Selene escrita por Tamires Vasconcelos


Capítulo 35
Aproveite a festa


Notas iniciais do capítulo

Bem ai está mais um capitulo, espero que gostem!!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128308/chapter/35

- Ta preparada? - Zelo perguntou.

Ele se afastou o máximo que pode de mim. Lauren estava posicionada trás dele com a mão em seu ombro ela não parecia com medo ou preocupada mas sim fascinada com o que poderia acontecer e também porque Zelo estava com a mão em sua cintura.

- Se não for agora não vai ser mais - Eu disse em resposta o que fez ele sorrir.

Respirei fundo e com os olhos fechados imaginei Circe abraçando Cameron e como eu tinha ficado com raiva naquele momento. 

O vento começou a ficar forte, e frio muito frio. Meu corpo todo estava congelando, o vento gélido que passava por meu rosto eram como facadas, minhas pernas tremeram e cai de joelho. Normalmente eu não sentiria nenhuma mudança no clima, mas parte minha era humana. Eu senti como se fosse explodir não era como as outras vezes, era forte muito mais forte do que as outras vezes.

- O que esta fazendo?! - Disse uma voz masculina.

A voz era tão nítida que abri os olhos no mesmo instante. Na minha frente estava um homem ele era alto, mas não musculoso, ele era pálido como se fosse uma pedra de gelo, sua presença transmitia superioridade. Estava vestido como guerreiros na Grécia antiga.

- Quem é você?

Ele soltou uma risada que ecoou em meus ouvidos. O vento girava em nossa volta, era como se estivéssemos no centro de um furacão eu podia sentir alguns flocos de neve caindo sobre mim.

- Você me convoca e não sabe quem sou.

- Bóreas - Sussurrei.

- Me diga logo o que quer criança, tenho coisas melhores para fazer.

- Chegou à hora de descasar.

Ele olhou para o saco de couro que estava na minha frente.

- Você não vai fazer isso!

Bóreas pegou meu pescoço e me levantou, ele voou com suas asas brancas e cheias de gelo muito acima do chão ainda me segurando pelo pescoço.

- Me diga quem é você - Ela pronunciou cada palavra com cuidado.

- Selene, filha do deus Èolo senhor dos ventos.

Ele me olhou dos pés a cabeça e então soltou meu pescoço, mas diferente do que ele achou, eu continuei ali a mais de dez metros do chão.

- Você é humana - Não era uma pergunta e sim uma conclusão.

- Não sou não, como eu já disso sou uma deusa e você tem que me obedecer.

- O faz você pensar que eu vou obedecê-la? - Ele perguntou com desdém.

- Porque posso controlar você, então você pode escolher ou do jeito fácil ou do jeito difícil.

Ele deu um pequeno sorriso e com um só movimento ele sacou uma espada e investiu em mim, consegui desviar e com um sopro joguei uma rajada de vento nele que o atacou como se eu estivesse jogado uma folha.

Bóreas sorriu com sarcasmo.

- Quer me combater com meu próprio poder? Menina Tola!

Ele investiu com a espada para mim de novo, e dessa vez me acertou perfurando meu ombro senti o sangue escorrer pelo meu braço. A única arma que eu tinha era meu corpo, comecei a atacá-lo de toda formar que eu podia.

Então como se tivesse caído do céu, uma espada a minha espada, ela tinha uma lamina branca quase transparente. Essa espada tinha sido um presente de meu pai assim que ganhei meus poderes.

Lancei a espada contra Bóreas, mas ele se defendeu. Lutamos durante alguns minutos e a cada ataque que um dava no outro chegávamos, mas perto do chão. Eu já estava toda machucada em sem forças.

Quando finalmente tocamos o chão, eu consegui atacá-lo com mais força, ele estava ficando cada vez mais fraco e eu ficando cada vez mais no controle.

- Você tem que me obedecer.

- Não vou ficar preso de novo.

- Prometo que vou ajudá-lo assim que puder - Eu consegui sentir seu medo de ficar preso outra vez.

Consegui derrubá-lo no chão, e antes de Bóreas dissipar no vento e ir direto para o saco de couro, sorriu. Com ele a fúria do vento também se foi.

Cai de joelhos eu estava cheia de machucados e o sangue do ferimento do meu ombro não parava.

Zelo veio correndo até mim assim como Lauren que parecia estar desnorteada.

- O que aconteceu? - Ele perguntou analisando meus cortes.

- Lutei com ele - Minha voz era inauditivel, eu ainda estava com muito frio.

- Ele esteve na forma humana?

Eu apenas assenti.

- Você está sangrando - Lauren disse choramingando com a mão na boca.

- É uma espada? - Zelo perguntou olhando para minha mão.

