Love It escrita por AlineM


Capítulo 5
Capítulo 5 - Você me encanta, baixinha


Notas iniciais do capítulo

Valeu pelos reviews e curtam a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129390/chapter/5

Depois que entraram sob o olhar de todos, Joe a guiou até sua carteira que ainda estava junto à dele e não teve o trabalho de distanciá-las, era aula de história e ele tinha certeza que a professora não se importaria.

—Pelo visto, você é a aluna nova. —uma senhora de mais ou menos 40 anos falou e Demi só fez um sinal afirmativo com a cabeça e ela continuou — Sou sua professora de história e a coordenadora de cultura, meu nome é Deise e o seu é Demétria, certo? — mais uma vez viu Demi afirmar com a cabeça — Fiquei sabendo do seu projeto de preservação da natureza que você fez no ano passado e deu a maior repercussão, e estou interessada nele Srta; também vi seu histórico escolar e você é muito boa.

—Obrigada. — foi a única coisa que Demi disse.

—Demétria e Joseph, como vocês chegaram atrasados, vocês perderam o vídeo que eu passei, mas eu passo ele pra vocês depois, é que vai servir pro nosso trabalhozinho da aula que vem. Agora nós estamos nos exercícios da página 33.

Demi percebeu que Joe estava calado durante o restante da aula e só falou com ela quando ela perguntou se a professora era exigente, mas a única resposta que obteve foi o ‘muito exigente’. Havia algo de errado, mas não perguntou se ele estava bem, ao invés disse ficou se perguntando se tinha feito algo de errado. Quando o sino bateu, ele se levantou, correu até a frente da sala e gritou:

—Pessoal do vôlei, treino hoje às 19:00 horas e as meninas da torcida, Tiffany quer vocês aqui às 18:00. Por favor, não faltem porque daqui a duas semanas temos um jogo amistoso contra um dos nossos maiores adversários e quem faltar hoje, tá fora do time titular. E o treino do futebol vai ser na quarta e na sexta no mesmo horário.

Enquanto Joe voltava para seu lugar para arrumar o material, Demi deu um tchau e foi saindo sendo interrompida pela Tiffany.

—Demi, vem aqui na escola hoje a noite. —ela perguntou

—Er... não sei. Se der para eu vir, quem sabe?

—Ah, vem sim. — Joe entrou na conversa — Eu te pego em casa.

—Sendo assim eu venho. — ela viu os dois sorrirem e gostou de ter novos amigos. Saíram juntos da sala e segundos depois Sterling se juntou a eles.

—Demi, desculpa mesmo por hoje, ok? Eu vi que você ficou super mal. — Sterling se desculpou novamente.

—Já falei que não foi nada cara, tá de boa. — Demi respondeu

—É cara, pra ela tá de boa, mas pra mim não — Joe protestou e simularam uma luta, fazendo Demi e Tiffany rirem.

—Vocês são uma piada. — Tiffany falou antes de Sterling interromper a brincadeira.

—Para, para, para cara. A Selena tá ali.

—É? A Selena tá ali? — Joe falou pondo a mão na cintura — Então é agora que você vai apanhar. —Joe passou o braço pelo pescoço do Sterling e torceu um de seus braços imobilizando-o. — Isso Ster é pra você aprender a não derrubar as garotas bonitas e também pra você passar vergonha na frente da sua gata. Agora pode ir lá ver ela. — Joe o soltou e riu quando Sterling o fuzilou com os olhos, enquanto ia em direção a Selena que ria da cena.

—Sterling é muito babacão. Por que ele não fala logo pra garota que tá afim dela? —Joe perguntou pra si mesmo.

—É que ele tem medo de perder a amizade. — Tiffany respondeu

—Será? Eu acho que ele tem medo de deixar a gandaia, isso sim.

—Gandaia? Ele não tem cara de ser safado. —Demi disse

—É minha amiga, aquela carinha de anjo e aquele olhos azuis enganam muita gente. — Tiffany falou

—Não, ele não é safado. Ele só gosta de se divertir. —Joe defendeu

—Ha-ha-há desde quando encher a cara de ficar com um montão de meninas em apenas uma noite é diversão, Joe?

—Desde sempre Tif. — Joe sorriu com cara de safado

—Machista —Tiffany gritou

—Feminista — Joe respondeu.

—Vão brigar? Porque se forem eu saio de perto? — Demi tentou acalmar a situação

—Não a gente é assim mesmo. —Tiffany disse.

—Aconteceu alguma coisa —Sterling reapareceu.

—Não nada. Só a Tiffany que tá enchendo o saco. —Joe provocou

—Por que você não cala a boca? Sua voz tá me dando dor de cabeça. —Tiffany respondeu

—Hum, virou a Demi agora? — Sterling falou e todos riram

—Ei, foi tudo culpa sua, ok? — Demi se defendeu.

—Quer que eu te levo pra casa? —Joe perguntou

—Não precisa Joe, minha mãe vem me buscar, mas obrigada pela gentileza de oferecer.

Nesse instante Demi reparou que Joe e Sterling estava olhando para alguém atrás dela se virou pra ver quem era. E se deparou com Dallas encostada no carro de sua mãe.

