Marys Song escrita por Buy


Capítulo 3
Marys Song(Parte Final)


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128146/chapter/3

-Aquela foi a primeira vez que agente brigou sério- Ele balançou a cabeça



-Naquela época eu não sabia que você era tão ciumenta- Bati de brincadeira no seu ombro.



-Bobo- Me aconcheguei no seu peito.



-Linda- Beijou minha bochecha que corava orgulhosa.



*



Foks, 8 anos atrás.



Edward estava estranho. Não me olhava nós olhos e sempre parecia perdido em pensamentos. Eu sei que depois de tanto tempo de namoro eu não era para me sentir assim, mas eu estava insegura. Ele era perfeito, a personificação do principe encantado só que mais gostoso, a concorrencia é fogo, e se ele terminasse comigo? Eu não sei o que faria, Edward era tudo para mim.



-Bella!- Mamãe me capturou num abraço forte e se debulhava em lágrimas -Eu senti tanta saudades!



A envolvi com os braços sentindo a mesma vontade de chorar.



-Eu também mãe.



-Edward!- Ouvi Esme gritar e possivelmente ter se jogado nos braços do meu namorado.



-Minha princesinha, Chicago é muito longe, senti saudades suas- Papai falou tentando segurar a emoção, ele sempre gostava de passar aquela fachada de durão, mas ele era uma manteiga derretida mesmo.



-Oh pai!- Me atirei nos seus braços e ele não aguentou.



-Minha menininha, eu senti tanto sua falta!- Ele me apertou, me tirando do chão e começei a sentir os ar escapar dos meus pulmões. Eu tava ficando sem ar.



-Charlie, Bella está ficando roxa!- Mamãe começou a bater no seu braço. Teria que agradece-la depois.



-Desculpe Bell's me emploguei- Limpou os resticios de água no canto dos seus olhos.



-Tudo bem pai.



-Bella, querida!- Sorri e recebi de bom grado o abraço de Esme -Nós sofremos tanto com vocês dois longe! Quando essa faculdade acaba mesmo?



-Daqui a dois anos- Enquanto eu terminava o curso de cardiologia. Edwad estava na reta final da sua residencia em oncologia. Mais alguns anos nós já seriamos médicos com diplomas.



-É tempo demais para nós- Fez cara de drama.



-Mas tenha certeza que sobreviveremos Bella- Carlisle colocou o braço na cintura da sua esposa -E é muito bom ter você de volta querida.



Assenti sorrindo.



-É ótimo estar de volta pai- Edward me abraçou pelas costas.



-Ah vocês vão ficar felicissimos com a surpresa que preparamos para- Esme quase dava pulinhos de alegria junto com minha mãe.



-Isso, isso, isso! Lembram daquela casa abandonada em que você se conheceram?- Assentimos confusos -Nós a compramos, começaremos a reformar proximo ano e quando terminarem a faculdade poderam morar lá! Não é perfeito?



Arregalei os olho abrindo a boca em ''O''



-Sério?!



-Serissimo!



-Uau! Edward...- Olhei para ele e também estava emocionado. Me lembrava do primeiro dia em que conhecia meu anjinho. Eu tinha quatro anos e acreditava que a casa no fim do quarteirão era assombrada, então no dia das bruxas dei um jeito de despistar meus pais e averiguar, desde pequena sempre fui curiosa. E foi lá que eu achei o Ed, que tinha seis. Levamos um baita susto e saimos chorando, desde então viramos amigos assim que descobrimos que eramos vizinhos.



-Com certeza depois de Chicago nos mudaremos para cá- Meu lindo namorado concordou apertando minha cintura.



-Espero que não tenham feito nenhuma besteira lá sem nossa supervisão- Papai resmungou carrancudo. Até hoje ele ainda fica enciumado com meu namoro com Edward, como diz ''Eu sempre serei sua garotinha''.



-Não, pai, não fizemos nenhuma besteira.



-Acho bom mesmo- Cruzou os braços no peito. Eu sei que ele só fazia isso para mostrar o chachar de ''chefe de pólicia'' no peito.



