A Chave do Coração escrita por BruBartowski


Capítulo 10
Capítulo 10 -idéia mortal


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora mas eu estava viajando ....

odeio deixar de postar ,ate porque tenho mais tres prontos já!

colocarei esse antes pra deixar um gostinho pra voces!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127944/chapter/10

Passa um tempo....

POV PERCY

Fui levar Annabeth no aeroporto,deixei ela no embarque.Dei um beijo e fui rumo ao estacionamento.

Foi aí que eu tive a idéia : Ia a Grécia.Mas não sei como,não posso voar ,mas se eu for pelo mar ,vai demorar um pouco e terá algumas complicações....

Então foi ai eu tive que concordar com uma idéia absolutamente absurda! Ia  falar com Zeus.

Liguei o carro e disparei ao Olimpo,ou melhor ,ao Empire States.

Subi,encontrei com Hefesto e Hera no caminho ,perguntei se o senhor Zeus estava no salão central.Hefesto me disse que sim e peguntou se eu tinha visto Afrodite.Que raois ele me perguntou isso?

Segui com o meu caminho,e fui a encontro a Zeus.Ele estava sentado em sua gigante poltrona e estava com o tamanho que um deus normal fica ,nos seus 12 metros de altura.

-Senhor Zeus, preciso lhe pedir um favor.-eu perguntei incerto da resposta

-Perseus,o que fazes aqui:?espero que não seja outra encrenca....- ele me olhou fundo e viu o que eu queria ,deuses podem ler mentes,sempre me squeço disso.—Nem pensar!!!! Você sabe que eu não simpatizo com você ,já tivemos essa conversa antes....

-,gostaria de visitar a Grécia ,e bem...também gostaria de ir ver Annabeth, se deixares eu farei qualquer coisa em troca.Pelo mar ficaria difícil e demoraria dias...

Nisso entra Hera, nunca tive problemas com ela ,mas Annabeth tem e ela falou:

-Zeus ,você vai dexar ele visitar aquela menina que me desafiou?,eu não vou pemitir-ela falou

Fiquei incrédulo,que raios isso tem a ver?opa! será que ela ouviu isso?

ZEUS continuou me observando e chegou a uma conclusão e se aproximou,com aquela cara gigante.

-Farei um acordo com você: Permitirei que vá ,se levar minha filha junto.Thalia.-disse ele com cara achando que eu ia recusar que coisa mais fácil de faze!

-Levarei ela senhor ,se é isso que permite de eu viajar ,vou leva-la.-disse eu,agora onde achar ela eu não sei!

Sai do olimpo e fui direto pro meu apartamento arrumar minha mochila,pra depois tentar encontrar Thalia.Meus deuses!aonde eu ia encontrar ela?

Bom vou mandar uma mensagem de íris ,pelo menos é mais certo de encontra-la ,onde quer que esteja!

Encontrei as chaves da porta da minha casa,abri e vocês não vão acreditar no que eu vi.

Thalia estava conversando com minha mãe,na frente da porta.Enquanto eu estava em meu transe pessoal....

- Vai ficar ai parado cabeça de alga? –disse thalia me acordando do transe- não vai cumprimentar a sua prima?

Acordei e vi que a minha mãe estava me fuzilando pra eu ir abraçar Thalia,eu ia abraçar ,eu não sou mais criança pra minha mãe estar me fuzilando pra fazer as coisas.

Então fui de encontro a ela .

-Thalia ,o que você esta fazendo aqui?-eu perguntei

-Bom ,vim porque queria ver Annabeth ,mas pelo visto fiquei sabendo que ela ta na Grécia,mas também vim ver meu priminho querido !-com isso ,ela me deu um leve choque nos ombros.

-AU!-eu disse me afastando dela- Mas que bom que você está aqui ,preciso de um favor seu!Foi um acordo que iz com seu pai

-ISHHH Percy! O que você fez?não vai me transformar em pinheiro de novo né?-disse ela rindo da minha cara

-Não! Claro que não! ,é que eu quero ir pra Grécia ,só que o único jeito de ir é de avião,então pedi a pemissão de Zeus....

-deixa eu adivinhar ?ele não deixou? Então você precisa de mim pra tentar convence-lo? Que novidade Percy Jackson!

