O Desaparecimento escrita por Gabriela Alves


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindo amores! Como vão? Bem, eu espero... De qualquer jeito melhor do que ruim! O que será que vai acontecer agora que a Claire e o Niquinho vão fazer com a Tha e o Pers? Só lendo para saber e me desculpem pela demora para postar, é que eu não tenho usado muito o pc.Espero que gostem! Bjs,vejo vcs lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129605/chapter/18

                        POV Percy

            Eu e Thalia ficamos rodando no ar com os pégasos enquanto olhávamos para Claire e Nico que estavam nos fuzilando.

- PERSEU JACKSON! É HOJE QUE VOCÊ MORRE FILHO DE PERSCADOR! –Nico gritava para mim e depois para Thalia. – THALIA GRACE VOCÊ VAI VISITAR SUA MÃE JÁ, JÁ SUA PARÁ RAIO FILHA DE ZEUS! – ô estressadinho.

- ENTÃO PORQUE VOCÊ NÃO VEM ME PEGAR MORTO VIVO! – Thalia gritava e depois ria.

- Thalia, para de provocar! O Nico é vingativo! – falei para ela.

- Tô nem aí! Eu só vou curtir a vida!

- Enquanto pode né! – sussurrei para ninguém ouvir. Só que o Blackjack ouviu.

Boto fé chefinho! ele riu depois disso e não teve como eu não sorrir.

            Então de não sei de onde veio uma flecha passou raspando no meu rosto e acabou acertando a asa do Blackjack, que caiu em cima de mim quando chegamos ao chão. “Ai minha asa e minha pata! Ai! Tá doendo muito chefinho!” me levantei e fui para o lado das patas dele.

- Calma aí Blackjack! Deixe-me ver isso. – levantei a asa dele de leve, ouvindo uns gemidos dele. – Tá quebrada! – falei colocando-a em cima do corpo dele.

Olhei para o lado e vi a flecha, era uma flecha com a ponta negra. “Ferro estígio.” Pensei. Na hora em que ia me virar alguém (lê-se: Nico.) me puxou pela gola da camisa e me prensou na árvore com a espada dele em meu pescoço.

- Você vai pagar por isso! – os olhos dele estavam mais negros que o normal. Olhei pelo canto do olho e vi Porkie também caído e Claire batendo na Thalia. A raiva veio de lá dentro de mim.

- Me solta agora Nico. – falei me segurando para não empurrá-lo.

- Só depois que você pagar pelo que fez.

- Esqueceu que eu sou invulnerável Nico? – falei inexpressivo. Ele fechou a cara mais ainda.

- Você não vai sair daí sem que eu queira. – ele falou. Mesmo de longe pude ouvir os pedidos de Porkie e Blackjack “Socorro chefe, está doendo muito! Eu não gosto disso!” Blackjack “falava” “Nos ajude chefe. Doe muito.” Porkie pedia.

            A raiva tomou conta, peguei Nico e empurrei-o no chão, sem dó nem piedade. Fui até o Porkie.

- Calma aí amigão, já vou te ajudar. – ouvi o Nico gritar vindo em minha direção, me levantei, tirei contracorrente do bolso e destampei-a.

            Na hora em que ele ia me bater eu me virei e dei um chute na barriga dele, que o fez cair para trás, fui até o pescoço dele e coloquei minha espada lá.

- Escuta aqui Nico, eu estou tentando ajudar dois pégasos que estão caídos no chão por causa da droga das suas flechas, portanto, se eu fosse você, eu ficava quieto aí no seu canto e depois eu resolvia isso. – ele engoliu seco e eu tirei a espada de seu pescoço.

            Virei-me e olhei para Thalia e Claire que ainda brigavam. Fui até elas e apartei a briga, a Thalia entendeu que era para parar, mas Claire ainda queria bater nela. Peguei em seus ombros e olhei em seus olhos.

- Claire, me escuta criatura! – gritei com raiva, ela parou e me olhou assustada. – Pará com isso agora! Isso não é hora nem lugar! Você não percebeu que tem dois pégasos machucados aqui porque vocês dois querem brigar com a gente? – falei irritado.

- Não. – ela confessou.

- Fique quieta aí, depois nós resolvemos isso, mas que droga! – soltei-a e me virei para Nico, Claire havia ido até ele. - Vocês dois machucam dois pégasos sem nem pensar que os dois também sentem dor! Aposto que não iam gostar de serem machucados sem motivos.

            Fui até a Casa Grande e falei com Quíron sobre os dois pégasos, fui até o quadro de avisos e tirei a droga do cartaz de lá. Quando voltei para a Colina as coisas já haviam se acalmado, mas eu ainda estava com raiva por causo do que aconteceu com os dois pégasos.

- Agora, calmamente, vocês dois podem CONVERSAR conosco o que vocês querem que a gente faça. – falei irritado.

- Eu quero que você tire a droga daquele cartaz do quadro de avisos Percy. – Nico falou com um pouco de medo, pois a minha expressão e minha voz não estavam ajudando ele a falar normalmente.

- Eu também. – Claire falou tão assustada quanto Nico.

- Já tirei. – falei mostrando o cartaz. Olhei o cartaz, estava cheio de comentários ridículos, percebi o quanto eu e Thalia tínhamos sido mal educados fazendo isso. Aliviei um pouco a voz e a expressão. – Nico, nos desculpe por isso beleza. Não era a nossa intenção fazê-lo pagar mico.

- Ok. – ele falou enquanto Claire passava a mão em seus cabelos.

                        POV Annabeth

            Quando nós entramos no Acampamento eu fui recebida por todos, meus irmãos e até os filhos de Ares! Percy ficou feliz em ver todos eles assim comigo.

- Depois a gente se encontra lá na praia está bem? – ele perguntou.

- Ok.

            Ele saiu e eu continuei falando com o pessoal a minha volta, todos pareciam muito felizes com a minha volta.

                        POV Percy

            Depois de sair da muvuca em volta da Annie eu fui para o meu chalé, entrei e tomei um banho, coloquei minha roupa e fui para a praia.

            Eu estava sentado na areia quando alguém (lê-se: Annabeth) tapou meus olhos e sussurrou em meu ouvido.

- Adivinha quem é.

- Annabeth Chase. – falei sorrindo.

- Isso mesmo. – ela tirou as mãos dos meus olhos e sentou no meu colo.

- E aí? Como foi lá?

- Muito bagunçado. – ela colocou a cabeça no meu colo. – Não sabia que eu era tão importante assim.

- Para mim você é a pessoa mais importante do mundo. – falei, ela me olhou sorrindo.

            Aproximei-me de seu rosto e beijei-a.

            Ficamos na praia o resto do dia, quando a hora do jantar chegou o Quíron permitiu que poderíamos sentar com quem quiséssemos, então Annabeth sentou comigo na mesa, Thalia sentou-se na mesa das caçadoras, Ben e Jess se sentaram na mesa de Zeus e a Claire e o Nico se sentaram na mesa de Hades. Ah, eu esqueci de falar que agora o Ben e a Jess estão namorando!

            Depois da cantoria na fogueira nos despedimos e cada um foi para seu respectivo chalé, dormi perfeitamente bem, sem sonho algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas lindas leitoras, e lindos também, esse é o último capitulo! Mas não se desesperem, vai ter alguns bônus! Bjs espero que tenham gostado, e pliz deixem reviews!