Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 24
Verdade parte II


Notas iniciais do capítulo

estou sendo muito boa não demorando muito a postar
então que tal quem não comenta nada comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/24

Eram eles mesmos, mas o que Nahuel fazia ali? Pensava que ele não gostasse do pai. Eles pararam entre os Volturi e nós. Não teríamos como mentir para Eliza ela era a cara de Laís.

-Olá Edward- Joham cumprimentou meu pai, que rosnou para ele.

-Temos que ir agora queridos amigos- Aro falou se retirando com todos atrás dele, é claro que ele ia fazer algo para nos atingir.

-Quem são eles?- Eliza perguntou me virei e vi que em uma manobra muito sutil meus tios bloquearam a visão dela para os novos “visitantes”.

-Ninguém querida. Vamos!- Esme falou- Nessie venha conosco.

-Não tentem esconder minha filha Laís gritou. Como uma leoa que protege o filhote, lá estava minha mãe parada na frente de Laís, mais perto deles do que qualquer um de nós.

-Não ouse chama-la de filha!- mamãe cuspiu as palavras pra ela.

-Você é que não deve chama-la de filha, Isabella. Eu sou a mãe dela!- Laís falou, minha irmã a essa altura já estava tremendamente confusa, fui até ela e falei:

-Vamos Eliza!- ela conseguiu ver entre a família e arfou.

-Quem são eles?- ela perguntou novamente, só que dessa vez nervosa- Por que ela é tão parecida comigo?

-Sou sua mãe Elizabeth- Laís disse.

-Minha mãe está morta- Eliza falou confusa.

-Não querida, eles mentiram para você- mamãe tentou pular em cima da Laís, mas foi impedida por meu pai que a agarrou.

-Como assim eles mentiram pra mim?- Eliza perguntou a Laís agora na sua frente.

-Eles me viram grávida e disseram que nós- ela falou tocando no ombro de Joham- Não seriamos bons pais, nos obrigaram a te entregar a eles, e falaram que nunca mais íamos te ver. Você foi sequestrada por eles.

-Não acredite nela- mamãe falou afastando Eliza deles.

-Vocês mentiram pra mim esse tempo todo falando que meus pais estavam mortos e eles estão aqui agora- Eliza falou chorando.

-Não é bem assim- papai falou- Joham apareceu com Laís grávida e disse que já que tínhamos exposto eles aos Volturi deveríamos ficar com você.

-E por que falaram que eles estavam mortos?- ela perguntou.

-Não queríamos te contar que eles tinham te abandonado, não era justo com uma criança-mamãe respondeu.

-Eu passei minha vida toda acreditando que era culpada pela morte da minha mãe, pensava que ela tinha morrido no meu parto, como permitiram isso?- Eliza falou indignada.

-Desculpe meu bem, só queríamos a sua segurança- mamãe disse triste.

-Você confia na gente?- papai perguntou.

-Não, ela não confia-foi Joham quem respondeu, papai rosnou pra ele- Elizabeth agora que te encontramos podemos ficar todos juntos. Eu, você, sua mãe e seus irmãos, seremos uma família de verdade.

-Ela não vai ficar com vocês-disse com raiva.

-Não se meta!- Laís falou rispidamente, Alec que estava ao meu lado agora deu um passo em sua direção, mas eu o puxei.

-Escolha minha querida, ficar conosco sua verdadeira família ou com esses sequestradores- Joham disse.

-Todos vocês me enganaram, mas eu não posso esquecer que vocês me abandonaram. – Elizabeth falou.

-Foi preciso- Laís falou.

-Não importa vocês me deixaram, eles ficaram comigo apesar de tudo. Além do mais não consigo ver vocês como minha família, os Cullen são minha família de verdade- mamãe e papai abraçaram Eliza quando ela terminou de falar.

-Vamos embora-Joham falou Laís e as filhas dele não hesitaram em e o seguiram, mas Nahuel ficou em seu lugar, quando o pai o viu ali perguntou- O que faz ai?

-Não vou com vocês, Elizabeth estava certa quando falou que vocês não eram a família de verdade dela, também não acho que são minha família de verdade, mas acho que algum dia podemos nos reencontrar- Nahuel disse.

-Como quiser- Joham falou indo embora logo em seguida. Minha irmã começou a chorar, nossos pais se desculpavam a cada instante.

-Vamos para casa- Carlisle falou. Fui com meus pais e meus irmãos para o chalé, depois de uma longa conversa Eliza já se sentia melhor e acreditava que nós não escondíamos mais nada dela, ela apenas pediu que esquecêssemos aquela história.

-Não consigo entender uma coisa- mamãe disse antes de voltarmos para a casa grande- A aproximação de Joham com os Volturi.

-Ao que parece eles viram que Joham era um vampiro que iria lhes oferecer vária descobertas- papai disse com nojo.

-O que Nahuel fazia com eles?- mamãe perguntou.

-Joham o convenceu a vir até aqui com ele, mas Nahuel não é como o pai- mamãe assentiu para as palavras de papai e falou:

-Isso é bom, mas agora vamos ainda temos algumas horas do natal para aproveitar.

Todos estavam diferentes, a atmosfera da casa estava leve. Alec foi o primeiro que vi quando cheguei lá, ele estava absurdamente lindo, papai pigarreou quando leu minha mente, mamãe veio até mim e sussurrou algo em meu ouvido como, “um presentinho de natal”, sabia que ela estaria me envolvendo com seu escudo.

Nahuel ficou ali a pedido de Esme e Carlisle, Eliza não gostava nada da presença dele. Como era de se esperar eu e Alec tivemos que contar tudo que aconteceu, meus pais me brigaram quando falei sobre me sacrificar, mas não demorou muito para que mudássemos de assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou sendo muito boa não demorando muito a postar
então que tal quem não comenta nada comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.