Accidentally escrita por Candy_Rafatz


Capítulo 29
030.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo, espero que gostem. Avisos: Tem lemons, pra compensar quem não gosta desse tipo de cena, tem também outras coisas. Tem aviso, se não gosta da cena é só pular ok? Mesmo assim, o capítulo está para todos os gostos. Aproveitem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128530/chapter/29

(terça-feira) Ai. Dor. Bella. Maldito sofá.

Isso era absolutamente tudo em que Edward conseguia pensar. Tinha acordado há poucos minutos, mas permanecia deitado porque na primeira tentativa que faz de sentar sentiu dor. Aquele sofá não parecia tão desconfortável, mas passe uma noite toda nele e acorde na manhã seguinte se sentindo moído. Ele sentia como se todas suas costelas estivessem fora do lugar, achava que seu pescoço estava torcido e seu ombro em sua cintura. E aceitava que estava exagerando ao pensar isso e que estava se comportando como uma criança mimada, mas estava realmente desconfortável naquele sofá. As luzes da sala ainda estavam apagadas e não escutou nenhum barulho no primeiro andar. Lentamente se sentou.

— Maldito sofá. — resmungou quando conseguiu sentar.

Começou a se alongar, ficou em pé e virou a cabeça para os dois lados o máximo que pode, ouvindo seu pescoço estalar. Com um gemido, ergueu os dois braços e juntou às mãos no alto, entrelaçado os dedos, esticou-se o máximo que pode e depois fez o mesmo esticando os braços para frente. Estalou as costas, na verdade estalou todas as juntas o máximo que pode se esticando. E então se sentou novamente no sofá, dando um tapa nele.

— Você é um sofá horrível, sabia? Eu poderia ter passado uma noite maravilhosa lá em cima com uma mulher maravilhosa, mas fiquei aqui lhe fazendo companhia e é assim que você me recompensa? Você é um companheiro muito cruel, onde fica a cooperação masculina? E se você quer saber, lá em Nova York eu tenho uma poltrona muito atraente e não vou te apresentar, de jeito nenhum! — disse para o sofá e podia imaginá-lo respondendo “Foi a tal mulher maravilhosa que te mandou ficar comigo, seu otário, bem feito!” e sentiu idiota, novamente.

— Falando sozinho, Cullen? — escutou Bella perguntar descendo as escadas. Só pode vê-la quando acendeu a luz da sala. Estava usando apenas uma blusa de flanela xadrez vermelho com cinza e branco que até o meio de suas coxas, com os primeiros botões abertos e a manga dobrada. Estava simplesmente sexy.

— Na verdade falando com esse seu maldito sofá. Estou totalmente dolorido e a culpa é sua, Swan. — resmungou, fazendo beicinho.

— Coitado. Eu te chamei pra ficar na minha casa e não na minha cama. — Bella riu.

— Você é tão cruel. Me deixa aqui nessa sala a noite inteira sozinho e ainda desce com essa roupa... Cruel.

— Essa roupa? — Bella olhou para o próprio corpo mordendo o lábio inferior e sorriu maliciosamente. — O que tem minha roupa?

Com seu sorriso faceiro nos lábios, Bella começou a andar para a cozinha. Quando estava na porta dela, ergueu a blusa deixando a mostra seu bumbum, usava uma pequena calcinha branca. Edward riu mexendo no cabelo, era muita crueldade.

— Você não vai escapar depois dessa! — o forasteiro disse e correu pra cozinha, Bella gritou rindo e fugiu dele.

Ficou cada um de um lado da ilha da cozinha, indo para lados opostos, enquanto a nativa fugia de seu forasteiro. Era uma caçada. Bella continuava no seu joguinho de ser sexy – fazia caras e bocas, rebolando e ameaçando subir ou abrir a própria blusa, mas quando Edward tentava se aproximar, ela ia para o outro lado rindo.

— Você vai me pagar por isso Swan, pode ter certeza. — Edward disse sorrindo de lado.

