Made In Korea escrita por Jurinha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Estou aprendendo algumas expressões em coreanos, quem souber algumas palavras ficarei feliz se me mandar.
É pequeno, mas espero que gostem.
Irei postar o próximo capitulo caso tenho retorno por reviews.
Bjinho***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129206/chapter/1

Thomas passava novamente as mãos ansiosas em suas tranças raízes. Sua irmã Linda, chegará a qualquer momento e ele tem uma missão a cumprir em nome de sua sobrinha – que o considera mais como um irmão mais velho por causa de seus recentes 24 anos de idade.

Aproveitou que Bella está de visita e a pediu para levar Julie pra dar um passeio pela praia. Será melhor assim para que a pequena não ouça o conteúdo da conversa.

Faltam dois meses para o Campeonato mundial de Taekwondo e Julie tem a oportunidade de competir. E se depender de Tom ela não perderá essa chance única, mesmo que ele tenha que enfrentar sua irmã mais velha.

...

TOM

Sandara, a tia coreana de Julie, ofereceu para ajudar. Linda não pode reclamar, só tenho que convencê-la que a coreana se comprometeu que não deixará “aquele que não é mencionado” chegar perto de minha sobrinha. Sandara sabe do trato e sabe das conseqüências caso o quebre. Fui acordado dos meus devaneios pela porta sendo aberta e uma versão mais jovem de Julie – exceto pelos cabelos mais claros e olhos grandes – aparecer.

- Finalmente! – exclamei.

- Também senti saudades Thomas – minha irmã respondeu sarcástica.

...

O forte rapaz respirou fundo procurando paciência e a ajudou com as malas sem dizer nada.

- Calma grandão! Estou cansada sabia? – reclamou a mais velha para o irmão que sumira escadas acima em direção aos quartos.

Linda sabia que ele estava daquele jeito por casa da conversa que ele comentou que gostaria de ter. Seus pés doíam. Trabalhar num navio turístico como recreadora é muito cansativo, mas confessa que é divertido. Ela deixa um sorriso triste escapar. Nem tudo é perfeito. Linda não fica o tempo que gostaria com sua filha por causa das semanas que fica em alto mar.

- Não acredito que vou ter que te carregar? – Linda é surpreendida pelo irmão por não te-lo visto se aproximar. Ela estica os braços manhosa e sorri satisfeita quando não sente o chão sob si. Tom a leva nos braços até a suíte, a coloca na beira da cama e a ajuda tirar sua sandálias de salto alto.

- Já disse que te amo grandão?

- Hoje ainda não – Tom responde com um pequeno sorriso debochado.

- Vem cá. Não dei o meu beijo ainda – a irmã mais velha o chamou com a mão e prendeu o riso. Ela sabe que o caçula fica envergonhado.

Tom senta ao lado de Linda com as bochechas rosadas espera a cena que sempre o encabula. A morena senta de lado em seu colo, agarra o seu pescoço e enche seu rosto de beijinhos carinhosos, finalizando com um abraço apertado. O de rastas deixa escapar um sorriso acanhado. Ele sempre a adorou e é a melhor irmã do mundo, mas tinham que conversar.

- Temos que conversar – disse desfazendo o abraço primeiro vendo um biquinho pensativo surgir nos lábios de sua irmã.

- Onde está Julie.

- Foi dar uma volta com Bella.

- Então a conversa tem...

- Indiretamente tem haver com aquele assunto – Tom a interrompeu sabendo de sua dificuldade em falar sobre o pai de Julie.

Linda levantou do colo do irmão e passou a mão direita no rosto como gesto de impaciência. Cruzou os braços e encarou o tapete fofinho em que pisava aguardando seu irmão continuar.

- Preciso que autorize... a viagem de Julie a Coréia – Tom falou com cuidado com receio de alguma explosão emocional da parte de sua irmã, o que o intrigou de não ter ainda acontecido.

- E Sandara já sabe. – Ela perguntou praticamente afirmando.

- Sim. Ju comentou com ela e Sandara ofereceu hospedagem e transporte. É um campeonato muito importante, será muito...

- Não! – Linda interrompeu friamente e continuou:

- Ele pode encontrá-la e concerteza vai adorá-la. Vai querer tirar minha filha de mim Tom – justificou mais rápido que pode para controlar o pânico que enchia o seu peito em só imaginar isso acontecer. Seus olhos já transbordavam as lágrimas antes reprimidas.

Tom como já tinha prevido como ela ficaria, levantou e abraçou carinhosamente a irmã afagando seus cabelos castanhos.

- Eu preciso que se acalme e escute – disse calmo depois de alguns minutos. Segurou o rosto de Linda com as mãos de forma que o encarasse.

- Eu vou junto caramba! Se quiser chamo até a chata da Bella pra virar a sombra de Julie quando não puder ficar por perto, mas, por favor, não deixe que esse medo interfira na felicidade de sua filha, ela morre de saudades do irmão. Sandara estará conosco também e ela já provou muitas vezes que é digna de confiança mesmo sendo irmã “dele“.

Com o termino do discurso, Linda só soluçava. Seu coração ainda estava apertado, mas sua razão tinha voltado. Deixou um sorriso cansado escapar. É difícil admitir, mas Tom foi correto em suas afirmações. Mesmo assim não se sentia confortável em deixar a sua filha ficar no mesmo país que “ele”, mais perto “dele”.

- Conversou com Bill sobre isso? – a morena perguntou num sussurro.

Tom deu um pequeno sorriso esperançoso. Ele seguiu as riscas o que Bill disse para ele fazer e parece que estava dando certo. Agora sua irmã estava com dúvida em sua decisão.

- Conversei sim com meu gêmeo. Billi ergueu aquela irritante sobrancelha e abriu um enorme sorriso – o rasta também sorriu com a lembrança da conversa pelo webcam. Bill é modelo e atualmente está morando no Japão por causa do trabalho, mas sempre quando tem um tempinho vem pra cá que como ele diz: não importa o custo só preciso ver freqüentemente minha verdadeira família.

- O nosso Billi até comentou que quando estivermos em Seoul, ele vai nos visitar para ver como andam as coisas.

A mais velha se afastou e semicerrou os olhos.

- Eu ainda não autorizei.

- Ah! – o maior sorriu. – Ele também comentou que você deixaria no final pois é racional e ama muito nossa garotinha.

Linda bufou e se jogou na cama de braços abertos igualzinho a filha quando faz birra. Tom esperou pacientemente pois sabia que iria vir a qualquer momento o que tanto esperou ouvir desde quando sua irmã chegou.

- Tem como eu falar com Sandara agora? – resmungou derrotada a mais velha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí continuo????Por favor já estou ansiosa pelos seus comentários.Bjinho***
Alguém sugere alguma capa???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In Korea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.