Its Enough escrita por Thalia_Chase


Capítulo 1
All You Mean To Me


Notas iniciais do capítulo

ooi povo :)
essa é a minha primeria oneshot, espero que gostem, usei toda minha cota de amor do dia u-ú
O casal tá meio óbvio, ainda mais que sou viciada nele. Comentem, e boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128702/chapter/1

Sabe, a vida é uma droga. Você acha que as coisas nunca vão mudar, mas não é verdade. Você toma uma decisão que acha que vai durar para sempre, mas simplesmente vem algo que destrói essa teoria, e a única coisa que você pode fazer é ficar parado, assistindo. Foi o que aconteceu comigo.

Depois que Luke nos traiu, eu decidi virar uma caçadora, pois achava que desse jeito, o amor não iria mais me machucar. Eu acreditava que me tornaria invulnerável a isso, não sentiria pelo resto da minha eternidade, mas não. Parece que Afrodite realmente gosta de me atormentar.

E o pior é que eu não esperava. Estava tão iludida achando que a caçada me faria esquecer uma pessoa, que nem prestei atenção quando ele chegou. No começo, ele era alguém que eu considerava um amigo, e se quer cogitar a idéia dele como algo mais me dava náuseas. Mas depois não. Depois, ele simplesmente estava lá. Quando eu mais precisava de alguém, mais me sentia fraca e solitária, lá estava ele, ao meu lado, sempre que eu precisasse. E bastou isso para me mostrar que nem todos os homens são iguais.

Ele sempre me apoiou, sempre foi meu porto seguro, e nunca me forçou a nada. Só me tratava como uma amiga, como uma irmã. Mas nada dura para sempre, para ninguém. Do nada, passei a olhá-lo de um jeito diferente, como nunca fiz com ninguém. Nem mesmo com Luke.

Olhava detalhadamente o modo como seu cabelo se balançava ao vento, e como seus olhos brilhavam quando eu ria. A delicadeza do seu toque em minha pele, e o carinho em sua voz quando ele falava meu nome. Isso tudo me fascinava.

Bastou uma única pessoa para provar para mim que em um “Eu amo você”, “Eu” e “Você” contam como uma única pessoa. E bastou essa pessoa para me fazer sentir assim.

Ele me ensinou que uma garota só precisa de um menino que possa ser homem o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais. Ele me tirou do que eu chamava de vida, e me levou para uma de verdade. E acabou virando minha própria vida.

E assim, do nada, Nico Di Angelo se tornou meu tudo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!