Selene escrita por Tamires Vasconcelos


Capítulo 21
Jogada no lago


Notas iniciais do capítulo

Como eu prometi um capitulo maior. Gostei muito de escreve-lo apesar que passei raiva, tive que escrever ele DUAS vezes, quase que eu chorei quando eu apaguei ele sem querer kkkkkk, por outro lado gostei bastante dele. Espero que gostem!! BEIJOS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128308/chapter/21

Lauren estava tagarelando alguma coisa, eu tentava realmente prestar atenção, mas algumas coisas ela falava muito rápido e outras eram inteligiveis.

- Selene - Alguém me chamou - 

Eu conhecia muito bem aquela voz e ela me dava calafrios na espinha, Dylan, fechei meus olhos desejando que não fosse ele.

- É ele mesmo - Sussurrou Lauren como se soubesse o que eu estava pensando.

Me virei para ver quem era e infelizmente era ele mesmo. Estava sem camisa e tinha um belo corpo, usava apenas uma bermuda.

- Uau - Ele disse olhando bem para mim - Hnh...Nossa você está...Linda.

- O que você está fazendo aqui?

Ele sorriu.

- Eu ia fazer a mesma pergunta.

Eu fiquei um tempo calada então ele perguntou.

- Você veio com quem?

- Cameron.

Ele deu uma risada de deboche.

- Eu sabia.

Lauren se levantou.

- Acho que eu vou nadar um pouco, assim vocês podem conversar melhor - Ela disse controlando uma risada.

Ela saiu e Dylan se sentou mas de frente pra mim.

- O que você quer Dylan? - perguntei para acabar logo com aquilo.

- Curta e direta é assim que eu gosto.

Eu fiquei apenas encarando ele. Dylan fez uma cara de inocência exagerada.

- Só quero conversar.

- Eu não quero conversar.

Ele pegou minha mão mas eu a puxei assim que consegui me soltar da sua pegada forte.

- Você esta chateada comigo por causa do beijo?

- È claro que sim.

- Você não ficou chateada por causa do Cameron - Ele disse com a voz um pouco mais baixa, quando ele falou ''Cameron'' pareceu estar com nojo.

- Ele não me beijou.

- E se tivesse?

- Isso não seria da sua conta.

Ele apenas ficou parado olhando para mim.

- Mas...

Eu o interrompi antes que terminasse a frase, quer qual fosse.

- Eu não quero mais falar sobre isso.

Ele levantou a mão em forma de rendição.

- Tudo bem então, sobre o que você quer falar?

Por mais que eu já tenha dito coisas para ele que o tenha magoado, dizer que eu queria que ele fosse embora da minha vista que nunca mais voltasse, era um pouco difícil. Era confuso pois ao mesmo tempo queria que ele ficasse.

Mais ainda bem que Cameron chegou para me ajudar.

- Algum problema? - Cameron perguntou encarando Dylan.

Dylan se levantou meio que estufando o peito.

- Não nenhum problema - Ele disse sério - Até mais Selene.

Eu apenas assenti.

Cameron se sentou na cadeira de praia da mesma força que Dylan.

- Trouxe isso para você.

Ele me entregou um copo.

- È refrigerante? - Perguntei.

- È, você não bebe, não é?

- Não, não.

- O que ele queria? - Cameron perguntou, como se estivesse guardando aquilo a muito tempo.

- Só conversar - Tentei falar indiferente.

Ele assentiu.

Então Chloe passou na nossa frente meio que desfilando.

- Eu não sabia que ela vinha - Ele falou como se desculpasse.

Eu não pude controlar minha risada, era engraçado como ele falava confuso quando estava nervoso.

- Tudo bem.

Ele apontou para a piscina onde Lauren ainda continuava.

- Tem certeza que não quer entrar?

- Tenho, não sou muito fã de piscinas, lagos e essas coisas - A medida que eu falava ele abria um lindo sorriso.

- Entendo.

- Mas se você quiser entrar na agua eu não me importo.

Ele pensou um pouco.

- Na verdade vou te levar a um lugar.

- Um lugar?

- Isso.

Ele me deu sua mão para me ajudar a levantar. Coloquei rápido minha blusa, meu short e meu tênis.

- Pronta? - Ele perguntou.

- Estou, onde é esse lugar?

Ele pegou minha mão dando risada.

- Isso você só vai ver quando chegar lá.

