Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 32
Elizabeth Cullen


Notas iniciais do capítulo

Só tenho uma pergunta: a fic está tão ruim que mais ninguém está comentando?Estou pensando em apagar a ficseria bem ruim ainda mais agora que eu já tenho grande parte dela escritavocês que sabem se vão apoiar ou não



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/32

                                                 POV Elizabeth

O sinal para o almoço havia acabado de tocar, meu dia não tinha sido ruim, conheci pessoas legais e interessantes desta cidade. Fui até o banheiro pentear meu cabelo e retocar minha maquiagem, mesmo que não fosse necessário. Umas garotas entraram tagarelando, não me afastei quando elas mais espaço na frente do espelho.

Quem elas pensavam que eram para quererem competir comigo? Por favor, sou Elizabeth Cullen. Logo reconheci quem era a líder daquele grupinho, o jeito dela denunciava isso e eu tinha que admitir que era o meu jeito, mas havia uma gigantesca diferença entre nós duas, eu era completamente melhor do que ela.

-Vocês tinham que ver o que Luke fez com dois daqueles novatos- ela disse.

-O quê?- uma perguntou, fiquei esperando, sabia que era da gente que ela falava, éramos os únicos novatos por ali.

-Eles contaram a triste história da vida deles- ela falou e fingiu se emocionar- E Luke disse que eles eram a tragédia ambulante, ele está certo uma família tão azarenta só pode ser uma tragédia- olhei para ela pelo espelho, ela parecia se sentir a tal- Depois eu falei para Amber tomar cuidado, pois eles poderiam se contagiosos- com muita classe, é claro, guardei minhas coisas e me virei para aquela patricinha de quinta.

Sorri para ela que me olhou indiferentemente. Mas quando ia falar alguma coisa, arranquei o sorvete da mão da amiguinha dela e joguei naquilo que ela ousava em chamar de cabelo.

-O que você fez?- ela perguntou em estado de choque.

-Você é burra o suficiente para não perceber que joguei sorvete em seu cabelo?- perguntei sorrindo.

-Quem é você?- ela perguntou com raiva.

-Elizabeth Cullen- a compreensão tomou o rosto daquela p. - E isso é por você ter mexido com minha família- algumas garotas que não eram do grupinho dela começaram a rir- Não olhe agora, mas seu cabelo está caindo- ela deu um grito com minhas palavras  e se trancou em um dos reservados.

Fui até meu armário e guardei minhas coisas, quando entrei no refeitório todos se viraram para me olhar, ou eles apenas admiravam minha beleza ou já sabiam o que havia acontecido. Bonie, uma colega acenou pra mim de sua mesa eu sorri e acenei de volta. Todos ainda me olhavam enquanto eu ia para a mesa da minha família, fui cumprimentada inúmeras vezes.

Minha amada família me olhava diferente dos outros, como se não acreditassem em algo. Eles iriam me matar assim que eu sentasse-se à mesa, o olhar de Nessie era o pior, como sempre ela estava preocupada.

-O que você fez?- Rob perguntou sério.

-Defendi a honra da família- respondi.

-Você nos expos!- Renesmee falou.

-Acho que vocês deveriam me agradecer não me castigar- falei irritada.

-Você realmente jogou sorvete no cabelo daquela garota?- Ever perguntou, ela me entendia dava pra ver, seus olhos brilhavam de expectativa.

-Joguei!- afirmei.

-Sei que o que Eliza foi errado, mas aquela garota merecia- Alec disse, ele também me entendia? Isso era bom, provava que eles eram ótimos cunhados, mas meus irmãos ainda me reprovavam, por favor, um sorvete não iria revelar nosso segredo obscuro.

-Ela merecia, mas o que Eliza fez pode causar sérios problemas- Nessie disse.

-Prometo que nada vai acontecer- jurei.

-Então se prepare lá vem a diretora- Rob disse.

-Droga!- murmurei, Nessie me lançou o olhar “eu avisei”.

-Srta. Cullen- a diretora falou quando chegou na nossa mesa- Pode me acompanhar?

Fui atrás da diretora, o refeitório inteiro começou a aplaudir com exceção da mesa da minha família e da onde estavam as amiguinhas da garota. Mas os aplausos não eram por eu estar saindo com a diretora e sim porque eles gostaram do que eu fiz com a Srta. Cabelo de Sorvete, alguns gritavam “parabéns”, outros “vai lá Cullen”, ainda tinha quem gritava “Caroline já era”, Caroline deveria ser a garota que eu joguei sorvete no cabelo.

-Pode explicar o que aconteceu?- a diretora me perguntou já na sua sala.

-É claro- concordei- Eu estava no banheiro e essa garota começou a falar mal... De que ano ela é?

-Segundo.

-Ela começou a falar mal da minha irmã e do meu primo, não poderia deixar ela ficar falando mal da minha família, e em um ato maior do que mim mesma eu joguei sorvete no cabelo dela- eu era muito boa com as palavras.

-Você a agrediu Elizabeth, Caroline saiu desesperada daqui.

-Eu sei Sr. Letterman, mas era da minha família que ela estava falando, não poderia simplesmente cruzar os braços e fingir que nada aconteceu.

-Tudo bem, vou esquecer essa história, mas se fosse você não me meteria em nenhuma outra confusão ou vai ter problemas maiores.

-Ok eu concordo, posso ir agora?

-Não, você terá que passar o resto do dia em casa. Vou ligar para seus pais.

-A senhora tem o número do céu?- perguntei me lembrando da historinha de que meus pais estavam mortos, ela me encarou e já ia me brigar então logo acrescentei- Meus pais estão mortos.

-Desculpe Elizabeth- ela falou envergonhada, assenti com a melhor cara de triste que pude- Seu responsável legal é seu irmão, não é? – ela perguntou, concordei contra minha vontade, ela ia ligar para Edward Cullen!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só tenho uma pergunta: a fic está tão ruim que mais ninguém está comentando?Estou pensando em apagar a ficseria bem ruim ainda mais agora que eu já tenho grande parte dela escritavocês que sabem se vão apoiar ou não