A Chave do Coração escrita por BruBartowski


Capítulo 12
Capítulo 12-minha versão dos fatos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127944/chapter/12

Pov Annabeth

Eu aqui ,com meus ajudantes no templo de Hera,infelizmente tive que vir aqui,pois seu templo foi muito bem arquitetado com detalhes que nenhum outro teve.

Vou confessar que meus ajudantes são uma gracinha ,eles são filhos de Hermes,bom tenho que agradecer minha mãe por isso ,pois estou tendo uma bela vista.

Aiiii.... eu sinto tanta falta do meu Cabeça de alga ,eles dá de dez  à zero nesses meninos,o tanquinho dele ,os braços dele ,ai meus deuses!Eu quero o meu Percy.

Depois da nossa noite(uau!),me sinto mais....mais confiante,sabe, me sinto segura em relação ao Percy.Mas ai de quem encostar nele ,o que será que ele ta aprontando agora?Ai eu mato ele se ele tiver aprontado!

De repente me deu uma dor de cabeça insuportável,que droga.Peguei a minha bolsa e comecei a procurar um remédio,droga ,nenhum.

Muito estranho.

Foi ai que eu atendi o telefone:

-Alô-eu atendi ,irritada minha dor de cabeça tinha até diminuído mas ela continuava ali

- Alô,Annabeth?,como você esta?estou com saudades Sabidinha.-reconheci,era Percy

- Percy?nossa ,pensei que ligaria a noite,ai que saudades,ta´tudo tão lindo por aqui,tenho estudado todos os monumentos de cabo a rabo,estou um pouco cansada mas confesso que vale a pena!-minha cabeça ta latejando

-Que bom,mas então?Onde você esta agora? Ou pra onde vai depois?-disse ele impaciente

Alguma coisa tem por trás dessa pergunta

Ouvi a voz de Thalia no fundo....Thalia? será que ela ta no acampamento?

-Bom agora eu to ...aqui no templo de Hera,confesso que não está sendo muito agradável,e depois vou ir ao templo de Atena em Acrópole de Atenas.Mas porque você ta perguntando isso,até parece que você está aqui!-tive que rir....

-Ahh é ,se eu pudesse eu estaria a aqui...que dizer ai,Zeus jamais deixaria eu viajar-hã?

-ta bom ,então...Percy tenho que ir tenho muitas coisas pra fazer aqui,tenho que sair logo desse templo de Hera, ta me dando dor de cabeça já!,deve ser praga dela.-eu disse com a mão na cabeça

-tá se vemos logo,ou melhor se falamos logo.TE AMO MINHA SABIDINHA-disse ele

-também TE AMO ,ok se falamos,beijo

Ai que dor de cabeça,eu estava com tanta dor que fiquei até enjoada.

Bom continuei com meu trabalho,pra ver se passaria foi uma tentativa inútil,mas mesmo assim continuei.

Era tantos pilares,cada um tinha um significado,importante.

Foi quando alguém tapou meu olhos ,por instinto eu peguei minha adaga e enfiei por trás.

-opa opa opa Annabeth ,sou eu Percy!-Percy?

-Percy? Thalia? O que vocês estão fazend...-ai droga ,vou vomitar

Só deu tempo de virar pro lado e colocar quase meu estomago pra fora.Droga,vomitei nos sapatos de alguém

-URGH ANNABETH QUE NOJO!-disse Thalia saindo pra se limpar

-Annie ,você ta bem?comeu alguma coisa estragada?-Percy perguntou

Depois disso,Percy ficou preocupado comigo ,logo veio a Thalia ,já limpa,me abraçou,eles me perguntaram que hotel tinha por perto,mas eu ofereci pra que eles ficassem no meu quarto ,já que era bem grande.Thalia saiu, indo pro hotel,pra deixar as mochilas e avisar que eles iriam dividir quarto comigo.

Ficamos eu e Percy,abraçados vendo a paisagem.

Minha dor de cabeça tinha melhorado um pouco ,mas o que eu tava quase morrendo era de fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chave do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.