Decoradora ... escrita por Branca


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Estou na verdade ressuscitando esta fiz, mudei de nome e estou reeditando os caps. Espero que gostem e aguardo o Feedback de vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128261/chapter/2


Edward Cullen

 

Para ser sincero, sempre gostei das mulheres de cabelos lisos e compridos. Seios GG, assim como quadril e bunda EXG. Como todo homem que volta para a cidade natal, depois de vinte longos anos estudando no exterior. Acostumado a ver mulheres louras, magras retas iguais a uma tabua de passar roupas, quando volta para o Brasil, mais precisamente para o Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa. Fica louco com as curvas da mulher brasileira!
Mas Bella Swan tem exatamente todos os requisitos mulher mais bela do mundo, e muito mais. Não consegui parar de imaginar aqueles cabelos espalhados na minha cama, sobre os travesseiros quando transamos a noite toda, sentir teu cheiro durante o ato, ouvir teus gemidos...

 

— Vou tomar banho frio... - Falei para mim mesmo enquanto caminhava para a suíte de minha cobertura.

 

Tenho que admitir estou simplesmente, enfeitiçado com aquela mulher. Tanto fisicamente quanto profissionalmente. Ela era muito jovem e já era conhecida internacionalmente. Fora muito bem recomendada por um conhecido sócio do cassino “Fase”. Mike encheu o ego de Bella para os amigos, que lhe perguntou quem decorou seu cassino em uma reunião particular. Porem eu não imaginava que o “Anjo” ( tentador) que Mike tanto falava, me faria tomar banho frio. O que é humilhante por sinal...

 

Desliguei o chuveiro depois de alguns minutos- muitos- tentando tirar ela da minha mente. Algo impossível, já que estou louco para vê-la novamente. E rápido!

 

Terminei meu banho (humilhante) sem alivio, vesti apenas um Box e caminhei até a cozinha para pegar uma cerveja gelada, despejei o liquido amarelo na caneca e caminhei rumo a sacada para observar a paisagem noturna da cidade maravilhosa. A visão perfeita da praia de Copacabana, iluminada ao longe pelos navios e pequenos barcos de pesca. Olhando para mais próxima da faixa branca da areia eu podia observar de longe, a ondulação e até mesmo alguns corajosos nadando. E também pude ver algumas pessoas caminhando em grupo pela areia. Porem foi apenas uma visão que me prendeu, um casal andando de mãos dadas pela areia, à mulher de vestido branco até o joelho, o rapaz de blusa clara e calça jeans, parecia segurar as sandálias de sua parceira.

 

Uma companheira era disso que eu precisava. Alguém para me esperar em casa, quando chegar do trabalho tarde. Uma mulher para abraçar a noite quando for dormir e possui-la e chamar de minha. Não lembro de ter algum relacionamento sério na vida... 

 

Na verdade, já pedi uma menina em namoro uma vez. Pedi um dia e ela terminou comigo no outro dia. Depois disso, nunca mais quis algo serio. A menos de um mês, parei de sair com uma garota. Tânia era linda, inteligente porem era nova demais, não queria confusão. O que são vinte anos comparados com trinta e três. Ela era um criança. E sua cabeça também não era das melhores, um tanto perturbada demais. Na maioria das vezes, nossa noite terminava não do modo que eu esperava, e sim com ela no meu carro ou na minha cobertura, aos prantos, logo depois de me contar algo sobre ela. Afinal alguém que tenta se matar, sem motivos (mesmo que tivesse) mim era loucura. Mulher é um bicho estranho... tudo doida.

 

Quando me dei conta já se passavam das duas e meia da madrugada. Deixei a caneca no balcão da cozinha e caminhei rumo a minha suíte, deitando na solitária cama, sendo dominado pelo cansaço logo em seguida.

 

Autora

 

 

Enquanto arrumava suas malas, Bella pensava em ligar para Mike e resolver sobre o pagamento. O telefone tocou a obrigação de atender ao telefone e esquecer-se do resto a deixou aliviada. Caminhou até o antigo escritório de seus pais e atendeu o chamado no sexto toque.

 

— Alô!- Atendeu com pouco ofegante pela pequena corrida.

 

— Isabella Swan?- Uma voz masculina foi ouvida do outro lado a linha com um sotaque britânico.

