Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 17
Sofrendo


Notas iniciais do capítulo

o número de leitores esta aumentando
então ai vai mais um capitulo e esse é importante
quero comentarios e até recomendações tá
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/17

Passamos o dia no lago, até que foi relativamente legal, apesar de eu estar sentindo os olhares preocupados de todos em mim.

Diferente de todos os outros dias, naquele eu não estava nem um pouco a fim de dar continuidade ao sonho. Talvez por estar preocupada com o que aconteceria a Alec e Katherine se a fuga não desse certo. Ou talvez meus sentimentos por Alec estivessem tão confusos .

Não poderia ficar pensando nele tanto quanto estava, pois a qualquer momento iria ficar louca. Lembrava-me a cada instante que aquilo tudo não passava de um sonho, mas o que eu não me permitia realmente em pensar era em quem o Alec do meu sonho era de verdade. Sabia que ele era fruto da minha imaginação, mas sabia em quem ele era espelhado.

Robert e Marcelly me convidaram para sair com eles, eu aceitei já que ficar em casa só me deixaria sem ter o que fazer. Convidei Eliza para ir, ela não queria, pois Marcelly estaria lá. Fiz como ela sempre fazia comigo, implorei até ela aceitar.

Ela detestou o lugar, não falou comigo visivelmente irritada por fazê-la perder a noite lá. Pegou seu celular e começou a conversar com Ever. Até que eu tentei gostar de lá, mas não deu, pedi para Rob nos tirar d lá e ele aceitou na hora.

Para alegria geral fomos embora.

Aquela noite foi bem mais difícil, não dormi assim que encostei na cama o que era estranho. E agora meu coração doía muito, não do jeito que doía antes era bem pior. Só consegui dormir naquela noite após chorar.

Como nas outras vezes assim que dormi o sonho começou. Katherine tinha tido um longo dia, mas a noite da fuga finalmente havia chegado. Ela foi ao encontro de Alec assim que ele chegou. Os dois se abraçaram e falaram que se amavam. Alec a levou até o campo florido e lá falou:

-Katherine, eu te amo muito, você á a pessoa que eu mais amo no mundo. Não sei como vivi sem você esse tempo todo. Vou ficar com você pra sempre- ele prometeu a fazendo chorar, ele pegou uma caixinha de joia e a abriu na frente dela se ajoelhando- Katherine Franz Vermon, você aceita se casar comigo?

Quando ele pediu Katherine em casamento eu deveria ter ficado triste, já que crescia dentro de mim um forte sentimento por ele. Mas foi o contrário, meu peito se apertou de felicidade, rapidamente meus olhos focaram no rosto dele, seus olhos brilhavam de emoção. Na caixinha que ele tinha na mão estava o anel que eu havia encontrado.

Katherine interrompeu o choro e gritou:

-Sim!- Alec beijou a mão dela e colocou o anel delicadamente em seu dedo. Ele se levantou olhou nos olhos dela e ficou claro que aquele momento não podia mais ser adiado.

Os dois se beijaram intensamente, meu corção gritava de felicidade, estava me sentindo extremamente bem. O beijo dos dois parecia ser o mais apaixonado da história.

Uma salva de aplausos de uma única pessoa cortou o silêncio perfeito do momento. Eles se separaram e viram Klaus ali próximo, ele estava mais assustador do que de qualquer outra vez. Me perguntei porque Alec não ouviu a aproximação dele, mas lembrei-me que imortais como Klaus conseguem se camuflar de uma forma imaginavel.

-Belíssima apresentação-ele falou- Pena que vai ser a última vez que vai acontecer- sua voz era tenebrosa.

-O que você vai fazer?- a voz de Katherine soava firme, mas ouviamos o desespero nela.

-Eu? Nada. Não sujarei minhas mãos esta noite- ele disse- Tem certeza de que não quer vir comigo Katherine?

-Claro que não - ela respondeu.

-Nunca deixaria ela ir com você seu monstro- Alec falou furioso quase avançando em Klaus, o que lhe impedia eram os braços de Katherine ao seu redor.

-Eu sou o monstro? Sou eu que posso mata-la só porque fiquei com sede?- Klaus perguntou- Veremos quem é o monstro no fim da noite.- ele se aproximou dela e falou-Vamos nos reencontra eu prometo. Você não vai se livrar de mim tão rápido.- ela começou a chorar assim que ele foi embora, mas não teve nem tempo de parar, pois outros visitantes se uniram a eles.

Eram sete, duas mulheres e cinco homens, não conhecia as mulheres nem quatro dos homens, entretanto nunca esqueceria que era o quinto homem; Caius, ele se postou na frente dos outros e falou:

-Devo adimitir que estou decepcionado com você Alec, logovocê que faz as regras serem cumpridas, desreipeita-las desa forma é um grande erro. Já saabe o que vai acontecer- dava para perceber o nervoso de Alec, ele sultimente afastava Katherine, que estava mais nervosa agora para longe dos vampiros.