— Hum, um forasteiro idiota que ameaça nativas inocentes? Eu devia chamar o FBI para te investigar, Cullen. — Bella riu.

— É você deveria. — piscou maliciosamente e correu atrás dela.

Bella tentou fugir enquanto ria, mas Edward foi mais rápido e esticou o braço para a sua cintura, puxou-a para si e lhe abraçou, beijando seu pescoço. Ela se arrepiou levemente e tentava se soltar, até aceitar que aquilo era bom e o queria. Mas era um jogo, fingia querer escapar e isso só o incentivava. Edward abafou um gemido de Bella com a boca, suas línguas se encontraram assim como seus quadris. Desejavam-se, era possível ver as faíscas partir dos dois corpos conectados como um só. Mas Bella o empurrou meio ofegante.

— Calma, forasteiro! — riu. — Vamos tomar café ok? E então... Então nós vemos, hoje é terça, dia de trabalho pras nativas.

— Ahn... — Edward soltou um muxoxo e fez beicinho, Bella gargalhou. — Ok, eu vou tentar me controlar. Posso ir tomar um banho no seu quarto?

— Claro, vai lá.

Se despediram com um selinho e ela permaneceu na cozinha pensando em o que fazer pro café da manhã, enquanto Edward pegou a mochila na sala e subiu para seu quarto.

Bella colocou o café na cafeteira e dois pães na torradeira. Mas seus pensamentos estavam em seu quarto, mais especificamente em seu banheiro... Vamos Bella, suba – disse seu lado emocional, que implorava por isso. Não, espere e seja coerente – disse seu lado racional. Era como ter um anjinho e um diabinho em seu ombro, dando conselhos opostos. Suba, fique, suba, fique, suba, fique.

Edward, alheio de toda a confusão mental de Bella, também tinha a sua. Se controlar, não era muito seu forte. Geralmente quando queria uma mulher, ele tinha essa mulher e pronto, mas com Bella era diferente, ia com calma. Estava nu, sentindo a água morna do chuveiro lamber sua pele, ergueu o rosto para ele e ficou assim vários segundos, deixando a água acalmar seu membro.

O vapor já cobria o vidro do box, então nem percebeu a presença de outra pessoa no banheiro. Até ela bater duas vezes levemente no vidro.

Ele se assustou um pouco. Passou a mão rapidamente no vidro do box para limpar o vapor e viu Bella parada e sorrindo, encostada na pia. O banheiro era grande e o box também, ótimo para o banho a dois, será que Bella pensava o mesmo?

— O que está fazendo aqui? — ele perguntou meio confuso e passou a mão no rosto, enxugando um pouco da água. Bella riu.

— Eu estava na cozinha e te imaginei aqui em cima... No meu banheiro... Sozinho... Provavelmente nu... — enquanto falava foi abrindo os botões de sua blusa, estava sem sutiã. Sorriu maliciosamente e mordeu o canto do lábio. — E pensei... Por que não?

Edward gostava do caminho de seus pensamentos, sorria em sintonia sentindo respingos da água em suas costas. Bella deixou a blusa totalmente aberta, mostrando todo seu corpo nu, já que tinha se livrado da calcinha assim que entrou no banheiro, antes que Edward percebesse sua presença. Ele perdeu um pouco o ritmo da respiração e sentiu seu membro comemorar a visão dando sinal de vida.

— É... Isso foi uma idéia maravilhosa. — respondeu sorrindo de lado. E Bella caminhou para dentro do box. Seria uma nova experiência.

http://www.youtube.com/watch?v=EMOPNw9OngE

Kings of Leon - Sex on fire

Pegou a mão de Edward e foi direito para baixo do chuveiro, sentia a água cair sobre sua cabeça e descer pelo seu corpo, sem tirar os olhos de Edward. Olhos nos olhos. Ela ergueu o rosto para o chuveiro e sentiu que já estava completamente molhada, assim como seus cabelos, passou a mão livre no rosto e se aproximou de Edward.

