Love It escrita por AlineM


Capítulo 18
Capítulo 18 - Meu bebê


Notas iniciais do capítulo

Gente vcs viram a entrevista que o Joe deu falando da musica 'I'm Sorry'? Ele falou que quer ela de volta! *-* E depois dessa entrevista ela passou a seguir os irmão Jonas no twitter de novo. Será que JEMI vai voltar?Enquanto eu fico curiosa aqui tentando prever o futuro, curtam a fic. Amo escrever pra vcs. Aline



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129390/chapter/18

Ela já não gostava da segunda-feira, e agora o seu dia havia acabado. Não que ela gostasse do Joe, isso nem ela tinha certeza, mas porque ela havia feito papel de boba e aquilo nem passava pela cabeça dela. Joe insistiu pra ela ir ao treino deles, mas ela recusou tentando ser gentil. Passou a tarde inteira em casa ouvindo Dallas falar sobre o namorado e sobre a faculdade.

—Você está muito calada. Está com problemas na escola? — Dallas pareceu perceber algo

—Não. Não tem problema nenhum. Eu é que confundo as coisas.

—Quer conversar? — Dallas se ofereceu

—Não. Agora não, na verdade eu quero dar uma volta. Você topa? — Demi disse já pegando sua bolsa.

—Não posso — Dallas olhava para a irmã triste por não poder ir — Eu vou conversar com Derek pela Web Cam agorinha.

— Ah sim, claro! — Demi fingiu não ter se importado

Dallas sabia quando a irmã estava chateada e sabia mais ainda que ela não sabia mentir. Sentiu uma súbita culpa por não agradá-la, elas sempre contavam tudo uma para a outra, mas agora Demi parecia distante, fria, e estava escondendo algo.

—Demi volta aqui — Dallas gritou quando Demi saiu do quarto — Vamos conversar. Eu prometo sair com você mais tarde.

—Esquece Dallas. Não tenho nada pra falar e eu sei me virar sozinha. — ela falou já descendo as escadas e saindo de casa.

Estava escurecendo e há essas horas as meninas da torcida estavam treinando, Demi andou pelas ruas ainda desconhecidas procurando algum lugar aconchegante e de boa aparência, até ver uma pequena lanchonete simples, mas de bom grado. Antes que pudesse se sentar a uma mesa seu celular tocou.

— Ster? — ela atendeu

—Oi princesa. — Sterling parecia de bom humor, bem diferente dela no momento — Sabe, eu estou aqui de bobeira vendo as meninas ensaiar e não estou nem um pouquinho afim de ficar aqui. Vamos tomar um sorvete?

Demi riu se lembrando do estrago que eles fizeram na sorveteria.

—Na verdade eu estou com fome. Porque você não vem me encontrar numa lanchonete aqui perto de casa. — ela procurou um ponto de referencia  — É na frente de uma academia. Sabe onde é?

—Sei. Daqui a 10 minutos estou aí.

Como combinado ele chegou em menos de 10 minutos. “Ele é tão bonito” Demi pensou vendo ele se aproximar lhe dando um beijo no rosto e se sentando a sua frente

— Tá gatinho, hein!? — Demi zuou

—Ao contrário de você que está sempre linda. — ele riu quando ela abaixou a cabeça com vergonha. — Você ficou vermelha! Oow que linda. Ficou vermelha por causa de um elogio — ele disse se esticando para poder apertar as bochechas dela.

—Não enche. Agora escolhe seu lanche. — ela desconversou

—Eu adoro seu jeito de mandona. — ele esticou a mão para pegar o cardápio que ela segurava.

—Ei! Tem um cardápio aí pra você — ela apontou pro cardápio que estava à frente dele.

—Eu sei. — disse nem se importando — Já escolheu o seu?

—Ainda não. Sabe por quê? — ela continuou depois dele fazer um sinal com a cabeça não desgrudando o olho do cardápio — Porque um babaca pegou meu cardápio.

Sterling nem se importava com ela e ergueu a mão para chamar o garçom.

—Ster! Não chama ele não. Eu ainda não escolhi.

