Ironia e Salto Alto escrita por isabelasilva


Capítulo 19
Não precisava ter voltado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129435/chapter/19

POV BELLA

Fiquei até tarde tocando minha música. Minha música. Suspirei.

Depois de uma boa noite de sono, sem sonhos dessa vez, eu me levantei com uma cosquinha no nariz.

- Para pai! – Cara, como meu pai é chato! E a cosquinha continuou, agora na bochecha.

- Caramba pai! To falando para! – Virei pro lado e tentei voltar a dormir. Quando a cosquinha foi pra minha boca eu não agüentei e agarrei o cabelo do meu pai. PERAE! CABELO?

Abri os olhos e encontrei Emmet de um lado da minha cama e Alice do outro. Os dois com penas na mão. Oh merda.

- Qual é a de vocês dois? – Perguntei nervosa e ouvi uma risada musical vindo da porta. Edward. Com uma pena na mão esquerda.

- Até tu meu filho? – Comecei a rir. Nós quatro rimos até a morte.

- Alice meu bem, viciou em me acordar de formas estranhas?

- É legal te ver me chamando de pai e mãe. – Ela começou a rir muito alto.

- Por qual motivo me acordas criatura infeliz? – Perguntei me levantando da cama e me espreguiçando.

- Bella! Como assim por qual motivo? É o primeiro dia de aula lembra? – Ela disse com cara de... De... De Alice.

- Hã? Primeiro dia de aula? Minha filha eu já terminei os estudos. – Eu disse completamente retardada. Alice suspirou e Emmet bateu a mão na testa. Na minha testa.

- Au! Isso dói sabia? – Eu perguntei esfregando a testa. Puro drama!

- Qual é Bella, agente sabe que não doeu. – A voz de Jasper veio da porta do quarto junto com cheiro de café. Da onde ele surgiu?

- Hã? O que você tá fazendo aqui?

- Ué, vou ajudar vocês a chegarem à faculdade ué. A Rose tá fazendo um café da manha lá na cozinha.

- O QUE? FACULDADE? CARAMBA! ALICE COMO VOCÊ ME DEIXOU ESQUECER ISSO? – Eu disse surtando e pulando da cama correndo pra banheiro.

- Bella meu amor, porque você acha que agente tá aqui? – Ela disse com a calma de quem explica o alfabeto pra uma criança. Parei no meio de um passo e virei.

- Ah, explicado. Então, vamos tomar café? – Eu disse indo à cozinha, mas uma mão me impediu. Alice caramba!

- Não, primeiro você vai se arrumar, o Jazz ainda vai à padaria aqui perto pra pegar pães e afins. – Ela disse me empurrando pro banheiro e fechando a porta.

- Tudo bem mamãe, já to no chuveiro. – Disse rindo e tirando o pijama.

Fiquei embaixo da água quente do chuveiro sentindo a água quente me relaxar.

- BELLA! NÃO DORME CARAMBA! SUA ROUPA TA NA CAMA, VISTA E FIQUE QUIETA! E SAI LOGO DAÍ SENAO AGENTE SE ATRASA! – A minha –ironia- amável –ironiaof- amiga anã gritou.

Terminei o banho rapidamente e sai do chuveiro. Enrolei-me na toalha que estava ali e saí do banheiro agradecendo aos céus que não desligaram aquecedor.

Porque essa menina tem mania de me fazer de Barbie? Oh céus, o que fiz pra merecer isso?

Fui reclamando até a cama e vesti o que Alice tinha mandado. Até que não era ruim. Penteei meu cabelo de qualquer jeito e saí do quarto.

Alice estava sentada no colo de Jazz em uma cadeira, e Emm e Rose estavam de comendo em outra. Edward estava em uma vela monstruosa ali, com cara de “eu não mereço”.

- Ok, ok, ok, já pode parar. Primeiro o prato principal, depois a sobremesa sabiam? – Eu disse puxando a cadeira ao lado de Edward e Ali e me sentando.

- Estraga prazeres. – Alice mostrou a língua e se sentou em sua cadeira direito. Emmet e Rose se separam. Aleluia.