Nós entramos na florestas e seguimos uma trilha, ele parecia conhecer muito bem aquela região.

- Sério, onde a gente esta indo?

- Você sempre foi tão curiosa?

- Talvez um pouco.

- Você confia em mim? - Ele perguntou olhando em meus olhos, e percebi que aquela pergunta era importante para ele.

- È claro que eu confio.

Continuamos percorrer a trilha algumas vezes eu tropeçava mais ele me ajudava a me manter de pé.

Enfim depois de uma caminhada não tão longa, chegamos a uma ponte, era de madeira e parecia bem velha, aos lados haviam cordas para se segurar, ela não era tão longa, mas balançava com o vento fazendo um barulho sinistro.

Olhei para baixou e era visivelmente alto.

- É bem alto, vamos ter que atravessar?

- Vamos sim, e ela é bem mais alta do que eu me lembrava e um pouco mais velha.

Eu dei risada.

- Você tem medo de altura? - Ele sussurrou para mim.

- È claro que não.

Comecei a andar na ponte, Cameron vinha atrás de mim, eu me segurava nas duas cordas, a ponte balançava bastante.

- Você não tem medo de nada? - Ele perguntou.

- È claro que eu tenho medo de alguma coisa, todo mundo tem.

- E do que você tem medo?

Na verdade eu tinha medo de Harpias aquelas criaturas me davam medo, e tinha medo principalmente da Medusa, aquele cabelo cheio de cobras era assustador e também transforma uma pessoa em pedra só olhando nos olhos não era a coisa mais legal,  mas é claro que não tinha possibilidade nenhuma de eu falar isso para ele.

- Eu tenho me de... Muitas coisas.

- E porque não quer me contar? - Ele perguntou quase como um sussurro.

- Eu não posso - Eu tentei ser o mais sincera possível - Mas do que você tem medo?

Ouvi ele rir, Cameron sabia que eu estava mudando de assunto.

- No momento tenho medo dessa ponte cair - Ele disse rindo mais depois falou mais sério - Também tenho medo do que vai acontecer daqui pra frente, quer dizer depois que acabar o colégio eu não sei o que vou fazer. E você pensa no que vai fazer daqui pra frente?

Aquela pergunta tinha me pegado de surpresa.

- Na verdade não. Acho que eu não tenho no que pensar.

Só ouvi ele fazendo algum tipo de som concordando, atravessamos o resto da ponte que não faltava muito, mas mesmo assim ficamos em silêncio durante o caminho.

- Sobrevivemos - Ele disse com uma voz vitoriosa encarando a ponte.

- Acho que foi a caminhada mais longa da minha vida.

Ele deu risada.

- Achei que não tivesse medo de altura.

- E eu não tenho, mais se aquela ponte caísse eu passaria a ter.

Ele pegou minha mão outra vez e entramos em uma trilha outra vez.

- Agora não falta muito.

Depois de talvez um dois minutos andando a trilha acabou, Cameron olhou de um lado e do outro e começou a entrar na mata me levando com ele.

- Você sabe pra onde está indo? - Eu não pude me conter em perguntar.

- Sei sim, é ali na frente.

Não demorou muito nos chegamos a um morro, Cameron me ajudou a subir. Quando chegamos percebi que estavamos em uma montanha não tão grande, a vista era linda, me inclinei para olhar para baixo e lá estava o lago e as pessoas se divertindo, Estavamos um pouco mais alto do que a pequena cachoeria.

- É lindo - Eu disse ainda olhando para baixo.

- È não é.

Me inclinei um pouco mais e ele pegou meu braço me puxando pra trás.

- Mas é melhor você não ficar tão na beirada, não gostaria que você caisse - Ele disse me trazendo com cuidado para trás.

Ele se sentou em uma pedra grande e eu me sentei ao seu lado.

- Você parecia conhecer bem o lugar - Eu disse.

- Eu sempre vinha aqui.

- E porque não vem mais?

- Não sei porque parei de vir, só parei.

Olhei para o horizonte aquela vista era mesmo muito linda, e o sol escaldande que muitas vezes me incomodava agora fazia a vista ficar mais bonita ainda.

- Você é a primeira pessoa que eu trago aqui - Ele disse me tirando dos devaneios.

- Sério?

Ele sorriu.

- È sim.

- Então acho que isso é uma honra.

- Ou quer dizer que você seja uma pessoa especial.

Fiquei calada apenas pensando naquilo.

