Super-girl Is An asshole escrita por LilyWanWan


Capítulo 3
Chapter 3 : The cube




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128738/chapter/3

Na manhã seguinte, Sam e Dean dormiam no quarto do hotel. Alguém começa a bater na porta com muita força, como se fosse derrubar a porta.Sam acorda com o susto vai atender apressado, mas meio asonado ainda. Quando abre a porta, vê Jodie. Sam está sem camisa e Jodie ao vê-lo assim fica meio boqui-aberta e o olha de cima abaixo nada discreta, Sam ao notar o interesse da jovem fica meio sem graça.

"Bom dia, Jodie..." - Diz Sam.
"Bom... dia..." - responde Jodie meio que acordando de um leve transe - "Desculpe, eu acordei você..."
"Não, não foi nada..."
"Ah, desculpa, mas... Aconteceu algo grave, eu preciso que vocês venham comigo..."
Sam, ainda asonado, tenta assimilar algo- "Mas..."
"Não, sem tempo de explicar agora, gato... Espero vocês na recepção em meia hora...." - Jodie se retira, deixando Sam bem confuso.

Dean com a cara meio emburrada de sono aparece com Sam na recepção, onde Jodie os aguardava.

"Bom dia... Vocês vão ter que me acompanhar..." - Diz Jodie se aproximando deles
Dean a olha, meio emburrado ainda - "Calma lá, moça... Para onde você vai levar a gente?"
Jodie se aproxima perigosamente de Dean - "para um lugar de sexo e orgias..."
Dean é pego de surpesa, se sentindo bem mais acordado agora depois dessa - "como...?"
Jodie se afasta - "Só tava querendo acordar você, despertando o pequeno Dean, vou leva-los à cena do crime..." - diz com uma risadinha e se vira saindo do hotel.
Sam olha Dean rindo da cara que o irmão está fazendo, Dean continua a olha atônito para a garota que se afasta.


Saindo do hotel, Sam e Dean caminham na direção do Impala, mas Jodie caminha além.

"Você não vem com a gente?" - Pergunta Dean já entrando no carro.
"Não entro em veiculo com 4 rodas e teto" - Responde Jodie que continua a andar.

Sam e Dean se entreolham, até que ouvem o ronco de motor de moto, e Jodie aparece em cima de uma Harley  bem personalizada

"Me sigam, e tentem não ficar muito para trás..." - Diz acelerando.

Dean e Sam entram no carro e a seguem.
Jodie estaciona em frente de uma casa interditada com alguns curiosos e policiais. Dean pára logo atrás, Jodie vai até eles

"Vocês tem identidades falsa do FBI, não é?" - Pergunta Jodie baixo para os dois que não haviam saído do carro.

"Sim... Mas.." - Dean começa a perguntar, mas é cortado por Jodie
"Ótimo, as use para entrar na casa, vejos vocês lá dentro, ai a gente conversa..."

Sam e Dean se entrolham e saem do carro, tirando os distintivos, se aproximando de um policial.

"Senhores, o local está..." - interfere o policial.
"Interditado, sabemos, somos do FBI" - Diz Sam mostrando o distintivo jutamente com Dean.
"Ah, desculpem..."
"Tudo bem, só queremos dar uma olhada no local, para passar o relatório do caso ao nosso superior..." - diz Dean.
"Claro, podem passar" - o policial abre caminho entre a interdição e deixa Sam e Dean entrarem na casa.

Ambos entram e observam ao redor, se assustam ao ouvir barulhos de alguém descendo as escadas, e vêem que é Jodie.

"Venham comigo aqui em cima..." - Jodie sobe as escadas seguida por Dean e Sam.
Eles chegam ao sótão, Jodie abre a porta e uma cena grotesca diante deles, o corpo de Katherine despedaçado pendurado em ganchos, Dean esconde uma ansia de vômito e Sam olha atônito. Jodie não esconde sua repulsa.
"Encontre isso, meio que escondido..." - mostra aos dois o cubo, já completamente montado e Dean o pega para ver de perto.
"Nunca vi nada igual..." - olhando bem de perto, vendo as inscrições e desenhos nele.
"Também não, não reconheço esses escritos..." - Diz Sam analisando também de perto o cubo nas mãos de Dean.
Jodie se aproxima dos restos mortais - "Pobre Katherine..."
Sam pára de olhar o cubo e se aproxima de Jodie - "Foi por causa dela que você nos chamou?"
Jodie o olha - "Sim... Vamos sair daqui para eu explicar melhor..."

Eles vão a uma lanchonete perto dali.

"A familia de Katherine, ela, a filha Sharon e o marido Richard, chegaram à cidade há uns três meses... E... Katherine sempre foi bem reclusa, nunca se socializou, mas Richard diz que ela começou a se comportar assim desde que se mudaram... E que as coisas de repente se complicaram muito na relação entre ela, ele e a filha... Que ela parecia fazer algo... suspeito, que ele não soube identificar o que era, e que coisas estranhas aconteciam..." - relata Jodie.
"E ele disse o que seriam essas coisas estranhas?" -pergunta Sam.
"Manisfestações sobrenaturais, pelo que ele disse... E muitas envolvendo a esposa, se bem que... Ele disse que ela poderia estar o traindo, parece que já aconteceu... Mas em vista do que aconteceu hoje... E esse cubo..." - Jodie aponta o objeto que está em cima da mesa - "Não sei, acho que vocês tem mais experiência para lidarem com isso..."

Sam e Dean se entrolham e olham para cubo com expressões bem preocupadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A moto de Jodie http://gamesparagarotas.blog.br/wp-content/uploads/2010/09/full-throttle02.gif Mas o brutamontes em cima não é a Jodie, tah xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super-girl Is An asshole" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.