Love It escrita por AlineM


Capítulo 7
Capítulo 7 - Você é Selena, né?


Notas iniciais do capítulo

Como vocês já devem ter reparado, eu sempre posto os novos capítulos nas madrugadas de domingo. Resolvi comentar isso pra ficar mais fácil de vcs acompanharem, mas isso não quer dizer que eu não possa surpreender vcs com um novo capítulo no meio da semana.

E como vcs já devem ter reparado tmb, eu mudei a capa da fic, mas quero saber se preferem essa ou a antiga.

Bjus Aline



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129390/chapter/7

Depois de abrir a porta do carro para ela, Joe se perguntou o que estava acontecendo com ele e porque ele estava fazendo isso. Nem ele sabia, mas estava certo de que estava errado. Ele não tinha o direito de fazer isso com ninguém. Ligou o carro e, mas uma vez não consegui conversar com Demi, estava com a mesma sensação que teve na aula de história, durante dez minutos, eles foram em silêncio até que ela se pronunciou.

— Algum problema? — ela pareceu estar incomodada — Você se chateou com o que a Dallas falou? Porque se for isso, ela estava brincando e não tem porque você ficar assim. Joe fala comigo. —Demi começou a tagarelar, ela sempre fazia isso quando estava nervosa.

—Hã... não. Não é isso. Na realidade eu to me perguntando se ela ficou chateada. — ele mentiu, e mentir era uma coisa que ele fazia muito bem.

—Ah! Pode ter certeza que não. — ela sorriu, mas não viu seu sorriso ser correspondido como foi na enfermaria.

—Você só tem ela de irmã? — Joe perguntou

—Sim. E você tem algum outro irmão além do Nick?

—Tenho. O nome dele é Kevin, mas ele não vive aqui na cidade. Ele se casou no ano passado e foi morar na cidade da esposa. Você iria adorar conhecê-lo. — Joe sorriu pela primeira vez desde que entraram no carro.

—Tenho certeza que iria. Ainda mais se ele for parecido com você. — a ultima parte escapou sem ela querer e ele sorriu novamente.

—Na realidade ele se parece mais comigo do que o Nick. Nick é muito centrado, se alguma coisa irrita ele, ele conta até 10 e já passou. Já o Kevin e eu não.

—Do jeito que você fala, Nick parece ser “o cara”.

—E ele é. — Joe apontou pra Nick que estava na frente da escola conversando com Selena — Pena que certas pessoas não vejam isso.

—Você tá falando da Selena? — Demi retocava o gloss.

—Acho que sim.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desceram do carro sobre o olhar de todos, pelo visto Joe era o centro das atenções naquela escola, Demi pensou. Eles caminharam até a quadra de esportes e Joe apontou Tiffany indicando a Demi onde ela estava e depois se sentou do lado de Sterling que digitava alguma coisa em um notebook.

—E aí cara? Tudo sussa? — Joe deu um tapa na cabeça do coitado do Sterling

—Hã... Por enquanto sim. As meninas deram um ralo pra conseguir acertar alguns passos, mas você sabe como a Tiffany é. Ela não desistiu até todo mundo conseguir. E o pessoal todo já chegou, aliás, o único que não está aqui é seu brother, então acho melhor você ir se trocar —Sterling fechou o notebook

—Nick já está vindo. — Joe caminhou até os vestiários.

—Oi Demi. — Sterling pareceu reparar nela

—Oi Sterling, pelo visto você reparou em mim agora. —Demi provocou

—É que você está na minha frente e eu to muito a fim de ver que sinal a Tiffany está fazendo pra mim agora. — Sterling esticou o pescoço para enxergar Tiffany que pedia pra ele desligar a musica.

—Você é um amor Sterling. —Demi saiu da frente.

—E você tem uma irmã linda. — ele falou enquanto desligava a caixa de som.

—Que nem deu moral pra você hoje. — ela se sentou

—Mas vai dar, eu apostei, lembra? — quando ela aceitou a aposta, ela jurava que foi brincando, mas reparou que Sterling falava sério — Nem que seja só um beijinho, mas eu vou ficar com ela.

—Ahaam. — Demi coçou a cabeça enquanto Selena se aproximava.

Ela era mais bonita de perto, Demi notou, e também notou que o cabelo dela era bonito. Eu sei, meio escroto, mas foi a única coisa que chamou a atenção de Demi.

—Sterling, presta atenção no que eu vou te falar. — Selena disse e Sterling concordou com a cabeça — Eu preciso que você vá correndo lá no vestiário e avisa o Joe que o treino tem que acabar até as oito e meia, porque o diretor mandou.

—Oito e meia? Não dá pra treinar até oito e meia. Já são sete horas e até montarem a rede...

—Ei... só avisa, ok?  Ordens superiores.

—Droga! — Sterling foi resmungando até o vestiário.

—Pelo visto você é a Demi. — Selena se sentou ao lado de dela

—Acertou. E você é Selena, né?

—É o que dizem. — Selena sorriu quando um garoto passou piscando pra ela.

—E pelo visto você é bastante assediada por aqui. — Demi ressaltou

—E você também.

Demi fez cara de que não estava entendendo

—Mas nenhum garoto veio falar comigo ainda. — Demi olhou para os meninos que armavam a rede.

—E eles não vão vir. O Joe gostou de você, e eles tem respeito o suficiente com o capitão deles, pra não virem falar com você.

Demi ficou sem graça com o comentário e decidiu não dizer nada.

—Aliás, as pessoas não são o que parecem, mas aposto que você já é bem espertinha pra saber disso. E você teve sorte do Joe gostar de você porque assim, automaticamente você vira amiga da líder de torcida e do capitão do futebol que é o Sterling. E olha só... você é popular, não é irônico? — Selena indagou

— Olha, eu não te conheço e não to afim de discutir com você então dá licença. — Demi se levantou e sentiu Selena agarrar seu pulso.

—Espera. Eu não estou discutindo, só to te avisando pra você tomar cuidado com o Joe.— Selena falava sério.

—Eu não preciso que você me avise nada. Os meus amigos são escolhidos a dedo e com certeza você na tem a mínima chance de estar entre eles. — Demi puxou seu braço que ainda era segurado por Selena.

—Então prepare-se para a capa. — Selena sorriu abrindo o notebook que momentos antes era segurado por Sterling.  

Demi se virou não entendendo, mas resolveu não perguntar o que ela tinha dito. Ao invés disso caminhou até o bebedouro onde Tiffany estava.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera.. vcs gostaram? Comentem, por favor !