 - Talvez eu não queira ser especial - Eu disse por fim.

- E porque não?

Comecei a empurrar uma pedrinha de um lado para o outro pensando no que falar.

- Bem, talvez eu não mereça isso.

- Estou começando a achar que você faz parte de algum tipo de mafia.

- Está esquentando.

Nós dois rimos.

 - Hnh...Meu pai disse que queria te conhecer - Ele disse desengonçado outra vez.

- Seu pai? Você falou de mim para ele?

- È claro que eu falei.

- E quando vou poder conhece-lo?

Ele passou as mãos no cabelo pensando.

- Tudo bem no ppróximofinal de semana.

- Certo então está marcado.

Nós ficamos conversando durante um bom tempo, talvez tivesse passado uma hora. Cameron não me fez nenhum tipo de pergunta da qual eu não podia responder, eu não sei o que ele teria pensado sobre as respostas que eu nunca podia dar.

O telefone de Cameron tocou.

- Desculpe - Ele disse atendendo o telefone.

Ele não demorou no telefone, e depois que desligou olhou para mim com uma cara de desculpa, a mesma que tinha feito quando chegamos no lago e uns garotos os chamaram.

- Temos que voltar, aconteceu algum problema - Ele disse se levantando.

Depois pegou minha mão e me ajudou a levantar, eu limpei a sujeira que tinha ficado no meu short.

- Tudo bem vamos voltar.

Para voltarmos até o lago foi mais difícil que a ida, eu escorreguei varias vezes quando descia os pequenos morros.

Cameron me ajudava a me equilibrar mais houve uma hora em que nós dois caímos, e por fim chegamos aquela ponte outra vez.

- Aqui está ela de novo - Disse Cameron rindo.

- Tomara que agora ela não caia.

Atravessamos a ponte rápido, ela balançava um pouco mais do que antes, mas eu sabia que ela não cairia.

Assim que chegamos ao lago, um garoto mais baixo que o Cameron e moreno vinha ao nosso encontro balançado os braços freneticamente.

- Onde vocês estavam? - Sua língua enrolava, e não dava para entender muita coisa do que ele falava.

Cameron ia falar alguma coisa, mais o garoto balançou a mão impedindo que ele falasse.

- Não importa. Cara, a cerveja acabou.

- Você me chamou só para isso?

- Você é o único aqui que está em condições de dirigir, eu não to a fim de ser preso.

Cameron pensou um pouco no assunto e o garoto não parava de insistir que ele fosse.

- Qual é cara vai lá, eu cuido da sua namoradinha. Qual é o seu nome querida?

Não pude conter a risada.

- Selene.

- Selene? Que nome estranho.

Cameron se virou para mim.

- Não vou demorar - Ele disse então foi para o seu carro.

- È isso ai! Não demora não - O garoto disse pulando de felicidade.

Revirei os olhos e sai de perto daquele garoto, ele tinha sérios problemas.

- A onde você vai Selma?

- È Selene!

- Porque você mudou? Eu gosto mais de Selma.

Eu ia falar alguma coisa para ela mais não queria prolongar o assunto.

Lauren estava de volta sentada na cadeira de praia, fui até lá e sentei na cadeira ao lado.

- Ah você voltou! - Ela disse abrindo um sorriso largo.

- Voltei.

- E eu posso saber aonde você foi?

Eu apontei para a montanha acima da cachoeira.

- Ali em cima.

Ela arregalou os olhos.

- Como você chegou lá?

- Cameron me levou.

Ela apenas assentiu.

Então Sarah e Chloe passaram desfilando na nossa frente outra vez, elas riam e conversavam exageradamente.

- Não acredito que a Sarah agora virou um Clone Robo da Chloe.

- O que é Clone Robo?

- São as amiguinhas da Chloe que seguem ela, fazem tudo o que ela manda e tudo o que ela faz.

Dava para ver que Lauren estava realmente triste pelo o que aconteceu com ela e a Sarah, pelo o que ela me contou ela se conheciam desde pequenas, e Lauren nunca imaginou que Sarah faria isso com ela.

 Então elas voltaram passando em nossa frente outra vez, mais agora Chloe fez questão de dizer alto o bastante para que eu escutasse. "Tenho certeza que eu e Cameron vamos voltar, estamos praticamente juntos". Ela enfatizou muito bem o ''juntos"

Lauren olhou indignada para mim.

