True Love escrita por hidePinkSpider


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129558/chapter/1

Já faz alguns anos que conheço Takanori, mas nunca tive coragem o suficiente para falar ou, ao menos, demonstrar o que sentia por ele. Foi então que, em um dia, quando estava conversando com Aoi, eu soube que Ruki queria ter uma conversa séria comigo.

Aoi era a pessoa em quem eu mais confiava, até porque ele era a única pessoa que sabia dos meus sentimentos pelo chibi.

- Você sabe alguma coisa a respeito do que Ruki quer falar comigo?

-Eu não tenho certeza, mas parece ser algo sério. - Aoi olhou fixamente para mim, soltando um suspiro pesado e logo concluiu. - Acho que ele desconfia de seus sentimentos...

Fiquei um pouco assustado, nervoso e trêmulo. Porque não havia demonstrado sentimento algum. - Pensei -

-Ahm.. eu.. eu vou para casa, preciso descançar e tomar coragem para ir à casa do Taka mais tarde. - Disse isso saindo, andando e pensando no que fazer quando estivesse lá.

Cheguei em casa e resolvi tomar uma ducha para esclarecer um pouco as idéias. Fui tirando peça por peça, e jogando-as em qualquer canto do quarto, enquanto me direcionava ao banheiro e ligando o chuveiro.

No momento Ruki fazia uma janta especial, porque já havia escurecido. Picava uma cenoura aqui e um tomate ali enquanto colocava água numa panela para logo cozinhar um lámen.

Depois de um tempo já tinha feito seu jantar e olhava o relógio, pois logo eu apareceria.

Ele preparara aquele jantar com todo carinho pois queria que fosse inesquecivel.

Esperava que eu entendesse o que ele sentia, mas nunca lhe passou pela cabeça que era correspondido.

Terminei o banho  e desliguei o chuveiro. Levei a toalha primeiramente ao meu rosto, secando ali por alguns instantes além do costume. Me direcionei já seco ao meu quarto para me vestir. Coloquei uma camisa preta que havia ganhado de Takanori há algum tempo, logo  a calça e o tênis.

Arrumei o moicano e passei um pouco de maquiagem, terminando por colocar a faixa sobre meu nariz.

Caminhei pelos cômodos buscando a chave e o capacete da moto, logo saindo e fechando a porta.

O assunto sobre qual Ruki queria me dizer não saía da minha cabeça, estava muiito curioso e nervoso.

Ruki olhou mais uma vez a mesa onde havia colocado o jantar e foi ao banheiro retocar a maquiagem e arrumar o cabelo. Logo ouviu o toque da campainha, ajeitou a roupa e foi atender à porta.

Ao abrí-la, mostrou um sorriso calmo porém tímido quando olhou em meus olhos. Eu retribuí e me aproximei do menor para lhe dar um abraço.

- Arigatou por ter vindo, Akira. - Disse Ruki voltando a me olhar.

Fiquei meio sem graça ao ser chamado daquela maneira e apenas fiz uma reverência com a cabeça.

Entrei na casa, logo colocando a chave dentro do capacete e ,o mesmo, sobre a mesa de centro.

- O que queria falar comigo, Taka? - Perguntei suavemente enquanto acompanhava ele até a cozinha.

- Vamos comer primeiro. Teremos muito tempo para conversar. - Disse Ruki calmo.

Sentamos e começamos a comer, algumas conversas paralelas no meio do jantar e, enfim, terminamos. Logo lavamos e guardamos a louça.

Taka nunca agiu daquela forma, tão...doce comigo. Pensava enquanto mostrava um sorriso bobo nos lábios.

- Akira? - Perguntou Ruki num tom brincalhão.

- H-hai, Taka? - Respondi envergonhado.

- Venha comigo, agora podemos conversar. - Disse segurando minha mão e me levando para sala.

Fiquei levemente corado e pensei "O que ta acontecendo comigo? Estou com vergonha de estar segurando a mão do Taka!"

Logo Ruki me fez acordar de meus devaneios quando se sentou no sofá, sentei-me um pouco distante pois sentia meu corpo todo tremendo.

