Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 22
Fuga


Notas iniciais do capítulo

por favor comentem
ñ custa nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/22

De noite estava no chalé, meus pais queriam conversar a sós com Rob e mandaram a mim e a Eliza para o quarto. Ela estava muito agitada e nervosa, andava de um lado para o outro querendo saber o que se passava na sala.

-Você sabe o que é?- ela perguntou.

-Não, mas saberemos se for da nossa conta- falei tentando acalma-la.

-Por que estão falando tão baixo?- ela resmungou-Posso conversar com você?- ela perguntou, assenti- Nessie, não quero que pense que sou contra seu namoro com Alec, não é isso, mas você não acha que pode acabar sofrendo se alguma coisa acontecer depois de amanha?

-Pensei nisso Eliza, mas é difícil ficar longe dele, então prefiro pensar que vai ficar tudo bem- respondi.

-Conte comigo no que for preciso- ela disse.

-Obrigada Eliza- agradeci abraçando ela. Na manhã seguinte assim que abri os olhos vi Rob sentado em sua cama olhando para nós duas, se ainda fosse humano meu irmão estaria chorando.

  -Rob o que foi?- perguntei me sentando ao seu lado e o abraçando.

-Nessie saiba que eu não vou deixar nada acontecer com você ou com nossa família- ele respondeu, não entendi nada toquei em seu rosto e pedi que ele me explicasse melhor- Mamãe e papai me fizeram prometer não contar nada.

-Eu falo que te pressionei a contar, mas por favor fale.- ele acabou concordando.

-Nossos pais me mandaram levar vocês e Eliza o mais longe daqui possível, eles temem que sejamos os primeiros a sermos atacados, vamos embora mais tarde. Tio Emm e tia Rose pediram para os Denali cuidarem de Marcelly, ela viajou hoje cedo, Ever ainda não sabe de nada, com certeza ainda pensa em vir pássaro ano-novo conosco. - ele contou.

-Não!- falei entredentes o mais baixo possível, toquei em seu rosto e gritei mentalmente, “não vou embora”, Rob me levou para a sala antes que meu choro acordasse Eliza.- Não vou deixar minha família.

-Alec também vai conosco- ele disse, admito que isso me fez bem, mas logo pensei que ele seria mais útil aqui com seu poder. Quando meus pais chegaram e viram que eu já sabia de tudo, brigaram com Rob. Tentei faze-los mudar de ideia, mas eles não aceitaram uma palavra.

Estava na garagem vendo meu pai e Alec organizarem o que íamos levar, ele havia me decepcionado ao concordar com meus pais que eu deveria sair dali antes do Volturi chegarem. Mas ele concordava comigo que ele deveria ficar ali, apesar de não querermos nos separar.

Meu irmão entrou na garagem com quatro grandes malas e começou a ajudar Ale e nosso pai a guardar as coisas nelas. Podia ver como meu pai estava com raiva, mas principalmente nervoso com aquela situação. Em algum lugar da casa o choro de Eliza ficava cada vez pior, logo quando ela acordou nossos pais contaram tudo pra ela. Papai com certeza leu minha mente e isso fez ele ficar com mais raiva.

Cinco da tarde tudo já estava pronto para nossa partida, amanha seria o dia em que os Volturi viriam  e o dia de natal, combinação perfeita, não? Todos estavam muito mal, mamãe era quem estava pior, mas ela preferia nos ver longe dali.

Após uma breve despedida, tivemos que partir, só paramos de correr  quando Rob e Alec disseram que eu e Eliza precisávamos descansar. Eles armaram duas barracas para nós eu nem sequer olhei para minha como conseguiria dormir daquele jeito? Fiquei sentada ao lado de Alec e Rob, que conversavam sobre tudo menos sobre o que iria acontecer amanhã, não tinha muita certeza, mas parecia que eles tinham se tornado bons amigos.

O dia seguinte começou muito mal, Eliza tinha acordado a noite toda chorando, eu estava exausta não havia dormido nada. Arrumávamos nossas coisas para continuarmos nossa fuga. Aquele natal estava sendo doloroso demais.

Corremos muito há essa hora os Volturi já estariam com os outros em Forks, no instante seguinte Alec parou de correr e me puxou para si. Caius estava ali. O que ele estava fazendo aqui? Ele deveria estar com os outros em Forks, com ele estavam mais três vampiros.

-Olá Alec!- Caius falou.

-O que faz aqui? – Alec perguntou com raiva.

-Vim atrás de vocês ou realmente achavam que iam conseguir fugir tão fácil?- ele perguntou- Olá Renesmee, você está muito bonita, lembra bastante a Katherine, não é Alec?

-Fique longe dela!- Alec disse entredentes. Caius sorriu e disse olhando para meus irmãos que estavam atrás de nós.

-Vocês devem ser os outros filhos de Edward e Bella, Robert e Elizabeth não são? Bom eu tenho uma grande proposta para vocês, mas com uma condição.

-Que proposta?- Eliza perguntou.

-Aro quer muito conhecer vocês, porém eu não posso agrada-lo e esquecer de mim, então se a irmã de vocês fizer um pequeno sacrifício, vocês estão livres.- ele falou olhando pra mim.

-Que sacrifício?- perguntei.

- Me deixar beber seu sangue- Alec e Rob  avançaram na direção dele, mas eu os agarrei, me aproximei de Eliza levando Rob comigo, podia sentir o olhar confuso de Alec sobre mim.

-Vocês vão voltar pra casa e vão ficar bem- falei.

-O que Renesmee? Realmente acha que deixaríamos você fazer isso?- Rob questionou.

-Você não vai fazer nada!- Eliza exclamou séria.

-Eu quero que façam isso, quero que fiquem a salvo. Vocês vão fazer o que eu mandar- falei, os doi diziam que não iam permitir, mas eu iria convence-los- Vão para casa e digam a nossos pais que eu os amo, tome Eliza fique com isso- falei entregando a ela o colar que mamãe havia me dado em meu primeiro natal, eles iam começar a falar, mas eu me virei para Caius e disse- Eles vão embora agora.

-Ótimo, Felix, Santiago, levem eles até Aro-Caius falou, meus irmãos partiram eu não tive força nem para olhar para eles. - Alec, você também tem uma escolha, morrer ou se unir aos Volturi- olhei para Alec, agora essa decisão era só dele, mas eu preferia ver ele com os Volturi do que morto, ele não olhou pra mim quando falou.

-Vou me unir aos Volturi, uma Cullen não vale minha vida- essa palavras  deveriam ter me machucado, mas algo na voz dele me dizia que ele estava armando algo, ele não iria me decepcionar.

-Ok, bem vindo de volta Alec, mas preste atenção se tentar alguma coisa estará morto- Caius disse, Alec assentiu- Venha até aqui Renesmee- Caius ordenou, fui até ele segura de que estava fazendo a coisa certa. Alec estava parado agora olhando diretamente para Caius, ao lado do outro vampiro da guarda- Tenha bons sonhos- Caius falou enquanto segurava meu pulso.

Tudo aconteceu muito rápido, Caius estava prestes a me matar e no segundo seguinte estava sendo esquartejado por Alec, quando acabou jogou o corpo mutilado de Caius em uma fogueira que havia acabado de acender. Partiu para cima o outro vampiro e o matou também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem
ñ custa nada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.