- Essa garota merece uma lição - Ela disse.

Merece, admito que aquilo me deixou com um pouco de raiva. Bem eu até podia dar uma lição nela.

- O que você acha que ela odiaria? - Perguntei.

- Cair naquele lago com certeza, sabe porque ela ainda não entrou? Por causa do cabelo, aquilo é meio que uma peruca.

- Uma peruca?

- Eu estou falando sério, no verão passado ela passou tanta química no cabelo que a metade caiu, ficou todo repicado que feio, ela começou fazer tratamento mais eu acho que não mudou muita coisa. E o melhor ninguém sabe disse.

- E como você sabe?

- É difícil falar isso, mas eu já fui um Clone Robo.

- Nossa.

- Pois é eram tempos infelizes.

Eu ainda estava pensando em jogar ela no lago, eu não teria que fazer um grande esforço para fazer isso, bastava apenas um pouco de vento para ela se desequilibrar e cair.

Mas não era por isso que eu tinha vindo para cá, por fazer essas coisas, na verdade as coisas que eu fazia enquanto estava na ilha eram bem mais graves e jogar duas garotas no lago não era tão grave assim. Mas também por outro lado o que eu estava prestes a fazer era para ajudar a humanidade, quer dizer ajudar Lauren, dava para ver que ela não gostava da Chloe tanto quanto eu e agora estava triste por Sarah estar andando com a Chloe.

Se eu por acaso derrubar as duas no lago faria Lauren se sentir melhor, e assim eu estaria fazendo o bem.

Apenas um sopro, um sopro leve seria o suficiente para derruba-las, normalmente um sopro desses provocaria uma forte tempestade, mas eu não estava com todo o meu poder.

Então comecei a soprar e como o previsto as duas começaram a se desequilibraro engraçado foi que as duas tentavam bravamente segurar uma na outra. E por fim as duas caíram, Lauren na mesma hora gritou.

- Eu não acredito que elas cairam!

- Nem eu! - Eu gritei de volta.

As duas tentavam sair do lago mais caiam o que piorava a situação delas, Chloe estava com a mão na cabeça provavelmente segurando sua ''peruca'' dava realmente para ver que havia alguma coisa de errada com o cabelo dela. Sarah também saiu desesperada correndo em direção aos carros.

- Hoje deve ser meu dia de sorte - Lauren disse cruzando os braços.

Não passou dois minutos lauren voltou a falar.

- Eu.Não.Acredito - Lauren disse cada palavra pausadamente.

Olhei na direção em que ela olhava. Roy o irmão dela estava escalando a Cachoeira gritando.

- Eu vou chegar lá em cima depois vou pular!

E vários garotos gritavam de volta.

- Pula, pula, pula, pula.

Outros até diziam que ele ia morrer na queda, isso era tecnicamente impossível a cachoeira não era tão alta assim.

- Espera um pouco que eu vou resolver esse problema - Disse Lauren indo em direção ao irmão.

Quando chegou a beira do lado tratou de gritar bem alto com ele para que todos ouvissem.

- Desce já dai Roy!

- E se por acaso eu não estiver a fim?

- E se por acaso eu estiver a fim de subir ai e eu mesmo jogar você se por acaso você não descer.

Ele deu risada.

- Sobe ai irmãzinha assim a gente pula juntos.

- Você é um idiota sabia?

O garoto deu risada outra vez.

- Quem aqui não sabia? - Ele gritou para todos.

A conversa não passava disso e pelo visto nenhum dos dois iria desistir.

- Oi gata - Ouvi alguém sussurrar no meu ouvido, quer dizer alguém não, eu sabia quem era.

- Achei que tivesse ido embora.

Dessa vez Dylan se sentou a beirada da minha cadeira.

- E deixar você aqui sozinha? Nunca.

- Eu não sou responsabilidade sua.

- Não é questão de responsabilidade Selene.

- E é questão de que?

- De não querer deixar você, entende?

Ficamos em silencio, eu fiquei apenas tamborilando os dedos na minha coxa.

  - Você quer nadar? - Ele perguntou.

- E ai Serena esse cara está incomodando você? - Disse Bill o garoto bêbado.

- Eu já disse que é Selene.

Ele passou a mão na cabeça confuso.

- Cara, porque você vive mudando de nome?

Dylan se levantou.

- Cai fora daqui - Ele disse encarando.

- Eu não vou embora não, prometi ao namorado dela que a protegeria.

