Sempre Foi Você! escrita por Clea_Black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoal cá estou eu com mais uma Fic, porem essa é uma One! Possui apenas um capitulo!

Espero que gostem, escrevi com muito carinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128339/chapter/1

Pov. Bella

Meus dias tem sido tensos, vivo sob a ansiedade da batalha contra os recém nascidos, Alice previu, eles chegarão amanhã, a aflição e a ansiedade me consome lentamente, o medo me acompanha onde quer que eu vá.

Todos juntos, vampiros e lobos, numa aliança desconfortável para ambos, unidos para defender a mim e a cidade, como se não bastasse toda tensão, ainda tinha que lidar com a constante guerra entre Edward e Jake, que não conseguem passar sequer um minuto próximos sem se enfrentarem.

Sei que a culpa é minha, do meu egoísmo, não consigo deixar Jake partir, ele é meu melhor amigo, meu porto seguro, sequer consigo passar um dia sem ver seu sorriso de sol, que ilumina qualquer dia nublado de Forks, aquecendo meus dias.

Edward tolera nossa amizade, mas não se conforma, ele usa a justificava de que os lobos são instáveis, que não me quer perto por medo de que me machuque, mas eu sei que é ciúme, medo de me perder, mesmo que diga incontáveis vezes o quanto o amo, que é ele o escolhido do meu coração, mesmo assim, vejo o brilho dos seus olhos se apagarem ao me ver junto a Jake.

Jake por sinal não facilita minha vida, confessou abertamente que estava apaixonada por mim, que não desistirá de lutar por meu amor, tirando as vendas que cobrem meus olhos, me mostrando que o amo na mesma proporção que ele me ama.

Certo dia me roubou um beijo, confesso que também a minha paz, mesmo breve e contra minha vontade, não consigo deixar de pensar em seu sabor, em como seus lábios eram macios, mas também ávidos, às vezes me pego pensando nele de uma forma diferente da que costumava pensar, mas logo me recrimino, minha escolha já esta feita, Edward, sempre foi ele, ele é tudo que mais quero na vida.

- Bella Alice esta aqui – Charlie grita me tirando de meus devaneios

Alice é meu álibi, com toda sua persuasão ela fez Charlie me liberar para passar o fim de semana em sua casa, onde as mulheres fariam literalmente uma festa, noite do pijama, cinema, chopping, mas a verdade é que hoje iríamos acertar os ultimo detalhes do combate, a noite irei dormir com Edward na floresta, num acampamento improvisado, mantendo meu cheiro estrategicamente na clareira, mas minha presença muito longe dela, tudo para minha segurança.

Na casa dos Cullens...

Todos estávamos reunidos a frente da casa, lobos e vampiros, acertando os últimos detalhes do confronto, no meu lado esquerdo Edward, com cara de poucos amigos, pois Jacob estava no meu lado direito, ou melhor, o lobo castanho avermelhado, ele nem parecia ligar para a aparente irritação de Edward, e eu fingia não notá-la, até que ele vociferou.

- Não, Não é Não Jasper, não vou ficar longe dela, você sabe como fico sem tê-la ao meu lado, sem vê-la em segurança – Edward berrava descontrolado.

Após muita discussão e de toda recusa de Edward, a decisão foi tomada, o mais sensato a se fazer foi acordado, passaria a noite no acampamento ao lado Jake, seu cheiro cobriria o meu... com ele a meu lado me sentia segura, protegida, e mesmo com toda a irritação, Edward não podia dizer o contrario, Jake me defenderia com sua vida, caso precisasse.

O dia passou rápido, a noite logo chegou trazendo consigo um frio absurdo, Jake já havia montado nosso acampamento durante a tarde, voltaria apenas para me buscar, estava sentada no sofá dos Cullens a sua espera, mesmo vestindo 2 blusas e 2 casacos ainda estava com frio, meus braços enlaçavam meu corpo, tentando aumentar minha temperatura, sem surtir grande resultado.

Edward estava sentado no piano, seus olhos tristes partiam meu coração, queria seus braços ao meu redor, mas sua temperatura fria não permitia nossa proximidade, cheguei a me aproximar dele, mas meus dentes quase se partiam de tanto que minha boca tremia, infelizmente tínhamos que ficar afastados.

A casa estava vazia, todos os Cullens foram caçar e Ed se juntaria a eles, assim que partisse.

- Você sabe que te amo não é!? – Falei tentando animá-lo, sendo que eu mesmo não estava feliz com a situação.

- Te amo mais, você é minha vida Bella! – Falou e fez uma careta, não entendi, quando ia questioná-lo minhas narinas foram invadidas pelo perfume amadeirado que tanto adoro, Jake estava parado na porta, ao vê-lo sem comando um sorriso enorme se instalou em meus lábios.

- Vamos Bells, temos uma longa caminhada! – Falou com seu sorriso de sol, ele vestia apenas uma bermuda, seu corpo estava levemente molhado, realmente era lindo, sem perceber suspirei, um rosnado baixo saiu da garganta de Edward e me recompus.

Meu Deus o que esta acontecendo comigo? Pensei me levantando.