- Akira... - Disse Ruki num tom baixo. Logo depois ouviu-se um suspiro e me olhou atentamente nos olhos e se aproximou, tocando levemente em alguns fios de cabelos loiros que caíam em meu rosto.

Eu estava tão atento a cada toque do menor que nao hesitei em me aproximar.

- Que aconteceu? - Perguntei.

- Você quer que eu enrole ou que eu seja direto? - Perguntou Ruki de forma doce, mas mostrando um sorriso tímido que nunca eu havia visto.

- V-vai direto ao ponto, Taka. Até parece que vai me dar uma noticia ruim. - Brinquei. Logo olhei suas mãos e segurei firme uma delas, acariciando suavemente.

Ruki se aproximou um pouco mais, eu podia sentir sua respiração com a minha. Meu coração estava a ponto de saltar pela boca.

Senti um leve arrepio enquanto o menor deslizava uma das mãos em meus cabelos, me puxando para mais perto. Não hesitei em nada, atreví-me a colocar uma das mãos em sua cintura, apertando com certa força, no momento em que senti seus lábios se aproiximarem dos meus.

- Taka... o que está f-fazend..

Suspirei mas antes que terminasse a frase, senti seus lábios selarem os meus. Senti também uma vontade imensa de ter Ruki em meus braços, então passei a língua pelos lábios do menor, procurando espaço para iniciar um beijo.

Ruki retribuiu entreabrindo a boca devagar, chupando meu lábio inferior e logo me beijava com vontade, desejo.

Levei uma mão à sua nuca, apertando levemente e acariciando, intensificando cada vez mais o beijo.

Ruki separou nossos lábios por instantes, apenas para sentar-se mais acomodado em meu colo, retomando, enfim, aquele beijo tão intenso.

Passava as mãos pelas costas do menor, afim de pressionar seu corpo contra o meu, e mais uma vea quebrava o beijo, levando meus lábios ao seu pescoço, onde deixava algumas marcas provocadas por chupões um tanto fortes.

Ruki sentia seu corpo arrepiar com os toques e beijos, e cravava, com certa força, as unhas em meu peito, por baixo da camisa.

Aproveitando a situação em que o menor suspirava e soltava leves gemidos em meu ouvidos, voltei os lábios aos dele, tomando-os com urgència para um novo beijo. Os lábios se separavam apenas para buscar ar.

Takanori erguia minha camisa e eu ajudava tirando-a e jogando ao chão. Olhei fixamente os olhos dele enquanto tirava sua camisa também e o puxava novamente para perto. Começando a beijar, morder e chupar seu peito até chegar em seu mamilo, onde passava a língua em movimentos circulares.

O menor já não continha os gemidos e suspiros que escapavam involuntariamente e queria provocar mais. Levou as mãos ao cós da minha calça, retirando meu cinto e abrindo o botão, logo o ziper. Colocou uma mão dentro da minha boxer e me acariciava.

Eu não podia deixar de transparecer a excitação que sentia com aquilo que mordi os lábios com força, mas, mesmo assim, alguns gemidos escapavam. Vinham muitos pensamentos em minha cabeça com os toques do menor. Comecei a apalpar o membro ereto do outro por cima da calça, enquanto tomava, mais uma vez, os lábios do mesmo.

Segurei com cuidado as costas do menor enquanto o deitava e levava meu corpo sobre o seu, sem quebrar o beijo. Arranhava levemente a lateral da cintura dele e logo abria o ziper e o botão de sua calça, puxando-a para baixo junto com sua peça íntima para ''facilitar'' meu trabalho.

Levei uma mão ao seu membro e comecei a acariciá-lo entre os dedos, enquanto dava leves beijos por seu abdômen. Ruki elevava um pouco a cintura ao sentir meu toque e mordia os labios, logo dizia num sussuro.

- Aki... Ahh !

Segurei seu membro pela glande e comecei a passar a lingua em volta, provocar era o que eu mais gostava de fazer, até que, então, coloquei seu membro em minha boca e chupei com vontade, mas num ritmo lento, aumentando a velocidade lentamente.

Com isso, Ruki arregalou os olhos e segurou a respiração por algum tempo. Enquanto levava as mãos em meus cabelos e puxava ora ou outra.

