Like a Pathetic Human escrita por Mrs House


Capítulo 1
Demônios Pessoais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128982/chapter/1

  Hoje fazem 90 anos que ele me deixou na floresta, não, não fiquei sozinha todo esse tempo, eu tenho uma família que me ama, não me leve a mal, eu os amo também, mas o buraco que ele deixou ao sair, nunca cicatrizou. E agora, parada na frende do edifício onde eu o conheci é como jogar sal nas feridas não cicatrizadas. Eu não podia respirar.

 “Bella, eu sei que é difícil, mas nós estamos aqui, ook?” Dei um sorriso fraco aos meus melhores amigos, meus irmãos Jane e Alec. Sim, agora eu sou um membro dos Volturi, na realidade eu sou a Princesa Volturi. Meu pai, Aro, achou melhor me mandar para Forks para enfrentar meus demônios pessoais para que, quem sabe, eu finalmente encontre um companheiro. Ugh. Eu sei que há la fora alguém para mim, e esse alguém já não me ama mais. Caminhei com os dois até a secretaria para pegar nosso horários, pelo canto do olho percebi vários olhares de luxúria dos meninos e de ciúmes das meninas, mas eu não estava prestando atenção, meu foco era sobreviver ao dia e me livrar dessa sensação na boca do estômago de que algo estava para acontecer.

 Senti Jane me puxando para a primeira aula, literatura, eu realmente não estava prestando atenção, afinal, como vampira eu já passei pelo primeiro ano várias e várias vezes. Eu tinha todos os meus horários com um dos irmãos, menos biologia, eu juro que eles fazem isso de propósito. Tudo ocorreu mortalmente entediante, mas bem, até a hora do almoço, foi onde meu mundo desmoronou.

 Entramos no refeitório, pegamos nossa comida e nos sentamos em uma mesa vazia, foi ai que uma profusão de cinco cheiros dolorosamente familiares me atingiu. Me virei para encontrar minha antiga família olhando para minha mesa com as mesmas expressões de curiosidade, dor e perda.

 Não pude evitar o flashback que me atingiu.

 “Bella, não quero que venha comigo.”

 “Você... não... me quer?”

 “Não. Você não é boa para mim, Bella.”

 (...)

 “Todos já foram. Fiquei para trás para lhe dizer adeus.”

 Eles foram todos embora, sem ao menos se despedir. Quando voltei à realidade percebi que estava tremendo da cabeça aos pés e meus dois irmãos estavam na minha frente olhando com raiva para os Cullens. Reconheci o olhar no rosto de Jane imediatamente. Não sei bem de onde encontrei minha vós ou a firmeza para usá-la.

 “Jane, não. Não vale a pena.” Ela olhou em volta só para perceber todo o refeitório olhando para nós. Emmett foi o primeiro a se recuperar.

 “Bella! Nós sentimos tanto a sua falta!” Ele estava vindo me abraçar, mas parou quando viu que eu tremia ainda mais violentamente e soltava pequenos soluços secos. Jane soltou um baixo rosnado de advertência que os seres humanos não poderiam ouvir.

 “Como vocês se atrevem a voltar aqui e estragar tudo! Olhem o que fizeram com ela!” Jane gritou.

 “Nós nunca...” Emmett começou, mas Alec não o deixou terminar.

 “Vocês nada! Ela entrou em depressão pelo o que vocês fizeram! Fiquem longe de nós, fiquem longe da Bella!” Alec se abaixou para me pegar do chão e me levou para fora do refeitório em estilo de noiva enquanto eu chorava baixinho em seu peito. Não ligo se estava fazendo uma cena, só ligo para o buraco que ardia em meu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou trabalhar em uma continuação, me deixem saber se vocês querem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Pathetic Human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.