Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 19
Katherine ou Renesmee ?


Notas iniciais do capítulo

mais um belo capitulo comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/19

Papai foi o primeiro que vi, ele me abraçou enquanto os outros formavam uma barreira. Ele se afastou de mim e foi para frente desta, vovó Esme o substituiu e me abraçou.

Não tirei os olhos de Alec, mesmo tendo pouco espaço para isso. Percebi que nem minha irmã nem Marcelly estavm ali. Carlisle foi o primeiro a falar.

-O que faz aqui rapaz?- Alec contou a eles amesma história que me disse, passaram alguns minutos de puro silêncio até que papai falou para meu avô.

-É verdade- Carlisle olhou para Alec, eu também, senti os olhos da mamãe em mim depois ela arfou, olhei para ela que olhou para meu pai, desviei meus olhos antes dele se virar.

-Não sei Carlisle decida, preciso conversar com a Renesmee- papai respondeu a outra pergunta mental de Carlisle. Ele me carregou dali, literalmente, me levou até o chalé onde me sentou no sofá e falou:

-O que houve Nessie?- não sabia o que responder, só conseguia pensar no Alec, comecei a chorar. Meu pai ficou ali consolando meu choro e perguntou- Você está apaixonada por ele, não é?- balancei a cabeça positivamente, ele deu um suspiro.

-Papai- falei secando as lágrimas- Lembra dos sonhos?- ele assentiu- Todos timham o Alec- falei, meu pai não estava entendendo nada, eu precisava mostrar os sonhos para ele e seria agora. Coloquei minhas mãos em seu rosto e me concentrei neles, senti que estava dando certo, papai estava tndo acesso aos sonhos.

Quando os sonhos acabaram, com a morte de Katherine, eu e meu pai abrimos os olhos. Ele finalmente tinha visto tudo.

-Querida se lembra da conversa que tivemos no dia seguinta a festa?- ele perguntou eu assenti- A garota que estav na mente de Alec era essa garota, era Katherine.

-Eu sei ele quase me chamou de Katherine hoje.

-Todos os sonhos, não eram sonhos, tudo isso estav na mente dele hoje. Tudo isso ralmente aconteceu.- ele dise sério.

-Não estou entendendo, se aconteceu como sonhei com isso?- perguntei confusa.

-Você é absurdamente parecida com Katherine, em tudo. Não sei o que dizer, mas antes de morrer ela disse que iria voltar...-pela primeira vez vi meu pai sem palavras.

-Está dizendo que sou a Katherine? Que sou a reencarnação dela?

-Não sei o que dizer querida- ele disse.

-Durante os sonhos, ou o que quer que seja, era como se eu estivesse relembrando algo, sentia tudo que ela sentia. Era como se eu fosse a Katherine- meu pai não me deixou falar mais nada me abraçou e disse que me amava. Eu voltei a chorar.

Após a conversa com meu pai acabei dormindo, acordei no quarto dele e da mamãe.

-Tudo bem querida?- era mamãe que estava comigo agora, me abracei a ela e disse:

-Eu amo ele.

-Percebi isso-ela falou - Seu pai me contou sobre os sonhos, você acha que é uma espécie de reencarnaçõa da Katherine?

-Foi a única resposta que encontrei- respondi.

-Querida, vou te apoiar no que for preciso- ela disse.

-Obrigado mamãe, o que se resolveu?

-Alec é da família agora, ele já sabe de tudo que aconteceu nela nos últimos anos. E vai estar do nosso lado quando os Volturi vierem.- ela respondeu.

-Ainda tem isso!-exclamei.

-Vai dar tudo certo querida- mamãe me tranquilizou.

-Onde está o papai?-perguntei.

-Está conversando com Alec- ela falou tão rápido que quase não ouvi, quase.

-Ai não!- falei em desespero.

Papai realmente conversou com Alec, o assunto: os sonhos. Ao que parecia ele também estava tão confuso quanto eu. Nos dias seguintes não nos falamos, mas sempre que estavamos perto demais um do outro ou quando nos olhavamos, podia sentir a tensão dos dois lados.

Um dia consegui me livrar de todos e fui a uma pequena campina próxima do chalé, onde mamãe, Eliza e eu plantamos algumas de nossas flores preferidas. Como era inverno não haviam flores, nevava em Forks.

Sentei-me no chão e comecei a brincar com a neve, nem me dei conta de que alguém me observava até ele rir, quando não consegui equilibrar duas bolas de neve uma em cima da outra. Levantei o olhar e vi Alec sorrindo pra mim.

-Posso falar com você?- ele perguntou.

-Claro- falei, ele se sentou a minha frente e disse:

-Renes...

-Me chame de Nessie- eu o interrompi.

-Ok, Nessie, acho que devemos conversar sobre...

-Os sonhos-completei.

-E sobre Katherine- ele falou.

-Sou muito parecida com ela, não?-perguntei.

-Muito-ele respondeu-Nessie será que você pode me mostrar os sonhos?- ele perguntou.

-Posso-respondi.

Me aproximei dele e coloquei minhas mãos em seu maravilhoso rosto. Comecei a mostrar os sonhos. Ambos fechamos os olhos e ficamos parados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

please comentem bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.