-Devemos conversar Caius, por exemplo, o que Aro e Marcus pensam disso?- Alec perguntou, os nomes que ele citou só me deixaram mais angustiada.

-Eles sabem que estou aqui pedi que me deixassem cuidar disso sozinho- Caius falou- Seu amigo Klaus foi quem nos avisou, pena que o fim da história vai ser triste.

-Não faça nada com ela, ela não tem nada haver com isso- Alec implorava pela vida de Katherine.

-Sabe, quando eu cheguei aqui pensei que iria acabar com vocês e pronto, mas Katherine é linda não posso destrui-la dessa forma. Entretanto não posso permitir que você continue vivo- meu coração doeu muito. Caius iria matar Alec.

Tudo aconteceu muito rápido, Caius partiu para cima de Alec. Um grito cotou o silêncio.

Foi Katherine como eu esperava, pois se pudesse também gritaria, mas minha garganta estava fechada. Não era Alec que tinha sido atingido por Caius, mas Katherine, ela estava no chão seu pescoço ensanfuentado, Alec estava o seu lado chorando sem lágrimas.

Katherine ainda estava viva, Caius não mordeu ela, mas cortou seu pescoço profundamente quando ela tentou salvar Alec e se postou na frente dele. Meu coração estav feliz por Alec estar vivo, mas despedaçado por ela estar morrendo como se fosse eu no seu lugar.

Ele tentou conter o sangramento no pescoço dela, mas Caius cortou uma arteria dela, me ajoelhei ao lado dele que estava desesperado. Sussurava pra si mesmo que não consiguiria transforma-la, já que seu coração estav fraco demais e ela já tinha perdido sangue demais.

-Alec ?- ela o chamou, a voz era fraca e exausta.

-Não, não fale nada meu amor. Estou vendo o que posso fazer- Alec falou desesperado, me sentia cada vez mais fraca.

-Eu não vou sobreviver meu amor, o importante é que você está vivo.Só quero que me prometa algo, não faça nada que te machuque, fique vivo Alec, é assim que eu quero que você fique, vivo. Eu juro que vamos nos reencontrar, eu vou voltar meu amor eu prometo. Vamos ficar juntos Alec e quando acontecer vai ser pra sempre- ela ela prometeu, senti que deveria ser eu que deveria acalma-lo, como se eu eu devesse falar que estav ali. Como se eu fosse Katherine.

-Não, não- era a única coisa que ele falava em seu choro.

-Alec prometa meu amor, por mim - Katherine pediu.

-Eu prometo- ele beijando os lábios dela- Eu te amo Katherine.

-Eu te amo Alec - foi a última coisa que ela disse e fechou os olhos. Alec deu um grito desesperador eo o acompanhei quando senti que estava morrendo.

O meu grito era estridente. Acordei e vi Eliza passando pela porta preocupada. Levantei-me da cama passando por ela. Eu estava fraca, cansada, chorando e desesperada.

-O que está acontecendo Nessie?- ela perguntou, meu choro piorou e eu falei:

-Estou fraca parece que vou morrer- fui para a parte de trás da casa e cai no chão assim que passei pela porta, ela se ajoelhou ao meu lado e falou:

-É claro que está fraca, tem mais de trê semanas que não caça, mal se alimenta, está pálida, seucoração está fraco, precisa caçar logo- a voz dela era urgente, minha cabeça tombou um pouco para o lado e ela falou- Você não vai conseguir caçar assim. Nessie me escute, você vai beber meu sangue e vai se sentir melhor- a única coisa que consegui dizer foi.

-O que ?

-Você está morrendo Renesmee, acha que eu deixaria minha irmã morrer?- ela estava chorando, cortou a gola do súeter e forçou minha cabeça para o pescoço dela.

Tentei resistir no começo, mas eu realmente precisava de sangue e o da Eliza parecia perfeito no momento. O sangue dela não me curou, mas fez com que me sentisse melhor fisicamente. Assim que acabei agradeci a Eliza, ela havia me salvo.

Quando meus pais chegaram com Rob passamos horas explicando o que aconteceu, eles ficaram preocupados, mas agradeceram Eliza. Fomos para New Haspire no mesmo dia, todos deixavam transparecer a preocupação comigo. Assim que cheguei em casa fui dormir, não tive nenhum sonho aquela noite.

Os dias se arrastaram a minha frente, não tive nenhum outro sonho. Porém me sentia extremamente mal só conseguia pensar neles. Minha vida ficou pior como se eu soubesse o motivo de me sentir só.

Elizabeth me surpreendeu quando disse que não iria voltar pra Califórnia. Perguntei o porque e ela respondeu que não iria me deixar, tentei faze-la mudar de ideia, mas ela não quis voltar atrás.

Os dia se transformaram em semanas que se tranformaram em messes . Todos passarasm lentos e dolorosos. Ficava perdida nas lembranças dos sonhos. que eu nunca mais tive.

Sentia-me mais só do que antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.