Meu Servo Travesso escrita por SakuraPink


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa acabei excluindo a fic sem querer mas to postando de novo!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128765/chapter/1

Era mais uma segunda feira entediante em sua miserável vida pelo menos era isso que Sasuke achava, havia mais uma vez dado um jeito de faltar ao colégio, e não voltaria lá por tão cedo, tinha notas altas o suficiente para que pudesse faltar por semanas sem se prejudicar, além do mais era muito mais interessante ficar em casa no computador do que passar horas dentro de uma sala com um bando de idiotas ouvindo o professor falar sobre uma matéria que ele provavelmente já sabia, afinal pra que ir para o colégio quando se tem o google? Era o que se perguntava todos os dias.

Era assim desde a morte de seus pais Fugako e Mikoto Uchiha, apesar de não ter muita intimidade com o pai, Sasuke era extremamente ligado a mãe, ela era a única que tinha o privilégio de ver e fazê-lo sorrir, com ela podia ser ele mesmo sem ter que parecer frio e arrogante, sem ter que parecer um Uchiha.

Seus pais haviam morrido a 5 anos quando ele só tinha 8 anos. Ele  e Itachi seu irmão ficaram muito abalados com a morte dos pais e como se tudo pelo que passavam não fosse o suficiente ainda teriam que ir morar com seu tio Uchiha Madara. Mas Madara era ocupado demais com seus negócios sujos e sua falcatruas para se preocupa com esse tipo de coisa então ele só fez o que achou mais fácil para o momento levou Itachi para morar com ele nos Estados Unidos , já que com seus quinze anos ele logo assumiria os negócios da família, e Sasuke ficou no Japão com sua nova babá, Nori Tsuchimyia.

Nori não era uma pessoa ruim, pelo contrário era boa até demais, sempre fazia tudo o que Sasuke queria, até o deixava faltar as aulas e isso infelizmente só contribuía para que ele se tornasse ainda mais rebelde.

Estava lá mais uma vez em frente ao computador procurando algo interessante para comprar o que parecia realmente difícil pois afinal o que uma pessoas que já tem tudo pode querer comprar? 

Foi desperte de seus pensamentos pelo som estridente da campainha que tocou uma...duas...três vezes e nada da Nori ir atender os visitantes, ela devia ter saído para ir ao mercado.

O barulho já estava incomodando o Uchiha que cansado  da insistência da pessoa decidiu ele mesmo ir ver quem era.

Desceu as escadas vagarosamente e dirigiu-se as portas de entrada, lá se deparou com um rapaz , devia ter a idade de Nori, vestia o uniforme dos correios e carregava um imenso baú, devia ter mais ou menos o tamanho de Sasuke.

_ tenho uma encomenda para Uchiha Sasuke_ pronunciou-se o rapaz.

_ sou eu mesmo _ Sasuke respondeu

_ nesse caso assine aqui nas entrelinhas_ apontou com o dedo onde Sasuke deveria assinar e este assim o fez._ e aqui está.

Entregou o baú nas mão de Sasuke e uma pequena carta que devia servir como manual de instruções e saiu correndo talvez estivesse com medo de ter que devolver a encomenda caso Sasuke não gostasse.

Sasuke por sua vez estava intrigado com aquilo, não se lembrava de ter comprado nenhum baú, muito menos um como aquele, que por sinal era extremamente pesado, o que será que tem aqui dentro? Perguntou-se Sasuke. Por fim decidiu abrir o baú mas dentro de seu quarto é claro, se Nori o visse ali ia enche-lo de perguntas concerteza.

Pegou o baú pela alça de metal e tentou levantá-lo mas era pesado demais, sua única alternativa foi arrastá-lo escada a cima em direção ao seu quarto.

Quando entrou no aposento sentiu-se feliz por finalmente poder largar aquele baú em qualquer lugar, mas no  momento a pergunta que não queria calar era O que tinha dentro daquele baú?