As mãos dele, suaves e firmes foram diretamente para sua cintura. Colou seus seios se ao peitoral dele, fazendo-o sentir seus mamilos já enrijecidos tocarem sua pele. Seus quadris se uniram e seu membro, quase totalmente em uma ereção, roçava sua coxa perto em sua intimidade. Suas bocas se chocaram, logo sua boca foi invadida pela língua dele e se tocavam, brincavam com as línguas. Edward virou seus corpos com cuidado, deixando-a contra a parede, ela sentiu o frio azulejo raspar em suas costas e bumbum, mas logo se afastou. A mão de Edward foi rápida e fechou a ducha, já que não a usaria nos próximos minutos.

Bella se libertou de qualquer vergonha ou tabu no momento em que resolveu subir e entrar naquele banheiro, então decidiu não se comportar como uma virgem envergonhada, mas sim como a adulta que era. A adulta que desejava todos os centímetros daquele homem dentro de si. Sua pequena mão encontrou o membro de Edward e se fechou nele, podia sentir aquela grande ereção e suas veias pulsarem em sua mão, o que tornava tudo inda mais excitante. Apertou-o. Edward gemeu contra sua boca, mas continuou beijando-a ainda mais apaixonado. Enquanto Bella o masturbava lentamente, aumentando a velocidade e a força na mão aos poucos. Seu sexo estava em chamas.

Edward desceu os lábios para o pescoço de Bella, lhe beijando e dando leves chupões e mordidas, sem esconder os gemidos e o prazer de senti-la acariciando seu membro.

— Eu nunca pensei que esse banheiro pudesse ser tão excitante. — Bella comentou com os olhos fechados, com concentrada na boca de Edward e em sua própria mão. Edward deu um chupão um pouco mais forte em seu pescoço e lhe encarou, sorrindo de lado.

— Nas próximas vezes que olhar esse banheiro, não vai pensar em outra coisa.

Bella soltou seu membro, já completamente ereto e pronto, quando ele a ergueu pela cintura. Bella fechou os braços em seu pescoço para se segurar, com uma mão Edward segurava em sua cintura e a outra guiava seu membro para sua vagina, sentiu a cabeça roçar-lhe suavemente e então penetrou, lentamente. Ela fechou os olhos e um gemido arrastado saiu por sua garganta enquanto sentia-se sendo preenchida.

O forasteiro a segurava pelo bumbum, Bella impulsionava o quadril pra baixo e pra cima, segurando-se no ombro dele. Edward podia sentir as unhas delas se fincarem em sua pele, não eram muito grandes, mas suficiente para arranhar, e arranharam. Bella rebolava com mais força e quase quicava em seu colo. Seus gemidos se mesclavam dentro daquele box e o vidro já estava completamente embaçado. Bella erguia o rosto para o alto e Edward aproveitava para lhe beijar, mas logo se beijavam, entre mordidas e lambidas.

O ritmo só aumentou e não demorou muito para ambos chegarem ao ápice juntos, Edward sentiu suas pernas bambearem, mas ficou firme ao explodir dentro dela. E em troca, logo sentiu o líquido quente de Bella escorrer por seu membro e virilha. Porra! Com ela tudo era ainda melhor, definitivamente. A nativa ficou em seu colo por mais alguns segundos, recuperando o fôlego, até descer. Teve que se segurar em seu forasteiro para que não caísse, já que suas pernas estavam moles, mas logo recuperou a força.

Se beijaram. Suas bocas eram mais calmas, mas ainda assim quentes. Assim como seus corpos, mesclados entre suor e a água do chuveiro. Bella riu.

— O que foi? — Edward perguntou confuso.

— Acabamos de transar no meu banheiro, isso é cômico.

— Você nunca tinha feito nada mais... Sexual em um banheiro? — ele perguntou como se fosse a coisa mais normal do mundo de se fazer, enquanto acariciava a cintura dela.

— Não, e você está estragando o momento com esse jeito de “faço sexo no banheiro todos os dias” ok?