-Charlie, para de importunar os meninos e pegue as malas deles. Quero ir logo para casa para colocar as novidades em dia- Meu pai fechou a cara mas obedeceu. Eu já comentei que ele se derrete todo com ela?



---------------



Suspirei vendo a imensidão verde se misturando com o laranja do sol se pondo. Estavamos no único mirante de Forks. Dava a vista para boa parte da floresta e quase a cidade inteira. Era lindo.



Deitada no capo alto da velha caminhonete de Edward, sentia as lembranças da nossa adolecencia virem como se tivesse acontecido ontem.



De repente eu voltei a ser aquela garota de treze anos perdidamente apaixonada pelo seu melhor amigo, mas com medo de revelar seus verdadeiros sentimentos. Senti os fogos de artificios quando Edward me roubou um beijo pela primeira vez, na nossa clareira aos quinze. Do dia em que fui obrigada a ir com ele na primeira volta na Berta(isso ai, o maluco colocou um nome na monstrenga!). Mas até que ela tinha seus beneficios. Sorri com a memoria das vezes que ficavamos nesse mesmo mirante aos amassos no banco traseiro da pick-up.



Minha vida era perfeita ao lado do meu anjinho.



-Mil doláres pelos seus pensamentos- Inspirei profundamente o cheiro caracteristico dele, que depois de todos esses anos ainda me deixava nas nuvens.



-Eu estava me lembrando.



-De que?



-Tudo- Sorri.



Ele começou uma caricia no meu braço.



-Era bom não era?- Dei um pequeno beijo no seu pescoço.



-Ainda é- Olhei em seu rosto e lá estavam as duas estrelas esmeraldas que eu tanto amava.



Edward queria sorrir mas tentou se conter, num sorriso torto. O meu sorriso torto.



-Eu não tenho a minima idéia de como fazer isso- Franzi o cenho.



-De fazer o que?- Meu coração desparou. Será que minha suposição estava certa. Edward iria terminar comigo?



Ele bagunçou mais ainda seu cabelo e pulou do carro. O segui sentindo a ansiedade me matar.



-Eu pensei em várias formas, mas achei que esse lugar seria o idéal. Mesmo com nossa clareira, aqui é meu lugar preferido de Forks, foi o primeiro lugar que você disse que me amava- Lembrava desse dia. Mas fiquei impssobilitada de sorrir pelo nervosismo.



-Edward o que...



-Shu...- Colocou um dedo em meus lábios -Por favor Bella, fica quietinha- Mordi o lábio e assenti -Ok- Engoliu seco desviando o olhar -Er...



Meu coração estava a mil. Porque Edward estava tão nervoso? A minha teoria ficava cada vez mais real.



-Edward se você vai...- Mas fui impossibilitada de falar.



Edward tinha em mãos uma caixinha pequena de veludo. Teria até não ficado tão espantada, ele sempre me dá presentes, mas o caso era que Edward estava AJOELHADO NA MINHA FRENTE COM UMA CAIXINHA DE VELUDO!



OMG! OMG! OMG!



Tentei controlar minha respiração e senti as lágriams prontas para salterem dos meus olhos.



-Isabella Swan, eu prometo te amar, a cada momento, para sempre- Ele abriu a caixinha revelando um lindo anel cravejado em diamantes -Você me daria a imensa hora de se casar comigo?- Perguntou por final.



E o que eu fiz? Bom...



-AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!- Me joguei nele levando nos dois no chão. Beijei cada cantinho daquele rostinho perfeito, gostoso, e lindo -Sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim!!!- Sentei em cima dele com cada perna de um lado da sua cintura -Eu com certeza absoluta aceito!



Edward sorriu abertamente e me deu um beijo intenso.



-Ainda bem, seira muito horrivel se você dissesse não- Suspirou aliviado. Ri dele -Agora só falta uma coisa...- Ele caçou a caixinha que tinha deixado cair quando o ataquei -Era da minha avó, Elizabeth. Minha mãe me deu assim que nos começamos a namorar, eu acho que ele sempre soube que terminariamos assim- Ele deslizou o belissimo anel no dedo anular da minha mão direita. O abraçei enterrando minha cabeça no seu pescoço.