—Gostosa. —Sterling sussurrou para Joe que respondeu balançando a cabeça em sinal afirmativo e não tirando os olhos da garota.

—Querem um babador ou preferem uma tigela? — Tiffany disse incomodada com a situação.

—Tigela por favor. — Sterling continuou —Só Deus pra criar uma criatura tão gostosa assim.  Já to imaginando ela...

—Ei, parem de falar assim da minha irmã. —Demi protestou

—Irmã? — Sterling falou surpreendido — Apresenta, por favor, me apresenta pra ela —ele implorou

—Depois do tom promiscuo de tudo que você falou?

—Demi, por favor. Eu prometo que não falo mais assim e também prometo comprar seu lanche durante um mês.

—Comprar meu lanche?

—É.

—Ok. — Demi se divertia com a situação e Tiffany e Joe ainda olhavam para Dallas. Demi continuou — Gente vem aqui conhecer minha irmã mais velha.

Caminharam até o carro e no caminho Demi escutou Joe perguntando ao Sterling “Você vai pagar o lanche dela durante um mês só pra conhecer uma garota com a qual você não tem chance?” e prestou atenção na resposta do Sterling “Você vai ver se eu não tenho chance. Eu conheço as garotas e eu sei tudo o que elas querem” conhecendo Dallas do jeito que ela conhece, Demi tinha certeza de que Sterling iria sofrer muito pra conseguir ficar com Dallas e tava pagando pra ver.

—Dallas, esses são meus colegas de classe. Essa lindona aqui é a Tiffany. Esse bonitão é o Joe. E o conquistador é o Sterling. — Dallas comprimentou cada um deles conforme Demi ia apresentando — Então gente, essa é a minha irmã Dallas.

—Dallas você está de parabéns. — Sterling disse

—Parabéns porque? — Dallas perguntou não entendendo e reparou todos segurando o riso.

—Por que você tem o sorriso mais lindo que eu já vi. — Sterling respondeu vendo Demi gargalhar.

—Nossa. Valeu conquistador. —Dallas respondeu e Demi riu mais ainda. Dallas continuou —Vamos Demi, mamãe está te esperando pra almoçar.

—Vamos — disse a Dallas e depois provocou Sterling — Não foi desta vez amigão, quem sabe na próxima, né?

Antes de entrar no carro Joe segurou em seu ombro.

—Demi, espera. — Joe falou

—O que?

—Quer dizer que você me acha bonitão?

—Ah Joe... — Demi não tinha explicações e felizmente Joe não deixou ela terminar

—To zuando. Eu quero o número de seu celular pra eu te ligar e você me explicar onde é sua casa.

—Ah sim.

Depois de passar o número do celular para Joe, Demi entrou no carro enquanto Dallas ligava o som.

— Already Gone. Amo essa música. —Dallas disse depois de ligar o carro. Continuou —Demi, aquele seu amigo é bem atiradinho, né?

—É, e dizem que ele é garanhão.

—Com aquela cantada eu tenho certeza que ele não conquistou nenhuma menina. — as duas riram — Aconteceu alguma coisa de importante hoje?

—Não. Eu só levei um tombo no laboratório e depois fui pra enfermaria, fora isso não aconteceu nada de importante. — Demi viu Dallas rir. —Tá rindo por quê? Não é engraçado — Demi disse num tom de brincadeira. — Dallas riu ainda mais.

—Você tem razão, não é engraçado. É hilário — continuou rindo.

—Dallas você tá pedindo pra apanhar.

—Ok, parei. Agora me deixa recuperar o ar. —enquanto Dallas respirava Demi reparou que tinha um bilhete colado no seu caderno com um adesivo dos Yankees.

Você me encanta, baixinha...

Do seu bonitão...Joe

Demi sorriu e imaginou como ele teria conseguido escrever e colar sem ela perceber.

—Devia ser a hora que eu estava falando com o Sterling — disse num sussurro para si mesma.

—Falou comigo? –Dallas perguntou.

—Não. Pensamento alto.

—Isso é um bilhete? — Demi tentou esconder em vão, pois Dallas arrancou ele da capa do caderno.

—Dallas, existe uma coisa chamada privacidade e você não respeita ela.

—Entre nós duas não existe privacidade. Nunca existiu. —Dallas leu o bilhete em voz alta

—Ele é um fofo.  — Demi comentou.

—Tá afim dele? — Dallas devolveu o bilhete.

—Não sei, ainda é cedo pra dizer. — Demi pegou e colocou dentro do caderno.

—Me diz. Que tipo de pessoa, no seu primeiro dia de aula na escola nova, cai, vai pra enfermaria e se envolve emocionalmente com outra pessoa? — Dallas riu de novo.

—Eu não to envolvida emocionalmente com ele, eu só acho ele fofo — Demi mentiu

—Tá mentindo. Você nunca elogia um garoto sem tá envolvida emocionalmente com ele. Demi, eu te conheço melhor do que você mesma e posso te afirmar que ele mexeu com você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu to em duvidas sobre com quem ela deve ficar e preciso saber o que vcs acham.