A Chave do Coração escrita por BruBartowski


Capítulo 2
Capítulo 2 - E agora?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127944/chapter/2

POV Annabeth- E agora?

- deixa isso na pia Annie!descansa ,este ano você vai ter muita coisa pra fazer!

-Não, senhora Jackson, deixa que eu faço isso!

-Senta lá na sala Annabeth. Deixa comigo isso!

Obedeci a Sally, e fui sentar no sofá esperando o Percy. Sentei caiu a ficha de que daqui a algumas horas eu estaria entre o internato e o Olimpo. Fiquei muito feliz e fiquei imaginando como seria meu novo emprego de Arquiteta oficial do Olimpo, tinha muitas idéias de arquiteturas que iriam durar milênios, mas me dei conta de que não iria ter tempo para Percy. E AGORA?

Bom meu sonho seria realizado, mas e o sonho de toda menina de ter um namorado que é apaixonado por ti?

Bom, acho que tenho que organizar bem os meus horários, para ter tempo para aquele Cabeça de Alga!

URGH! Como ele me irrita ,mas é tão fofa a cara dele quando eu brigo com ele.Cá entre nós ,as vezes eu finjo que to brava com ele só pra ver a cara dele de preocupação.

Fiquei ali sentada, não demorou muito Percy apareceu lindo e cheiroso que eu não agüentei e pulei em cima dele e taquei um beijo.Acho que ele se assustou,mas retribuiu mesmo assim. Afastei-me dele e olhei no fundo do olho dele;

-Que foi tudo isso?-disse ele

-Nada!só estava com saudades!

-se é assim... eu também estava com muitas Sabidinha!

-Bom na verdade eu estou um pouco preocupa com uma coisa e...

-Já sei! Está preocupada com o horário que vai ficar bem apertado pra nós nos vermos não é?Também to preocupado-disse ele

-Como você adivinhou?Estou mesmo!Percy eu não vou ter muito tempo pra nós dois, no máximo um fim de semana!Não quero ficar muito tempo sem te ver!

-Eu sei,mas também vou ter meus compromissos ,como o meu colégio,as missões que infelizmente você não vai estar em todas,não quero que isso seja um problema pra nós então vamos combinar o seguinte:todos os dias eu te busco no internato e te levo ate o Empire States,pode ser!

-Eu que sou filha de Atena aqui e Você teve uma brilhante idéia!Cabeça de alga!EU SIMPLESMENTE TE AMO!

-Sabe que por tudo que você me fez esse dia, eu ainda te amo!-disse ele com uma cara de duvida!

Demos uma gargalhada e nos beijamos. E por ali ficamos um bom tempo ....até que o tempo passou e passou.

Obvio que eu fui pro colégio esses dias e ia para o Olimpo todo santo dia e ,podia passar exatamente 30 minutos com o Cabeça de Alga.Claro que sempre nos atrasávamos por causa de beijos e certos amassos nos becos.Minha mãe sempre me xingava ,mas cá pra nós:os nossos atrasos valiam muuuuiiiitttttto a pena!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chave do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.