— Desculpa, não quis dizer isso. — disse envergonhado.

— Tudo bem. E eu me sinto como em um filme pornô ou algo do tipo.

— Pra ser um pornô eu tinha que te pegar com mais violência, em posições mais estranhas e te chamar de cachorra, coisas do tipo.

— Claro. Mas faríamos um pornô a três ok? Teríamos que escolher outro ator para se ocupar da minha boca. — Bella disse rindo.

— Não. Nem pensar, você estragou minha fantasia, satisfeita? Você é estranha.

— E você é idiota, por isso nos damos bem. Agora liga o chuveiro porque realmente precisamos tomar um banho. — sorriu. Edward lhe deu um selinho e ligou o chuveiro.

Ficaram no máximo 30 minutos no banho. Entre brincadeiras, carícias e risos, nada mais do que isso. Um ajudou o outro a tomar banho, e por mais que Edward quisesse mais, Bella se manteve firme em só tomar banho. Após terminarem o banho, se secaram ali mesmo, mas foram se vestir no quarto – Edward com a toalha enrolada na cintura e Bella com a sua toalha enrolada em seu corpo presa em baixo do braço.

— Você pode ficar sem toalha Bella, já te vi nua antes, nada vai me surpreender! — Edward brincou, abrindo a mochila com suas roupas em cima da cama, enquanto Bella vestia a calcinha com a toalha ainda lhe cobrindo.

— Você é tão idiota, sabia? — e jogou a toalha de banho nele, arrumando a calcinha.

— Estamos parecendo casados.

— Ainda não tirou isso da cabeça, querido?

— Não enquanto você não se tornar a Sra. Cullen. — sorriu faceiro.

— Cala a boca e se veste.

Edward vestiu a cueca e colocou a toalha na cama, vestindo depois seu jeans e uma camisa branca simples. Bella colocou por cima da calcinha sua camisa de flanela xadrez de antes, fechou os botões deixando apenas os primeiros abertos e dobrou as mangas. Escovou rapidamente os cabelos úmidos e Edward arrumava os dele com os dedos, bagunçando-os.

— Pente. Seria uma boa idéia pra você, sabia? — ela perguntou brincando.

— Ai eu perderia todo meu charme. Meus cabelos atraem as mulheres. Eles, meu lindo sorriso e meu corpo sensual. — sorriu convencido e jogou os cabelos para o lado.

— Não faz isso de novo, fica parecendo o Justin Bieber.

Justin Bieber? Sério? Tipo... Baby, baby, baby, oh… — cantou forçando uma voz extremamente fina, fazendo-a gargalhar.

— É assim mesmo.

— Desculpa... Edward Cullen é infinitamente melhor que o Justin Bieber!

— É infelizmente eu tenho que concordar. — Bella disse rindo.

— Você não vai trabalhar?

— Está me expulsando da minha própria casa, Cullen?

— Claro que não, por mim eu ficaria o dia todo com você.

— Então vamos ficar o dia todo juntos. Eu não vou trabalhar e você não volta pra sua casa, perfeito. — sorriu faceira.

Bella pegou o celular e sentou na cama. Primeiro ligou para Leah dizendo que não ia trabalhar, pois estava com Edward. Leah adorou a idéia de Bella estar com Edward, mas não queria ficar sozinha, então Bella garantiu que ela não ficaria então ligou para Nessie, mandando-a ir trabalhar em seu lugar. Nessie surtou, óbvio, e disse que escravidão tinha sido abolida há anos, mas assim que Bella disse o motivo (estava com Edward em sua casa, mais especificamente em sua cama), Nessie concordou e disse que seria a melhor garçonete do mundo em troca dos detalhes. E pronto Bella passaria a tarde inteira com seu forasteiro.

Desceram juntos para a cozinha para tomarem café da manhã, quase na hora do almoço, nem viram à hora passar.

— Quem vai fazer o café? — Edward perguntou, cruzando os braços e se recostando no batente da porta.

— Por que eu tenho que fazer?

