Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 57
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/57

Na primeira semana de agosto Elizabeth entrou em trabalho de parto e deu a luz a um lindo garotinho que ela batizou de Damon. Ele era bastante parecido com ela, com exceção dos cabelos que eram pretos, mas minha irmã estava feliz e isso era o importante, não só pra ela, mas para todos.

Quando retornou a Inglaterra ela contou toda a verdade para Bernardo e ele e sua família instantaneamente pararam de falar com a nossa família. Mas Eliza não ligou, a única coisa que importava para ela era o filho.

Dois meses depois

-Damon querido, se sente- minha irmã pediu carinhosamente, Eliza havia se tornado uma ótima mãe. Ela tinha se mudado da casa dos nossos pais com Damon, e o criava da melhor forma possível, ela o amava mais do que tudo e isso era visível.

-Por que tenho que sentar?- Damon perguntou voltando a pular no meio da minha cozinha, sorri e olhei para ela que respirou fundo antes de voltar a falar.

-Tia Nessie não gosta que fiquem pulando no meio da cozinha dela.

-Quando eu disse isso?- perguntei me fazendo de desentendida e ela me repreendeu com olhar.

-Vi só mamãe? Ela não vê problema algum- Damon disse continuando a pular.

-Querido pare de pular!- Eliza exclamou pegando ele no colo.

-Mamãe me deixe no chão- ele pediu.

-O que houve?- Alec perguntou entrando na cozinha, sorri pra ele e respondi:

-Seu sobrinho não fica quieto- ele riu e pegou Damon do colo de Eliza.

-Vamos brincar lá fora garoto!

-Não deixe ele se sujar Alec!- Eliza gritou pouco depois deles saírem da cozinha.

Era impressionante ver minha irmã daquele jeito, cuidadosa, carinhosa e preocupada. Mas Damon havia mudado-a por completo. Ele tinha um crescimento acelerado de um meio-vampiro, tinha o escudo mental que Eliza também tinha, além dos poderes de um imortal, ele sempre perguntava a mãe sobre seu pai e Elizabeth dizia a verdade.

-“ Você não pode vê-lo querido, nem eu. Mas tenha a certeza de que ele te amaria mais do que tudo”.

Meu sobrinho aceitava, apesar de sentir falta de um pai, ele tinha a mãe e era louco por ela. Elizabeth faria tudo por ele e ela faria tudo por ela.

Enquanto a mim? Eu estava bem, Alec e eu estávamos. Mas eu sabia que faltava algo precioso em minha vida. Um filho, meu corpo e minha alma gritavam por um, Eliza tinha Damon e Ever tinha Clarisse e eu imaginava se um dia teria um.

Alec e eu tínhamos decidido a algum tempo que comemoraríamos nosso primeiro aniversario de casamento na Suíça, seria mais emocionante do que uma festa, já que seriamos apenas nos dois. Porem estávamos cheios de trabalho e não poderíamos ir no dia exato, Alice foi um anjo e nos liberou por um mês para ficarmos lá.

Partimos para a Suíça duas semanas após o dia do nosso aniversario, eu estava extremamente feliz. Finalmente nos ficaríamos sozinhos, o mais importante era o motivo da nossa viajem, Alec colocou um nome nela: “Uma lua de mel, com mais mel”. Tudo isso porque estávamos mais apaixonados do que nunca.

Uma data muito importante seria comemorada lá, além e claro do nosso aniversario de casamento. O aniversario do Alec, foi um pouco difícil convencer ele a contar quando era a data, mas ele acabou dizendo.

Prometi que aquele seria seu melhor aniversario e que eu lhe daria o presente mais fantástico especial de todos naquele dia. Eu só precisava soltar minha imaginação, ai o presentearia com o presente perfeito.

Na véspera do seu aniversario, que seria no nosso ultimo dia em nosso paraíso eu fui as compras. Mas não eram simples compras, eu teria que escolher de uma vez por todas qual seria o presente que eu iria dar para ele. Rodei horas e horas pela cidade, comprava algo e logo via outra coisa mais interessante para lhe dar. Estava me sentindo uma inútil, eu não iria lhe dar o presente perfeito.

