! Ela me ama! ele falou fazendo a melhor cara de ofendido. - Ahn, ti fofo! Jéssica falou, eu fechei a cara. - Você tem absoluta certeza que você é minha irmã? perguntei, fazendo todo mundo rir. - Tenho! - Eu não sei não! Você é muito.......... fiquei movimentando as mãos em movimento circular procurando a palavra certa e mordi o lábio inferior. Colorida. Por assim dizer. - Não quer dizer que só por que eu sou filha de Hades que eu tenho que ficar andando de preto por tudo quanto é lado! - Não tenha nada contra isso o problema é: você é fofa demais, isso é uma característica de filhas de Afrodite, nem a minha irmã que adorava rosa era assim. - Eu posso ter passado muito pouco tempo com a Bianca, mas ele tem razão. Percy falou. - Ser fofa é uma característica de toda garota! - Aham. falei ironicamente pensando na Clarisse. E como você explica a fofura da Clarisse? Não são todas as garotas que têm características fofas, filhas de Ares e de Hades são um ótimo exemplo! - Concordo de novo! - Também concordo. Thalia e Bem falaram ao mesmo tempo. - Vocês são muito do contra! Jess reclamou - Pêra! Eu tenho a explicação do porque da fofura da Jess. Percy falou. - Qual é? - Ela está andando demais com a Claire. Vocês não me disseram que a Claire e a Jess já eram melhores amigas antes de vir pra cá. nós assentimos. Tá explicado o por que. Ela aprendeu isso com a Claire. - Namorar a Annie está fazendo bem para o seu cérebro sabia Cabeça de Alga? Thalia brincou. - Sabia, e também tem feito bem para o meu espírito, Cabeça de Vento! Percy revidou. - Cabeça de Vento? - Cabeça de Vento é melhor do que Cara de Pinheiro!         Todo mundo riu e nós ficamos conversando por mais alguns minutos e voltamos para a praia, pois os filhos de Ares iam treinar agora e eles poderiam nos acertar sem querer ou de propósito (mais possível).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tnhm gostado! Bjs, deixem reviews, estou ficando sem motivação, estou no 4º capitulo e soh tnh 7 reviews.