— Você é a mulher.

— E você machista! — sorriu assustadoramente e com um ar vingativo. — Ok, então vamos tomar café!

Ela andou até o armário e pegou uma grande tigela, colocou-a em cima da mesa. Pegou na geladeira a garrafa com leite e dentro do armário uma caixa fechada de cereal. Jogou todo o cereal dentro da tigela e depois leite. Guardou tudo, pegou duas colheres e sorriu para Edward.

Bon apetit. — zombou, Edward gargalhou.

— Ótimo, adoro cereal.

Sentou em uma das cadeiras e pegou uma colher, comeu um pouco. Realmente era bom, então podia comer. Bella ia sentar em outra, mas Edward a puxou fazendo-a se sentar em seu colo, e ela não reclamou, comeu seu cereal sentada em uma das coxas de Edward. Um fazendo aviãozinho para o outro e rindo bastante, mas no fim comeram tudo e lavaram a pouca louça juntos.

Passaram a tarde empenhados na missão de “não fazer nada juntos” e estavam indo muito bem. Comeram lasanha pronta feita no microondas com arroz e coca-cola, depois muito mais “não fazer nada juntos” entre beijos e amassos.

http://www.youtube.com/watch?v=IAGbVoG6VqQ

Fallin' for you - Colbie Caillat

No fim da tarde a missão de Bella era ensiná-lo a cozinhar algo. Algo além de sanduíches e comidas congeladas, então resolveu começar com algo fácil. Massa, uma das coisas mais fáceis de um iniciante fazer. Penne ao molho branco e frango desfiado.

Edward não tinha certeza se era capaz de fazê-lo, mas pelo menos seria divertido passar esse tempo com Bella na cozinha. Ela separou todos os ingredientes em cima do balcão.

— Picar a cebola Edward, quer tentar? — Bella perguntou com uma cebola média já descascada e uma faca na mão.

— Eu nunca fiz isso. Você sabia que se vende cebola picada em potinhos? E tem até tempero, é bem prático.

— Essa é fresca e você controla o tamanho. Isso é cozinhar, o que você faz é juntar todos os ingredientes prontos e comer.

Colocou o macarrão penne para cozinhar apenas com água e sal. Então foi para a pia com a cebola, em cima da tábua de plástico começou a picá-la com uma habilidade e agilidade incríveis, faltava apenas um pedaço quando Edward decidiu que tentaria picar. Começou lentamente com medo de se cortar, mas até que conseguia picar do mesmo tamanho, até seus olhos começarem a incomodar. Arder. Lacrimejar. Era insuportável.

— Porra, o que é isso? — largou tudo na pia, mal conseguia abrir os olhos fazendo caretas enquanto eles lacrimejavam e já ia coçar os olhos com a mão suja, quando Bella segurou seus braços rindo.

— Não coça os olhos antes de lavar a mão, idiota. Isso é cebola!

— Ela que fez isso? Porra, por que não proíbem a venda disso? Acho que estou ficando cego. Sério. E por que você não está assim?

— Prática, Cullen. Cebola me incomoda, mas eu aprendi a controlar isso, sei lá como, mas aprendi.

Ela mal se agüentava rindo, ajudou-o a lavar as mãos com água e sabão, depois a lavar os olhos. Deu pra ele a missão fácil de esmagar o alho, com o esmagador, então não era difícil, mas ele conseguiu complicar – achava o alho fedido, depois não conseguia colocá-lo dentro do aparelho de metal, demorou vários segundos até conseguir. Bella dourou o alho e cebola com margarina, depois acrescentou os dois peitos de frango desfiados que já tinha guardado em um pote na geladeira com manjericão. E deixou Edward mexendo para fritar um pouco.

— Você fica sexy cozinhando, Cullen. — comentou recostada na ilha no centro da cozinha enquanto Edward esquentava a barriga no fogão.

Cruela. — ele disse sem tirar a atenção da panela. Era a primeira vez que cozinhava, mesmo que com ajudava, era algo grande e não queria falhar.

