A Chave do Coração escrita por BruBartowski


Capítulo 4
Capítulo 4 -minha cabeça dói!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127944/chapter/4

POV PERCY

Indo pra aula ,atrasado como sempre,ontem a noite dormi tarde pois não conseguia dormir com o barulho do vizinho se alegrando com a nova mulher bem do lado do meu quarto,mas enfim...

Cara faz uma semana que não vejo Annabeth,ela nem me liga é se bem que eu também não ligo,fico esperando ela ligar....ela deve estar ocupada com os projetos ate entendo,mas poxa!Sou namorado dela, também tenho meus projetos com ela,se eu falasse isso,com certeza ela teria um ataque e brigado comigo,dizendo que eu tenho que entender que isso que aquilo ...blá blá blá.Saudades da minha Sabidinha! QUER SABER? VOU LIGAR PRA ELA HOJE!!!

Cheguei no corredor da minha sala e ouvi um grito ,saquei minha Contracorrente e senti um arrepio em meus braços,e quando isso acontece: perigo à vista!

Fui em direção e cada vez mais eu sentia que alguma coisa estava errada,dito e feito!Peguei minha Professora de Biologia agarrada com meu colega no maior amasso...na verdade na maior sucção  de sangue.Minha professora era um empousai.

Agora tudo se encaixa....pobre desse garoto que foi seduzido por esse mostro.Bom a professora acabou me vendo,ela veio pra cima de mim e eu dei um golpe com a minha espada.Depois fui tomado por cinzas....ai como eu odeio ficar com isso na roupa!

Sai do local,limpando minha espada na minha blusa,já tava suja mesmo que diferença ia fazer eu limpar minha espada nela?tava limpando de cabeça baixa quando dou de cabeça com alguém,que por sinal tinha chifre....

-AUUUU!!!!

-PERCY! AI MEU DEUS ,ME DESCULPE!eu tava lendo a mensagem que eu recebi e não tava vendo por onde eu tava andando...

-Grover?é você mesmo?Cara quanto tempo!NOSSA! minha cabeça dói -  eu disse colocando a mão na minha cabeça.

-Percy eu vim o máximo que eu pude,eu senti que você estava em perigo e vim também porque preciso te contar uma coisa....mas to vendo que me preocupei em vão,me esqueci do senhor invencível aqui!PALMAS PARA PERCY JACKSON! – disse Grover

-Grover ,chega!o que exatamente você veio fazer aqui?A Annabeth sabe que você veio?-eu perguntei

-Não,eu vim correndo pra cá assim que Clarisse me contou,eu estava em uma viagem de busca por semi-deuses.-disse Grover com uma cara não muito boa.

-Então Grover o que veio fazer aqui?-eu disse,já curioso como que ele estava tão preocupado

-Percy,precisamos de você no Acampamento.Imediatamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chave do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.