A Vida de Manuela Black escrita por manuela12


Capítulo 10
FINALMENTE O QUINTETO


Notas iniciais do capítulo

oieeee pessoal desculpa a demora de posta o capituloo
ando sem tempo, mas vamos ao que interessa..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128467/chapter/10

Draco não conseguiu acreditar que eu e Harry não tivessemos sido expulsos, eu e os garotos andamos pensando muito no cachorro de três cabeças, e no que ele devia estar guardando pois tinha um alçapão em baixoas patas dele, Hermione Granger resolveu nos ignorar por completo o que Rony não achou muito ruim. Nós também pensavamos muito no rouba ao gringotes, Harry cogitou a ideia do pacote que ele e Hagrid haviam pegado no Gringotes ter sido levado para Hogwarts e esta sendo protegido pelo cão de três cabeças, Gabriel tentava não se empolga muito, falava que era assunto do pai dele, mas também estava curioso para saber o que era. Os gemêos Riddle continuavam quietos como sempre eram muito inteligentes nas aulas e conseguiam bastante pontos para a sonserina o que deixava a Granger com raiva.

   As aulas estavam ficando divertidas agora que o pessoal já tinha os conhecimentos basicos e que as aulas estavam ficando mais complexas, no café da manhã as corujas invadiram o salão como sempre para trazer o correio e doze corujas enormes traziam dois pacotes longos e finos, todos no salão ficaram curiosos  para saber o que era inclusive eu, e elas pousaram e largaram um embrulho na frente do Harry e o outro na minha, e logo Edwiges a coruja do Harry posou e lhe entregou um bilhete que dizia:
   Não abram os pacotes a mesa
ele contêm suas novas nibus 2000, mas não quero que os outros vejam
se não todos vão querer uma.
  Professora Minerva Mcgonagall
Harry e eu mal conseguiamos conter a nossa felicidade, quando passamos o bilhete para Rony e Gabriel Lerem, nós saimos correndo da mesa da Grifinória para desembrulha a vassoura sozinhos, mas tivemos o caminho barrado por Crabbe, Goyle, e Draco chatinho Malfoy.
   Que tirou o pacote das mãos de Harry.
   -É uma vassoura? - perguntou Malfoy com inveja. - Vocês vão se meter em encreca.

  -Não é uma vassoura velha qualquer, Malfoy é uma nimbus 2000 - falou Rony sem conseguir se conter. O que você disse que tem na sua casa? uma Comet 260, a Comet enche os olhos mais não tem a mesma classe da nimbus. - nos rimos

  -E o que que você entende disso Weasley, você não tem dinheiro nem para compra metade do cabo . - falou Malfoy - Vai vê você e seus irmãos tem que junta dinheiro para compra palha por palha!

  Antes que Rony pudesse responder o professor Flitwick apareceu ao lado de Draco.

  -Não estão brigando garotos, eu espero. - falou o professor.

  -Potter e Black receberam vassouras professor . -  Draco falou esperando nós meter em encrenca

  -Eu sei, qual é o modelo? - perguntou o professor animado.

  -É Nimbus 2000! - falou Harry

  -E para falar a verdade se não fosse pelo Draco aqui nós não teriamos ganhando elas! - eu falei abraçando Draco pelo ombro e sacudindo ele.

  Depois disso nós fomos para a torre da Grifinória rindo, a noite eu e Harry fomos para o nosso primeiro treino de quadribol, Olivio explicou o jogo a Harry, e depois eles treinaram com bolinhas pequenas, e depois treinaram comigo, Olivio e Harry fingiram ser artilheiros de outro time e eu sempre tomava a bola deles, Olivio estava realmente empolgado comigo e Harry.

  Na manhã seguinte nossa primeira aula foi de feitiços, o professor dividiu a sala em duplas para nós ensinar a levitar objetos, eu fiquei com Gabriel, Harry com Simas Finnigan, e para nossa infelicidade Rony com Hermione.

  A turma em geral estava indo bem, e eu e Gabriel muito bem, porque desde que eramos crianças nos treinavamos esse tipo de feitiços, o problema estava mesmo era na mesa de Rony e Hermione. Hermione toda hora corrigia o modo de Rony fazer o feitiço o que irritava muito.

  -Faz você então já que é tão esperta! - falou ele depois de algum tempo

  Ela fez o feitiço e deu certo Rony ficou mal-humorado na hora que acabou a aula Rony comentou.

 -Ela é um pesadelo não admira que não tenha amigos!

 Alguém passou esbarrando em Harry, era a Granger e estava chorando.

 -Acho que ela ouviu! - falou Gabriel.

