How Could We Be So Right And So Wrong? escrita por debs


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, essa é uma one-shot que veio numa madrugada qualquer... Bem, eu não sei se ficou bom porque eu escrevi em primeira pessoa, como se fosse Elena narrando os acontecimentos!! Por favor me digam se ficou muito ruim, porque eu sempre escrevo em terceira pessoa, mass deu a doida agora KKK
Sim, Damon e Elena HAHAH RELEVEM OS ERROS DE PORTUGUES
Espero que gostem, de verdade!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129023/chapter/1

Elena POV

Me deitei na cama, já era tarde mas não estava com o mínimo sono. Ainda bem que amanhã iria dormir até mais tarde, teria que passar o dia sem Stefan que ainda não tinha voltado da sua caçada de animais maiores fora de Mystic Falls. Estava perdida em meus pensamentos quando fui interrompida por um vulto preto sentado no pé da cama.

- Elena? – Aqueles olhos azuis penetrantes viraram para me olhar diretamente.

- Damon? O que você está fazendo aqui? – Sentei na cama, acendendo o abajur.

- Vim te ver Elena. – Ele falou com uma voz embargada.

Suspirei. – Você está bêbado Damon? – Ele sorriu torto.

- Não!  – Ele respondeu me olhando sério. – Eu estou entediado e sem sono, e pelo visto você também. – Afirmei com a cabeça sorrindo.

Me levantei e sentei a seu lado. Estremeci pela proximidade dos nossos corpos. Ai meu Deus, porque estou reagindo assim? – Então sobre o que quer conversar? – Falei e ele sorriu daquele jeito de tirar o folêgo.

- Elena. Preciso falar algo, não agüento mais segurar. – Engoli em seco, eu bem sabia onde isso ia dar.

Me levantei e fitei a janela, ficando de costas para ele. – O que Damon? – Respirei fundo um pouco tensa.

Ele se levantou também, me puxando pelo braço para ficarmos de frente um para o outro. Me perdi naquela imensidão de olhos azuis.

- Eu te amo. – Arregalei os olhos. Ele acabou de dizer que me ama? Isso foi pior do que eu pensava. - E eu sei que você sente algo por mim... Não sei oquê, mas sente! – Agora estávamos perigosamente perto, eu podia sentir o hálito quente de Damon em minha própria boca.

- Damon, eu amo Stefan. Eu gosto de você, você é meu amigo... – Ele não pôde esconder a dor em seus olhos e eu notei isso.

- Se você não me ama, tenho certeza que não vai sentir nada quando eu fizer isso. – Ele disse num fio de voz enquanto eu ainda olhava para ele. Fui surpreendida pelos lábios dele nos meus. Ele passou a mão em volta da minha cintura me impedindo de me soltar.

Tentei sair, mas foi em vão. Relaxei os ombros e correspondi ao beijo dele com luxúria, eu tinha sentimentos por Damon e estava muito carente esses dias. Passei a mão pelo cabelo negro dele puxando-o de leve.

 Senti Damon sorrindo vitorioso por ver que eu finalmente tinha cedido enquanto descia seus beijos para o meu ponto fraco: pescoço.

Por um momento havia esquecido de tudo e de todos, só éramos nós dois ali. Continuei a beijá-lo com vontade, enquanto ele tentava tirar minha blusa. Eu já não raciocinava mais, Damon faz isso comigo, faz com que eu não pense antes de agir. Roupas eram deixadas pelo chão enquanto iamos em direção a cama. E nessa continuamos até chegarmos ao clímax juntos. 

Agora estávamos deitados, ambos ofegantes,  eu estava deitada sobre o peito nu de Damon enquanto ele acariciava meus cabelos.

- Como você sabia que eu estava acordada quando chegou aqui?

- Eu gosto de vir aqui, ver você dormindo... - Ele sorriu e dei um selinho nele.

Bocejei e passei a mão pelo meu cabelo. – Você está com sono, porque não dorme? – Ele disse

Me aninhei nos braços dele, fechei os olhos e disse um “boa noite” seguido de um beijo rápido nele. Damon ainda acariciava os meus cabelos quando eu apaguei totalmente.

Acordei no meio da noite, olhei no relógio e ele marcava 4:00 da manhã. Me espreguicei ainda sonolenta e finalmente percebi que ele havia ido embora. De repente, flashes de algumas horas atrás passaram na minha mente, e um sentimento de culpa me invadiu. Stefan, ai meu Deus o que eu fiz? Passei a mão pelo cabelo, e mordi o lábio inferior meio que automático, me sentando na cama.

Notei um papel na minha mesa de cabeceira, peguei-o e li rapidamente:

Eu sei que amanhã você vai se arrepender de tudo o que aconteceu. Se você quiser, eu posso fazê-la esquecer, é só me dizer, tudo bem? Mas não me peça para fingir que não aconteceu porque eu dificilmente irei conseguir.

Você sabe como eu me sinto.

D.

Olhava atônita para o papel com a caligrafia perfeita em minha mão. Damon. Eu não posso estar tendo sentimentos por ele. Não é possível. Mas eu não ia querer esquecer. Isso era totalmente errado, mas para mim parecia certo. Eu estava apaixonada por Damon Salvatore e não tinha como negar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Muito Ruim? Péssimo? Reviews por favor hihiih Beijos