Eu ainda a segurava firme, eu levantei a espada para o seu e a soltei, ela flutuou alguns centímetros e simplesmente se desintegrou no vento. Logo em seguida peguei o saco de couro que estava na minha frente e guardei no bolso.

Lauren olhou para mim com um ponto de interrogação no rosto.

- Ela vem a mim quando preciso.

Lauren assentiu e olhou séria para Zelo.

- Ela precisa ir ao hospital.

- Eu sei.

Zelo rasgou um pedaço da sua camisa e enrolou em meu ombro e depois me pegou no colo com a maior facilidade como se eu fosse pena, um dos seus maiores poderes era a força. Ele me levou a carro e me colocou no banco traseiro e Lauren foi para o volante.

Lauren dirigia como uma louca ela estava nervosa e perguntava toda hora como eu estava.

- Se acalma Lauren, desse jeito você vai matar todo mundo - Disse Zelo ao seu lado.

- Estaríamos em perigo se a Selene estivesse dirigindo.

Sorri um pouco apesar da dor.

- Eu já não sou tão ruim assim.

Chegamos ao hospital rápido. Zelo me tirou do carro e me pegou no colo.

- Eu consigo andar.

- Selene não seja teimosa agora.

Assim que entramos no hospital, médicos me colocaram em uma maca e me levaram para alguma sala. Colocaram alguma coisa entre meu nariz e minha boca e logo depois minhas pálpebras ficaram pesadas e adormeci.

***

A maior parte do meu sonho foi lembranças do baile, minha ultima lembrança antes de tudo se escurecer foi eu dançando com Cameron uma musica lenta. De repente meu sonho se dissipou e eu estava deitada no chão, era tão real, eu podia sentir o sol que estava no seu pico sobre minha cabeça. 

Eu estava fraca não conseguia me mexer e mal respirar.

Meus olhos de repente se moveram para a pessoa que estava deitada no chão e pela primeira vez o reconheci. Cameron.

Ele estava deitado imóvel, mas não era só isso, havia uma flecha encravada em seu peito. Então Circe foi até ele e apenas sussurrou em seu ouvido, mas eu podia escutar muito bem.

- Agora nós podemos ficar juntos.

Ela olhou para mim e sorriu.

Meus olhos se fecharam lentamente e então sem aviso prévio cai na escuridão total.

- Cameron!

Gritei me levantando eu estava suando frio e tive que esfregar os olhos varias vezes para me acostumar com a luz branca.

- Ei. Calma, calma - Disse Cameron segurando meu rosto.

- Eu tive um sonho horrível - Eu disse ainda ofegante.

- Ta tudo bem agora - Ele disse me abraçando.

- Alguma coisa horrível vai acontecer. Eu sei.

Ele se afastou olhando em meus olhos.

- Não vou deixar nada acontecer com você.

Cameron beijou minha testa e me abraçou outra vez. Senti uma forte dor no ombro e gemi um pouco, Cameron se afastou.

- Me desculpe, deve estar doendo.

Analisei meus braços, pernas e rosto estavam cheios de curativos e mais um enorme curativo em meu ombro.

Desci da maca.

- Aonde você vai?

Ele deu um sorriso amarelo olhando meus inúmeros curativos.

- Acho que posso ir para casa.

Cameron me levantou pela cintura e me colocou sentada outra vez.

- Você tem que descansar.

- Eu estou bem. Sério.

Ele cruzou os braços me encarando.

- Eu disse que você ia se machucar.

- Eu sei, mas eu tinha que fazer isso. E não foi tão ruim.

- Não foi tão ruim? Você ta cheia de curativos.

- Pelo menos não terminei amarrada em uma rocha esperando um monstro me comer. 

Ele sorriu.

- Vai me contar o que aconteceu?

Contei para ele tudo o que aconteceu quando fui capturar Bóreas, contei todos os detalhes sem omitir nada.

- Nunca achei que fosse conseguir. 

- E em que você pensou para poder capturá-lo?

Abri minha boca para falar, mas simplesmente não saiu nada e a fechei de novo.

- Hnh... Eu - Eu comecei a falar quando alguém abriu a porta do quarto.

Clarie entrou no quarto parecendo estar muito preocupada, e me senti mal por estar fazendo tudo aquilo.

- Você está bem? - Ela perguntou choramingando.

- Estou, eu...

- Como você pode me dar um susto desses? Selene escalar uma cachoeira não é uma boa idéia - Ela me interrompeu.

- Cachoeira?

- É, Lauren me disse que você caiu da cachoeira.

Olhei para Cameron que estava sorrindo e com um breve aceno saiu do quarto.

- Ah, é claro, eu tinha me esquecido.

- Me prometa que nunca mais vai fazer isso de novo.

- Com certeza eu nunca mais vou fazer isso outra vez.

Ela me olhou desconfiada e então se sentou na cama analisando meu curativo do ombro.