Edward veio até mim, me olhou diretamente nos olhos, seu semblante triste estava acabando comigo, tomou minhas mãos entre as suas falando.

- Não esqueça o quanto te amo, você é minha vida, espero que esse pesadelo acabe logo para ficarmos juntos novamente. – Falou e beijou rapidamente meus lábios já que meu corpo tremia inteiro mediante seu toque gelado.

- Também te amo, não se preocupe estarei segura, amanhã quando tudo acabar, estaremos juntos novamente!

- E você, não se atreva a dar uma de engraçadinho, porque eu juro que te mato se você encostar um dedo nela – Falou entre dentes encarando Jake.

- Não tenho medo de você sugador de sangue, mas não se preocupe, prometi não vou fazer nada que ela não queira – Falou com um sorriso debochado – Um rosnado alto saiu da boca de Edward junto com uma serie de ofensas, resolvi intervir antes que a situação fugisse o controle.

- Jake pare de provocar o Edward – Falei me aproximando para irmos embora.

- Edward, eu te amo, logo logo estarei de volta pra você – Estalei um selinho em seus lábios e sai a caminho do meu destino.

Jake me carregou no colo o caminho inteiro, mesmo sob a fina camada de chuva que caia constantemente, me sentia aquecida, seu corpo era quente, meus braços envolveram seu pescoço e minha cabeça descansava sob seu peito nu, escutando a linda canção que impunha seu coração, que batia num ritmo forte, mas também suave, e no aconchego de seu corpo sem perceber adormeci.   

Acordei quando senti um frio ferrenho me sacudir, o calor gostoso que envolvia meu corpo havia sumido, onde estava Jake? Estava dentro da barraca sozinha, deitada sob um grosso edredom, mas ele não tinha serventia, o frio já havia o consumido, meus dentes começaram a bater de forma incontrolável.

Minhas mãos abraçavam meu corpo tentando me aquecer de alguma forma, todo meu esforço era em vão, até que o vi entrar, em um movimento rápido abraçou meu corpo, em questão de instantes me senti aquecer, como eu gostava de seu calor, que emanava de cada parte de seu corpo, viveria uma vida inteira assim, abraçada a ele.

- Onde você foi Jake? Quase virei um picolé aqui sozinha! – Falei contra a pele de seu peito.

 - Desculpe, tive que me transformar para informar que chegamos bem, prometo não desgrudar mais de você! - Falou fazendo um carinho em meu rosto, fiz um bico fingindo irritação, e ele fez menção a mordê-lo, dei uma risada gostosa entrando na brincadeira, mas a situação acabou ficando desconfortável, ele encarava minha boca hipnotizado, minha respiração acelerou, desviei meu rosto, olhando para outra parte da barraca.

- Bella eu tento, mas não consigo ficar longe de você, todos os caminhos que pego sempre me levam a você, ao amor que enche meu peito, preenche meus pensamentos e domina meus sentidos.

- Eu te amo tanto, não existe nada nesse mundo que eu queira mais do que você, do que te tocar – Falou contornando meu rosto com a ponta dos dedos.

- Você diz não ter o mesmo sentimento por mim, então me responda o porquê desse coração acelerado sempre que me aproximo? Me diga o porque do sorriso largo sempre que estamos juntos? O porquê de sempre fechar os olhos e cheirar o meu perfume intensamente quando estamos abraçados? O porquê de você ficar tão nervosa quanto estamos assim tão perto? O porquê daquele suspiro que você soltou ao me ver chegar a casa dos Cullens?

- Você já se perguntou os motivos desses porquês Bella? – Ele perguntou me olhando intensamente, seu hálito doce preenchendo meus sentidos, fazendo meu coração bater acelerado, minha mente tentava trabalhava na resposta a todas essas perguntas, mas era muito covarde para assumir a verdade, eu o amava na mesma proporção, não era um amor de amigo, e sim de homem e mulher, ele estava certo o tempo inteiro, mas isso não mudava nada, Edward é o escolhido, então continuei calada, diante dessa constatação não sabia o que falar.

- Você já sabe não é, mas é covarde para assumir, ele esta com as garras tão afiadas em você... Por um momento Bella, só por um momento, permita-se sentir, deixe-se levar por esse sentimento que pulsa em seu peito, permita que ele apareça, por mim Bella! – ele falava enquanto seu rosto se aproximava mais do meu, nossos lábios estavam a centímetros de distancia, fechei os olhos esperando pelo beijo, mas ele não chegou, abri os olhos novamente para encará-lo, ele continuava a mesma distância.

- Você só tem que pedir Bella! – Falou roçando levemente seus lábios nos meus, minha boca começou a salivar, meus sentidos foram entorpecidos por uma necessidade enorme de beijá-lo, sentir seus lábios se movendo sob os meus, sem perceber as palavras já haviam saído por entre meus lábios.

- Jake me beija!

Assim que a ultima palavra saiu de minha boca senti seus lábios cobrirem os meus, ávidos, urgentes, descuidados, sua boca se encaixava perfeitamente a minha, se moldando de uma forma quente e sensual, sua língua deslizava lenta em minha boca, pondo a prova minha sanidade, causando uma serie de sensações desconhecidas.