Fechou e trancou a porta atrás de si e e foi em direção ao baú, ajoelhou-se em frente ao mesmo e passou a analisá-lo. Era de madeira pura e parecia ser bem antigo mas muito bem feito, sua alça era de ouro puro assim como suas laterais e bem no centro superior havia uma grande rosa também de ouro.

Não contendo sua curiosidade o Uchiha abriu o misterioso baú e surpreendeu-se ao ver seu conteúdo.

Dentro do baú era tudo forrado por grossas camadas de veludo negro mas o que realmente importava era seu conteúdo, bem no centro havia uma boneca, mas não era uma boneca normal, ela parecia viva, parecia dormir serenamente, Sasuke aproximou-se e tocou sua face, sua pele era tão macia, idêntica a pele humana, só então enquanto a avaliava Sasuke percebeu uma chave pequena e dourada que parecia encaixar perfeitamente na pulseirinha que a boneca carregava no pulso, decidido o garoto abriu a carta mas aquilo não ajudava muito havia apenas uma pergunta que era a seguinte: ACEITA ( ) NÃO ACEITA ( ).

Além disso haviam mais algumas coisas escritas que não ajudavam muito.

“ Caso aceite o produto deve pegar a chave contida dentro do baú e dar corda a boneca encaixando-a na pulseira e girando três vezes, caso se recuse a aceitar o produto deve mandá-lo de volta para os correios junto com a carta.

P.S após dar corda á boneca você estará sobre sua própria responsabilidade..”

E só não era lá muito esclarecedor e até certa parte assustador o que queriam dizer com “ a partir do momento em que dá corda na boneca você está sobre sua própria responsabilidade” o que será que isso queria dizer, bem no final não importava mesmo, ele só iria dar corda e ver o que acontece, depois se não gostasse a mandaria de volta para os correios e pronto, tudo estaria resolvido.

Decidido então pegou a pequena chave dourada, colocou no encaixe da pulseira deu corda três vezes, e então suspendeu o corpo da boneca a altura dos olhos, ela tinha o tamanho e peso exato de uma criança de cinco anos.

O corpo da boneca começou a sofrer pequenos espasmos o que assustou Sasuke e então lentamente seus olhos se abriram e passaram a fitar o Uchiha atentamente, este por sua vez quando se deu conta da situação em que estava largou a boneca que caiu com um baque surdo no chão, e então correu em direção a porta tentou abri-la mas estava trancada, tentou destrancá-la mas a chave parecia não querer se mover, sem mais alternativas Sasuke virou-se e passou a encarar atentamente a boneca que retribuía seu olhar calada.

Ela era linda, possuía longos cabelos rosados que iam até um pouco abaixo dos joelhos cuidadosamente pressos com fitas de ceda pretas, e uma franja que quase lhe cobria os olhos, e que olhos estes por sua vez eram do verde mais profundo que Sasuke já vira, pareciam um par de esmeraldas e faziam um belo contraste com a pele alva e macia, os lábios avermelhados e o nariz fino e arribitado,o corpo era um tanto quanto magricelo, usava roupas no estilo Aristocracia Victoriana  vermelhas sangue com várias rosas acopladas ao seu redor.

Sasuke a admirava atônito, nunca vira uma boneca tão bela, nem tão real, não que ele fosse de olhar bonecas mas aquela era de uma beleza realmente magnífica.

_Meu nome é Sakura, A quinta boneca da Ordem Das Flores._ pronunciou-se, sua voz era doce e aveludada._ Quando estamos?

_ Em Tóquio no Japão_ Sasuke respondeu automaticamente, ainda não havia se dado conta da situação.

_ Não perguntei onde estamos, mas sim em que ano e século estamos._ ela rebateu friamente só então o Uchiha se deu conta da situação, ela falava, mas pêra aí, bonecas não deviam falar.

-v-você f-fala?_ Gaguejou.

_Vocês humanos são todos iguais._ não pode terminar de falar pois ambos foram interrompidos pelo barulho da janela sendo quebrada e então uma chuva de cacos de vidro atingiu os dois, Sasuke e Sakura se abaixaram para não serem atingidos e quando se levantaram avistaram dois bonecos maiores e mais fortes que Sakura, um deles tinha várias cartas de baralho nas mãos e o outro carregava várias facas.