- Posso voltar pra casa? - Perguntei, eu não gostava daquele hospital.

- Você vai ter que passar a noite aqui - Disse um medico que estava na porta.

Ele entrou no quarto sorrindo.

- O corte do seu ombro foi bem profundo, apesar da sua recuperação ter sido bem rápida é melhor você passar a noite aqui, caso precise trocar os curativos ou qualquer outra coisa.

Eu apenas assenti.

- Não se preocupe você vai poder ir ao baile.

- Não posso perder por nada - Ironizei.

Ele assentiu sorrindo e murmurou alguma coisa sobre adolescentes e baile.

*** 

Aqui estava eu em frente ao espelho com o vestido azul que Apolo havia me dado, meu cabelo ruivo estava solto e eu usava um sandália que Lauren havia me emprestado. Sim era o dia do baile, eu não estava tão nervosa quanto eu achava que deveria estar.

Passei a mão pela cicatriz rosada do meu ombro, era incrível como já estava totalmente curada.

- Selene! Cameron chegou - Ouvi Clarie gritar.

Respirei fundo e chequei pela milésima vez o saco de couro que estava na minha bolsa.

Desci as escadas devagar aquele salto alto me deixava um pouco desequilibrada. Minha respiração acelerou quando vi Cameron na porta conversando com James, ele usava um smoking e seu cabelo estava penteado para trás o que o deixava mais adulto. Estava extremamente lindo.

- Você está linda - Ele disse assim que desci as escadas.

Eu apenas sorri.

- Quero tirar uma foto! - Clarie gritou.

Ela insistiu em tirar varias fotos até que James conseguiu controlá-la para que pudéssemos ir.

Quando íamos entrar no carro, Cameron parou e tirou alguma coisa de seu paletó.

- Comprei pra você.

Ela tirou de uma pequena caixinha um buquê de pulso, tinha pequenas rosas brancas e entre elas uma fita de ceda azul.

Cameron pegou minha mão e colocou gentilmente a buque e em seguida a beijou.

- Agora podemos ir.

Ele disse abrindo a porta do carro para mim.

Em questão de minutos chegamos a escola, havia vários carros estacionados e milhares de pessoas todos eufóricos. Cameron saiu do carro e abriu a minha porta oferecendo sua mão para me ajudar a sair.

- Pronta? - Cameron me perguntou.

- Estou - Respondi um tanto insegura.

Ele passou a mão pela minha cintura e me puxou mais para perto.

- Não se preocupe não deixar te acontecer nada - Ele sussurrou no meu ouvido a mesma coisa que tinha dito no hospital.

Então ele me guiou para o ginásio, antes mesmo de chegarmos eu podia ouvir o som da musica. Assim que passei pela porta a primeira coisa que vi foi um enorme globo no centro, ele girava fazendo com que as luzes coloridas se espalhassem para todos os lados.

Havias varias mesas ao redor, mas havia mais pessoas na pista de dança do que nas mesas, no fundo havia um palco onde uma garota de vestido vermelho cantava uma musica agitada. A decoração era fantástica, em alguns pontos enormes panos de ceda vermelhos caiam graciosamente do teto ao chão, e também havia enormes estrelas penduradas que brilhavam.

Corri os olhos por todas as pessoas que estavam ali, eu procurava Lauren e não foi tão difícil de achá-la com seu vestido rosa. Ela dançava com Zelo, ele usava um smoking e seus cabelos loiros estavam arrepiados.

- Você está linda - Disse Lauren quando nos encontramos, ela se virou para Zelo - Ela não está linda?

- Esta - Ele concordou sorrindo.

Cameron e Zelo se cumprimentaram com um aperto de mão.

- Venham até nossa mesa - Disse Lauren entusiasmada guiando a mim e Cameron.

Assim que me sentei à mesa e olhei para o outro lado do ginásio pude ver Apolo e Circe, ele estava devidamente vestido com um smoking e cabelos penteados para para trás. Já Circe usava um lindo vestido preto justo com um recorte lateral que deixavam uma de suas pernas a mostra.

Apolo sorriu quando me viu terminou de beber seja lá o que estava bebendo e veio em minha direção. A mesa ficou em silêncio quando ele chegou.

- Me da à honra essa dança? - Ele perguntou mostrando a palma da sua mão para mim e seus olhos estavam fixos no s meus.

Hesitei um pouco e ele deu risada.

- Tenho certeza Cameron não vai se importar - Apolo disse dando alguns tapinhas no ombro de Cameron.

Peguei a sua mão e fomos para a pista de dança.

- A musica é lenta - Eu falei notando pela primeira vez qual era a musica.

- È melhor pra conversar.

Apolo analisou meu vestido.

- Sabia que você ia ficar linda nesse vestido.