 

— Sim, pois não...

 

— É Mike! Estou no Brasil, vamos nos encontrar para resolver nossos negócios Querida!

 

— Estava com o telefone na mão para te ligar... - Isabella diz revirando os olhos.

 

— Vamos almoçar junto?

 

— Claro, onde?- Bella sabia que não era almoçar com ela que Mike queria...

 

— Em um restaurante maravilhoso que conheci aqui no Rio, posso passar na sua casa?

 

—Claro... - Sabia que teria que colocar cães de caça na sua porta de agora em diante- Anote o endereço.

 

Enquanto Bella passava seu endereço a Mike, pensava em Edward novamente. Porem não poderia se dar ao luxo de pensar em algo assim, afinal precisava se preparar psicologicamente para encontrar com Mike, ele era gentil e divertido, porem um verdadeiro “Dom Juan” da vida. Mesmo em hora de trabalho, um cheiro horrendo de tinta e milhares de homens suados, Mike sempre para um jeito de “vistoriar” o trabalho da jovem decoradora , e lógico, a convidou para sair. –Estarei pronta, ate mais.

 

Bella desligou o telefone e se lembrou da primeira vez que saíram juntos. Ele a convidou almoçar, ele fora gentil e elogiava seu trabalho. Porem alguns dias depois, a convidou novamente para sair, foram a um restaurante encantador, logo depois foram a uma boate... Como foi idiota em aceitar tal convite. Logo depois das duas da manhã, Mike começou a se atirar em cima da pobre decoradora, no final das contas, ainda teve a coragem de chamá-la para terminar a noite em sua casa... pois era lá que ele mostraria o que ele sabe fazer de melhor. Isabella teve que se segurar para não cair na gargalhada... pois a cena era ridícula.

 

Isabella só pensava em terminar logo com isso, se livrar daquele mulherengo e voltar para casa e terminar com as malas.

 

Quase no horário marcado, Bella alisou pela décima vez a pantalona de linho e arrumou a blusa listrada, sentindo saudades da época que jeans e camisa era a salvação para tudo. Se sentia confortável e bonita na roupa. Enquanto pegava o celular e guardava na bolsa, o interfone tocou, caminhou até a sala para atender.

 

— Sim?

 

— Isabella, pode abrir o portão? - O sotaque britânico de Mike carregava algo que fez Isabella rolar os olhos. - É Mike.

 

— Mike, estou saindo... - Falou pensando em uma desculpa, mas desistiu. - 1 minuto para eu pegar minha bolsa.

 

 Mike queria muito entrar na casa da decoradora, talvez a convenceria melhor em casa... antes de terminar o pensamento, um pequeno portão de madeira se abriu de mostrou a mulher que estava louco para tomar para si. Linda e impecável, analisando as curvas de Isabella enquanto ela passava a chave e a guardava na bolsa.

 

— Boa tarde  Mike... - Cumprimentou seria notando o olhar maldoso do rapaz.

 

— Boa tarde Isabella... - respondeu arrastando o nome da decoradora. Oh ceus... que isso não demore... - Vamos?

 

Mike abriu a porta do carro e Isabella entrou respirando fundo e pedindo paz, sabedoria e paciência.

 

 

Isabella

 

 

Assim que Mike entrou no carro começou a tagarelar bobagens. Teria que ter muita paciência com ele. Minhas respostas eram curtas.

 

— Por que esta no Brasil ? Achei que o cassino estivesse movimentado.

 

— Estou tirando uma pequena férias, estava precisando e soube que você estaria aqui... - um sorriso sedutor brotou nos lábios dele , mas nada se compara aquele sorriso torto sexy... - pensei em sairmos este final de semana.

 

— Sexta estarei embarcando para Amsterdã a trabalho, retorno na próxima semana - Mentira, volto na segunda a noite, mas não o quero ligando...

 

— Poxa Bella, pensei que poderiamos nos divertir juntos, beber algo, sair para dançar... - Definitivamente não... 

 

— Desculpas Mike, trabalho primeiro e diversão depois.