— Você não é um dálmata, então não posso ser considerada Cruela. — sorriu e bateu na bunda do forasteiro.

Enquanto ele mexia, acrescentou creme de leite e requeijão, temperou com sal e Edward mexeu mais um pouco, e era só esperar esfriar. Ele continuou mexendo, mas a pegou de surpresa.

Largou a colher em cima da pia e andou até ela, abraçando-a pela cintura lhe beijou. Ergueu-a ali mesmo, sentando-a na ilha da cozinha, Bella fechou as pernas em sua cintura e sentia as mãos deles acariciarem sua coxa nua, enquanto ela percorria sua nuca com os dedos, às vezes a unha.

— Edward... O molho. — ela disse com a voz embriagada, sentindo os lábios dele beijar todo seu pescoço e dar leves lambidas e chupões.

— Não, você.

— Tá chega. — o empurrou a contragosto, ele fez um bico engraçado que a fez rir. Deu-lhe um selinho. — Depois do jantar, do nosso penne com vinho, vamos subir pro meu quarto e pronto.

— Hum... Isso me parece perfeito!

Rindo, foram terminar o prato. Bella lavou e colocou o penne para escorrer, enquanto Edward terminava de mexer agora com o fogo desligado. Ela pegou uma travessa de vidro grande e colocou o macarrão penne nela, deixou que Edward colocasse o molho de frango e mexendo. Estava com cheiro e aparência ótima. Por cima colocaram bastante queijo ralado (com um ralador, ralaram um pedaço grande de queijo, Bella era totalmente adepta a todos os ingredientes frescos) e colocaram a travessa no forno para gratinar um pouco o queijo. Em pouco tempo estava pronto.

Edward arrumou a mesa – a travessa no meio, os dois pratos, talheres e taças. Enquanto Bella foi pegar o vinho na adega climatizada do pai, que ficava em baixo da escada, apenas os conhecidos sabia dela exatamente pelo local.

E jantaram. E estava bom, para a surpresa de ambos. Comeram se gabando do quanto era um bom cozinheiro e que se o trabalho como escritor e jornalista free lancer não desse certo, abriria um restaurante.

— Você vai conseguir clientes do público feminino com seu rosto bonito. — Bella zombou e levou uma garfada a boca.

— E os do público masculino com a minha atraente garçonete, Bella Swan. Porque obviamente eu vou te carregar comigo. — sorriu. E ergueu a taça com vinho. — Vamos fazer um brinde?

— A que, Cullen?

— A nós. A isso. A tudo. Isso tudo está sendo fodidamente especial pra mim, nunca passei tanto tempo com alguém por vontade própria e nunca quis passar tanto tempo com uma pessoa como eu quero ficar contigo, eu só... Um brinde a isso e que dure muito.

— Uau, não esperava por isso. Que dure muito e um pouco mais. — riu emocionada e bateu delicadamente à taça a dele, tomaram seu vinho. — Hum, eu te avisei que meu pai chega hoje ou amanhã de manhã?

Ele se engasgou com o vinho, quase cuspiu tudo na mesa, mas conseguiu engolir a tempo e ficar tossindo um pouco. Bella ria, se divertindo com a situação.

— Bella... Acho melhor comermos isso aqui rápido e eu ir embora, não vou abusar do Chefe Swan, sério.

— Por que o medo?

— Ele tem uma arma!

— Tem, mas ele me ama, não vai te matar, fica tranqüilo. No máximo um tiro na perna ou no braço, um ferimento, muita dor e uns pontos, nada demais. — sorriu normalmente, vendo o rosto assustado de Edward, gargalhou. — Estou brincando, ele não vai fazer nada. Paizão liberal, lembra?

— Eu não sei...

— Ah, mas não lembra? Depois do jantar, eu e você no meu quarto sabe. — sorriu maliciosa, Edward entendeu o recado. Ela piscou e comeu um pouco do macarrão.

