Flores de Alquiler escrita por AnaMarinho11


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu agradeço a minha professora de espanhol, pois se não fosse pela aula monótona dela essa história não existiria... E eu não conheceria a música que me deu inspiração...

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128183/chapter/1

Ninguém nunca soube por que eu não aceitei sair com James Potter... E eu resolvi contar isso para vocês.

Era o quarto ano. Em fevereiro... Me lembro perfeitamente daquele dia...

Eu estava sozinha no salão comunal, lendo um livro que minha tia havia me dado de natal, quando ele chegou...

Flashback on

- Bom dia Lily!

- James...

Ele sentou ao meu lado, me dando um beijo na bochecha. Ele sabia que eu não gostava que me interrompesse nas minhas leituras – e ele respeitava isso.

Me encostei em seu tórax enquanto ele mexia nos meus cabelos, junto com pequenos beijos.

Quando acabei de ler aquele capítulo, fechei o livro e me virei para James.

- Bom dia Jay.

- Bom dia meu lírio! – ele me disse enquanto me dava um selinho.

- Uh, James... – eu disse no momento em que ele começou a aprofundar o beijo, mas nada mais precisou ser dito, pois nesse momento o quadro da Mulher Gorda rangeu, e com isso, nós nos separamos.

O dia passou rapidamente.

Quando me dei conta já eram seis horas da tarde.

Eu voltava para o salão comunal quando vi um casal se beijando.

NÃO! Não era possível... Era o ...

- JAMES! – berrei quando o vi.

- Lily, eu não... – no momento em que ele começou a falar saí correndo.

As lágrimas caiam freneticamente em meu rosto. Não era possível. Eu confiei a ele meu coração, e a única coisa que James fez com ele foi jogá-lo em algum lugar.

Flashback Off

A partir daquele dia jurei que nunca mais me apaixonaria ou entregaria meu coração a alguém.

Mas meus sentimentos por James nunca acabaram, mas o medo de ele repetir o que havia feito a três anos atrás me domava.

Imaginei que ele, a partir daquele dia, nunca mais lembrasse de mim.

Mas pelo contrário.

Todo o santo dia ele vinha falar comigo, me pedir desculpas, mas nada disso valia.

Até que um dia eu tomei coragem.

No meio de uma aula de história da magia, eu lhe mandei um bilhete...

E que ele simplesmente o ignorou.

Flashback On

James,

Eu simplesmente espero que você entenda que hoje não me valem mais um “eu te amo”, não me vale um “sinto muito”, não valem as suas desculpas, e nem as suas flores de aluguel.

Hoje não valem mais as lembranças, que hoje estão tão longe, e que não sabem ser apenas uma recordação na parede.

L. Evans

Lily,

Eu sinto lhe decepcionar, mas eu irei ignorar isso.

Você sabe que eu não a beijei. Ela que me beijou... Eu te amo, e espero que você entenda (não do mesmo modo que eu “entendi” seu bilhete anterior) que meu coração é seu, e só seu.

Com amor e desculpas

J. Potter

Flashback Off

Ele continuou a ir atrás de mim, e a cada dia ele se desculpava de uma forma diferente.

E agora, no sétimo ano, eu não sei se devo dar uma segunda chance a ele.

Ele me provou que tinha sido beijado a força, me provou que havia mudado, mas eu não sei se devo.

Meninas, o que eu faço?

- Lily, siga seu coração. Eu sei que não importa o que a gente falar, apenas olhe dentro de você e responda por si mesma. Você quer dar uma segunda chance para o James?

- Mais do que nunca Lene.

- Então vai lá! – disse Alice.

- E fala tudo para ele – completou Emeline.

- Obrigada meninas!

Saí e fui falar com James.

Ele não estava no salão comunal, então fui procura-lo no dormitório.

- James? – eu disse, enquanto abria um pouquinho a porta.

O quarto estava vazio.

Em cima da cama do James tinha um pergaminho velho... O mapa!

Fui até a cama dele e peguei o pergaminho, minha varinha que estava no meu bolso e murmurei: “Juro solenemente que não vou fazer nada de bom”.

“Os senhores Aluado, Pontas, Almofadinhas e Rabicho apresentam o Mapa do Maroto.”

 James Potter, James Potter, James... ACHEI! 4º andar.

Saí correndo até o 4º andar.

- James, eu... – me atirei em seus braços como uma criança amedrontada.

- Shiu, Lil... – disse ele, afagando meus cabelos – Vamos esquecer o passado e viver o futuro?

- É tudo que eu mais quero agora.  

Nos beijamos com mais amor do que nunca.

Eu era dele e ele era meu. Isso era inevitável. Eu pertencia a ele de corpo e alma assim como ele pertencia a mim, e nada, nem ninguém mudaria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goostaraam ??Mereço Reviews ??Beijoos