Sonho... escrita por BiaStelle


Capítulo 1
Capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e mandem comentarios!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128196/chapter/1

Sonho

Eu estava em um vestido azul claro esvoasante, minha barriga era do tamanho de oito meses e meio, Edward se segurava minha mão enquanto andávamos com o resto da nossa família. Esme a minha esquerda com Carlisle, ao lado dele estava Rose com um salto prateado – porque ela escolheu vir caminhar com ele eu não sei, eu estava com sandálias baixas, já era muito difícil me equilibrar em pé que diria em saltos – Emmett tinha acabado de contar com foi divertido caçar anacondas na América, Alice estava ao lado de Edward segurando ternamente a mão de Jasper – esse que parecia às vezes fugir da realidade... Meu pequeno bebê anda me cutucando mais vezes agora, e anda se comunicando com Edward também, o que me deixa maravilhada. Edward no inicio não gostava do nosso bebê, mas quando descobrio a intensidade do amor que ele sente por mim e por ele, ficou extremante apaixonado e dedicado ao nosso bebê - o que me deixava aliviada. Edward agora tocava em minha barriga, acariciava, até tocava para nós, espero que quando ele nascer venha com o dom do pai para a musica, Edward também esperava isso.

_ Bella esta se sentindo bem? – Perguntou Esme

_ Estou ok! Com um pouco de sede talvez.

_ Eu trouxe um garrafa de água amor. – Disse Edward

_ Ah obrigado.

Bebi metade da garrafa, depois a entreguei de volta a Edward me sentindo cheia. Chegamos ao campo aberto e florido, olhei em volta deslumbrada, pisque duas vezes antes de falar.

_ Oh mais é tão lindo...

_ Vamos nos sentar, deve estar cansada. – Disse Edward

_ Um pouco talvez... – Sorri

Alice estendeu no chão uma linda toalha, e todos nos sentamos em um circulo. Alice tinha em mãos uma câmera de fotos.

_ Bem, agora sorriam! – Disse ela com seu sorriso cintilando

_ Não gosto de fotos você sabe –

_ Sorriam – Disse ela me interrompendo, e bateu a foto.

Tinha uma grande cesta de comidas ao centro do circulo, Edward me deu uma maçã, todos fizeram cara feia quando dei uma grade mordida, Edward rio e acariciou minha barriga, Alice aproveitou o momento e bateu mais fotos, estava intensamente corada, eu realmente não gostava de fotos.

_ Bella já escolheu seu enxoval? – Perguntou Rose

_ Alice já o fez por mim. – Respondi rindo e sorrindo para Alice

_ Esta ficando lindo Bella, só tenho algumas pesas até agora, pois não sabemos o sexo da criança, mas quando ela nascer é só eu dar um ligação que o carregamento com as cores certas chegara em um instante! – Respondeu seu rosto cintilando de excitação. Às vezes Alice parecia mais ansiosa para o nascimento do meu bebê do que eu.

_ Já escolheu os nomes querida? – Esme quis saber

_ Se for menino Edward. Seu pai também se chamava Edward né? – Perguntei a Edward

_ Sim. – Respondeu ele

_ E se for menina? – Emmett quis saber

_ Estive brincando com Renee e Esme. Algo como Renesmee?

_ Como assim? – Edward perguntou

_ R-e-n-e-s-m-e-e? – Respondi

_ Lindo... – Alice disse sorrindo amplamente

_ Muito apropriado para nosso bebê especial. – Edward sorrio pra mim e me beijou apaixonadamente.

_______________________________________________________________

_ Quando nosso bebê nascer, e eu for transformada, vamos ter que nos mudar certo? – Perguntei

_ Creio que sim Bella. – Carlisle respondeu

_ Para onde? – Perguntei

_ Algo longe... – Disse Jasper

_ Vamos pensar nisso mais para frente. – Disse Edward acabando com o assunto.

Passamos o resto do dia conversando e rindo, pensei ter visto algumas vezes Jacob em sua forma de lobo no meio das arvores, mas deve ter sido simplesmente imaginação. Jacob havia ido embora, depois que descobrio que eu estava grávida, veio me ver uma ou duas vezes antes de partir, eu o machuquei de novo e isso me matou nas primeiras semanas, mas depois vi que era o melhor pra mim e pra ele, eu não era seu imprinting então me esqueceria, e eu, bom, acho que ele sempre vai estar em meu coração mais seguirei em frente...

Já estava entardecendo e eu estava me sentido cansada, e extremamente feliz pelo dia que passamos hoje.

_ Hora de ir? – Disse Edward me abrasando

_ Acho que seria apropriado. – Respondi com um bocejo

_ Esperem, esperem. Quero tirar a ultima foto! – Disse Alice saltitando

Dizendo isso Edward me colocou de pé e minha família me rodeou, Edward colocou sua mão em minha barriga e beijou minha bochecha. Alice bateu a foto, recolheu as coisas e nos dirigimos para casa. Emmett fazendo malabarismo com as maçãs, Alice colhendo flores no caminho, Rose falando com Esme, Jasper calado, Carlisle conversando com Edward – que mantinha uma mão em minhas costas- e eu, bem, estava me esforçando para ver o chão em baixo de mim.

****

Acordei com um susto, Edward olhava-me divertido, Alice e Rose estavam me encaram das poltronas.

_Bella? – Perguntou Edward

_ Que?

_ Esta bem?

_ Uhum, porque? 

_ Estava rindo enquanto dormia! – Respondeu rindo

_ Eu? Ah foi meu sonho, eu acho, parecia tão real, foi muito divertido!

_ Que bom que sonhou com coisas boas!

 Senti a ardente fome ou sede. Fiz uma careta.

_ O que foi, amor?

_ Estou com fome ou sede. – Respondi corando

- Bella não precisa ter vergonha, todos nós entendemos. – Edward disse me tranqüilizando – Rose por favor?

_ Quer que esquente Bella? – Rosalie perguntou

_ Não, obrigado Rose!

_ Já venho.

Dizendo isso voou pela sala em direção a cozinha.

_ Porque não me conta sobre seu sonho Bella? – Disse Edward

Comecei a falar, mas em poucos estantes minha boca estava ocupada alimentando meu bebê... Que pena que foi só um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.