If We Were a Movie escrita por SmileydaMiley


Capítulo 19
Capítulo 19 - Gene Vadia


Notas iniciais do capítulo

ooooooooi! Olha aqui o reembolso! A propósito, aqui está a roupa que a Miles usa: http://fashionmeetsme.files.wordpress.com/2011/02/miley2.jpg
Demi: http://img003.lazygirls.info/people/demi_lovato/demi_lovato_sings_whos_that_boy_live_on_good_morning_america_september_19_2011_vrXi8H9.sized.jpg
Ah! E escutei essa música, quando a Miles estiver dançando:
http://www.youtube.com/watch?v=LeVWa6pXy-o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129439/chapter/19

Capítulo 19 - Gene Vadia

Miley’s POV

- Você está brincando! – eu disse saindo do carro, e encarando a boate barulhenta e entupida de gente. Demi riu.

- Você pensou que ia onde? – ela riu de novo.

- Mas você se mudou a pouco tempo, como é que você conhece um lugar desse? – eu perguntei chocada.

- Eu conheço o barman daqui! – ela falou convencida. Eu ri disso. Ela se encaminhou sorrindo para o segurança que repetiu o gesto. Ela pegou minha mãe, e entrou na boate comigo na maior cara de pau.

A boate era enorme.

Era uma confusão de luz colorida e pessoas, incrível. Demi começou a me puxar pelo pulso, me guiando para um lugar mais tranqüilo, mais vazio. E com, ainda bem, mesas. Nós sentamos na cadeira, e Demi deu tchauzinho a alguém acima da minha cabeça. Eu me virei e vi um cara alto, loiro de corpo esguio e musculoso, vir na nossa direção. Chegando a nossa mesa, ele sorriu.

- E aí, Dems? – O cara loiro sentou na cadeira entre mim e Demi, e se atirou para bagunçar o cabelo dela. Ela se esquivou habilmente e deu um tapa bem forte no braço dele. Ele riu – E quem é você? – ele falou se dirigindo a mim.

- Meu nome é Miley – eu falei tirando minha jaqueta que já estava me deixando morrendo de calor. O cara loiro assoviou.

- Pretende fazer quem babar? – ele falou.

- Liam! – Demi o repreendeu. Ah! Então o nome dele era Liam!

- Acho que você já serve, já que reparou tanto! – Eu ironizei. Ele riu e se levantou.

- E aí Dems? O mesmo de sempre? – Demi assentiu – E você, brilho de sol? – Ele disse mexendo em uma parte da minha blusa dourada. Eu afastei a mão dele.

- Whisky! Você tem? – Ele me olhou estranho e a Demi também.

- Você tem 21? – ele perguntou com cara de desconfiado.

- Eu tenho cara de menos? – Eu o desafiei, em um completo blefe. Ele riu e voltou ao bar. Demi deu um tapa na minha mão – Ai! – reclamei – O que foi isso?

- O que foi isso?! Pra  quer Whisky Miley Cyrus? – Ela me perguntou indignada. Eu bufei.

- Até parece que eu consigo me enfiar sóbria nesse meio de gente! – ela ia protestar, quando Liam voltou com as nossas bebidas. Eu peguei meu copo com o inconfundível líquido âmbar e o entornei com tudo, provando o gosto quente e árduo na minha garganta. Liam assoviou como quando comentou sobre as minhas roupas.

- Você vai rápido na queda! – Ele ainda tinha a garrafa nas mãos – Mais uma? – Eu o olhei com o meu melhor olhar de “ainda pergunta?” e ele repôs o líquido do meu copo.

Nick’s POV

- Joe, eu não vou fazer isso! – Eu gritei sobre o barulho me recusando a me enfiar naquele bando de gente. Ele ainda me empurrava.

- Bro, você tá precisando! – Ele colocou o braço sobre os meus ombros – Vou pegar uma coisinha pra fazer você se soltar, já volto! – Ele disse dando tapas nas minhas costas. Eu revirei os olhos e comecei a perambular no meio daquele bando de gente. Não tinha outra saída, já que Joe tinha me deixado sozinho. Então eu vi o que não queria ter visto.

Miley dançando alegremente. Agarrada. Em um cara.

Miley’s POV

Eu estava sobre o efeito da bebida me sentindo livre, sem preocupações. Eu dançava e gargalhava como uma louca a cada música. Eu tinha começado a ficar com um cara lá que estava me secando. A bebida ativava o meu, e o de qualquer uma, gene vadia. Eu comecei a ficar com ele. Era isso que eu precisava. Beijar outro pra esquecer o beijo de Nick. O cara estava abusando. Uma parte de mim, a ainda levemente consciente, tinha nojo daquele cara e queria bater nele. A bêbada estava envolvida no torpor. Eu me afastei dele, e a sua aparência não era a mesma de antes, eu não via o cara, eu via Nick. Eu avancei mais nele, saciando meu desejo com o falso Nick. Ele tinha as mãos passeando pela minha cintura, e estava quase se dirigindo a parte da frente da minha blusa. Eu me afastei e não vi mais ele como Nick. Eu automaticamente pensei “Nick?”

Nick’s POV

- Miley? – Eu falei me aproximando.

- Nick? – Ela falou com a voz meio embargada e um sorriso de quem estava meio que voando. Ela estava bêbada, eu não dizia isso só pela voz embargada, mas também pelo cheiro forte de álcool que substituía o seu perfume. Meu olhos foram parar nas mãos do cara em sua cintura despida, mostrada na blusa da qual eu lembrava bem. Eu nunca tinha imaginado que ela teria ficado tão linda nela. Eu dei um olhar fuzilante para o cara e para a Miley.

- Vamos embora, agora! – Eu a peguei pelo pulso. Ela resistiu.

- Você não pode me obrigar! – foi o que eu entendi do seu gaguejado embargo de “ Voxe gnão podxe me obrigar!”

Eu já estava irritado e quando eu vi aquele cara enfiando a mão mais na blusa dela, eu a peguei pela cintura e joguei por sobre os meus ombros.

- Nick, me solta! – ela deu socos fracos e inúteis nas minhas costas.

- Não, mesmo! – Eu falei.

- Solta ela! – O tarado que tava se aproveitando da minha Miles. Eu coloquei a Miley no chão por um instante e meti um soco na cara dele, que caiu com o nariz sangrando.

- Vamos embora! – eu disse furioso e peguei a Miley pelo braço, a levando boate a fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Reviews? Tô perdoada?