   Hermione passou a tarde inteira trancada no banheiro, eu tentei falar com ela mas ela me expulsou do banheiro, me mandou voltar para meus amiguinhos. Na hora do jantar, os corredores estão cheirando a abóbora assada, nos entramos no salão principal que estava com uma linda decoração do dia das bruxas, e tinha comidas deliciosas, mal tinhamos começado a comer quando o professor Quirrell entrou correndo no salão e gritou

 - Trasgo nas masmorras! achei que deviam saber. - e desmaiou

  Todos levantaram e começaram a gritar desesperadamente, eu continuei comendo tranquilamente, Harry agarrou minha mão e saiu puxando, quando o diretor grintou.

  -SILÊNCIO!Não quero que ninguém entre em pânico!  - o pessoal olhou para a cara dele e depois recomeçaram a gritar foi preciso ele gritar mas umas três vezes para as pessoas começarem a seguir os monitores.

  -Povo estressado fica gritando feito louco! - falei enquanto caminhavamos para a torre da grifinória . - E o que deu em você para sair me puxando daquele jeito, eu estava comendo sabia?- falei para Harry

  -Ué começou todo mundo a correr e gritar!

  -A claro e se todo mundo começa a se atirar da torre de astronomia você vai também? - perguntei

  -Não....

  -Gente a Hermione não sabe do trasgo! - falou Gabriel de repente

-E dai? - perguntou Rony

 -E dai? como você e imbecil Rony. a gente tem que avisa a ela! - falei.

 Demos meia volta e fomos para o banheiro das garotas, quando chegamos ao corredor aonde fica o banheiro, sentimos um cheiro Horrivel e vimos o trasgo vira e entra no corredor também, ele tinha uns quatro metros, e carregava um bastão enorme, ele veio caminhando e entrou no banheiro das meninas. E nós ouvimos um grito horrivel vindo de lá, era Hermione.

 Eu sai andando decidida na direção do banheiro, quando senti alguém me segurar.

  -Aonde você vai? - eu me virei e encarei Rony

  -Aonde você acha, vou tirar a Hermione de lá!

  -E vamos todos! - falou Harry, Gabriel concordou com a cabeça, e Rony o olhou horrorizado.

  -você enlouqueceu? - perguntou Rony, mas não obteve a resposta de Harry porque nós já estavamos chegando no banheiro, ele correu para nos alcançar. Entramos no banheiro e começamos a gritar para chamar a atenção do trasgo, que estava parado virado para Hermione coçando a cabeça, Hermione estava encostada na parede prestes a desmaia.

  Quando nos gritamos o Trasgo nos olhou confuso, eu corri para Hermione e tentei faze-la correr mais sem sucesso, o trasgo começou a quebra tudo no banheiro, tentando atingir meus amigos, eu ergui a varinha e fiz todos os destroços voarem na direção do trasgo e baterem nele, ele veio na minha direção e de Hermione, Harry pulou e segurou o pescoço do trasgo e enfiou a varinha no nariz dele, Rony ergueu a varinha e falou.

 -VINGARDIUM LEVIOSA! - o bastão se soltou da mão do trasgo e subiu no ar pairou sobre a cabeça dele, girou e caiu bem na cabeça do dono o trasgo caiu no chão com um baque surdo.

  -Ele morreu! - perguntou Hermione.

  -Não só esta desacordado. - Falou Gabriel observando o trasgo.

  -O que houve aqui? - perguntou a professora Minerva aparecendo na porta do banheiro, acompanhada por Quirrell, e Filch. - O que vocês acham que estão fazendo?

  -Foi minha culpa professora, eu li sobre os trasgos e achei que podia enfrentar esse, se eles não tivessem me achado eu estaria morta agora.- falou Harmione.

  -SrtªGranger estou decepcionada, e vou tirar cinco pontos da grifinória por isso, e vocês poucos alunos do primeiro ano enfrentam um trasgo montanguês adulto e vivem para contar a história cinco pontos a mais para cada um. - ela sorriu

  Voltamos para o salão comunal e todos estavam lá comendo, nós comemos, bebemos, conversamos, e falamos sobre a nossa aventura, tudo isso na companhia de Hermione, afinal agora ela também fazia parte da turma.

  Mas tarde naquele dia, quando estava indo me deitar, encontrei na minha cama ao lado de Benson uma carta, eu a peguei e li.

    Óla Manu

   Tudo bem? Nossa estou morrendo de saudades, e ai as novidades?

   Como é Hogwarts? E seus novos amigos? Draco me falou algo sobre você ser amiguinha do Harry Potter, achei que ele fosse uma lenda. Você é mesmo amiga dele? me conta tudo. Sabe mamãe quer que eu volte para casa no natal, mas papai disse que é para eu ficar na França, afinal eu tenho que conhecer a fundo a cultura de putros paises, (chatisse) Estou louca para vê você e seus amigos. Fiquei sabendo que você foi para a grifinória, parabéns afinal era um dos seus maiores sonhos. Me responda o mais rápido que puder.

 Beijos.

  Depois de responder a carta de Julia eu fui dormi afinal meu dia foi cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarão???
então quero muitos reviews
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Manuela Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.