Depois de um café animado e uma tentativa de ensinar Jasper, Emmet e Edward como se lava a louça (n/a: bolena *-*), expulsamos os meninos para a sala e fomos terminar de nos arrumar. Fiz uma trança em meu cabelo e uma maquiagem leve. Alice deixou os fios bem lisos e Rose em um rabo de cavalo alto. Sorrimos para o espelho e saímos. Depois da sessão de amassos dos dois casais felizes (com direito até á bufadas minha e de Edward), entramos cada um em seu carro e saímos para a faculdade.

Supermassive Black Hole – Muse

(n/a: já que ninguém quer morrer, é bom abrirem esse link)

Paramos em uma fila. Primeiro Alice e Jazz saindo do carro dele, seguidos de Emmet e Rose e por ultimo Edward. Desci do meu carro ao mesmo tempo em que Edward saia do dele.

Eu juro que me senti em um filme, vídeo clipe, ou sei lá o que, naquelas horas em que todo mundo para tudo o que está fazendo pra olhar pros novatos. Só que bem... Não é um filme. As meninas babavam pelo Jazz e pelo Emm, mas assim que viam o Edward, elas morriam. Isso me doeu, e eu senti uma raiva no fundo do meu peito. Não, não é ciúmes! Deve ser outra coisa. Sem pensar, me aproximei mais de Edward, que estava ao meu lado, e ele que parecia pensar a mesma coisa que eu, abraçou minha cintura. Isso não adiantou muito coisa, mas melhorou. Entramos no saguão e nos separamos. Alice e eu faríamos moda, Rosalie começaria a faculdade de mecânica, Jazz de psicologia e Edward de medicina. Emmet já era formado em Advocacia e trabalhava resolvendo os rolos da faculdade.

- O que foi aquilo Bella? – Alice me perguntou enquanto fomos até a primeira aula.

- Aquilo o que? – Me fiz de desentendida.

- Você e o Edward. Era ciúmes é? – Ela riu.

- Não Alice! Não viaja! – Ela ia falar, mas eu interrompi. – Vamos ou chegaremos atrasadas. Puxei seu braço e saímos andando.

Depois de duas aulas que só foram apresentação, nós fomos para o intervalo.

Estávamos nós seis contando como foi nossa aula. E Emmet reclamando de como era chato não ter nada pra fazer.

- Quem vê de fora pensa que o Emmet gosta muito de trabalhar. – Rimos todos e Emmet tentava protestar. Decidi ir pegar um refrigerante. Assim que me levantei, eu esbarrei em alguém.

- Me desculpe. Tá tudo bem? – Eu conheço essa voz. Mas não... Não, não pode ser.

- Sim, está. – Levantei o rosto e só confirmei minhas duvidas. Era ele. Ele estava ali, ele voltou. Mas como?

- Bella? – Ele perguntou e eu balancei a cabeça negativamente, pedi licença e sai em direção ao banheiro. Cheguei lá e ia começar a chorar, mas não deu tempo. Braços me circundaram.

- Tá tudo bem? – Era Edward. O abracei e deixei as lágrimas rolarem. Isso não pode estar acontecendo.

- Bella, me responde. O que aconteceu? Aquele cara te machucou? – Ele perguntou, ainda sem me soltar.

Respondi que sim com a cabeça.

- Onde ele te machucou? Onde dói? – Ele me soltou e começou a me olhar, de cima a baixo.

- Meu coração. – Eu disse isso e os braços deles caíram ao lado do corpo e ele ficou sem expressão.

- Era o Andrew? – Ele sussurrou.

- Sim. – Respondi em um sussurro quase inaudível.

Ele suspirou e me abraçou mais uma vez. Ouvimos o sinal de que o intervalo já havia acabado.

- Bella, olhe. Vou pedir para Alice vir te buscar. Quando você sair eu vou estar te esperando tá? Não se preocupe. Eu vou fazer parar de doer. – Ele me deu um beijo na testa e saiu. Imediatamente eu senti sua falta.

Oh droga, e agora? Edward, Andrew, nenhum?

Suspirei enquanto Alice me puxava para um abraço e me levava para a sala. Não falamos nada, mas ela sabia. Eu sei que ela sabia.

Espero que Edward faça parar. A dor é horrível.

(n/a: hey amores *-* entao, eu espero que gostem. E eu espero que o Andrew não traga problemas.

Beijos, e reviews? s2)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!