_Eles são rápidos­_ murmurou Sakura.

_ Mas que merda é essa?_ gritou Sasuke.

Então um dos bonecos mirou uma das cartas em Sasuke e então atirou acertando em cheio a bochecha do Uchiha, no início Sasuke não sentiu nada mas segundos depois ele pode sentir um filete de sangue escapar de sua bochecha.

_Que porra é essa, quem são esses caras?!_ gritava o Uchiha desesperado para a rosada que apenas virou-se para ele e seguiu em sua direção ignorando tudo que estava acontecendo ao seu redor e também as cartas que os bonecos tentevam atirar em Sasuke que a essa altura já havia se atirado para baixo da mesa do computador numa tentativa quase inútil de escapar das cartas e facas.

Aproximou-se, seu rosto a centímetros do dele.

_ e então humano, vai fazer o Keiyaku?_ olhando diretamente dentro dos orbes negros.

_ fazer o que?_ perguntou sem entender o verdadeiro significado daquelas palavras.

_ Apenas beije o anel._ estendeu sua mão e em seu dedo anelar estava um belo anel de prata com o formato de uma pequena flor de cerejeira, Sasuke não tinha escolhas ou fazia o que a tal boneca mandava ou ser fatiado vivo pelos “amiguinhos” dela, não eram opções muito agradáveis mais eram as únicas que ele tinha, é como dizem dos males o menor.

Ele então ajoelhou-se e beijou o anel da boneca, então um forte brilho avermelhado inundou todo o aposento impedindo que o Uchiha enxergasse qualquer coisa, pode sentir algo prender em seu dedo anelar mas não conseguia enxergar o que era.

O brilho aos poucos foi diminuindo e então Sasuke pode observar a figura a sua frente, ela parecia bem maior, agora possuía a altura dele, os cabelos antes a altura do joelho agora estavam um pouco abaixo da cinturão corpo também parecia mais desenvolvido mas as roupas continuavam as mesmas só que adequadas ao seu novo tamanho.

Ela fez um movimento circular com a mão e então uma enxurrada de pétalas de cerejeira envoltas por o mesmo brilho de antes apareceram, as pétalas pareciam brincar no ar e então com outro movimento de mãos a enxurrada de pétalas voou e atingiu os dois bonecos com a velocidade da luz retalhando ambos e transformando-os em míseros pedaços de pano velhos.

Ela então virou-se para o Uchiha e perguntou:

_ Qual seu nome?

_S-Sasuke. Uchiha Sasuke.

_Sasuke, a partir de hoje você será  eternamente meu servo._ fez uma pausa e deu um longo suspiro_ Me sirva um chá e eu lhe explicarei tudo com mais detalhes.

                               bara no kubiwa tsunagete gin no kusari kuwaete
                  koyoi mo hitori hateru anata ga nikurashii
                            hizamazuite onameyo nigai ai no shizuku wo
                     tenshi ni hodokosu aoi DORESA-JYU
                         
                       Coloque o colar de rosas, e morda a corrente de prata
                 Outro vai morrer esta noite - você é desprezível
                             Ajoelhe-se e lamba as gotas amargas do amor
                     Um adestramento azul realizado para os Anjos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí pessoinhas o que acharam.
quero esclarecer algumas coisinhas.
1- não postarei essa fic com muita frequencia será um capítulo a cada final de semana talvez até antes, isso vai depender do meu tempo já que estudo em tempo integral.

2- se quiserem ver a roupa e os cabelos da sakura entrem no meu perfil, a minha foto é a foto de uma garota de anime e a roupa que ela usa é a que eu descrecí como sendo da sakura e além disso a fic é baseada a partir dessa imagem.só para esclarecer pra quem já viu chobits eu diria que a sakura é quase uma.

3- para os que tem dúvidas a respeito do enredo tudo será esclarecido no próximo capítulo.

enfim é isso.
não esquecem de deixar bastante reviews!!!!!!!!
kissus
ja ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Servo Travesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.