Dylan olhou para mim com um meio sorriso.

- Bill, é melhor você ir embora.

- Certo, só porque você pediu Serena.

Ele foi embora cambaleando, Dylan voltou a se sentar na cadeira.

- Namorado? - Ele perguntou.

- O que você tinha me perguntado antes?

Ele deu risada.

- Certo, se você quer nadar - Dylan apontou o lago.

- Eu não sei nadar.

- Isso eu fiquei sabendo na festa da Chloe, mas por sorte sua eu sei e eu não vou deixar você se afogar.

- Eu não acho que essa seja uma boa idéia.

- Eu discordo plenamente.

Dylan levantou e estendeu a mão para que eu a pegasse.

- Dylan eu não quero ir.

Ele sorriu e com um movimento rápido me pegou no colo.

- Me coloca no chão Dylan - Eu falei séria.

Ele apenas piscou para mim e me levou em direção ao lago, eu me esperneava como da ultima vez que isso aconteceu mas Dylan era mais forte.

- Não precisa ficar com medo - Ele disse na maior calma.

- Me solta Dylan, isso não tem graça, me põe no chão!

Dylan chegou na beirada do lago.

- Está pronta? - Ele perguntou rindo.

- Dylan não me jogue ai.

- Quem disse que eu vou jogar você.

Diferente do garoto que tinha me jogado na piscina Dylan se jogou comigo no colo. Nós afundamos mas como Dylan sabia nadar ele me puxou para cima e me segurou para que eu não afundasse.

- Eu não acredito que fez isso! - Eu batia nele mas parecia não sentir.

- Eu disse que não jogaria você, eu me joguei com você nos braços.

Ele não parava de dar risada.

- Me solta! - Eu disse tentando me livrar dos braços dele.

- Tudo bem.

Não demorou muito tempo eu afundei, Dylan me pegou de volta, trazendo-me para a superfície.

- Quer mesmo que eu te solte? - Ele perguntou ainda sorrindo.

 Eu estava com muita raiva dele.

- No momento quero que me tire daqui.

Dylan me levou até a margem do lago e depois eu consegui sair sozinha.

- Selene o que aconteceu? - Ouvi Cameron perguntar enquanto eu me levantava.

- Eu...

Dylan também saiu do lago.

- Você de novo, cara você só atrapalha - Dylan disse encarando Cameron.

- O que você fez? - Cameron perguntou começando a ficar nervoso.

- Cameron não precisa... - Era inútil eu tentar falar alguma coisa era como se eu não estivesse ali.

- Isso não é da sua conta - Dylan disse calmo.

- Se você tentar tocar nela... - Cameron começou a dizer mas Dylan o interrompeu.

- Talvez ela queria me beijar outra vez.

- Droga - Sussurrei para mim mesma.

Cameron de repente deu um soco no Dylan, ele também deu um soco em Cameron e eles começaram a brigar.

Não vi muito bem o que aconteceu, as pessoas se juntaram em volta deles.

Quando eu finalmente consegui passar pela multidão dois garotos separam eles, os dois estavam machucados.

Corri até Cameron, o canto da sua testa estava sangrando e em baixo do seu olha uma mancha roxa.

Me virei para ver o Dylan mas ele já não estava mais ali.

- Você está sangrando - Eu disse passando a mão na testa dele.

- Tudo bem, tudo bem - Ele ficava repetindo.

- Você vai precisar de um curativo.

- Tem uma caixa de primeiros socorros no meu carro.

Nós fomos até o carro dele e peguei a uma caixinha branca no porta malas.

Cameron ficou sentado no banco do motorista com a porta aberta eu fiquei parada na sua frente .Comecei a limpar o sangue com muito cuidado, achei que estivesse doendo mas ele não demostrava isso.

- Está doendo? - Perguntei.

- Não, mas você estava fazendo caretas.

Ele deu um meio sorriso.

- É porque parece que está doendo muito.

- Vou ficar melhor se você me dizer que o rosto dele está igual ao meu.

- Não vi muito bem, mas provavelmente sim - Eu disse séria.

Eu continuei a limpar a testa para depois fazer um curativo, ele ficava apenas me observando.

- O que foi? - Perguntei quando não aguentava mais.

- Eu já disse que seus olhos são lindos.

- Acho que sim.

Ele continuou olhando para meus olhos, até que se inclinou devagar e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selene" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.