Selene escrita por Tamires Vasconcelos


Capítulo 5
Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128308/chapter/5

Depois que tudo se resolveu na sala do diretor, que na verdade não deu em nada, eu continuei meu dia normalmente. 
Depois da escola eu fui trabalhar junto com Dylan e Nicole, a loja era muito bem organizada, tinha muitos enfeites coloridos. Meu trabalho seria apenas atender o telefone e anotar as encomendas.
Trabalhei até o fim da tarde, não teve muitas encomendas de festas mais eu estava exausta, Dylan foi que me levou para casa, ele foi o caminho todo tagarelando só quando chegou na frente na minha casa parou.
- Hhn...Então até amanhã - Ele falou um pouco desconfortavel.
- Até amanhã.

Ele se virou para mim, parecendo que ia me dizer alguma coisa. Esperei mais ele não disse nada, então sai.


- Como foi seu primeiro dia de trabalho? - Perguntou Clarie assim que passei pela porta.


- Foi legal, eu só tive que anotar algumas encomendas - Tentei falar no mesmo entusiasmo que ela.


- Quem é o garoto que veio trazer você? - Ela disse desconfiada.


- È só um amigo da escola.


Ela assentiu.


Nós ficamos paradas ali, olhando uma para a outra.


- Eu tenho lição de casa, então vou para o meu quarto, tudo bem?


- Claro, claro.


- Há e, uns amigos me chamaram para uma festa de uma menina chamada Chloe, no sábado, tudo bem se eu for?


- Claro, vai ser ótimo pra você.


Eu sorri, então subi para meu quarto.


***

A semana parecia que nunca ia acabar, parecia que aquela semana demorou uma década para passar, e olha que eu já tive castigos que duraram bem mais que isso.


Já estava no final da tarde de sábado, Clarie tinha me arrastado para fazer compras, durante o dia inteiro, ela queria comprar alguma coisa para eu usar hoje.


No final ela acabou escolhendo um vestido, curto um pouco acima do joelho de alcinha fina, apertava na cintura e depois era bem solto, e uma sandália que não sei se aguentaria por muito tempo.


Assim que acabei de me arrumar, escutei Dylan buzinando.


- Você está linda - Disse Dylan assim assim que cheguei no carro


- Obrigada, você também.


Quando entrei no carro vi que Nicole não estava lá.


- Onde está Nicole?


Ele soltou um risinho.


- Acho ela já está lá, o pai dela falou que se ela quisesse ele ia ter que leva-la.


Eu riu mais uma vez.


Deu para perceber por causa da musica que estávamos chegando, devia estar muito alto.


Assim que sai do carro, respirei fundo. Não sabia se estava preparada para aquilo.


Dylan foi até meu lado e pegou minha mão.


- Tudo bem? - Ele perguntou, procurando meus olhos.


- Ta...ta tudo bem.


- Então vamos.


Assim que entramos Nicole veio correndo até nós.


- Vocês demoraram para chegar - Ela resmungou.


- E você deve ser Selene - Disse uma garota, vindo em minha direção.


Ela tinha longos cabelos castanhos, com um sorriso estampado no rosto, mais dava para saber que era falso.


- Sim - Respondi.


Ela me olhou de cima para baixo.


- Eu sou Chloe Browining, mais vc já deve saber.


Ela estendeu a mão mais antes que pudesse pega-la, ela retirou.


- Brooke! - Ela gritou e saiu correndo em direção a uma menina.


Eu olhei para Nicole que estava rindo.


- Ela é assim mesmo, com o tempo você acostuma.


- Eu não me acostumei - Falou Dylan.


- O pior é que eu vou ter que suportar isso todo dia - Ela falou se concentrando no copo de refrigerante que estava em sua mão.


- Por que? - Perguntei.


- È porque meu pai, e a mãe dela vão se casar, acho que esse foi um dos motivos do meu pai quis me trazer.


Eu e Dylan rimos.


- Isso não é engraçado - Ela resmungou.