-Não é nada disso,ele disse que deixava eu ir ,mas com uma condição:que eu levasse você junto,não sei o porque mas,eu disse que tudo bem ,mas que eu ia demorar dias pra te encontrar ,mas a eu tive a sorte de te achar aqui no meu ap!-eu disse

-Nossa ,estou impressionada com meu Pai,nunca vi ele ceder um pedido tão fácil assim!Mas tudo bem,quando viajamos?-ela perguntou curiosa

-Hoje! Hoje mesmo!-eu disse entusiasmado

-Hoje,Percy?mas eu nem arrumei minhas roupas...-disse ela ,quase pra si mesma

-Thalia?tu só anda com essas roupas esquisitas de caçadoras,até parece que Zeus não te da uma mesada!lá compramos roupas novas,veja tudo isso como férias.

-Não fale de minhas roupas Percy!-disse ela furiosa- mas preciso me entender com lady Ártemis,antes....

-Depois você se entende com ela,vamos ! temos muitas horas pela frente!Vamos antes que seu pai mude de idéia.

Com essa conversa arrumei minha mochila,e ...nem esperei Thalia se arrumar porque ela só a com a roupa do corpo mesmo.Me despedi da minha mãe e dei a previsão de que voltaria em duas semanas.Avisei meu Pai também e ele disse pra ir ao templo dele.gostei da idéia

Entramos no avião e confesso que fiquei um pouco com medo,tinha uma filha de Zeus ao meu lado e eu estava sob a mira de Zeus a todo momento.Confesso que ter uma filha de Zeus ao meu lado é bom pelo lado de que se ele quiser me atingir ,terá que atingir a filha dele também,mas por outro e se ela quiser se voltar contra mim,eu tava ferrado!

Foram cansativas hora de vôo mas conseguimos chegar a Grécia,que dizer parte dela ,porque tivemos que pegar a balsa até a cidade de Mykonos.bom ali eu m senti aliviado ,pois estava em mar ,minha casa.

-POR ACASO VOCE PERGUNTOU A ANNABETH ONDE ELA IA FICAR?-perguntou Thalia

Bah!tinha me esquecido dessa parte

-não....-respondi

-ah ! que legal cabeça de alga!agora vamos pra onde?-disse ela abismada com minha cagada.

-Tive uma idéia ,e se ligarmos pra ela e dar uma enrolada e perguntar onde ela ta?

-Não é uma má idéia,mas tomara que ela não suspeite de nada,senão eu corto a tua cabeça ,PERCY JACKSON!-disse ela furiosa

Peguei o telefone e disquei o numero dela,chamou umas 5 vezes até que ela atendeu:

-Alô?-atendeu ela com uma voz irritada,poxa nem me reconheceu no visor do celular!

-Alô,Annabeth?,como você esta?estou com saudades Sabidinha.

-Percy?nossa ,pensei que ligaria a noite,ai que saudades,ta´tudo tão lindo por aqui,tenho estudado todos os monumentos de cabo a rabo,estou um pouco cansada mas confesso que vale a pena!-disse ela ,empolgada mas não tanto

-Que bom,mas então?Onde você esta agora? Ou pra onde vai depois?-eu disse impaciente

-Assim não percy,ela vai adivinhar,esqueceu que ela é filha de Atena,tinha que se o cabeça de alga mesmo-disse Thalia irritada

No telefone....

-Bom agora eu to ...aqui no templo de Hera,confesso que não está sendo muito agradável,e depois vou ir ao templo de Atena em Acrópole de Atenas.Mas porque você ta perguntando isso,até parece que você está aqui! –disse ela rindo

Coloquei a mão no telefone e Thalia me olhou com um olhar de desdém:

-ela adivinhou né?Sabia!-disse ela

Tire a mão e voltei a falar com Annabeth

-Ahh é ,se eu pudesse eu estaria a aqui...que dizer ai,Zeus jamais deixaria eu viajar.

Ouve um raio seco,mas como pode se na Grécia quase nunca chove?

-ta bom ,então...Percy tenho que ir tenho muitas coisas pra fazer aqui,tenho que sair logo desse templo de Hera,chega ta me dando dor de cabeça já!,deve ser praga dela.

-tá se vemos logo,ou melhor se falamos logo.TE AMO MINHA SABIDINHA

-também TE AMO ,ok se falamos,beijo.

Assim ela desligou,então dei de cara com Thalia:

-então onde ela ta´?-perguntou ela

-Ela disse que ta no Templo de Hera e que depois vai ir ao Templo de Atenas

-beleza os dois ficam perto ,vamos no de Hera se ela não estiver vamos no de Atenas,vamos logo Percy!

-aonde ,você sabe isso?voce já veio aqui Thalia?

-Não,mas eu li bastante sobre NOSSA origem,se um dia viesse saberia onde iria,você devia as vezes ler sobre.....-daí ela saiu ,em direção a um taxi

Porque todo mundo sabe as coisas,e só eu fico boiando ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS!!!!!!!!!!!!!!!!!!PLEASE!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chave do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.