 Demi desistiu depois de ver que ele não estava nem se importando com o que ela falava.

—Pois não? — o garçom tirou uma caneta do bolso para anotar o pedido

— Dois Cheeseburger’s duplo com bacon, e duas cocas de 500 ml e depois do lanche trás dois shakes de chocolate que é o preferido da moça. — Sterling disse ao garçom que anotou tudo rápido

Demi se surpreendeu com ele. Pela primeira vez ela percebeu que ele não parecia nada com o que diziam que ele era. Ele não parecia ser safado, muito menos o tipo de cara que fica com cinco garotas em uma só noite.

—Como você... — ela não sabia nem o que falar — Você é bom.

—É. Eu sei. Todas me dizem isso. — ele riu com um olhar sarcástico

—E pelo visto eu fui mais uma

—Não. De jeito nenhum, você é especial. Agora me responde. Ficou chateada com o lance do Joe?

Demi engoliu seco. Ela não teve coragem de contar pra irmã, mas ele era diferente, ela se sentia simplesmente ‘ela’ do lado dele.

—Não sei se gostava dele. Às vezes acho que sim, às vezes acho que não. Me senti estranha ao saber que ele tinha namorada e que eles namoram a muito tempo. E me senti mal por pensar que ele sentia ciúmes, ou gostava de mim, ou que queria algo comigo. Mas a verdade mesmo é que eu estou me sentindo uma idiota contando isso pra você.

— Demi, o namoro do Joe e da Ashley é meio confuso. Eles terminam por um mês, aí ela vem pra cá e eles voltam. Depois de um tempo terminam de novo aí ele vai pra lá e eles voltam de novo. E quando ele mostrou interesse em você é porque ele tinha mesmo.

—Você tá querendo me dizer que eu ia ser a outra?

—Não... sim... ah sei lá. Eles haviam terminado, aí a gente te conheceu e ele de cara gostou de você. Mas eles voltaram no sábado quando ela foi ver ele conquistar a tão sonhada faixa vermelha.

Agora as coisas estavam mais claras.

— Graças a Deus que você me disse isso Ster. Não sabe o peso que me tirou das costas.

—É pra isso que servem os amigos. — ele segurou as mãos dela

—Acontece que não somos amigos. Somos namorados. Esqueceu? — ela sorria

—Lógico que não. Você é minha pequena.

—E você é meu gatinho.

Depois de comerem Sterling fez questão de pagar a conta e levá-la em casa. Ele ainda estava com o carro da sua mãe.

— Você não sabe como ela está animada — ele se pronunciou quando entraram na casa dela.

—Sua mãe deve ser o máximo. — Demi ligava a televisão — Quer assistir o que? Muse ou U2?

—Muse.

—Eu também quero assistir Muse. — Dallas desceu as escadas correndo nem se sentindo incomodada por incomodar.

—Não, não. — Demi fez sinal de negativo para a irmã que chegava perto — Vai conversar com seu namorado e me deixa sozinha com o meu.

Demi sentiu muita vontade de rir quando Sterling passou os braços pela cintura dela abraçando-a por trás e Dallas imóvel encarando-os.

—É... vocês estão namorando? Tipo, namorando sério ou só ficando?

—Estamos namorando, né amor? — Sterling olhava pra Demi com seus rostos mais perto do que nunca

—É. Tipo desde hoje de manhã. —Demi confirmou.

—Por isso você estava estranha, por isso você não queria conversar, por isso você mentiu pra mim. — Dallas se sentiu magoada por Demi não ter contado nada

—Eu não menti. Eu ocultei a verdade e isso são coisas bem diferentes. Agora vai pro seu quarto conversar com o seu Derek enquanto eu fico aqui com meu bebê. — Demi provocava achando graça da situação e riu quando Dallas subiu as escadas batendo o pé.

—Não estou acreditando. Prova. — Dallas parou no meio do caminho

—Hã? —Demi olhou rápido

—Beija ele. — Dallas pediu

Demi olhou para Sterling que estava com os olhos arregalados que nem ela. Fudeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo o jantar com a mãe do Sterling. O que será que vai dar hein? Gostaram desse capítulo?