- È sim - Falou Dylan em tom de provocação - vou pegar alguma coisa para eu beber, você quer Selene?


- Sim.


- Quer beber o que?


- Qualquer coisa está bom.


Ele sorriu e saiu andando.


- Acho que ele gosta de você - Nicole falou encarando o copo de novo.


- Acho que não.


Ela deu de ombros.


- Vamos dar uma volta - Ela pegou meu braço e começou a me conduzir até os fundos da casa - E a propósito você está linda.


- Você também.


Nos fundos tinham várias pessoas, chegamos bem na hora em que um menino jogava outro na piscina.


- Não sei porque eles ainda fazem isso - resmungou Nicole.


Cameron estava do outro lado da piscina, nossos olhos se encontraram enquanto observava o lugar. Ele começou a andar em minha direção com um enorme sorriso.


- Oi - Ele falou.


- Oi.


- Onde está aquele seu amigo? - Perguntou Nicole entusiasmada.


- O Mason? ele está bem ali - Ele apontou um garoto que estava no meio de muitos outros.


- Obrigada - Ela quase gritou e saiu correndo.


Nós dois rimos.


- Então você veio - Ele dirigindo a atenção para mim.


- Eu falei que vinha.


- È falou, você quer beber alguma coisa?


- Não, obrigada, Dylan foi pegar alguma coisa para mim.


- Dylan - Ele falou baixo - Ele é seu...


- Cameron! - Ouvi uma garota gritar.


Cameron Passou a mão na testa. Chloe o abraçou, mais Cameron se soltou dela delicadamente.


- Onde você estava? - Ela resmungou - e por que você está aqui?


Ela me olhou de cima a baixou de novo.


- Olha Chloe, a gente não tem mais nada ta bom.


Ela olhou feio para ele e depois sorriu pra mim, aquele mesmo sorriso falso.


- Tyler ela quer pular! - Ela apontou para mim.


- Pular? - Eu perguntei.


De repente senti alguém por trás me pegando no colo, um garoto me levou até a piscina.


- Me solta, me solta! - Eu gritei não tinha certeza se sabia nadar e não queria descobrir.


- Solta ela! - Ouvi Cameron gritar.


E ele me soltou. Foi horrivel quando cai na água, eu fui até o fundo e assim que subi até a superfície da agua, mais afundei de novo, não conseguia subir outra vez eu me remexia mais não consegui, a agua já estava me sufocando.

'' Pai me ajuda ''

Eu desejei, foi ai que senti alguém segurando firme minha cintura e me puxando para cima, me colocaram em na beirada da piscina, eu não conseguia respirar direito.


- Tudo bem, tudo bem - Cameron sussurrou em meu ouvido.


- Nossa mais que drama - Disse um garoto rindo.


Foi ai que percebi que todos estavam olhando para nós.


- idiota! - Cameron gritou.


- Selene! - Dylan e Nicole gritaram ao mesmo tempo.


Dylan me levantou do chão.


- O que foi que aconteceu? - Ele perguntou com a preocupação pulando nos olhos.


- Tyler jogou ela na piscina - Cameron respondeu.


Eles dois se olharam durante um tempo.


- Quer ir para casa? - Dylan perguntou.
- Quero - Eu não ia ficar ali depois do que tinha acontecido.
- Eu levo você - Cameron falou.
- Não, eu a trouxe você, então é melhor eu leva-la - Dylan Falou parecendo estar nervoso.
Cameron começou a falar, mais eu logo o cortei, sabia que aquela conversa ia demorar e eu queria ir embora logo dali.


- Cameron tudo bem, a gente se vê outro dia e obrigado por ter me ajudado.


- Não há de que.


- Cameron que segurou pela cintura e me conduziu para sair dali, Chloe estava com uma toalha na mão, assim que nós passamos ela nos ofereceu uma toalha rindo, Dylan puxou da mão dela e depois colocou nas minha costas.


- obrigada - Eu sussurrei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selene" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.