 

Após alguns minutos chegamos ao tal restaurante, e bem localizado em Ipanema. Após estacionar entramos no restaurante e fomos guiados até uma mesa próxima a janela, era um local aconchegante e gostoso de ficar. Enquanto escolhia as opções do menu, Mike pediu um vinho branco e logo depois fizemos nossos pedidos. Enquanto esperavamos nossos pratos, discutíamos sobre trabalho e sobre o valor restante que me faltava. Assim que chegou a comida, nossa conversa se tornou superficial porem gostosa, coisas bobas. Falavamos sobre comida, filmes, passeios, lugares pelo mundo... até que eu uma mão pequena aparece em teu ombro e uma voz suave a chama.

 

— Bella? Estava tentando falar contigo menina!!

 

— Ângela! - levantei para abraçar minha amiga de infância. - E o salão ? E as meninas?

 

— Tudo nos eixos, faz algum tempo que você não vai lá, só videoconferência poxa.

 

— Desculpas! - apresentei Ângela a Mike que se tornaram "amigos" ràpido - E as meninas?

 

— Estão ótimas  e te xingando - e ria quando respondeu- Tenho que ir Bella, quando puder passa no salão. A ultima vez que vc foi, faz 7 meses.

 

— Quando eu voltar da viagem, terei uma folga no meio da semana e faremos um Vale Night. - Falei rindo e me despedindo da Ângela e voltando ao almoço e a Mike.

 

— Um doce de amiga ,mas quero te perguntar algo... - Ele montou teu melhor sorriso conquistador - Gostaria de jantar comigo amanha a noite? Podemos sair ou algo mais simples na tua casa... - Oi??? como é? Ouvi errado só pode.

 

— Não estou com disponibilidade de horários Mike, como falei antes e preciso ir.

 

— Te deixo em casa, podemos conv...

 

— Não precisa, vou aproveitar para fazer algumas coisas por aqui. Obrigado pelo almoço Mike e boa sorte no cassino. - Sai de lá antes que ele pudesse pensar em uma desculpa, algo me dizia que isso causaria dor de cabeça.

 

Aproveitando a tarde ensolarada, fui a algumas lojas comprar peças para o trabalho e outras coisas. Enquanto caminhava pelo calçadão localizei um quiosque charmoso e aproveitei para enviar alguns e-mails e aproveitar o dia gostoso. Quando estava preste a pedi um taxi, ouço meu nome em uma voz sexy... Que Deus tenha piedade da minha sanidade.

 

— Isabella...

 

Quando me viro para cumprimentar o dono da voz capaz de fazer eu perder a minha sanidade, quase tenho um colapso. Edward estava e roupa casual, uma bermuda marinho e uma bata ( acho que é esse o nome) branca. A visão que faz o dia valer cada segundo.

 

— Edward, boa tarde.

 

— O que faz uma bela moça como você sozinha, plena quarta a tarde ? - Perguntou sorrindo de um jeito que ferrava com meu cérebro.

 

— Aproveitando para comprar algumas coisas para minha viagem de trabalho na sexta. - Falo sorrindo.- Está de folga? Vou pedir uma água de coco, me acompanha?

 

— Adoraria. - Ele responde com uma voz rouca.. - Na verdade tirei férias ontem, nossa reunião foi a ultima. - Ele responde sorrindo e chamando o rapaz do quiosque e pedindo 2 cocos gelados.

 

— Uhnm... então esta aproveitando as férias para repor a vitamina D?

 

— Também, mas fui almoçar com meus pais e aproveitei para andar pelo calçadão, fazia tempos que não fazia isso e como é primavera... o sol não castiga tanto. Ia encontrar uns amigos, mas encontrei algo melhor para fazer agora.

 

Droga, o sorriso que ele lançou me fez corar. E ele notou, não acredito que meu cliente está flertando comigo...bem na hora em que eu estava  tentando achar algo para falar o rapaz chega com o pedido, isso me da uns segundos para minha cabeça voltar a funcionar.

— Então Isabella, você é de onde? - Edward perguntou enquanto colocava dois canudos no coco e bebia a água adocicada. Eu observava cada movimento na garganta dele, fascinada. Foco Isabella.

 

— Nasci em uma pequena cidade nos EUA, mas meus pais se mudaram para o Rio quando eu tinha 7 anos e quando completei meus 12, minha mãe recebeu uma proposta para trabalhar em NY. - terminei de falar e bebi a agua do coco que estava maravilhosa. Recostei na cadeira, arrumei a postura e perguntei - E você Edward?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decoradora ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.