Soltava alguns gemidos altos e movimentava um pouco o quadril, ficando um pouco corado.

Percebi que o menor estava um pouco envergonhado, mas continuei de forma carinhosa, com medo de machucá-lo. Quando senti seu membro sendo totalmente engolido por minha boca, também suspirei e logo voltava a chupá-lo de imediato.

Com a minha mão livre eu ia descendo minha calça juntamente com a boxer e me tocava algumas vezes.

Ruki me olhou ficando sem ar entre os gemidos que soltava e o prazer que sentia, que falou com dificuldade.

- Ahhhh! Assim.. eu não vou aguentar... muito tempo !

Olhei para ele com os labios entreabertos enquanto começava a masturbá-lo com rapidez e falava quase num sussurro.

-  Goza pra mim Taka. Eu quero saber o seu gosto.

E voltava a abocanhar seu membro com mais vontade, enquanto me marturbava na mesma velocidade.

Takanori puxou meus cabelos com mais força. Dessa vez gemia com mais prazer enquanto se desfazia em minha boca.

Procurei engolir todo aquele líquido quente que sentia e logo voltava a ficar sobre o corpo do menor, procurando sua boca e o beijando com urgência, fazendo o mesmo também sentir seu gosto.

Enquanto me beijava, sugava minha língua e me arranhava com força nas costas, me fazendo arrepiar por completo. Depois de uns instantes ele quebrou o beijo e levou seus labios ao meu ouvido, sussurrando.

- Eu quero sentir você.. dentro de mim Aki.

Acariciei sua face e olhei em seus olhos, logo falei baixinho.

-  Você tem certeza ? Isso pode do..

Fui interrompido com um selo demorado e logo ouvi sua doce voz rouca em meus lábios.

- Eu não me importo... eu quero... quer ser seu.. e-eu sou seu Akira.

E recebi mais um selo e ouvi um suspiro. Então ergui levemente seu quadril, levando um dedo à sua entrada, deixando-o imóvel para que Ruki se acostumasse primeiramente.

Ouvi um gemido alto de dor, mas logo senti o corpo do menor se relaxando, então comecei a movimentar meu dedo em seu interior lentamente, e logo adicionando mais um dedo.

Quando senti que Ruki estava pronto, retirei os dedos um a um, lentamente, e posicionei meu membro em sua entrada, penetrando-a sem muita força. Quando senti que já estava totalmente dentro dele, retirei meu membro devagar mas não todo, para, assim, estocar mais uma vez.

Eu gemia juntamente com o menor e lhe dava um beijo ou outro enquanto aumentava o ritmo das estocadas quase de imediato.

Ruki segurava minha cintura com as pernas, pressionando mais nossos corpos e me arranhava novamente quando eu tocava seu membro mais uma vez.

Acaricicava e o masturbava novamente, mas no mesmo ritmo das estocadas. Ruki não se importava se mais alguém nos ouvisse e gemia alto.

Quando percebi que em certo ponto em que eu o estocava, Ruki movia novamente o quadril com desejo, sedução e prazer. Procurei acertar apenas esse alvo e logo eu também jé não aguentaria.

Ruki também havia percebido isso então me disse juntamente num suspiro trêmulo.

- Eu quero sentir... goza comigo .. Ahhhhhhhhhhhhhhh!

Ele também chegara ao seu ápice quando eu o acariciava e, então, os dois. Me desfiz dentro dele e ele em minha mão.

Ainda fiquei dentro dele por alguns instantes, logo meu corpo cansado não aguentou e caiu lentamente sobre o do menor. Suspiramos, respiramos fundo, até que ele me chamou a atenção me dizendo com a voz rouca e falha ao meu ouvido.

- Akira... eu sempre... quis que essa noite chegasse... - Ainda ofegante continuou. - Eu sempre fui apaixonado...por você, mas nunca tive coragem para me declarar...

Ouvindo aquilo olhei fundo em seus olhos negros e respondi em tom baixo.

- Eu também... gomene, eu... tive certeza que te amava quando te concheci.

E, assim, nossos corpos já voltavam ao normal lentamente e mais um beijo doce aconteceu, logo depois deitei-me ao seu lado, deixando uma mão em seu peito. Onde ambos acabamos adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.