Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 52
Comemoraçoes


Notas iniciais do capítulo

faltam pocos capitulos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/52

P.OV Robert

Faltava pouco, pouco para pedir Ever em casamento. Ela esta muito, muito linda aquela noite e bastante atraente, teria que agradecer a Nessie pelo maravilhoso vestido que ela havia dado a Ever no natal.

Ever! Ela sempre foi tão linda, mais bonita do que qualquer vampira, estava rezando para que ela aceitasse se casar comigo, um simples vampiro.

Papai me entregou a chave do carro, era a hora de tirar Ever da festa de ano novo na casa grande e leva-la para o chalé. Não foi difícil tira-la de lá, os outros pensavam que eu ia leva-la para ver os fogos em Seattle. Por isso ela não entendeu quando peguei o caminho para o chalé.

-Surpresa!- exclamei mostrando a ela a mesa que havia sido preparada para nos , ou, melhor, pra ela.

-Que lindo!- ela exclamou feliz.

-E para comemorar nosso primeiro ano juntos- falei.

-Fantástico- ela disse e me beijou, depois dela jantar a hora do pedido -que seria  exatamente na virada do ano -estava próxima.

Os fogos de artificio começaram a estourar perto de nos, todos do pai dela, o ano novo havia chegado e nos beijamos.

-Parabéns!- ela disse em meus lábios.

-Parabéns!- falei nos dela, me ajoelhei na sua frente e falei- Eu te amo muito, e por isso que quero passar a eternidade ao seu lado. Então, Ever Hale McCarthy, você aceita se casar comigo?

-Sim, eu aceito- Ever falou feliz e lagrimas rolaram por seu maravilhoso rosto, coloquei o anel em seu dedo e a beijei. Logo voltamos para a casa grande para contar para os outros.

Tio Emmett quis me matar a principio, mas depois tia Rose repetiu o discurso que fez quando comecei a namorar com Ever e ele aceitou. Depois disso podemos começar a comemoração.

P.O.V Nessie

Três meses depois

Alec não parava de me beijar, não que eu estivesse reclamando, mas daquele jeito não ia pegar o voo. Estávamos a uma semana do casamento do meu irmão com Ever. Naquele dia eu e o resto das mulheres da família iriamos viajar para realizar a despedida da minha futura cunhada. Íamos para Las Vegas, lugar escolhido a dedo por Elizabeth.

-Não quero que você vá!- Alec exclamou.

-Também não quero ir, mas estou sendo obrigada- falei fechando minha blusa, infelizmente não teríamos tempo para aquilo.

-Não vou aguentar passar tanto tempo longe de você- ele reclamou.

-São só dois dias.

-Dois dias e duas horas- ele me corrigiu e se deitou em cima de mim na cama.

-Alec, não – falei tendo que me afastar dele a contragosto.

-Tudo bem, vamos- ele disse pegando a chave do carro.

Las Vegas podia ser legal e tudo mais, mas eu estava mais entusiasmada em voltar para casa. Tínhamos um dia para conhecer o lugar e depois mais treze horas de voo , ai estaria de novo nos braços de Alec.

Passamos a manha e atarde fazendo compras e em um spa. À noite fomos para um cassino, Alice disse que ia acabar a noite multimilionária e eu não duvidei nada disso. Eliza não queria ficar em um cassino e levou Ever e eu para uma boate, não fiquei surpresa, pouco tempo depois de chegarmos lá alguém chamou minha irmã.

-Oi Bernardo!- ela exclamou abraçando o filho dos Carter.

-Olá meninas- eles nos cumprimentou, ele disse que estava ali de feria do trabalho, ia ficar alguns dias em Las Vegas, mas ia voltar a tempo para o casamento de Ever e Rob, já que foi convidado.

Ever e eu estávamos em uma mesa depois de tanto dançarmos e bebemos, Eliza e Bernardo dançavam juntos a noite toda, parecia que estavam revivendo o que havia acontecido em Boston.

-Eles formam um belo casal, não e?- Ever me perguntou.

-Sim- respondi, realmente os dois formavam um belo par.

-Meninas, eu e o Bernardo vamos dar uma volta, não se preocupem- Eliza veio ate nos e falou e em seguida saiu com Bernardo.

Logo após ela sair voltei para o hotel com Ever que falou que sua despedida de solteira estava oficialmente terminada. Tentei dormir, mas deitar em uma cama sem Alec ao meu lado era horrível, então, apelei para o telefone, fiquei bastante tempo conversando com ele pelo telefone.

P.O.V Elizabeth

Minha cabeça latejava, resultado de tanta bebida na noite anterior, mas pelo menos na estava sozinha, já que Bernardo dormia do meu lado. A noite passada foi boa, Bernardo que sempre pareceu ser certinho se mostrou bastante safado.  Mas eu precisava voltar para meu hotel, logo seria a hora de ir para o aeroporto.

Não fui cruel e o deixei continuar dormindo, escrevi um bilhete e deixei a vista e voltei correndo para o hotel. Encontrei Ever e Nessie no restaurante de lá, ambas usavam óculos escuros, elas também tinham exagerado na bebida.

-Então, como foi a noite?- Ever perguntou.

-Boa- respondi sorrindo- E a de vocês?

-Minha cabeça esta doendo ate agora- Nessie reclamou massageando as têmporas.

-Claro em vez de ir logo dormir, ficou no telefone com Alec- Ever disse.

-Você vai entender quando for sua vez!- Nessie exclamou pra ela.

-Daqui a uns dias te conto como e- Ever falou para ela

-Pena que vocês não aproveitaram a noite como eu- falei, as duas entenderam e riram.

-Achei o seu par para no casamento Eliza- Ever anunciou, ela não fazia ideia de quem seria o padrinho comigo.

-Quem?- perguntei curiosa.

-O Bernardo- ela responde.

-Adorei!- exclamei contente com a noticia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... para o fim...
... entao coentem ...
... muito ...