A Vida de Manuela Black escrita por manuela12


Capítulo 3
Pessima noticia


Notas iniciais do capítulo

Jantar na casa dos Malfoy (nojo), mas a pequena Manuella seria obrigada a ir e a se comportar bem, será que ela vai suportar a presença do pequeno e e mais chato Malfoy....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128467/chapter/3

   Ta legal eu ia para a mansão dos Malfoy para o aniversário do Draco, a parte interressante disso é que eu ia aparatar.

  -Hoje você tem permissão de fazer uma aparatação acompanhada comigo,- meu tio respondeu a minha pergunta. - então segure firme no meu braço e não solte.

  -Ok. - eu respondi apertando o braço dele com muita força

  Meu tio rodopiou no ar e eu fui junto era uma sensação muito ruim, parecia que eu estava sendo esticada para todos os lados que tinha algo me sugando, a sensão passou tão rápido quanto começara, e eu me vi em frente aos portões negros da enorme mansão dos Malfoy.

   Nós nos aproximamos do portões no mesmo instante as barras de ferro se moveram magicamente mostrando uma boca femina que dizia.

   -Quem são vocês e o que querem aqui?

   -Eu sou Severo Snape e vim com Manuela Black para o jantar de aniversário de Draco Malfoy.

   A voz femina respondeu:

  -Seja bem vindo Severo.

  Meu tio caminhou até o portão ainda segurando a minha mão nós atravessamos o portão que parecia ter virado fumaça, o jardim da casa era enorme e parecia cheio de sombras sinistras, um vulto branco chamou minha atenção eu virei e vi no meio das árvores um pavão branco, Severo ainda não soltara a minha mão, o que ele tava esperando que eu saisse correndo dali. Tudo bem que essa era a minha vontade, mas eu não me arriscaria a ser deixada trancada em casa bem no ano que eu ira para Hogwarts além do mais, agora eu podia me diverti um pouco atormentando o pequeno Draco assim como ele fazia comigo.

    Chegamos as escadarias que davam para a a porta da mansão e lá Narcisa Malfoy nós esperava, uma mulher alta e imponente loira, linda e bem arrumada, com cara de arrogante, ela tinha a aparência de uma mulher afogada detão branca, mais era linda realmente linda.

   -Boa noite Severo!

   -Boa noite Narcisa! - respondeu meu tio gentilmente

   -Boa noite Manuela!

  -Boa noite senhora Malfoy.- respondi ao comprimento tentando ser o mais educada possivel.

  -Eu falei para você Severo que ela ficaria linda com esse vestido, - continou a senhora Malfoy

  Viu pessoal eu sabia que ela que tinha ajudado o meu tio na escolha da minha roupa, Narcisa Malfoy podia ser uma mulher arrogante e metida, mais eu tinha que admite que ela realmente se importava comigo, e eu não sabia o por que.

   -Entrem Lucio e Draco estão esperando vocês! Draco esta ancioso a sua espera Manuella.

   -Eu também! - eu respondi falsamente - estava morrendo de saudades dele afinal faz tempo que eu não venho aqui.

   Tio Snape me lançou um olhar de "como você é falsa" mas eu não me importei. Nós entramos na mansão o Hall de entrada daquela casa era enorme e escuro, o piso era negro as paredes eram vinho e na parede havia varios quadros que nós olhavam quando nós passamos, para a sala de estar onde havia uma lareira enormeas paredes eram brancas e o piso negro uma sofá nefro e enorme uma mesinha de centro. 

  Eu comprimentei o Sr.MAlfoy e ele me elogiou dizendo que eu estava linda, ele era um homem alto forte, loiro com os cabelos até os ombros um belo terno negro, o olhar tão frio quanto sua voz, o pequeno Draco era uma miniatura do pai também era loiro só que com os cabelos curtos, os olhos cinzas e a voz tão fria quanto a do pai, eu tinha que admitir que apesar de só ter onze anos e de não suporta Draco Malfoy, ele me deixava meio tonta.

  -Óla Draco. Quanto tempo.

  -É verdade eu tava morrendo de saudades de você!- ele disse mais falso que eu abafa.

  -Que fofos comentou a Sra. Malfoy, que linda amizade. - Ela comentou- Porque vocês não vão brinca enquanto nos conversamos?

  -Ótima ideia mamãe. - Draco concordou 

   Nós fomos para o jardim eu sentei em baixo de uma árvore e cruzei os braços. Draco também sentou.

  -E ai vamos brinca do que Black?

  -De não me torra a paciência. Primeiro eu odeio você, segundo eu não estou nem ai que hoje é o seu aniversário e terceiro me erra.

  -Humm você não mudou nada néh Black continua, chata como sempre e insuportável.

  -A não torra Muleque vai cuida da sua vidinha sem graça e me deixa em paz.

  -Acho que o seu tio não vai gosta de saber que você esta me tratando desse jeito, afinal nós somos muito amigos.

   -Hahahahahaha....piada a essa hora da noite Draco, não me faça rir .

   -Então quer dizer que você veio obrigada, e vai ficar ai com essa cara de que comeu e não gostou a noite inteira?

  -É e hoje eu estou disposta a não aceita suas provocações, vou ficar aqui quieta e não vou me meter em confusão por sua causa, como sempre, ou você esqueceu que toda vez que eu venho na sua casa você apronta alguma e joga a culpa para mim? Afinal quando eu não estou aqui em quem você coloca a culpa das coisas qu você apronta?

  -Primeiro eu não esqueci, é assim que eu me divirto vendo o seu tio castiga você, e segundo quando você não esta aqui eu coloco a culpa no elfo doméstico o Dobby.

  -Pobre Dobby eu sabia que ele sofria na sua mão mais não tanto, você é cruel igual a meu tio, deve ser por isso que ele gosta tanto de vim a sua casa.

  -Eu não sou cruel, baixinha.

  -Não me chama baixinho. - eu odiava quando ele começava a mi chama de baixinha. - Seu Loiro azedo do caralho.

  -Que bocinha suja em Black?

  -E o que você tem a Vê com isso Malfoy a boca é minha e não sua.

   A gente passo o resto do tempo trocando insultos. Até que a Sra Malfoy veio chama a gente para o jantar e nós finjimos que estava tudo bem, o jantar foi normal e a comida tava deliciosa, depois do jantar os adulos voltaram para a sala, e Narcisa deu a maravilhosa ideia de eu ajuda o Draco a abri os presentes no quarto dele, o quarto do garoto era enorme as paredes verdes escuras cor da sonserina (nojo) e a cama tava repleta de presentes eu me sentei na cadeira da escrivania do quarto e fiquei olhando ele desembrulha os presentes, eu não cheguei a mencionar que meu aniversário é daqui a dois dias, e que meu tio faz questão de não me da nenhum presente um Parabéns para ele e sulficiente, ou seja eu nunca ganhei nenhum presente na vida, mas eu também não tinha inveja do Draco porque ele tinha uma cama cheia, lotada de presentes, na verdade eu fiqueii sentada pesando na vida e como seria quando eu estivsse em Hogwarts enquanto ele desenrolava os presentes.

  Na hora de ir embora eu recebi a pessima noticia de que iria passa o resto do verão com oss Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Manuela Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.