Revirei os olhos e então chegamos ao centro da pista, ele pegou uma das minhas mãos e segurou enquanto eu posicionava a outra em seu ombro, eu estava um tanto afastada dele, Apolo olhou o espaço entre nos e então me puxou para mais perto, meu rosto ficou tão perto do seu que tive que abaixar.

- Não precisa ter medo de mim.

- Eu não tenho medo de você.

Ficamos alguns segundos em silêncio.

- Você conseguiu? - Ele perguntou.

- Consegui.

Na minha cabeça pude ver aquele sorriso metido.

- Sabia que você ia conseguir.

- O que vai acontecer agora? - Levantei o rosto para olhar em seus olhos, mas me manti um pouco afastada.

- Agora é a hora que você me beija - Ele disse se inclinando um pouco.

Apolo piscou para mim.

- Você sabe que isso jamais vai acontecer.

Ele não disse nada e só depois de algum tempo ele respondeu minha pergunta.

- Agora eu faço o que tenho que fazer e te deixo em paz... Por enquanto.

- E por acaso eu poderia perguntar o que você vai fazer.

Senti sua mão mais firme em minha cintura.

- Pode ter certeza que você vai saber.

- E pra que você vai querê-los? - Tentei outra vez conseguir alguma resposta.

- Ele é o ultimo elemento - Ele respondeu simplesmente.

- Como assim o ultimo elemento?

Ele soltou uma risada nervosa.

- Você é curiosa em, não se preocupe não vou fazer nada com seus ventos preciosos. Alias você ainda não está totalmente fora dos meus planos.

- E o que isso quer dizer?

- Quer dizer que ainda vou precisar de você.

Respirei fundo tentando me controlar, não seria nada legal se eu destruísse o baile. Eu odiava quando ele ficava prolongado o assunto em vez dizer logo o que queria.

A musica parou então soltei minha mão da sua e retirei minha mão do seu ombro.

- Que tal me dar o que me pertence agora.

Notei que ainda estava com a bolsa, peguei o saco de couro entrei para ele. Eu estava saindo quando Apolo me surpreendeu me puxando e beijando minha testa, longo em seguida disse.

- Aproveite a festa.

Então apenas se virou e foi embora, fiquei um tempo no meio da pista enquanto casais dançavam outra musica lenta ao meu redor.

- Essa dança agora é minha? - Ouvi Cameron dizer atrás de mim.

Virei-me e Cameron estava com sua mão estendida para mim, eu a peguei então ele a colocou em volta do seu pescoço fez o mesmo com a outra mão depois envolveu minha cintura me trazendo junto ao seu corpo

- O que foi que ele disse? - Cameron perguntou parecendo não se importar muito.

- Ele disse que esse era ultimo elemento.

- Então quer dizer que ele tem os outros.

- Isso! - Eu praticamente gritei.

Cameron deu risada.

- Não entendo pra que ele precisa de todos os elementos - Eu disse olhando para seus olhos.

Cameron beijou a ponta do meu nariz.

- Que tal a gente só dançar.

Eu assenti então deitei minha cabeça em seu peito. Ficamos apenas dançando, sem dizer nada.

Quando a musica acabou voltamos para o nosso lugar e foi à vez de Lauren e Zelo, que foram dançar uma musica agitada.

- Quer alguma coisa pra beber? - Cameron perguntou.

- Quero.

- O que? - Ele perguntou se levantando da mesa.

- Qualquer coisa ta ótimo.

Observei Cameron ir até uma mesa de bebidas, e logo depois voltei minha atenção para Lauren e Zelo. Eles estavam praticamente loucos, dançavam feitos loucos. Zelo não estava nem um pouco intimidado e parecia mesmo gostar de Lauren. 

Cameron chegou com as bebidas e logo depois me chamou para dançar outra vez.

A noite foi realmente maravilhosa, Circe e Apolo permaneceram na festa, mas não houve nenhum tipo de intrigas nem nada disso.

Aproveitei a festa o máximo que pude, eu estava tão distraída que até acabei me esquecendo de Apolo. O que é que ele ia fazer com os ventos me intrigava um pouco, parte de mim queria esquecer tudo isso, mas a outra parte queria por Apolo contra a parede e dizer logo o que ele estava planejando.

Cameron me levou cedo pra casa de acordo com ele tinha prometido a James que não me levaria tão tarde. Ele estacionou em frente a minha casa e me acompanhou até a porta.

- Gostou da festa? - Cameron me perguntou.

- Gostei muito.

- Espero que no ano que vem você venha comigo.

Eu olhava em seus olhos, mas não agüentei três segundos e os desviei.

- Espero que sim.

Soltei um bocejo involuntário.

- Acho melhor você ir dormir agora.

Cameron se inclinou para me beijar e quando se afastou sussurrou.

- Boa noite minha deusa.

Sorri.

- Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selene" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.