Alec havia preparado meu jantar aquela noite, parecia mais um banquete, mas não me importei com a quantidade, estava com muita fome. Me arrependi de ter comido tanto logo em seguida, quando comecei a me sentir inchada.

Exausta e estressada por meu dia de compras ter sido um fracasso, por não ter me feito escolher o presente perfeito e sim varias coisas sem graça, fui dormir cedo. Por que nem escolher o presente perfeito eu conseguia.

Tive um sonho bastante confuso aquela noite.

Sonho Nessie

Logo que acordava via que estava em nossa casa na Suíça, ai passava para observadora da cena.

A outra eu, personagem principal sorria enquanto se arrumava. Do outro lado dela vi Katherine, sorrimos uma para a outra, afinal éramos a mesma pessoa.

Desci a escada seguindo Katherine e a outra eu. A Renesmee que realmente fazia parte daquela cena estava feliz, nunca havia visto tamanha felicidade. Pude ouvir a voz de Alec, ele conversava com alguém que tinha a voz infantil.

Renesmee passou pela porta e correu para pegar uma garotinha no colo, infelizmente não consegui ver o rosto dela, apesar de querer muito. Alec estava tão feliz quanto à outra Renesmee, amava ver aquele sorriso brincalhão e ao mesmo tempo apaixonado em seu rosto perfeito.

Algo chamou minha atenção na parede e quando levantei o olhar para ver o que era me deparei com uma faixa que dizia: Parabéns mamãe!

Sonho Nessie

Já estava quase de amanhecendo quando acordei, logo após o sonho. Estava tão cansada que nem tive forças para contar nem mostrar o que sonhei para Alec. Tentei lhe desejar parabéns como tinha imaginado, a não consegui, falei apenas um “parabéns meu amor”, fiquei com ele na cama, mas não tinha espirito para fazer nada.

Uma forte tontura seguida d um horrível enjoo me atingiu, corri para o banheiro louca para vomitar. Voltei para a cama e me enfiei debaixo dos braços de Alec, querendo me sentir melhor.

Fiquei com fome, muita fome, senti muita vontade de comer chocolate, ultimamente tinha comido mais chocolate do que de costume. Alec me beijou  e repousou sua mão em minha barriga e perguntou:

-Como se sente?

-Estou com fome, quero muito chocolate, mas ainda estou tonta e enjoada- respondi.

-Você esta gravida- quando Alec proferiu aquelas ter palavras liguei todos os pontos, tudo que sentia levava a isso.

Repassei com ele todos meus sintomas, e realmente tudo nos levava a uma gravidez. Trocamos de roupa e fomos comprar um teste de gravidez na cidade, no caminho mostrei meu sonho a Alec e ele ficou maravilhado.

Mas estávamos cautelosos, já tínhamos passado por aquilo antes e sofremos muito com o resultado. Não suportaria se o que eu estivesse sentindo fosse só consequência de comida estragada. Fiz vários teste, mas eles precisavam de alguns minutos para mostrarem o resultado.

Ficamos esperando deitados na cama, fiquei abraçada a Alec precisando muito dele, e ele não parava de ler as instruções dos testes para ter certeza de tudo.

-Não aguento esperar!- exclamei enterrando o rosto em seu peito.

-Falta pouco meu amor, logo vamos saber o resultado- ele tentou me acalmar, mas também estava nervoso.

-E se der negativo?- perguntei tensa.

-Vai dar tudo certo- ele falou em meus lábios.

Quando o teste ficou pronto logo fomos ver o resultado. Comecei a chorar ao ver que tinha dado positivo.

Eu estava gravida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU ESTOU CHORANDO, MUITO, MUITO, MUITO.
NUNCA PENSEI QUE REALMENTE CONSEGUIRIA ERMINAR A FIC E AQUI ESTOU.
ESTOU TRISTE, MAS FELIZ.
MAS COMO TODOS SABEM TEREMOS CONTINUAÇAO E ENTAO NAO ESTOU TAO TRISTE. A CONTINUAÇAO SE CHAMARA ETERNAMENTE SUA: O COMEÇO DO FIM. E ESPERO QUE VOCES QUE ME ACOMPANHARAM DURANTE ESSA FIC ME ACOMPANHEM POR LA TAMBEM.
AMO VOCES E OBRIGADO POR TUDO!