-Esse é o momento mais maravilhoso da minha vida- Murmurei sentindo algumas lágrimas sairem.



-E Berta está de prova- Rimos e percebi que a maldita caminhonete sempre fez parte dos momentos mais importantes da minha vida.



-Hum... que tal reviver os velhos tempos?- Perguntei mordendo de leve seu lobulo.



Nem precisei falar mais nada. Edward já tinha me levantado no seu colo e nós nos atracavamos no banco de trás da Berta.



*



Foks, hoje.



-Pena que ela morreu- Se lamentou.



-Urg Edward, aquilo era um monte de sucata! Não sei como aguentamos o motor barulhento da monstrenga por tantos anos!



-Não sei com Berta aguentou seus gritos por tantos anos- Bati no seu peito corando que nem um tomate.



-Idiota.



-Eu também te amo- Beijou demoradamente meus lábios. Ele até jé estava ficando animadinho mais tive que parar com esse brincadeira logo.



-Edward, para. Agente tem que ir- Murmurei tentando sair do seu colo.



Ele bufou mas me deixou ir.



-Ok, mas quando voltarmos você vai ter que e recompensar, minha linda Bella, deusa, cheirosa, gostosa...



-Edward.



-Ok, vamos.



-------------------



Todos nossos familiares já tinham comparecido. O salão cheio. Já estava quase na hora da minha surpresa.



-Bella o que...



-Shu...- Coloquei o dedo em seus lábios como ele sempre fazia comigo -Só sente Edward.



Contrariado, ele fez o que eu pedi.



Fiz uns gestos para Alice, minha melhor amiga e prima de Edward. Ela sinalizou um ''ok'' com a mão e eu subi as escadinhas para o palco.



Um cara com fones no ouvido me entregou um violão rosa de quando eu era pequena. Passei a correia pelo ombros e andei até onde o microfone estava posicionado  com uma cadeira. Me acomodei ajeitando tudo.



Uma breve olhada pelo salão. Edward sentado na mesa que o tinha deixado e uma garotinha ruiva, com olhos castanhos chocolates, de três anos no seu colo e um garotinho de olhos verdes e cabelo mogno, com cinco na cadeira ao seu lado que balançava seus pezinhos. Meu anjinho me olhava confuso.



Sorri brevemente para ele.



-Eu queria dizer a todos que compareceram hoje- Começei no microfone -Muito obrigado. Hoje é um dia muito especial para mim. E fiquei muito feliz em compartilhar com todas as pessoas que eu amo- Avistei minha mãe, meu pai e Esme, eles se acabavam de chorar e o pobre do Carlisle tentava acalamar todos de vez -Mas tem um em especial...- Mordi o lábio.



Um grande feixe de luz se acendeu na direção de Edward. Ele arregalou os olhos tentando tapar a luz que estava o cegando. Quase ri quando Alice fez um sinal de joinha na minha direção. Com certeza tinha dedo dela nisso.



-Edward...- Segurei a avalanche de sentimentos -Eu escrevi isso para você, espero que goste...



Taylor Swifit - Mary's Song(Oh my, my, my)



http://www.youtube.com/watch?v=f3Y81WIBe_Y



Começei a dedilhar o violão na música que tinha ensaiado tanto. Não ousei levantar a cabeça nesse momento. Era bem provavel que desistisse. Nunca fui muito boa em falar para um publico.



She said, I was seven and you were nine

(Ela disse, eu tinha sete e você tinha nove)


I looked at you like the stars that shined

(Eu olhei para você como as estrelas que brilhavam)


In the sky, the pretty lights

(No céu, as lindas luzes)



A canção começou suave. Fechei meus olhos torcendo para não desafinar com meu nervosismo.



And our daddies used to joke about the two of us(

E nossos pais costumavam a brincar sobre nós dois)


Growing up and falling in love and our mamas smiled(

Crescendo e se apaixonando e nossas mãe sorriam)


And rolled their eyes and said oh my my my

(E reviravam seus olhos dizendo, oh meu, meu, meu)



Sorri cantando esse trecho.