Enrosquei minhas mãos em seus cabelos o trazendo para mais perto, intensificamos o beijo, em meu corpo explodia um desejo insano, nunca sentido, emanando uma serie de sensações desconhecidas e muito, mas muito prazerosas.

Lentamente nossos corpos foram deslizando sob o edredom, seu corpo por cima do meu, o ar já me faltava, mas não conseguia separar nossos lábios, vendo minha incapacidade de respirar Jake deslizou sua boca lentamente para minha clavícula, iniciando uma tortura gostosa e lenta, um gemido escapou de minha boca, me assustando, Deus o que estava fazendo?

Sua boca mordeu o lóbulo da minha orelha, me arrepiando inteira, voltando a incapacitar meus sentidos, tudo que conseguia pensar era nele, em Jacob, meu corpo emanava calor, por um momento fiquei envergonhada, ele poderia cheirar minha excitação?

  - Bells eu te amo! – Sua voz rouca era musica para meus ouvidos, entre gemidos me vi replicando sua declaração.

- Também te amo Jake!

O calor estava por toda parte, me consumindo por inteira, os casacos que vestia já estavam espalhados pelo chão, deixando a passividade de lado, deslizei minhas mãos por seu abdômen definido, desenhando e memorizando cada músculo, ele gemeu com meu toque, e esse gemido funcionou como um rastro de pólvora em meu corpo, me acendendo ainda mais.

- Jake eu te quero! – falei contra a pele de seu pescoço, me perdendo em seu cheiro, em suas caricias, ele vacilou por um instante, verificando se meu pedido era verdade ou fruto de sua imaginação, como prova do meu desejo, corri meus dedos para o fleche de sua bermuda, ele parou de respirar, para depois sua respiração sair mais forte, acelerada.

Minhas mãos continuaram na sua bermuda, logo ela deslizou por entre suas pernas, ele não vestia mais nada por baixo, estava totalmente despido em minha frente, encarei sua nudez sentindo o sangue se concentrar em minhas bochechas, não tive muito tempo para vergonha, logo Jake estava retirando minha blusa, meu sutiã, deixando meus seios a mostra.

- Linda – Balbuciou sobre minha pele, sugando, mordiscando, tomando posse de cada centímetro de meu colo e seios.

Apenas gemidos saiam de minha boca, me entregava de vez a seus toques, as gostosas sensações que ele me causava, quando percebi a calça Jens que vestia já estava no chão, sua boca deslizando lenta por meu corpo, sua língua torturando meu ventre, com a boca ele retirou devagar minha lingerie, estava em transe, enlouqueceria a qualquer momento.

- Minha! – Ele falou deslizando sua língua por entre minhas pernas, perdi a voz, nunca havia sentido tanto prazer, estava em êxtase.

- Jake, que...ro vo...cê ago...ra – Falei com a voz esganiçada pelo desejo.

Fazendo minha vontade, a vontade de nossos corpos, ele me fez sua, nesse momento me senti completa, fui consumida por um prazer imensurável, ele se movia lento sobre mim, balanceando seu peso, eu queria mais, mais dele, mais em mim, arquei meu corpo de encontro ao seu, me movendo a seu encontro, aumentamos a velocidade dos movimentos, não demorou muito para atingirmos um prazer sem igual, não havia palavras para descrever a crescente sensação que abrasava meu corpo.

Meu corpo vibrava emanando uma serie de pequenas correntes elétricas, elas passeavam livrem por mim, nossos corpos relaxavam aos poucos, Jake deitou ao meu lado me puxando para seu peito suado, apesar da neve que caia lá fora, não sentia frio, envolta por seus braços, só conseguia sentir o calor que ele emanava.

- Te amo! – Falou beijando minha testa, com um sorriso largo nos lábios.

- Te amo, agora não tenho mais duvidas! – Falei ainda ofegante, o sorriso que iluminava seu rosto também preenchia o meu.

- Não tenho nem palavras para expressar a felicidade que sinto agora, Bells Obrigado por ter coragem de me fazer feliz.

- Obrigado por não ter desistido de mim, por me mostrar o sentimento que guardava no peito e que covardemente insistia em esconder.

Nos beijamos de forma breve, mas esse beijo foi carregado de muito amor e carinho.

Minha escolha estava feita, não podia mais negar o amor que explodia em meu peito, era ele, sempre foi ele, Jacob, apenas me iludia com a falsa idéia de amor perfeito que Edward me passava, mas agora não tinha mais duvidas, nunca mais negaria esse sentimento.

Nunca mais sairia de junto do meu sol, nem mesmo um eclipse conseguiria apagar seu brilho, porque ele emana de nossos corações, que nesse momento batem sincronizados, dando ritmo a nosso amor, um amor pra toda vida!

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos que sempre estão presentes em minhas Fics, me dando apoio, enviando reviews, sempre me impulsionando a continuar escrevendo!

Quero agradecer em especial as minhas queridas amigas, conhecidas como Wolf Girls, Obrigado meninas pelo carinho e apoio de sempre, vocês são 10!

Obrigado a todos!

Beijosss