Silence, as I Wished. escrita por SoraHalloween


Capítulo 1
Capítulo Único - Silence, as I wished.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, escrevi correndo porque tinha que sair KOSAKOPSAPKOSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129277/chapter/1

Em uma cidade bastante silenciosa e vazia, existiam pessoas que ajudavam os necessitados. Mas, infelizmente, todas essas pessoas foram mortas. Uma por uma. De diversas maneiras. Primeiro, eu devo começar a explicar a história desde o começo.

A cidade silenciosa não possuia nome. Era só um lugar vazio, sem vida. No máximo, animais selvagens passavam por lá, mas morriam de fome. Um certo dia, um grupo de pessoas - não se sabe ao certo quantas, aproximadamente três pessoas - teve que parar sua jornada para descansar. Como não eram novatos, desconfiaram que a cidade estava quieta demais. Por isso mesmo, dormiram perto das saídas, para notar qualquer tipo de movimento suspeito. Mas acabaram adormecendo, e no dia seguinte, todas as suas coisas tinham sido roubadas. Pela lógica, todos pensaram que haviam ladrões na cidade. Resolveram investigar, mas não acharam nada. Era uma cidade vazia. Ou aparentemente isso, pois não sabiam que os verdadeiros moradores estavam todos mortos. E quem os matou? Alguém que podia controlar pensamentos, medos, raivas, alegrias... Enfim, podia controlar os sentimentos. E ele não estava mais vivo, mas de alguma maneira conseguiu voltar. Provavelmente fez um pacto com um demônio.

Espera um pouco. Demônio? Isso mesmo. Eu já disse que esse mundo não é igual ao nosso? Não? Enfim, quase tudo é possível. Principalmente demônios, e eles são temidos. Não se sabe a aparência de um demônio, afinal, ele se esconde das pessoas.

Alguns anos se passaram, e a cidade recebeu várias pessoas, que decidiram morar por ali. Era uma cidade bonita, só era sem vida. Por causa disso, várias casas foram construídas, fábricas colocaram várias unidades na cidade, parques de diversões se estabeleceram... A cidade silenciosa virou uma cidade alegre.

Mas alguém não ficou muito alegre com isso. Sim, a pessoa que podia controlar movimentos. Primeiramente, ele só se manifestou controlando as pessoas, e fazendo-as matar umas as outras. Para alguns, isso era normal. Afinal, uma cidade grande sem crimes não era uma cidade grande. Depois, as coisas foram piorando. Ele controlava as pessoas para explodirem as casas, quebrarem parques, etc. O prefeito estava nervoso. Sabendo disso, o "certo alguém" controlou o prefeiro. E o fez fazer coisas horríveis. Bem, o resto vocês já sabem. Ele fez um verdadeiro caos. Morte e violência para todos os lados. E essas três pessoas também morreram. Que pena, pois elas adoravam ajudar as pessoas.

Mas por que ele fez tudo isso? Simplesmente porque o barulho das pessoas o incomodava. A cidade voltou a ser silenciosa. "Bem como eu desejava", dizia. "Bem como eu desejava."

As vezes, temos que tentar observar as coisas que nossos olhos não podem ver. Ou ainda, tentar achar uma resposta não-óbvia.

E o resto da história? Não se sabe, pois não existiu um único sobrevivente para contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio ruim... '-'
Mas enfim, prometo postar novas histórias em breve. E farei umas bem grande q u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silence, as I Wished." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.