Comeram conversando, lavaram a louça e o que sobrou do penne foi para um pote e depois para a geladeira, pra Charlie esquentar e comer. Ficaram na sala, deitados juntos no sofá vendo um filme para descansar a barriga – não se podia nadar depois de comer, então provavelmente não se podia fazer sexo depois de comer, uma teoria idiota feita por Bella, mas que seguiriam. Riram do filme de comédia e eram nove horas quando subiram para o quarto e aproveitariam. De um jeito mais... Adulto.

Charlie chegou em casa pouco depois da meia noite. Deixou Sue em casa, para matar as saudades dos filhos e foi para a sua. Deixou as malas no quarto e antes de qualquer coisa queria ver Bella. A casa estava silenciosa, abriu a porta e acendeu a luz. Viu os dois se mexerem na cama assim que a luz foi acesa. Ambos em baixo do cobertor e aparentemente nus.

Edward parecia em pânico. Mais branco que antes, os olhos arregalados e segurando o cobertor na cintura. Ele acordou Bella com o cotovelo.

— O que... — ela foi acordando levemente, segurando a coberta nos seios. — Ah, oi pai, como foi de viagem?

— Sr. Swan, eu posso explicar... A gente...

— Eu não quero explicações. Eu saio por alguns dias e vocês fazem da minha casa um motel? Os dois vestidos agora e fora dessa cama, vamos ter uma conversinha séria lá embaixo! — disse furioso.

Até Bella estava assustada, nunca tinha visto seu pai reagir daquele jeito. Mas então... Charlie começou a rir. Gargalhar, na verdade.

— Eu poderia ser um ator, não é? Digamos Bella que foi uma vingança por você ter me zombado antes que eu saísse de casa e pelo Edward naquela fez que me fez ser o pai durão. — riu. — Eu estou brincando, vocês são grandes e tenho certeza que sabem o que fazem, inclusive como se proteger. Agora eu vou sair do quarto porque é demais pra mim, ver minha filha e um cara nus. Vocês são jovens, se aproveitem! E sem barulhos ok? Eu vou dormir. Boa noite.

Ele apagou a luz, saiu e fechou a porta. Edward sem entender nada e Bella ria.

— Ai, eu amo meu pai. Eu realmente achei que ele estava prestes a te dar um tiro e me expulsar de casa.

— O que foi isso?

— Charlie, se acostume. Um dia eu briguei com ele por uma besteira e disse que não ia falar com ele nunca mais, eu passei o dia ignorando e sem falar com ele. Ai a noite ele fingiu estar sentindo muita dor no peito, bem no coração, era como se estivesse morrendo mesmo e me fez prometer que se ele sobrevivesse, eu não ficaria um dia sem falar com ele, eu jurei chorando e dizendo que o amava. Ai ele simplesmente, sentou e disse: Milagre, aleluia. Me abraçou e beijou minha cabeça. Eu fiquei com cara de idiota e ele rindo — Bella riu, se lembrando disso e outros momentos com o pai. — Esse é o Charlie, o paizão liberal.

— Uau, eu estou confuso... Eu quase fiz xixi na cama.

— Isso teria sido divertido. Ele só estava brincando e amanhã de manhã pode ter certeza que terá mais. Agora cala a boca e deita, quero dormir.

Edward ainda estava digerindo aquilo e sabia que pela manhã teria mais doses de Charlie, mas estava pronto. Apenas deitou e deixou Bella se aconchegar em seu peito, fazendo cafuné em seus cabelos e sentindo o cheiro dela, logo adormeceram juntos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aaai gatitas, curtiram? Eu demorei alguns dias a mais por causa de "coisas de mulher" alguém aqui além de mim odeia com todas as forças ficar naqueles dias e sentir uma cólica dos infernos, daquelas que parecem que estão esmagando seus órgãos internos? Pois é, estou sentindo isso (Depois mulheres são o sexo frágil!)KKKKKKKKKKKKKK Sobre o capítulo, espero que tenham gostado. Espero reviews, são super bem vindos. Até os próximos, bjsbjs s22