Take me back to the house in the backyard tree

(Traga-me de volta para a casa-da-árvore no quintal de trás)


Said you'd beat me up, you were bigger than me

(Dizia que você ia me bater, você era maior que eu)


You never did, you never did

(Você nunca bateu, você nunca bateu)



Agora era impóssivel não cantar com entusiasmo.



Take me back when our world was one block wide(

Traga-me de volta para quando nosso mundo inteiro era apenas uma quadra )


I dared you to kiss me and ran when you tried(

Eu te desafiei a me beijar e corri quando você tentou) 



Abri meus olhos encontrando meu anjinho sorrindo lindamente.



Just two kids, you and I...(

Só duas crianças, você e eu...)


Oh my my my my

(Oh meu, meu, meu, meu)



Seus olhos encontraram os meus. Mergulhados nas lembranças que assim como os meus.



I was sixteen when suddenly

(Eu tinha 16 quando de repente)


I wasn't that little girl you used to see

(Eu não era mais aquela garotinha que você costumava a ver)


But your eyes still shined like pretty lights

(Mas seus olhos ainda brilhavam, como luzes  bonitas)


And our daddies used to joke about the two of us

(E nossos pais costumavam a brincar sobre nós dois)


They never believed we'd really fall in love

(Eles nunca acreditaram que realmente nos apaixonamos)



Meu pai sorriu lembrando e as lágrimas caiam livremente na sua face.



And our mamas smiled and rolled their eyes

(E nossas mães sorriram e reviravam seus olhos)


And said oh my my my...

(E disseram oh meu, meu, meu...)


Take me back to the creek beds we turned up(

Traga-me de volta ao leito do riacho, onde estávamos) 


Two A.M. riding in your truck and all I need is you next to me

(Duas da manhã dirigindo na sua caminhonete e tudo que eu preciso é você proximo a mim)


Take me back to the time we had our very first fight(

Traga-me de volta para a vez que tivemos nossa primeira briga de verdade)


The slamming of doors instead of kissing goodnight(

O bater da porta ao invés de um beijo de boa noite)


You stayed outside til the morning light(

Você ficou do lado de fora até o amanhecer)


Oh my my my my

(Oh meu, meu, meu, meu)



Sorri abertamente para meu anjinho que estava emocionado na sua cadeira. Depois de todos esses anos, nosso amor só fez aumentar. Edward e eu nós completavamos. E iriamos celebrar nosso oitava ano de casados, mergulhados nas lembraças da nossa perfeita história de amor.



A few years had gone and come around

(Pouco se passou e nós estavamos de volta)


We were sitting at our favorite spot in town

(Nós estavamos sentados no nosso local favorito da cidade)


And you looked at me, got down on one knee...(

E você olhou para mim, se ajoelhou...)



Depois disso não consegui mais segurar minhas lágrimas, nem ele...



Take me back to the time when we walked down the aisle(

Traga-me de volta para a hora que nós andamos pelo corredor da igreja)


Our whole town came and our mamas cried

(Toda nossa cidade veio e nossas mães choraram)


You said I do and I did too

(Você disse ''eu aceito'' e eu disse também)



Vi Rennesme e Anthony no seu colo e me senti a mulher mais feliz do mundo.



Take me home where we met so many years before(

Leve-me pra casa onde nós nos conhecemos a tantos anos atrás) 


We'll rock our babies on that very front porch(

Nós criaremos nossos bebês no alpendre da frente)


After all this time, you and I

(Depois de todo esses tempo, eu e você)



Engoli o choro de novo e cantei os ultimos versos como se fosse uma promessa.



I'll be eighty-seven; you'll be eighty-nine

(Eu vou ter 87 e você 89)


I'll still look at you like the stars that shine

(Eu vou continuar a olhar para você como as estrelas que brilham)


In the sky, oh my my my...(

No céu, oh meu, meu, meu...)



A música acabou com uma salva de aplausos mas eu só olhava para Edward. Agora, com trinta anos realizava meu maior sonho. Estava casada com meu anjinho e construiamos nossa família juntos.



E o mais importante, seus olhos verdes ainda brilhavam como duas estrelas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam da minha fic?